
Capítulo 59: Você quer que eu te ajude – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Novel Chinesa
Capítulo 59: Você quer que eu te ajude
“Estou pensando em trabalhar duro para ganhar dinheiro agora e conseguir um green card, para não ter medo de ser pego pela polícia e ainda estou tentando o meu melhor para economizar dinheiro.” Disse Lili.
Jiang Hao perguntou: “Existe alguma maneira de ganhar dinheiro aqui.”
Lili disse: “Somos todos desprivilegiados. Trabalhamos duro ou trabalho sujo para ganhar dinheiro. Se você quer viver bem, você só pode dizer que tem uma identidade.”
“Muitas pessoas vão para o lado, roubam e vendem tudo, mas as gangues estão desenfreadas aqui no Japão, não podemos fazer isso. Sim, você tem que confessar à gangue se quiser fazer algo, ou morrerá miseravelmente se for pego por eles.”
“Você fala japonês? “, Perguntou Jiang Hao.
“Sim, se você nem fala japonês, não consegue viver. Trabalhei em um restaurante por três meses. O maior ganho é que aprendi japonês. Embora seja apenas uma conversa simples, a vida não é um problema. Quando envelheceu, demorou muito e o idioma estava perfeitamente bom. ” disse Lili.
Três meses aprendendo expressões cotidianas mostram que essa mulher é muito inteligente. Jiang Hao só queria perguntar algo, um som de “clique” veio do lado.
É o som da porta abrindo. Deve ser alguém voltando na sala ao lado. O isolamento acústico deste prédio antigo é muito ruim e o som próximo a ele pode ser ouvido claramente.
Então houve vozes conversando. Havia homens e mulheres, ambos em japonês. Mulheres falavam kitsch e os homens continuavam rindo, e então havia a voz de Xisuosuo na sala, e Lili deu uma espiada em Jiang Hao.
Não muito tempo depois, uma voz de mulher “Uh-huh” veio de perto. Jiang Hao não é o primeiro irmão, então ele naturalmente sabe o que está fazendo ao lado dele.
Destruiu as pontas de cigarro e deitou-se novamente. A sala se encheu com o som de Shen Yin de outra mulher, o que tornou a atmosfera na sala muito estranha e embaraçosa, e Lili também se deitou novamente.
“As condições aqui são as seguintes, não importa.”
“Está tudo bem.”
Lili hesitou um pouco e perguntou em voz baixa: “Devo ajudá-lo.”
Jiang Hao entende naturalmente o que uma mulher significa. Neste caso, ajudar a si mesmo, como ajudar, naturalmente faça isso.
“Não”, disse Jiang Hao.
A sala estava silenciosa novamente,
Não,
A voz da mulher ao lado dela estava mais alta, como se ela estivesse gostando, mas era um pouco artificial.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Você acha que eu sou suja?”, Lili disse baixinho.
Jiang Hao foi pego de surpresa, “Absolutamente não.”
“Eu, não sou sujo. Na verdade, eu só vou às ruas para solicitar clientes. Eu sou minha mãe, não uma senhora, e não acompanho hóspedes. A senhora ao meu lado também é chinês.”
“Eu já tinha um namorado em casa antes, mas estou no Japão há dois anos e não deixei japoneses tocá-lo. “”
Lili não sabia por que tinha que explicar isso ao homem que encontrou Capítulo uma vez, mas ela só queria esclarecer e não queria que ele entendesse mal.
Jiang Hao não não sei o que dizer, um Um sentimento indescritível veio ao meu coração.
A sala ficou constrangida novamente.
Talvez para quebrar esse constrangimento, a mulher disse: “Você sabe, a lei japonesa é bastante interessante. O Japão é muito tolerante com o sexo, mas também proíbe a venda de prata. Se você for pego pela polícia, será detido, mas se usar outro método, a polícia irá ignorar.”
“Por exemplo, se duas pessoas vão para a cama, não há transação de dinheiro direto, não é uma venda. As meninas primeiro vendem uma garrafa de água para o cliente, arrecadam dinheiro suficiente e, em seguida, duas pessoas se divertem na cama, ninguém pode justificar isso.”
“Por exemplo, o auxílio de universitários e alunos do ensino médio também é assim. O tio os leva para comprar coisas e comer comidas deliciosas, e depois os dois vão para o hotel para rolar os lençóis. Isso não é ilegal, é? Muito interessante, ha ha.”
