наверх
Editar
< >
MOVIE WORLD TRAVELLER Capítulo 57: Chegada em Tóquio

Capítulo 57: Chegada em Tóquio – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Novel Chinesa

Capítulo 57: Chegada em Tóquio

A mulher só mostra seu perfil e está passando a roupa a sério.

Jiang Hao prendeu a respiração e olhou ao redor da sala novamente. Ele viu uma foto de casamento pendurada na parede. A mulher nela era a mulher que estava fazendo as malas. O homem era um homem na casa dos vinte anos com uma boa forma corporal. Jiang Hao é quase o mesmo.

Jiang Hao abaixou lentamente o corpo e girou meio círculo para o jardim da frente. Ele viu muitas roupas penduradas no cabideiro no jardim da frente, incluindo homens e mulheres, casacos e roupas íntimas, e um pouco fofo.

Jiang Hao curvou-se e pegou-o dentro. Pegou uma camisa e um par de calças e trocou-os rapidamente. Na sapateira embaixo da varanda, ele viu muitos sapatos. Jiang Hao os escolheu. Um par de sapatos de couro cai bem.

Tirando os sapatos dos pés e colocando-os na sapateira, Jiang Hao deu um sorriso malicioso. Não sei como o anfitrião se sentiria ao ver esses sapatos quando voltasse.

Com um vestido bem ajustado e mais de 10.000 yuans no bolso, Jiang Hao ajeitou a cintura depois de sair do pátio, ajeitou os cabelos e caminhou até a aldeia. Quando viu os moradores passando, Jiang Hao não era medo de palco., Caminhe direto.

Embora algumas pessoas olhem para ele com curiosidade porque não o conhecem, mas os japoneses não são intrometidos, desde que não atrapalhem, eles não tomam a iniciativa de falar para você.

Jiang Hao viu as palavras da Aldeia de Xindao em algumas placas. Estima-se que este lugar se chama Aldeia de Xindao. O japonês é meio a meio. Ele não consegue reconhecê-lo completamente. Alguns conseguem distinguir o significado, alguns não podem.

Andei por outra rua e vi uma estação em frente. Várias pessoas estavam esperando o ônibus. Jiang Hao também estava atrás da multidão. Ele não sabia para onde o ônibus estava indo, mas o que tinha que fazer fazer foi tentar o seu melhor sair daqui.

Na minha frente estava uma jovem japonesa que não era alta. A mulher olhou secretamente para Jiang Hao. Um homem tão bonito que ela ainda viu Capítulo uma vez.

Jiang Hao acenou com a cabeça educadamente para ela e foi encontrada em uma espiada. A garota corou imediatamente, abaixou a cabeça e se virou rapidamente, e não se atreveu a olhar para trás.

Não muito tempo depois de o ônibus chegar, Jiang Hao entrou no ônibus, observando os movimentos das outras pessoas, e então colocou 100 ienes nele e sentou-se na mesma posição. Todos entraram no carro e começaram, Jiang Hao estava sentado ali. Pela janela, vi dois carros da polícia rugindo na frente deles. Os dois carros estavam na linha errada. Os carros da polícia piscaram suas luzes e apitaram.

A direção deve ser ir para a praia. Talvez a polícia japonesa já tenha recebido denúncias e esteja começando a prender clandestinos. Quanto a isso, estima-se que a precaução seja principalmente por medo de que os clandestinos escapem para o Japão desta direção.

A garota que acabou de espiá-lo estava sentada na frente de Jiang Hao. Jiang Hao podia ver seu pescoço e seus cabelos finos. A garota manteve a cabeça baixa, Jiang Hao olhou de lado. Eu a encontrei o rosto estava um pouco vermelho, ela era realmente uma garota tímida.

O carro parou em uma estação de metrô, a garota desceu e Jiang Hao a seguiu. A garota de repente ficou um pouco nervosa. Ela encontrou um vagabundo.

“Olá, você fala inglês”, disse Jiang Hao em inglês.

Jiang Hao havia passado do sexto nível no passado. Nos primeiros dois meses, ele deliberadamente fortaleceu seu inglês oral. Agora, o problema geral de comunicação não é grande.

A garota ficou surpresa, parou para olhar para Xiang Jianghao.

“Eu quero descobrir o caminho.” Jiang Hao olhou para a garota atordoada e perguntou novamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Você não é japonês.” A menina disse em um inglês direto. Pode-se ver que seu japonês não é tão bom quanto Jiang Hao, especialmente o sotaque áspero que é exclusivo do Japão, que é ainda mais difícil reconhecer.

