наверх
Editar
< >
MOVIE WORLD TRAVELLER Capítulo 56: Clandestino

Capítulo 56: Clandestino – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Novel Chinesa

Capítulo 56: Clandestino

Demorou dois meses para não ver o irmão treinador bonito, as alunas estavam muito relutantes, mas eram muito razoáveis. Depois que Jiang Hao conversou com elas, todas expressaram que iriam esperar sua volta.

Não posso deixar de dizer que devo voltar. Se eu me transferir para outras academias, avise-os no prestígio, e o supervisor não pode deixar de revirar os olhos.

Dois dias depois, Jiang Hao participou do novo campo de treinamento de seleção de guarda-costas. Jiang Hao pediu ao responsável pelo campo de treinamento. Ele participou desse campo de treinamento não para trabalhar como guarda-costas, mas principalmente para treinar Eu quero me concentrar no treinamento em combate, consciência de combate e armas de fogo, e apenas me envolver em outras áreas.

Contanto que você pague, o campo de treinamento pode ter serviços personalizados, sem problemas.

O treinamento é realmente difícil. As habilidades de luta israelenses são muito cruéis. Mesmo que Jiang Hao tenha a base para a luta livre, ele estava marcado.

O treinamento com armas de fogo é muito perigoso. Levá-los para uma base militar no sudeste da Ásia é treinar com armas de verdade e munição real. Claro, há uma quantidade fixa de munição. Se você quiser lutar mais, precisa para adicionar dinheiro.

Nos últimos dois meses, Jiang Hao cerrou os dentes e persistiu. Afinal, ele não tem fundamento. Muitas das pessoas neste curso de treinamento são das forças especiais. Muitos cursos são fáceis para eles e para Jiang Hao É crueldade.

Com este período de treinamento, Jiang Hao ganhou tremendamente. O estado mental da pessoa como um todo é muito diferente, especialmente a consciência de combate, que é completamente diferente de antes.

Ele se sentia como se tivesse visto um mundo diferente.

Na verdade, ele tem um sistema de coleta, e ele deve passar por diferentes tarefas em diferentes mundos, essas coisas serão usadas no futuro, e todos os seus esforços não serão em vão.

E em seu tempo livre, Jiang Hao tem que aprender outros conhecimentos, incluindo a situação no Japão, a situação das gangues japonesas e algumas situações daquela época.

Após dois meses de treinamento, Jiang Hao voltou a Binhai, fez reparos por dois dias, estudou o filme várias vezes com cuidado e se preparou para começar a travessia.

Embora eu não ouse dizer que ele está totalmente preparado, esta é a melhor medida que ele pode fazer.

“Abra o painel do sistema.”

Uma cortina de luz apareceu na frente dele, Jiang Hao esticou o dedo e clicou no botão de tarefa, “Aceite a tarefa.”

Pincel ~~

A figura de Jiang Hao desapareceu na sala.

Recebendo memórias em minha mente e conhecendo sua situação atual, a hora agora é outubro de 1992. Ele se tornou o protagonista Zhao Tie. Ele tem 26 anos este ano, um contrabandista que contrabandeou para o Japão vindo do interior do nordeste.

E agora, ele está deitado na praia.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando abri os olhos, vi que a praia estava cheia de gente. Eram homens, mulheres, velhos e jovens. Encontraram o vento e as ondas no mar, e o ferry saiu do curso e chegou a uma praia desconhecida., O navio encalhou e caiu na costa. Todos nadaram na água, e parecia que muitas pessoas morreram no meio.

De repente, alguém na frente gritou: “Há policiais, há policiais chegando.”

Jiang Hao olhou para cima e viu um policial japonês andando de bicicleta na barragem costeira se aproximando e vendo Depois da multidão na praia, sua aparência mudou muito, ele largou a bicicleta e desceu correndo.

Nesse momento, uma pessoa ao lado de Jiang Hao silenciosamente tirou a faca e disse ao companheiro ao lado dele: “Você não pode deixar a polícia pegá-la. Nós dois pegaremos a polícia.”

“Sim. Matá-lo? “O companheiro ergueu secretamente a cabeça para olhar para o policial que estava correndo.

“Você é estúpido, mate a polícia. Você quer que a polícia no Japão enlouqueça e nos vingue freneticamente. Apenas atordoe.” O porta-faca disse.

