наверх
Editar
< >
MOVIE WORLD TRAVELLER Capítulo 31: Bidong

Capítulo 31: Bidong – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Novel Chinesa

Capítulo 31: Bidong

Ouça as palavras originais de Stephen Chow no filme:

“Os balcões do restaurante devem ser o mais estreitos e estreitos possíveis, e os bancos devem ser tão pequenos ou pequenos. Se o cliente quiser ser confortável, ele não o deixará confortável, ele irá embora quando levantar o cuzinho; o canudo deve ser tão grosso e grosso quanto o cubo de gelo, e ele vai beber mais dois Capítulo depois de um gole; você é novo aqui, não é? ainda precisa me ensinar?”

Steven Zhou é conhecido como o Deus da Culinária, mas suas habilidades culinárias são medianas. Se os super chefs e técnicos seniores forem chefs de alto nível, então suas habilidades culinárias são estimadas ter três ou quatro chefs intermediários. O nível de chefs sênior de primeiro e segundo nível não está à altura.

Seu método mais forte é operar e ganhar impulso, e ele se arrumou como um deus do cozinheiro.

Quando o filme acaba, Jiang Hao está considerando o que fazer para essa travessia. De um modo geral, não há perigo neste filme. O bom e o ruim ficam claros à primeira vista.

Minha tarefa é comer no passado, provar comidas deliciosas e coletar “sabores”. Não sei por quem quero passar. Se for o vilão, Tang Niu, talvez seja um transeunte.

Nesse caso,

OK.

Vamos começar.

“Aceite a tarefa.”

“Tarefa: Entre no mundo do filme” Deus da Culinária “e colete” Sabor da Comida “. O colecionador anotará o pedido.”

Jiang Hao clicou no botão de pedido.

Deslize ~

A cena ao redor mudou, Jiang Hao só sentiu que estava em uma rua movimentada e barulhenta ao seu redor É uma barraca, uma variedade de barracas de comida, pessoas bebendo e conversando animadas, cantonês, mas Jiang Hao entende isso.

Uma mensagem veio à sua mente e ele sabia sua identidade atual.

Era Stephen Zhou, o protagonista deste filme. Ele caminhou até uma janela ao lado dele e olhou para si mesmo através do reflexo do vidro. Ele estava vestido com um terno ligeiramente amassado. Quanto ao rosto, hum, estava morto [>

De frente para o vidro Ele mostrou os dentes: “Não tenho medo, ele não tem medo do original e eu, Jiang Hao, não terei mais medo.”

Mas ele olhou para esta rua barulhenta do templo, e decidiu sair daqui, porque a seguir ele será espancado com sangue por causa de uma tigela de macarrão diverso, os tijolos nas sete armas, Os banquinhos dobráveis ​​todos saudados ele, ele não queria se sentir desconfortável.

Quanto à história de amor de Stephen Zhou,


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“É minha merda!”

Em uma mesa redonda na Food Street, um grupo de colegas de uma determinada estação de TV está comendo A garota com olhos não pôde deixar de olhar para o cara parado na frente da vitrine e piscando.

Quando a garota viu claramente, seus olhos brilharam e ela ficou secretamente feliz. Isso mesmo, deve ser ele. Ele pode ouvir a notícia quando sair para jantar, e o trabalho de amanhã pode ser concluído antes de programação.

Ela pensou sobre o título, “No passado, o deus do eclipse caiu na Temple Street e era suspeito de implorar por comida.”

Hehehe.

“Ei, vou ao banheiro.” Disse a garota para o colega ao lado dela. Os outros estavam bebendo agora e apenas acenaram para que ela fosse embora.

A garota carregou sua bolsa nas costas, fez um semicírculo e foi para o lado de Jiang Hao.

De repente, tirou a câmera de sua bolsa e tirou uma foto em Jiang Hao. Jiang Hao ficou chocado, “O que você está fazendo.”

“Você é Stephen Zhou, certo? Eu sou um repórter do Departamento de Notícias da ATV. Quero entrevistá-lo. Como um mundo de cozinheiros e elites empresariais, costumava valer mais de 100 milhões de yuans. Agora estou comendo na Temple Street. O que você acha? ” A garota perguntou em um tom muito rápido.

Pensamentos, sentimentos sobre sua irmã.