“Não, sou um turista. Quero descobrir que trem devo pegar o metrô para Tóquio.” Jiang Hao perguntou.

A garota disse: “Estou indo para Tóquio agora, vamos ficar juntos.”

“Isso é ótimo”, disse Jiang Hao.

Os dois caminharam até a estação, Jiang Hao olhou para a garota e perguntou: “Não sei seu nome ainda.”

“Meu nome é Shiraishi. “”

O nome japonês da garota, Jiang Hao, não entendeu, ela sorriu e acenou com a cabeça para ela.

A garota pegou Jiang Hao, e as duas compraram passagens e entraram no ônibus. Jiang Hao foi até o fim. A menina não falava e a menina tinha vergonha de falar. As duas fizeram isso com calma e chegaram a Tóquio algumas horas depois. Depois de descer do ônibus, a menina olhou para Jiang Hao finalmente acenou com a cabeça e saiu.

Pisou neste lugar. Jiang Hao é a cidade mais populosa do mundo. Jiang Hao não sabe o que o espera, mas ele entende sua missão muito bem.

Neste momento, as luzes estão começando a brilhar, Jiang Hao está andando na rua e tem gente aqui. Era muito animado. Havia muitas garotas glamourosas paradas na rua, acenando e sorrindo para os homens que passavam, Jiang Hao foi capaz de adivinhar sua profissão.

De repente, uma mulher ao lado dele agarrou o braço de Jiang Hao. Jiang Hao ficou surpreso. A mulher estava dizendo algo encantador em japonês, mas infelizmente ele não entendeu.

Jiang Hao balançou a cabeça, e a mulher largou Jiang Hao com algum pesar.

Como se um homem assim estivesse disposto a ficar com ele por um tempo noite, mesmo se ele não cobrar ou lhe dar dinheiro.

Nesse momento, houve um grito ao lado, e as ruas ficaram caóticas. As mulheres correram, Jiang Hao se virou e viu um grupo de policiais correndo para a rua, todos carregando cassetetes nas mãos. Jiang Hao ficou surpreso a princípio, mas depois tentou se acalmar.

Ele sabia que os policiais não iriam atrás dele. Ele fingiu evitar a garota da rua, se escondeu em um pequeno beco ao lado dele e virou para outra pequena rua.

Bem quando ele pensou que poderia se livrar, uma mulher cambaleou e perseguiu um policial atrás dela. Os saltos altos da mulher se dobraram e caíram no chão. A polícia imediatamente correu dois passos mais rápido e pegou a mulher. Pressione no chão.

A mulher continuou lutando, disse algumas palavras em japonês e depois falou em chinês novamente: “Não me pegue, não quero voltar, me deixe ir.”

Jiang Hao ficou surpreso ao ouvir. Olhou para aquela mulher, sob a luz fraca da rua, ela não conseguia ver o rosto da mulher, mas ela falava chinês autêntico.

Talvez a mulher estivesse lutando muito. A polícia ficou muito irritada. Ele pegou o pedaço de borracha e deu as costas para a mulher. A mulher gritou de dor.

A polícia praguejou e não soube o que foi dito, Jiang Hao não conseguiu entender, então ele a viu apertando as duas mãos da mulher com uma mão e puxando as algemas com a outra.

“Me solta, me deixa ir!”

A voz da mulher era muito severa e parecia penetrar na alma de Jiang Hao. Ele viu uma chinesa sendo espancada pelos japoneses policial. Ele tinha um sentimento de entusiasmo. Olhando em volta, só havia esse policial e nenhum outro policial. Os pedestres se escondiam longe.

Jiang Hao deu um passo à frente, com seu grande pé voltado para o rosto do policial, que fez um grande vigor e derrubou o policial desmaiado e rolou para o lado da mulher.

Jiang Hao pegou a mulher e disse: “Corra!”

A mulher olhou para o policial que estava tonto no chão, bateu na mão de Jiang Hao com as costas da mão e disse: “Você e eu Vá. “Depois de falar, ele puxou Jiang Hao e correu para frente.

Quando ele correu, fez um barulho estridente. Jiang Hao olhou e descobriu que uma das algemas do policial já estava no pulso da mulher.

Leia a Novel MOVIE WORLD TRAVELLER português – Capítulo 57: Chegada em Tóquio

Autor: Heavy Rain last Night
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 57: Chegada em Tóquio – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MOVIE WORLD TRAVELLER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*