Jiang Hao estava ao lado deles e ouviu com clareza. Os dois homens também tiveram a impressão de que eram os organizadores do contrabando.

O policial cambaleou, e o jovem com uma faca correu em direção ao policial com um grito alto. O policial ficou com medo e entrou em pânico para pegar sua arma, mas não prestou atenção. Alguém correu e empurrou-o para baixo.

Os dois pressionaram os policiais contra o chão juntos. Nesse momento alguém gritou: “Corra”.

Os clandestinos de repente se levantaram e correram em direção ao quebra-mar. O velho gritou. O grito da criança tornou toda a praia caótica.

Jiang Hao também correu, mas percebeu que duas pessoas seguraram o policial, mas não o mataram. Eles apenas derrubaram o policial atordoado, em seguida, cortaram o telefone com uma faca e cortaram o cabo da arma As armas foram roubadas e os dois correram com todos.

Jiang Hao se emocionou e correu em direção ao policial. Nesse momento, o policial estava deitado na praia lado a lado, fechando os olhos. Jiang Hao esfregou o corpo por um tempo e rapidamente encontrou um carteira. Ele não teve tempo de olhar mais de perto. Quando pôs a mão no bolso, correu para a frente.

Quando as pessoas chegaram ao quebra-mar, mas não sabiam para onde corriam, o jovem cabeça de cobra com a faca gritou: “Se você não quer ser pego, siga-me. você vá para um lugar seguro.”

As pessoas não sabem, então correram com ele.

Jiang Hao ficou para trás e se escondeu atrás de um arbusto, observando esses contrabandistas fugirem. Ele sabia que esses cabeças de cobra não eram boas pessoas. Essas pessoas seguidas por, e a vida pode não ser melhor, até mesmo permanecerá em seus mãos no futuro.

Algumas jovens serão traficadas para sindicatos de venda de prata. Outras são mais trabalhadoras ilícitas e têm sido exploradas por elas o tempo todo. Algumas pessoas fazem contrabando aqui e têm uma vida miserável.

Os contrabandistas desapareceram de vista, Jiang Hao se levantou, distinguiu a direção e caminhou na outra direção.

Depois de caminhar por meia hora, um pequeno rio apareceu à sua frente. Jiang Hao já estava com um pouco de sede. Ele caminhou rapidamente para ver se a água do pequeno rio estava limpa e rapidamente tomou dois goles com as mãos.

Ao ver a água, ele ficou surpreso.

Porque ele viu que a figura na água parecia com ele mesmo.

O reflexo na água não é o Dragão Nariz Grande, mas o próprio Jiang Hao. Ele apenas correu com pressa. Ele não prestou atenção em tudo. Ele ergueu a mão para ver que todas as partes pertencia a ele, não ao contrário de Long. Dip.

Você sabe, quando Long Ge fez este filme, ele já tinha mais de cinquenta anos, mas interpretou um jovem de vinte e seis ou sete anos.

Jiang Hao está mais de acordo com a situação real agora.

Além disso, é mais bonito.

Sentado em uma rocha à sombra do rio, Jiang Hao tirou a carteira da polícia do bolso e a virou. Havia carteiras de identidade, de banco, de telefone, de metrô, etc. algum dinheiro.

Peguei o dinheiro e contei. O valor total é mais de 10.000 ienes, o que equivale a mais de 600 iuanes na China. Este policial é muito pobre.

O dinheiro foi enfiado em seu bolso, e a carteira foi jogada diretamente na grama.

Aquilo não pode ser guardado, se for descoberto vai ser um desastre.

Ele bebeu mais dois goles de água, lavou o rosto, levantou-se e continuou caminhando, e caminhou por cerca de meia hora, finalmente viu uma aldeia, Jiang Hao olhou em volta, não se atreveu a atravessar a estrada, Depois de passar por um pedaço de terra cultivável, cheguei ao limite da aldeia, otimista sobre uma família, e lentamente me inclinei.

Entrou no quintal, sondou silenciosamente, olhou pela janela e descobriu que aquela era a sala de estar e não havia ninguém dentro.

Depois de girar meio círculo, olhei de outra janela. Este é um quarto. Lá dentro, há uma jovem passando roupas em roupas de casa.

Leia a Novel MOVIE WORLD TRAVELLER português – Capítulo 56: Clandestino

Autor: Heavy Rain last Night
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 56: Clandestino – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MOVIE WORLD TRAVELLER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*