
Capítulo 174: Como eu poderia não te ver – MR. FU CHASED HIS WIFE AND OVERTURNED AGAIN português – Novel Chinesa
Capítulo 174: Como eu poderia não te ver
“Com medo? Receio não fazer isso. Planejei tudo há muito tempo. Então, ninguém saberá o que Li e eu queremos fazer. Eles só vão pensar que você está festejando com a gente e será enterrado sem querer. No mar de fogo.”
Xue Ying ficou inexplicavelmente excitado ao pensar no que aconteceu a seguir.
“Vocês ainda querem me queimar até a morte.”
Lu Wanchu realmente não esperava que Xue Ying fosse tão cruel. Não conta como envenenamento dela, mas ela ainda quer isso… Queimá-la até a morte, causando um acidente, é realmente uma mulher cruel.
“Claro, senão faz você parecer um acidente. Não seria suspeito se você fosse assim.”
Xue Ying riu, ela estava decidindo? Estava tudo planejado quando Lu Wanchu foi morto.
Marque uma reunião com Lu Wanchu primeiro, depois a envenene para matá-la e coloque fogo na villa enquanto ela ainda não está morta. Embora pague por uma villa, isso não importa outras coisas.
Quando o fogo queimar, ela e Li Xiang fingirão escapar da villa novamente, fingindo salvar Lu tarde, mas não podem salvá-lo. Quando chegar a hora, mais pessoas saberão o que aconteceu, e a polícia não vai suspeitar dela quando eles vierem., Por que não fazer isso.
“Você terá retribuição, e eu não vou deixá-lo ir como um fantasma.”
Lu Wanchu abriu os olhos e respirou fundo, e finalmente caiu na mesa contra sua vontade. respiração ‘.
“Qual é o problema? Este veneno não significa que pode durar meia hora, como pode morrer tão cedo?”
Li queria se levantar rapidamente do banco e pôs a mão no Lu. No começo da noite, descobri que não estava respirando, e minha tez estava meio feia.
Xue Ying não sabia por que o veneno atacou tão rápido. Ela disse que demorou meia hora. Agora que Lu Wanchu está morrendo tão cedo, pode ser suspeito se ela atear fogo nela.
“Como eu sei, vai demorar meia hora.”
Xue Ying também estava um pouco ansiosa. A morte repentina de Lu Wanchu a fez não saber o que fazer. O plano agora Foi completamente interrompido.
Mesmo que essa mulher esteja morta, ela não vai deixá-la ir, certo.
Ela quer ver se a deixará ir. Ela nem mesmo tem medo das pessoas, mas ela ainda terá medo de fantasmas?
Quando Xue Ying e os dois estavam discutindo, eles não perceberam que Lu Wanchu na mesa tinha um sorriso frio, nem notaram uma leve fragrância no ar.
Quando Xue Ying e os dois estavam discutindo como implementar o próximo plano, eles não perceberam que haviam inalado a fragrância no ar. Suas cabeças estavam em transe e os dois balançaram a cabeça. cabeças um pouco desconfortáveis.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Realmente não funciona, vamos enterrá-la.”
Xue Ying olhou para Li Xiang e prestou atenção.
“Não, este método não funciona. Muitas pessoas a viram entrando em nosso carro.”
Li Xiang recusou rapidamente e, neste momento, o tempo lá fora de repente ficou escuro. Acompanhado de rajadas de vento.
“Por que um vento tão forte de repente?”
Xue Ying estendeu a mão para bloquear o rosto. Ela só sentiu que o tempo havia se tornado um pouco estranho, fazendo as pessoas arrepiarem inexplicavelmente.
Li Xiang e Xue Ying olharam para fora. Neste momento, o exterior estava escuro e escuro, como se estivesse prestes a escurecer, e o vento frio também soprava na villa, o que deixou as pessoas inexplicavelmente perturbadas.
“Para onde ela foi.”
Após a morte de Lu Wanchu, Xue Ying e Li Xiang não prestaram atenção em Lu Wanchu na mesa por causa da discussão. Eles olharam para cima e encontraram que estavam deitados na mesa, Lu Wanchu que estava na estrada havia desaparecido e os dois se assustaram, com as costas geladas.
“Ela está morta, como ela poderia ter ido?”
Xue Ying, que estava planejando este evento, parecia pálida e estendeu a mão para agarrar o terno de Li Xiang.
Leia a Novel MR. FU CHASED HIS WIFE AND OVERTURNED AGAIN português – Capítulo 174: Como eu poderia não te ver
Autor: Xuanyuan Ruge
Tradução: Artificial_Intelligence