
Capítulo 64: Deixe a polícia vir e recolher meu corpo – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Novel Chinesa
Capítulo 64: Deixe a polícia vir e recolher meu corpo
Lili ligou para a mulher que os hospedava ontem à noite e disse-lhe para voltar. Depois de desligar o telefone, Jiang Hao perguntou: “Não perguntei na noite passada, quem é ela.”
“Eu também sou uma menina. Ela é coreana. Eu a ajudei quando ela veio pela primeira vez ao Japão no ano passado. Ela trabalhou em Shinjuku por meio ano e depois veio para cá para fazer isso com outros moradores. Ela teve contato com gangues coreanas aqui, e eu me disse que existem armas vendendo. “Lili disse.
Jiang Hao assentiu.
A mulher voltou meia hora depois e conversou com Lili em japonês. Ele olhava para Jiang Hao de vez em quando. Jiang Hao pensou, é realmente desconfortável não entender a língua, assim como um surdo, outros não sabem o que dizem.
De agora em diante, ele vai morar por muito tempo no Japão. Quando ele se estabilizar, uma coisa que o Capítulo fará é aprender japonês para se integrar a essa sociedade.
O nome da mulher é Sakurako, anteriormente conhecida como Park Huiying. Sakurako fez uma ligação e os levou para um bairro caótico em um táxi. Havia todos os tipos de pessoas na rua, andando meio quarteirão., Vire em um prédio antigo na lateral da rua.
Eles viram um homem na casa dos trinta que se comunicava com Lili em japonês. Lili se virou e disse a Jiang Hao: “Ele perguntou qual arma você quer comprar e quanto.”
“Duas pistolas, você quer a versão original, não faça isso em particular. Há 100 balas. A propósito, também há um silenciador”, disse Jiang Hao.
Lili disse à outra parte o pedido de Jiang Hao. A outra parte olhou para Jiang Hao, acenou com a cabeça, voltou para a casa, sacou duas armas e acenou para que Jiang Hao desse uma olhada.
Jiang Hao reconheceu essas duas armas de relance, M9, os militares dos EUA oficialmente instalaram uma pistola, precisa, estável e poderosa, com capacidade para 15 tiros.
Jiang Hao a pegou e verificou. Não era uma arma nova, mas estava bem. Jiang Hao acenou com a cabeça, “Quanto.”
O homem estendeu quatro dedos, e Lili virou a cabeça e disse: “A arma e as balas custam quatro mil dólares.”
É bastante cara. Esse tipo de arma é vendida por duzentos a trezentos dólares nos Estados Unidos. Acenou com a cabeça e perguntou a Lili: “Você tem dinheiro suficiente.”
“Chega.”
“Então pague a conta.”
Lili pagou em dinheiro, a transação foi concluída, o homem tirou algumas revistas cheias de balas e dois cachecóis.
Ao se despedir de Yingzi, as duas mulheres se abraçaram. Yingzi disse a Lili: “Espero poder vê-la novamente.”
Jiang Hao e Lili trocaram de roupas e as colocaram com máscaras e chapéus cobrindo o rosto, os dois voltaram para o quarteirão onde moravam em Shinjuku. Lili levou Jiang Hao para uma favela baixa. A mulher na sala ficou surpresa ao ver Lili e correu. Ele pegou a mão de Lili e perguntou: “Por que você se atreve a voltar.”
“Fangfang e os outros foram presos por pessoas da Gangue Tainan. ” Lili disse.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Eu vi. Eu estava bem ali na hora. Uma dúzia de pessoas da Gangue Tainan correram e pegaram Fangfang e os outros. A Gangue Tainan era muito feroz. Volte. Isn ‘ Não foi enviado para a morte? “A mulher disse ansiosa.
“Ouvi dizer que o braço direito do Asheng ruivo era inútil. Nem pense em levantá-lo nesta vida. Outra pessoa também está gravemente ferida e hospitalizada. O Tainan A turma não vai deixar você ir.”
“Você sabe onde eles foram capturados. ” “Jiang Hao perguntou.
“O antigo covil da Gangue Tainan é o Blue Sky Bar. Alguém viu Fangfang e os outros foram pegos lá. Aconselho você a ir e encontrar outra maneira de salvá-los. através assim., Vai morrer miseravelmente.”
Blue Sky Bar!
Tarde da noite, Jiang Hao e Lili dormiram na casa de uma mulher. Elas se abraçaram por um longo tempo e não conseguiram dormir. Ninguém falou.
