наверх
Editar
< >
MOVIE WORLD TRAVELLER Capítulo 315: Ataque poderoso

Capítulo 315: Ataque poderoso – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Novel Chinesa

Capítulo 315: Ataque poderoso

Ele tem o poder espiritual dantian e se despedaçou a quatro ou cinco metros de distância. Se as pessoas comuns não conseguirem pular essa distância, quando o ladrão for para o outro pátio de Jiang Hao, o muro de três metros de altura pode pular Sim, o esforço de Jiang Hao para iluminar seu corpo não está perdido para ele agora.

De repente,

Havia alguns latidos de cachorro à distância,

“Uau ~~ Uau ~~”

Três cachorros grandes estão enfrentando o rio Onde Hao havia pousado, alguns cães correram para a grama e correram em direção a Jiang Hao, que estava deitada de bruços na grama.

O latido do cachorro chamou imediatamente a atenção dos dois guardas da patrulha: “Está acontecendo alguma coisa aí?”, alguém perguntou.

“Não, quem se atreve a vir aqui.” disse seu companheiro.

“Vou dar uma olhada.” O homem caminhou em direção ao lugar onde os cachorros corriam.

Mas quando ele entrou, descobriu que os cachorros pararam de latir. Esse cara murmurou: “Ele não está vendo o coelho?”

Ele acabou de sair. Quando chegou atrás de um arbusto, de repente ele estendeu as mãos do mato. O cara estava com tanto medo de gritar, e então ele clicou, seu pescoço foi torcido, e então o cara foi puxado para o mato.

Cerca de um minuto ou dois se passaram, uma pessoa se levantou da grama, essa pessoa carregando uma submetralhadora, cercada por alguns cães, caminhou lentamente em direção à vila.

Seu companheiro viu alguém voltando com alguns cachorros, e disse com um sorriso: “Vou dizer que está tudo bem, este é o feudo do patrão, que se atreve a vir.”

A distância aqui O solar ainda estava um pouco longe, e as luzes estavam fracas.por um tempo ele pensou que era seu companheiro, mas quando o homem estava a quatro ou cinco metros dele, de repente percebeu que algo estava errado.

“Você não é Tedsha”

Logo depois de proferir essas palavras, ele só quis gritar bem alto, de repente o homem correu, e a adaga passou pelo ar, cortou ferozmente sua garganta.

“Uh uh uh ~”

Esse cara caiu no chão depois de alguns uhs.

Quando o homem caiu, Jiang Hao esticou a perna e chutou-o diretamente sob o arbusto ao lado dele.

A adaga desapareceu e uma pistola apareceu em sua mão. Jiang Hao levou alguns cães até a porta da mansão e bateu na porta.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“O que você está fazendo?”

Uma voz veio da porta, e a porta se abriu, mas a pessoa que abriu a porta de repente viu um rosto desconhecido. De repente, ele se sentiu errado e justo queria sacar uma arma. De repente, o cano de um buraco negro apontou para sua cabeça.

“Bang!”

Com um tiro certeiro, o cara na porta acertou um tiro na cabeça.

Jiang Hao chutou a porta e vários cães entraram correndo. Ouvindo os tiros, a vila de repente ficou caótica. Alguém gritou: “Há inimigos, há inimigos.”

Logo quando Jiang Hao entrou no corredor, algumas pessoas correram para fora de uma sala ao lado dele. Jiang Hao atirou com algumas pistolas em seu lado, e os caras que correram antes que pudessem responder, eles foram baleados e caíram um após outro. No chão.

Os disparos contínuos despertaram Karason que estava dormindo. Ele reagiu rapidamente e imediatamente sacou uma pistola de debaixo do colchão e correu rapidamente para outro quarto. A bela mulher na cama estremeceu de medo e encarou Kara. Song gritou: “Não me deixe.”

Kara Song parou por um segundo e imediatamente gritou: “Depressa se você não quer morrer.”

A mulher imediatamente se levantou, Kara Song agarrou a mulher e correu para a outra porta.

Da Da Da, Da Da Da.

Um cara saiu correndo com um rifle e atirou na direção de Jiang Hao. Jiang Hao já o tinha visto quando ele saiu. Ele golpeou atrás de um pilar e tirou o rifle. Sem mostrar a cabeça, ele disparou uma rodada de balas do lado de fora.

Da Da Da Da Da Da ~

Ah ~

O cara que saiu correndo foi baleado várias vezes em um instante e caiu no chão e morreu.

