наверх
Editar
< >
MOVIE WORLD TRAVELLER Capítulo 58: Isso não é o paraíso

Capítulo 58: Isso não é o paraíso – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Novel Chinesa

Capítulo 58: Isso não é o paraíso

A mulher comandou Jiang Hao por todo o caminho e correu por cerca de três quarteirões. As duas mergulharam em um antigo prédio residencial e correram diretamente para o terceiro andar. A mulher, trêmula, tirou a chave para abrir a porta e puxou Jiang Hao para dentro Depois de fechar a porta, ele se sentou no chão.

Huhhuh ~~

“Estou exausta.” A mulher engasgou.

Jiang Hao deu uma olhada no quarto. Era muito pequeno, cerca de 12 metros quadrados, com tatames no chão, um banheiro de vidro translúcido à esquerda e um local parecido com uma cozinha voltado para a janela Há pias e fogões, e uma TV de fundo grande e antiquada está colocada na parede direita.

Há caixas de roupas e roupas de cama empilhadas na parede, um pouco bagunçadas, não tem mais nada, a situação no quarto pode ser descrita de relance.

A mulher olhou para Jiang Hao e descobriu que este homem era muito bonito. Ela não esperava que quem a salvou fosse um cara bonito, com um sorriso no rosto: “Obrigada hoje, você são chineses, certo.”

“Sim.”

Jiang Hao assentiu, retraiu o olhar e olhou para a mulher. Quando viu a aparência da mulher, Jiang Hao ficou um pouco atordoado.

Era Fan Xiaopang.

Há outra personagem feminina neste filme, que é considerada uma das atrizes coadjuvantes, não esperava encontrá-la agora por tal coincidência.

“De onde você é e qual é o seu nome?”

A mulher já estava sem fôlego, levantou-se e foi até a pia, puxou uma caixa de baixo e procurou por ela., Surpreendentemente encontrou uma chave para as algemas, abriu as algemas da mão e colocou todas na caixa.

tirou duas xícaras da lateral e pegou duas xícaras de água. Uma xícara foi entregue a Jiang Hao e a outra foi bebida sozinho.

“Meu nome é Zhao Tie, do Nordeste”, disse Jiang Hao.

Ele olhou em volta e perguntou: “Esta é a sua casa.”

“É isso.” A mulher largou a xícara e sentou-se no tatame, depois deu um tapinha no tapete e disse: ” Vamos sentar e conversar…”

Jiang Hao sentou-se de pernas cruzadas.

“Você veio estudar no exterior ou trabalhar aqui?”, perguntou a mulher.

“Eu ~~” Jiang Hao hesitou por um momento e disse: “Eu vim aqui ilegalmente e acabei de chegar a Tóquio hoje.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A mulher olhou para Jiang Hao com grande expressão olhos e disse surpreso: “Não é como, parece que você está aqui há muito tempo. A propósito, o noticiário diário dizia que uma balsa no Golfo de Beibu encalhou e virou. Dezenas de pessoas morreram e mais de 200 pessoas foram presas. É você mesmo? Em lotes.”

Jiang Hao assentiu.

“Então você tem sorte. A notícia diz que a maioria das pessoas foi presa e será enviada de volta.”

A mulher levantou-se novamente, encontrou algumas maçãs no armário, lavou as maçãs e trouxe-as, puxou uma mesinha de lado, tirou uma faca de fruta e lentamente as descascou, a mulher disse: “Me chame de Lili, como eu chamo lá fora.”

Nesse ponto, a mulher abaixou a voz e disse:” Estou lhe dizendo, na verdade, eu também vim contrabandeada. Isso é o Capítulo quatro vezes depois de ser perseguida pela polícia. Quase fui pega Hoje. É trágico, ainda não tenho autorização de residência, então com certeza serei deportado.”

Jiang Hao assistiu ao filme e sabe algo sobre ela, acenou com a cabeça.

A maçã foi cortada, a mulher a entregou a Jiang Hao, Jiang Hao a pegou, Lili sorriu e disse: “Estas maçãs não se compram com dinheiro. Há muitas macieiras plantadas na rua ao lado delas. Elas são usadas para visualização. Elas dão muito fruto e ninguém as quer. No início da manhã da noite passada, algumas Um de nós pegou as sacolas e roubou várias sacolas. Ha ha.”

Lili disse e riu, muito feliz, ela também cortou uma e deu uma mordida.

Vendo que Jiang Hao não tinha comido, ela disse rapidamente:” Você come. Embora essas maçãs são pequenos e não tão doces como no supermercado, não tem problema. Os agridoces também são bons. Mais importante, não precisam de dinheiro. Você não sabe, as frutas no supermercado são preciosas.”

