Capítulo 311: atacado, morto – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Novel Chinesa
Capítulo 311: atacado, morto
Bem quando Jiang Hao estava prestes a entrar em ação, vários carros de tuk-tuk de repente passaram ao lado dele, cercando instantaneamente seus carros na estrada.
Cada carro era puxado por um grupo de homens musculosos. Todos esses caras seguravam armas como facões e barras de ferro nas mãos. Olhando para Jiang Hao e Ami, todos sorriram.
“Da da da da da da da!”
Esses homens de aparência estranha soltaram gritos lamuriosos, batendo na lateral do carro com barras de ferro, fazendo a da da da da da da som da da da da da!
Jiang Hao se sentia tenso, sabendo que definitivamente não era um simples roubo e chantagem contra turistas, a outra parte estava definitivamente contra eles.
A-mi estava um pouco nervoso. “Esses caras podem não vir facilmente.”
“Crack!”
Jiang Hao e seu tuk tuk pararam abruptamente. O motorista saltou do carro e correu. Os outros tuk-tuks pararam e os cercaram. Jiang Hao olhou para ele. Ele estimou que essas pessoas tinham quase vinte anos.
“Ami, proteja-se.” Jiang Hao tirou uma adaga de seu corpo e a deu a Ami. Ami também era uma mulher que tinha visto vento e ondas. Ele pegou a adaga e disse: “Tenha cuidado.”
“O homem é esquartejado até a morte e a mulher fica. Você pode trazê-lo de volta para se divertir. Uma mulher tão bonita pode ser vendida por um bom preço.”
“Lembre-se, corte a mão direita deste homem. “”
Um homem com um casaco de flor vermelha gritou alto, em tailandês. Jiang Hao e A-mi não conseguiram entendê-los, mas olharam para os homens agressivos que correram com varas de ferro e facões. Compreenda naturalmente. o que aconteceu.
Um cara correu com um facão. Jiang Hao saltou do carro e deu um chute nele. O facão do homem ainda estava no ar, então ele foi chutado por Jiang Hao. O facão em sua mão também foi atirado para fora.
Um cara próximo a ele correu, Jiang Hao limpou sua perna, então puxou uma adaga e cortou o pescoço do cara.
“Puff ~ ~”
Uma nuvem de sangue jorrou e espirrou no chão, parecendo tão coquete.
Ami não é tão fácil quanto Jiang Hao, um homem forte com um pedaço de pau que o esmaga, A -mi ficou assustado, e a barra de ferro bateu na estrutura do tuk-tuk com um estrondo. A-mi chutou a pessoa, mas não chutou.
“Vadia fedorenta, vá para o inferno.”
Uma pessoa ao lado dele cortou uma faca, Ami cerrou os dentes e rolou para se esconder, e a adaga atingiu outro homem que correu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Jiang Hao olhou para o lado de Ami. Perigoso, ele pegou um facão do chão, saltou do meio do tuk-tuk e o acertou severamente no cara que ergueu a faca e cortou Ami.
“Puff”,
A faca de Jiang Hao era extremamente feroz e ele abriu um buraco com dezenas de centímetros de comprimento diretamente nas costas do cara.
“Ah ~~”
O cara gritou, correu para a frente e o facão em sua mão caiu no chão.
Jiang Hao está protegendo A-mi, não ousando atacar com toda a sua força, então ele só pode contar com um tuk-tuk para bloquear no meio do caminho para que o oponente não possa cercá-lo completamente.
Mais alguns caras correram. Jiang Hao balançou o facão na mão e cortou a cabeça daquele cara. O sangue jorrou instantaneamente, mas o cara ao lado dele foi ainda mais cruel, esfaqueando o abdômen de Jiang Hao Jiang Hao tentou se esquivar, a faca o cortou, deixando uma boca sangrenta em seu abdômen.
Jiang Hao retirou o facão e, com um golpe suave, o facão fez uma grande abertura em seu pescoço, e o cara jorrou sangue e caiu no chão em um instante.
“Bang!”
Jiang Hao parou com um tiro repentino e, de repente, se virou para ver Ami caindo lentamente segurando o peito.
Jiang Hao viu o homem com flores segurando uma arma a mais de dez metros de distância. Jiang Hao entendeu imediatamente que o homem com flores atirou atrás dele e Ami bloqueou o tiro para si mesmo.