Capítulo por dois dias, Jiang Hao verificou a pistola novamente, escondeu-se atrás dele, levantou-se e saiu, Lili a seguiu. As duas caminharam para a rua e já podiam ver a placa do bar do céu azul. Jiang Hao se virou e disse a Lili: “Você não pode vir comigo.”
“Eu irei te seguir e morrerei juntos. ” Lili disse teimosamente.
Jiang Hao disse: “Você só vai atrapalhar se me seguir. Tenho uma coisa importante para você fazer.”
Lili olhou para Jiang Hao sem falar.
Jiang Hao tocou a bochecha de Lili e disse em voz profunda:” Se eu não sair por duas horas, você vai chamar a polícia e diga aqui. Houve um homicídio. Peça à polícia para recolher meu corpo. Talvez você possa me ver pela última vez e resgatar suas irmãs.”
Ao ouvir isso, as lágrimas de Lili caíram.
Jiang Hao se virou, tirou a máscara e caminhou em direção ao Blue Sky Bar. Havia um cabelinho amarelo encostado na entrada do bar. Fumado no parapeito ao lado dele, e viu um homem se aproximando, apontando arrogantemente para Jiang Hao: “Vá embora, a porta só vai abrir à noite aqui.”
Ele está em japonês, Jiang Hao não consegue entender o que ele está dizendo.
Jiang Hao tirou um maço de cigarros do bolso e fez um gesto de isqueiro. Mao foi pego de surpresa e acenou: “É realmente problemático, saia rapidamente.”
Nesse momento, Jiang Hao já havia caminhado até o rosto de Huang Mao, o sorriso em seu rosto de repente esfriou, ele deu um soco forte e, com um estrondo, o punho de Jiang Hao atingiu o queixo de Huang Mao com força. O cara caiu no chão com um plop e desmaiou.
Lili cobriu a boca e observou Jiang Hao arrastar a perna de Huang Mao para dentro do bar, e então a porta do bar se fechou.
Huang Mao arrastou ele para uma sala vazia ao lado dele, e Jiang Hao chutou com força novamente. Estima-se que ele não será capaz de acordar em algumas horas.
Jiang Hao sacou sua arma, atarraxou o silenciador e entrou enquanto observava cuidadosamente. Havia um túnel na frente dele. Ele ouviu com atenção e caminhou lentamente. No final do túnel havia um porta de vidro, através A porta de vidro pode ser vista por dentro.
Lá dentro fica o saguão do bar. Não há luzes no saguão. Apenas a mesa principal está acesa. Algumas pessoas estão sentadas ali conversando. As outras estão de preto. Apenas uma está usando um terno branco chamativo Jiang Hao o reconheceu como Gao Jie, o líder da Gangue Tainan.
Embora esta seja a primeira vez que Capítulo o vê, ele o viu muitas vezes no filme.
Jiang Hao pensou um pouco e empurrou a porta diretamente para dentro.
O som da porta se abrindo alarmou algumas pessoas. Todos olharam. Alguém viu o rosto de Jiang Hao e se levantou e gritou: “Ei, o que você está fazendo, quem lhe disse para entrar.”
Gao Jie também olhou para Jiang Hao com um olhar malicioso. Jiang Hao sorriu e repentinamente acertou suas costas. Todos ficaram chocados porque viram a arma na mão de Jiang Hao.
“Bang, bang, bang”
Jiang Hao não hesitou um pouco, apenas atirou nas pessoas presentes.
De repente, várias pessoas vestidas de preto foram mortas. Gao Jie ficou tão assustado que rolou para o chão, e os outros se esquivaram rapidamente.
Eles não esperavam que alguém corresse até o bar para matá-los. Eles não tinham nenhuma defesa. Embora fossem gângsteres, eles ainda ficavam assustados quando confrontados com a mira de armas e esses demônios assassinos. Escondido atrás do sofá, um após o outro.
“Bang, bang, bang”
Jiang Hao atirou nos que fugiram novamente, matando mais dois, mas o som aqui já alarma as pessoas no bar. Pessoas, neste momento, várias pessoas saíram correndo pela porta lateral e gritaram: “O que aconteceu?”
Jiang Hao viu a pessoa correndo para fora da casa e atirou nela.
Ele tem apenas um propósito hoje. Matar todos eles e dizer ao inimigo que a bondade é o ato mais estúpido. Aqui, apenas aqueles que sobrevivem são os vencedores.
Mate-o! ! !
Leia a Novel MOVIE WORLD TRAVELLER português – Capítulo 64: Deixe a polícia vir e recolher meu corpo
Autor: Heavy Rain last Night
Tradução: Artificial_Intelligence