наверх
Editar
< >
MOVIE WORLD TRAVELLER Capítulo 48: A China na mordida da língua

Capítulo 48: A China na mordida da língua – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Novel Chinesa

Capítulo 48: A China na mordida da língua

“Xiao Qiu, acho que nosso programa anterior atingiu um gargalo. Precisamos de um avanço para fazer um programa melhor”, disse Jiang Hao.

“Que tipo de programa ainda está falando sobre isso?”, perguntou Zhen Xiaoqiu.

Tucao,

Jiang Haoxin disse: Não me atrevo a destruir este programa.

Embora os dois tenham criado a Pissing Cow Pill Company agora, eles ainda não desistiram de filmar programas de TV. Felizmente, a empresa já está no caminho certo e os gerentes profissionais estão assistindo, então eles não precisa se preocupar com os dois chefes.

“Vou filmar comida no continente e fazer um documentário. Escolhi o nome,” China na mordida da língua “. Tenho um livro de planejamento aqui. Você pode lê-lo primeiro.”

Jiang Hao disse, tirou um documento não muito espesso e entregou-o a Zhen Xiaoqiu, que ele tirou dois dias antes.

Zhen Xiaoqiu terminou de ler rapidamente e olhou para Jiang Hao com um olhar surpreso: “Esta ideia é realmente boa, e como você pensou nessas linhas, ácidos graxos saturados, gordura bruta, fibra bruta, Uma variedade de aminoácidos, parece muito alto.”

“E nestes parágrafos, você está escrevendo poemas:

Casa, onde a vida começa, e as pessoas vão para casa por toda a vida A caminho. No mesmo telhado, eles acendem fogueiras, cozinham e usam a comida para unir suas famílias e confortá-las. As panelas e frigideiras comuns estão cheias de estilo de vida chinês, o que também reflete a ética do estilo chinês. As pessoas crescem, se apaixonam, vão embora e se reencontram. As iguarias caseiras também dão o sabor da vida.”

“Esta é uma China profundamente mudada. Pessoas e alimentos estão se movendo mais rápido do que nunca. Não importa o quão apressados ​​sejam seus passos, não importa o quão involuntariamente eles possam vir, não importa o quão involuntariamente eles possam vir, não importa o quão involuntariamente eles possam vir, em sua forma única, três vezes por dia, isso nos lembra na ponta do língua para reconhecer para onde o amanhã está indo, e nunca se esquecer De onde veio ontem.”

“Meia vida de turbulência, trazendo uma rica empresa familiar, cheia de filhos e netos, seguindo os passos de uma vida, o ponto de partida, o ponto de chegada e, em última análise, é o lugar onde a casa está localizada Esta é a fé que os chineses têm defendido por milhares de anos, simples, mas há poder.”

Jiang Haodao:” Para este show, vou enviar três equipes para filmar separadamente. O conteúdo da filmagem deve ter valor artístico e sentimentos humanísticos, para que o público possa receber o batismo da alma enquanto observa a comida.”

“Devemos não apenas apreciar os visuais, mas também os sentimentos do paladar, mas também o choque da alma, para que o público de Hong Kong e até mesmo o mundo inteiro na Ásia possam ver qual é o conteúdo de a culinária do continente? Como é.”

Zhen Xiaoqiu franziu a testa e disse:” A escala do seu documentário é muito grande e o custo definitivamente não é pequeno, e a ATV definitivamente não o aprovará.”

“Vou investir meu próprio dinheiro. ” “Jiang Hao disse.

Para que ele ganha dinheiro? Não é para essas coisas?

“Invista seu próprio dinheiro. Em seu plano, você terá que viajar por todo o continente. Este investimento não é pequeno”, disse Xiao Qiu.

“Estimei que para a primeira fase do Capítulo, cerca de 3 milhões são suficientes.” A equipe da ponta da língua gastou apenas 4,5 milhões de taxas de filmagem naquele ano, e foi em 2012.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Na verdade, enquanto esse show for filmado, o Capítulo investirá na primeira fase, e os filmes posteriores serão vendidos, mais as taxas de publicidade, deve haver algum lucro, pelo menos não a perder.

Quanto a Jiang Hao, seu objetivo é desfrutar da extensa e profunda culinária chinesa por meio da conveniência deste programa, que não é comparável a Hong Kong.

É o sonho de muitas pessoas comer em todo o norte e sul do rio Yangtze e apreciar a bela comida e beleza de vários lugares. Jiang Hao também tinha naquela época.

Infelizmente, costumava ser apenas um luxo.

Agora, finalmente tenho a oportunidade de realizar este sonho.

“Três equipes, uma ao sul, o tema é bambu, a outra ao norte, o tema é o frescor do lago, Capítulo três vou enviar ao Templo Shaolin para fotografar o Templo Shaolin e fotografar iguarias de Shaolin. “Jiang Haodao.