“Ah ~~~”
Jiang Hao ficou furioso, e o facão em sua mão foi atirado para fora de repente. O facão girou duas vezes no ar e acertou o peito do homem O homem vestido de flor olhou para o facão apenas com o cabo deixado sobre ele, incrédulo.
Jiang Hao correu em dois passos, agarrou a arma da mão do cara, ergueu a mão para os gângsteres tailandeses ao redor e abriu fogo.
“Boom boom!”
“Boom boom!”
Aqueles gangsters tailandeses foram atirados ao chão um após o outro. Alguém viu Jiang Hao matando freneticamente e ficou assustado Eles estão prestes a correr, mas com que rapidez podem passar balas.
Com onze disparos de uma pistola, Jiang Hao matou onze pessoas. Assim que ele ergueu a arma para acertar as duas últimas pessoas, a pistola emperrou e as balas ficaram vazias.
“Droga!”
Os dois caras gritaram, largaram suas facas e correram para a grama ao lado deles, e desapareceram em um instante.
O inimigo correu, Jiang Hao correu para A-mi em dois passos. Neste momento, A-mi caiu no chão com sangue no peito e olhou para Jiang Hao com olhos enevoados.
“Ami, como vai você.” Jiang Hao perguntou ansiosamente.
“Ahao, eu, temo que não funcione”, Ami disse fracamente e intermitentemente.
“Não vou deixar você morrer.” Jiang Hao rugiu com uma cara carrancuda.
Ele rapidamente tirou sua carteira de seu corpo, tirou alguns talismãs dela, sua mão ensanguentada beliscou o talismã, ergueu o poder espiritual do corpo para impulsionar o talismã, a força do talismã estourou, A mão de Jiang Hao Um pouco no peito de Amy.
Ami de repente sentiu que seu espírito estava muito melhor.
Ela olhou para Jiang Hao, com uma expressão de surpresa em seus olhos, “O que é isso.”
“Você não fala menos.”
Jiang Hao’s mãos sufocadas repetidamente, o que Jiang Haoquan usou a espada e os amuletos do soldado, os amuletos hemostáticos, os amuletos traumáticos, os amuletos mágicos sólidos e os selos que poderiam ser usados para Ami.
“Não o suficiente, não o suficiente.” Jiang Hao disse ansiosamente.
A bala atingiu o peito de Ami e feriu seus pulmões. Esses símbolos podem suprimir temporariamente o ferimento, mas não podem ser curados completamente. Se não forem tratados a tempo, Ami ainda corre perigo de vida.
A-mi pensou que Jiang Hao não disse o suficiente, não funcionou. Olhando para o homem com um olhar ansioso, A-mi sorriu, estendeu a mão para tocar o rosto do homem e disse suavemente, “Embora eu só tenha você com você Alguns dias de amor, mas nestes poucos dias estou muito satisfeita, vendo um homem nervoso por mim, mesmo que eu morra, estarei contente, Ahao, não fique triste.”
Jiang Hao agarrou a mão da mulher e disse ferozmente:” Não fale bobagem, agora não é hora de dar suas últimas palavras, não vou deixar você morrer, deixe-me viver bem. “”
Depois de falar, ele pegou a mulher, correu até um bom tuk-tuk ao lado dela, colocou a mulher de lado e começou o tuk-tuk para ir embora.
Ele queria Envie Ami ao hospital para tratamento de emergência.
Jiang Hao tinha visto o mapa de Pattaya antes de chegar. Ele tem uma habilidade inesquecível. Ele se lembra de onde fica o hospital e dirigiu um tuk-tuk para o maior local área. Um hospital, segurando uma mulher para fora do carro e correndo para dentro.
“Doutor, por favor, ajude-a. “Jiang Hao gritou em inglês.
O médico viu a mulher coberta de sangue e imediatamente correu para a sala de emergência. Jiang Hao o seguiu. Um médico de meia-idade viu que Ami tinha um ferimento a bala. Yi Ning disse para a enfermeira ao lado dele: “Você vai na farmácia pegar o remédio e eu vou fazer a operação na hora.”
Mas quando ela disse isso, ela deu um olhar vago. A enfermeira acenou com a cabeça insignificantemente. Quase para sair, de repente, o focinho de um buraco negro atingiu a têmpora do médico., O médico estava tão assustado.
Leia a Novel MOVIE WORLD TRAVELLER português – Capítulo 311: atacado, morto
Autor: Heavy Rain last Night
Tradução: Artificial_Intelligence