Jiang Hao não sorriu e não achou graça. Ele ficou em silêncio por um tempo e disse:” Vá dormir.”
A mulher ficou surpresa.
“Oh.”
Respondeu obedientemente, ela não se atreveu a falar mais, não sei porque, ela realmente sentiu medo de Jiang Hao.
Com os gritos um após o outro, Jiang Hao realmente adormeceu Agora, a mulher ouviu o leve ronco de Jiang Hao, e ela realmente o admirou, e poderia adormecer nesta situação.
Talvez ele esteja muito cansado.
Capítulo Ertian Jiang Hao ouviu um barulho, abriu os olhos e viu a mulher vestindo uma camiseta de pijama, mostrando as pernas retas e compridas, fazendo alguma coisa na cozinha, de costas para ele, ele estava deitado de costas só de baixo para cima. dentro do pijama, uma pequenina fofura vermelha enrolava a parte arrebitada, meio coberta e meio exposta, muito atraente.
Jiang Hao se levantou, a mulher virou a cabeça e sorriu e acariciou seus cabelos. acordado, você está com fome? Vou fazer um pouco de macarrão.”
Os movimentos da mulher são rápidos, ela rapidamente fez duas tigelas de ramen, colocou duas verduras e uma colher de molho sobre elas.
Jiang Hao lavou o rosto e escovou os dentes. Depois que ele saiu, a mulher tinha dobrado. A colcha, colocou o macarrão na mesinha, “Vamos comer, não há café da manhã normal no Japão, só podemos comer macarrão.”
“É bom ter comida. ” “Jiang Hao disse com um sorriso.
Jiang Hao estava comendo a sopa de macarrão, seu artesanato não era bom, mas Jiang Hao não era exigente.
Quando Pingshui se encontrou, ele o resgatou de a polícia e desde Onde eu dormia, fiz café da manhã, Jiang Hao já estava muito contente.
Depois de comer, a mulher lavou os pratos, Jiang Hao disse a Lili: “Como você acha que eu abro uma noite estol?”
Antes de ir para a cama ontem, ele pensou sobre sua situação, o que faria, beber, fazer exercícios, cozinhar, luta livre.
Nada mais pode ganhar dinheiro, e só cozinhar é melhor. Vamos!
Pode ser mais problemático ser chef em outro restaurante. Afinal, ele é uma casa sombria, então pensou em abrir uma tenda noturna.
“Tenda noturna, você sabe cozinhar?, Os japoneses são muito exigentes. “A mulher disse.
Sendo exigente, com sua habilidade, até os clientes exigentes dirão que sim. Jiang Hao está confiante o suficiente para dizer:” Eu estudei culinária e ainda estou confiante em cozinhar. No entanto, até uma tenda simples requer um capital inicial. Atualmente, tenho apenas 10.000 ienes, o que provavelmente não é suficiente.”
Jiang Hao disse que tirou algumas notas e algumas moedas do bolso. Esta é toda a sua riqueza, ou ele a roubou do policial japonês.
Jiang Hao pensou, ou vá procurar Ajie, afinal, ele está no Japão há tanto tempo, então deve conseguir pegar algum dinheiro emprestado.
Embora seja um atravessador, ele não será tão altivo a ponto de pensar que pode varrer tudo aqui. O que ele mais precisa agora é fazer uma soma de dinheiro para se estabilizar, resolver os alimentos e roupas mais básicos problemas, e depois procuram desenvolver.
A mulher olhou para Jiang Hao, franziu a boca, caminhou até a caixa de roupas, tateou por um longo tempo dentro para encontrar um cartão do banco, colocou-o na frente de Jiang Hao e disse: “Eu salvei alguns dinheiro aqui. Deixe-me emprestar a você primeiro.”
Jiang Hao olhou para Lili, os olhos grandes de Lili eram muito sinceros.
Jiang Hao não era hipócrita, segurando o cartão do banco e disse seriamente: “Pagarei cem vezes por este dinheiro, farei o que disser.”
A mulher riu,
“Eu acredito, posso ver que você é uma pessoa que pode fazer grandes coisas.”
Leia a Novel MOVIE WORLD TRAVELLER português – Capítulo 59: Você quer que eu te ajude
Autor: Heavy Rain last Night
Tradução: Artificial_Intelligence