Zhen Xiaoqiu pareceu surpreso: “Templo Shaolin! Comida! O Templo Shaolin tem comida?”

“Quem sabe, mas pelo menos o público deve estar curioso, o Templo Shaolin é muito famoso.” Jiang Haodao.

Não sei sobre outros mundos. De qualquer forma, este mundo deveria estar lá. Tang Niu nasceu na cozinha do Templo Shaolin, e o último prato que Stephen Zhou fez foi o Buda pulando a parede. Os monges neste mundo podem comer carne.

Ele é rico agora e pode saborear a culinária local. Se possível, ele gostaria de aprender a cozinhar. Embora Stephen Zhou tenha apenas um nível de culinária de terceira categoria, ele ainda tem o básico. O artesanato de um chef não pode deixar de se tornar um chef celebridade de uma geração.

Zhen Xiaoqiu chegou ao ATV. Agora ela também é uma anfitriã bem conhecida. Ela conversou com o líder sobre seus pensamentos e queria gravar um documentário sobre a culinária do continente. O líder concordou a princípio, mas quando ela disse o plano de tiro Naquela época, o líder imediatamente balançou a cabeça.

Existem apenas alguns episódios na primeira edição, mas o custo de filmagem é de 3 milhões. Isso não é uma queima de dinheiro? Você sabe, documentários raramente ganham dinheiro e eles não fazem negócios que perdem dinheiro.

Zhen Xiaoqiu e Jiang Hao já haviam especulado a esse respeito antes. Zhen Xiaoqiu propôs alugar pessoal e equipamento de ATVs e financiou o tiroteio por si mesmo. O líder da estação de TV concordou imediatamente.

Poucos dias depois, a equipe de filmagem estava formada e, no momento em que se dirigiam ao continente, a Associação de Gastronomia de Hong Kong anunciou que estava se preparando para realizar o 28º Capítulo Hong Kong Cookery Contest.

Repórteres se aglomeraram para relatar. Alguns repórteres entrevistaram Tang Niu: “Com licença, Sr. Tang, como o Deus da Culinária este ano, você tem alguma pressão? Além disso, tem algo que queira dizer os concorrentes.”

Tang Niu piscou os olhos pequenos e disse:” Só quero dizer que apenas aqueles que realmente entendem e podem fazer boa comida podem ser chamados de Deus da Culinária. Esta é a maior honra de um chef, e algumas pessoas usam o Deus da Culinária. É desavergonhado e desavergonhado.”

Os repórteres estavam empolgados. Alguém colocou o microfone na boca de Tang Niu e perguntou:” Você quer dizer Stephen Zhou?”

Tang Niu não. Negou e acenou com a cabeça: “Sim, é Stephen Zhou. A meu ver, ele é um mentiroso.” Então Tang Niu apontou para a câmera e disse em voz alta: “Steven Zhou, se você realmente o fez a habilidade, venha participar desta edição do Concurso God of Cookery. Eu, Tang Niu, estou esperando por você aqui. Se você é uma tartaruga com a cabeça encolhida, então no futuro, não use o nome do Deus da Culinária para caluniar e enganar o Deus da Culinária.”

No aeroporto, Jiang Haozhen e Xiaoqiu e seu grupo carregam bolsas grandes e pequenas. Fui parado por um grupo de repórteres assim que eu entrou no aeroporto.

Jiang Hao ficou surpreso, ele é tão famoso agora? Quando eu sair para filmar documentários, os repórteres me mandam para entrevistas.

O tópico do repórter perfurou a boca de Jiang Hao, e alguém perguntou em voz alta: “Steven Zhou, o atual Deus da Culinária, Tang Niu, disse que você não sabe cozinhar. São todos truques e truques. O que você diz sobre isso?”

“Stephen Zhou, Tang Niu o convida a participar do novo Concurso God of Cookery, dizendo que se você não participar, você será uma tartaruga, certo participe.”

“Stephen Zhou”

Jiang Hao ainda está um pouco confuso e não sabe o que está acontecendo aqui,” Não entendo do que você está falando. ” Hao perguntou.

Um repórter contou o que aconteceu meio dia atrás. Jiang Hao só então soube o que aconteceu. Depois de pensar sobre isso, ele disse: “Convide-me para a Conferência do Deus da Culinária, um mês depois, ok, eu estou muito disposto a participar.”

“Mas, por favor, diga à Xiangjiang Food Association que se você quiser que eu participe, deve me prometer uma condição, isto é, terei permissão para provar todos os pratos. “Jiang Hao disse.

Leia a Novel MOVIE WORLD TRAVELLER português – Capítulo 48: A China na mordida da língua

Autor: Heavy Rain last Night
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 48: A China na mordida da língua – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MOVIE WORLD TRAVELLER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*