De repente,

Uma pessoa correu escada acima. Depois de ver Jiang Hao, ele ergueu o rifle e estava prestes a atirar. Jiang Hao de repente ergueu o cano e puxou o gatilho mais rápido que o oponente. um segundo, uma série de balas disparou, instantaneamente esmagando o cara em uma peneira.

“Bangbang ~~”

“Bangbang ~~”

Em uma sala ao lado dela, alguém atirou repetidamente do lado de fora. Parecia que deveria haver duas pessoas Ele não pegou um resfriado e só ousou atirar do lado de fora indiscriminadamente, mas bloqueou os passos de Jiang Hao.

Jiang Hao largou o rifle e substituiu a pistola por um novo pente. Outra arma apareceu na porta. Ele queria atirar indiscriminadamente do lado de fora. Jiang Hao viu a oportunidade e ergueu a mão para atirar.

“Bang!”

Ahhh ~

Um grito veio da porta e a mão do atirador foi esmagada pelo tiro de Jiang Hao.

Imediatamente depois, um cano de uma arma projetou-se da porta, que deveria ser um rifle, e disparou violentamente para fora.

Isso não vai funcionar,

Jiang Hao viu os cães de relance e imediatamente ordenou: “Corra e mate-os.”

Os cães saíram correndo e entraram na sala. Então houve um grito de partir o coração na sala. Jiang Hao correu e viu dois caídos no chão. A figura ergueu a mão com dois tiros, tiro na cabeça esses dois caras.

Ele pegou seu rifle de volta e continuou procurando no prédio. Finalmente, vários homens armados apareceram e Jiang Hao os limpou. Jiang Hao subiu as escadas e finalmente encontrou o quarto de Karasong, mas o quarto estava vazio. A roupa de cama solta na cama disse a Jiang Hao que as pessoas aqui haviam acabado de sair.

De repente,

Ele ouviu o som do motor de um carro vindo de fora da janela.

Zumbido ~

Um carro rugiu e saiu da mansão, Jiang Hao se assustou, “Droga, Kara Song vai fugir.”

Jiang Hao desceu as escadas rapidamente e viu que o carro já havia saído correndo pelo portão e estava indo em direção à estrada. Jiang Hao saiu correndo rapidamente. Quando ele correu para o carro, o carro de Karasong apenas as luzes traseiras sobraram.

“Hum ~~”

Pisei no pedal do acelerador, e o Toyota saiu correndo e perseguiu o carro de Karasong. Karasong observou gradualmente se aproximando. A luz do carro, cerrou os dentes e pisou no acelerador, os dois carros disputavam corridas de arrancada na rodovia.

Jiang Hao baixou a janela do carro, estendeu a mão e atirou no carro da frente.

“Boom!”

O carro de Karasong deu um salto repentino. Um pneu estourou. O carro balançou duas vezes e correu para o lado. Havia uma floresta ao lado dele. O carro bateu em uma grande árvore.

Jiang Hao parou o carro e correu rapidamente. Ele descobriu que a face frontal do carro estava seriamente deformada. Kara Song foi espremida no airbag, mas a mulher do outro lado bateu a cabeça contra o vidro ao lado dela. O sangue escorreu.

Jiang Hao puxou a porta do carro e retirou o ferido Karasong. Karasong não usava cinto de segurança e machucou o esterno. Ele soltou alguns gritos. Depois de ver Jiang Hao, ele gritou de medo: “Don não me mate. Não me mate, eu posso te dar dinheiro.”

A pistola foi colocada na cabeça de Karasong, e Jiang Hao disse friamente:” Você me conhece?”

Karasong olhou para Jiang. Hao, ele hesitou e disse: “Você, você é o Hong Konger.”

“Vim aqui apenas para lhe pedir uma palavra.” Jiang Hao disse.

“Que diabos.”

“Quem vai me matar.”

Kara Song pensou consigo mesmo, você está fazendo esta pergunta, vale a pena fazê-lo um grande movimento? “Eu, eu posso te dizer, mas você vai me deixar ir.”

“Bang!”

Jiang Hao ergueu sua arma e atirou em Karasong na coxa.

Leia a Novel MOVIE WORLD TRAVELLER português – Capítulo 315: Ataque poderoso

Autor: Heavy Rain last Night
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 315: Ataque poderoso – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MOVIE WORLD TRAVELLER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*