Capítulo 713: Eu culpo meu filho por não me ensinar bem – MR. LU’S LITTLE PITIFUL português – Novel Chinesa
Capítulo 713: Eu culpo meu filho por não me ensinar bem
A relação entre Lin Peishan e Lu Shengxue piorou ainda mais desde que os dois brigaram na sala grande da última vez e depois voltaram para casa para brigar.
Antes, Lu Shengxue ocasionalmente ficava em casa por dois dias, mas ele pensou que lutaria com Lin Peishan quando ele voltasse. Olhando para o rosto amargo dela, seria melhor olhar para a linda pequena meninas lá fora.
Agora, exceto por voltar para jantar todos os sábados, outras vezes ele vive completamente ao ar livre com mulheres.
Não importa se o marido não é confiável, todos os filhos e filhas ficam de fora.
Só de pensar nisso, Lin Peishan sentiu que era muito lamentável e ergueu a mão e enxugou as lágrimas.
Lu Jinhuai olhou para ele, sentindo-se um pouco desconfortável.
Afinal, ele é sua mãe. Ele sabe que tudo que ela faz é para o bem dele, mas o jeito dela é errado, mas ela se recusa a encarar seus próprios erros, então ele empurra seus filhos cada vez mais longe.
Olhando para seu pai irresponsável, Lu Jinhuai também estava com raiva.
Também é filho da família Lu. Por que o tio e o tio são tão bons, então por que o pai dele não pode ser um homem bom?
Ali, o velho Lu ouviu Lin Peishan dizer que Lu Shengxue nem atendeu o telefone, então ele pisou nas muletas e gritou: “Mordomo! Chame aquele desgraçado! Diga a ele que ele nunca atenderá volte se ele não voltar. É isso!”
Ele estava obviamente zangado.
Ye Lan deu um tapa nas costas dele rapidamente: “Não fique zangado, você não merece ficar zangado! Quando Sheng Xue voltar, você lhe ensinará uma lição.”
Depois de terminar de falar, ela repreendeu a si mesmo e disse: “Também me culpe, eu não ensinei Shengxue bem. Se Shengxue pode ser como Shengmin, você não precisa se preocupar com seu pai.”
Ye Lan disse isso, mas também queria Se ela se culpasse pela primeira vez, o Sr. Lu definitivamente não estaria disposto a culpá-la.
Ela disse isso antes. Naquela época, a resposta do Sr. Lu foi: ‘Não tenho culpa, você vai ensinar Shengmin muito bem. ’
Isso ocorre porque todas as vezes que Ye Lan costumava ser o rosto de Lu Shengmin, ela era muito boa com Lu Shengmin e sempre mostrava o quanto valorizava a educação de Lu Shengmin e ignorava seu próprio filho.
Ye Lan pensou que a resposta do Sr. Lu desta vez seria a mesma de antes, mas ele esqueceu que era o Sr. Lu de mais de vinte anos atrás.
Naquela época, Lu Shengmin ainda era solteiro e tinha acabado de entrar na empresa, enquanto Lu Shengxue saía para brincar o dia todo.
Vinte anos depois, o Sr. Lu acenou com a cabeça quando ouviu as palavras de Ye Lan e disse: “Você realmente deve ser culpado! Você é uma mãe gentil e mais derrotada!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Padre Lu nunca ensinou Lu Shengmin, nem ensinou Lu Shengxue. Ele costumava estar muito ocupado com o trabalho, costumava comer e dormir em casa e não tinha tempo para cuidar do filho.
O Élder Lu sabia que Lu Sheng não era bom o suficiente nos estudos, mas não se importava muito porque seu filho mais velho era bom o suficiente para ser um bom herdeiro.
Bem quando o Sr. Lu estava prestes a recuar e entregar a empresa a Lu Shengmin, o sequestro aconteceu.
O velho Lu só pode voltar a sustentar a empresa sozinho e quer treinar seu filho mais novo, mas diz rebeldemente que quer se tornar um ator.
Não há outra maneira, o Sr. Lu só pode focar no netinho.
O pensamento de mais de 20 anos atrás é naturalmente diferente do pensamento atual.
Lord Lu pensou, se Lu Sheng fosse capaz de competir no momento em que estava aprendendo, ele nem seria capaz de ajudá-lo quando quisesse contratar pessoas em sua casa.
Isso, não é que os ensinamentos de Yelan tenham falhado muito!
O Élder Lu é um homem de temperamento severo, então ele tem algo a dizer.
Leia a Novel MR. LU’S LITTLE PITIFUL português – Capítulo 713: Eu culpo meu filho por não me ensinar bem
Autor: Mei Kai
Tradução: Artificial_Intelligence