Jiang Hao ficou azedo ao ouvir isso. Ele deu uma mordida na maçã e descobriu que a maçã também estava azeda. Não estava muito deliciosa. Keli ficou muito feliz.

Depois de comer a maçã, Lili tirou o cinzeiro e colocou-o sobre a mesa novamente, “Você fuma?”

“Fume”, disse Jiang Hao.

Lili entregou um cigarro a Jiang Hao, acendeu-o novamente, acendeu um para ela, respirou fundo, exalou a fumaça e disse: “Eu não fumei antes. Só vim para o Japão. Aprendeu, você acabei de chegar, quais são seus planos agora. “Lili perguntou.

“Não sei ainda.” disse Jiang Hao.

Quanto a se refugiar na outra cidade natal de Ajie no filme original, ele ainda não considerou isso. Ajie também está vivendo em uma situação desesperadora. Pode ser considerado um assentamento temporário.

Quanto à sua identidade, Ajie não consegue ajudá-lo a resolvê-la. Ajie está no Japão há mais de um ano e ainda é um homem obscuro.

Depois de fumar um cigarro, Lili disse: “Acho que você também está cansada. Tome um banho primeiro. Viva comigo hoje. Falarei sobre qualquer coisa amanhã.”

Jiang Hao pensou em um pouco e acenou com a cabeça.

Lili preparou uma toalha para ele, Jiang Hao olhou para o banheiro translúcido, depois olhou para Lili, a mulher sorriu sinceramente para Jiang Hao, “Está tudo bem, não tenho medo, você pode lavá-lo.”

Você não está com medo, eu estou com medo.

Ele não tomava banho por três dias depois de contrabandear de barco e fugir. Ele estava realmente um pouco sujo e não conseguia cuidar muito disso. Jiang Hao entrou no banheiro e ligou o chuveiro e lavado.

Depois de tomar banho, a mulher já colocou a roupa de cama no tatame. O quarto é muito pequeno, e as roupas de cama dos dois estão lado a lado.

As luzes do quarto estão apagadas e as luzes de néon entram. Vocês podem se ver vagamente. Os dois estão deitados na cama, mas a distância é de menos de meio metro. A mulher olha de soslaio para Jiang Hao e pergunta: “Você costumava fazer o quê.”

“Cultivando a terra, e você.”

“Eu, minha família está em um pequeno condado. Nos últimos dois anos, as pessoas estavam pensando em ir para o exterior como um louco. Eu estava na trupe de música e dança, como se estivesse possuída, estava procurando alguém para gastar dinheiro no relacionamento e depois contrabandeei para o Japão. Eu originalmente pensei que poderia viver uma vida boa como em o filme, mas não esperava que fosse completamente diferente do que imaginei.”

“Imagine que este lugar é como o paraíso, mas quando cheguei lá, descobri que entrei no inferno.”

“Depois que eu vim, um sujeito cuidou dele e encontrou um limpador de pratos. Não temos status. Só fazemos o trabalho mais difícil, cansativo e sujo. Naquela época, fechamos um contrato, mas depois de três meses de trabalho, o patrão não pagou o salário. As pessoas perguntaram, aquele contrato é ilegal e eu não tenho nem um centavo.”

“Eu estava me escondendo na colcha e chorando. O velho bastardo do dono da taverna sempre quis se aproveitar de mim. Ele bebeu álcool naquela noite e subiu até o sótão para me intimidar e me disse: Eu dormiria com ele se quisesse um salário. Estava com raiva na época. O salário era ganho pelo meu trabalho árduo. Por que minha velhinha dormiu com você?”

“A coisa velha correu. Peguei a garrafa de vinho e abri o velho bastardo. Ele bateu nele com sangue em todo o rosto. A coisa velha chamou a polícia para me prender. Eu disse a ele que viria a polícia. Aí eu disse que você me exterminou à força, e então rasguei minhas roupas, o velho ficou apavorado, e finalmente obedientemente me pagou um salário, e eu o deixei naquela noite.”

A mulher se levantou novamente, pegou um cigarro na mesinha e o entregou a Jiang Hao:” Não consigo dormir, então não quero fumar outro. “”

Jiang Hao pegou o cigarro e os dois acenderam. Sob as fracas luzes de néon, uma fumaça verde subiu.

Leia a Novel MOVIE WORLD TRAVELLER português – Capítulo 58: Isso não é o paraíso

Autor: Heavy Rain last Night
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 58: Isso não é o paraíso – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MOVIE WORLD TRAVELLER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*