“Você já pensou que haverá retribuição de hoje, você se arrepende, confessa para a maioria dos clientes”

A repórter é inteligente e cruel, e tem um par de olhos atrás dos olhos. Com a luz da excitação.

Jiang Hao se virou e saiu. Ele não quer lidar com ninguém, muito menos com os repórteres.

Quando a garota viu que ele estava saindo, ela o perseguiu e gritou: “Steven Zhou, olá, pare, quero entrevistá-lo.”

Jiang Hao a ignorou e acelerou degraus.

A garota viu que quanto mais ela se chamava, mais rápido ela corria. Ela estava com raiva e começou a correr. Jiang Hao viu que ela também correu. Você me perseguiu, e os dois correram sem Temple Street, pouco tempo depois., Veio para uma rua relativamente isolada.

“Ei, você fica parado.”

“Huh ~”

“Não acredito que não posso te alcançar hoje. Eu era um esportista clube na faculdade.”

A jornalista de óculos realmente tem uma perseguição feroz. Jiang Hao deu a volta em um beco. A mulher cerrou os dentes e correu atrás dela. Assim que ela entrou no beco, a repórter viu Jiang Hao parado ali. A repórter atingiu Jiang Hao de frente.

“Oh”, exclamou a repórter. Ela recuou alguns pedaços e prendeu na parede do beco. Jiang Hao avançou para apoiar a parede com uma das mãos e olhou para a mulher com ferocidade.

A postura padrão de parede dong.

A repórter ficou surpresa, fechou os olhos e gritou alto: “O que você vai fazer, não mexa, estou chamando as pessoas, se você se atreve a me insultar, pode” fuja.”

Com a raiva no coração de Jiang Hao, ele disse ferozmente:” Você me perseguiu por duas ruas. Eu realmente pensei que não tinha temperamento.”

A mulher abriu os olhos e olhou para Jiang Hao, fingindo ser um “Eu disse:” Sou um repórter, quero entrevistá-lo. Tenho esse direito.”

“Ainda tenho o direito de não ser entrevistado. Você são assim, o que faz as pessoas odiarem você. “Você sabe.” Jiang Hao inclinou a cabeça para a frente, assustando a repórter que encolhesse o pescoço e se esquivasse.

“Mas desde que você veio aqui, não me culpe hehehe!”

Jiang Hao estava com um sorriso malicioso no rosto, uma expressão normal de mau, e assustou a mulher a gritar “Ah, indecente.”

Jiang Hao só queria assustá-la e deixar essa repórter irritante desaparecer.

Jiang Hao pensou em sua situação atual. Agora ele está completamente falido e não tem dinheiro no bolso. Será um problema comer no futuro. A mansão original foi fechada e ali não é lugar para dormir. Vai ser pago hoje à noite. Não sei se vou dormir na rua.

Quero completar minha tarefa e comer comidas deliciosas em todo o mundo, haha, comida e roupas agora são um problema.

Olhando para a repórter gritando na frente dele, seus olhos rolaram, e de repente ele teve uma ideia, “Ei, pare de ligar, você quer ser famoso.”

O A repórter ficou surpresa e parou. Gritando com Jiang Hao: “O que você disse.”

“Eu lhe pergunto, você quer ser famosa e prostituta”, disse Jiang Hao.

“Claro que sim.”

“Tenho uma ideia para garantir que você será famoso.”

“Que ideia?”, perguntou a repórter em um deslumbramento.

Jiang Hao se endireitou, deu um tapinha no corpo do traje e disse: “Corri todo o caminho sem comer e agora estou com um pouco de fome, por favor, me trate.”

O A repórter olhou para cima e para baixo e disse incrédula: “Você não quer mentir para mim e convidá-la para jantar, hum.”

“No máximo, aceitarei sua entrevista.” Jiang Hao disse.

Quando a repórter ouviu, ela pensou que estava tudo bem, “Então vamos voltar para Temple Street.”

Jiang Hao balançou a cabeça, “Eu sou um deus da comida, como posso comer as barracas de beira de estrada na Temple Street?, Pelo menos deve estar no nível de grande riqueza.”

“Grande riqueza, não posso pagar o salário de um mês. Economize. Eu Sei que há um pequeno restaurante por perto, você adora Ir ou não. “A repórter exclamou com raiva.

“Restaurantes pequenos, tudo bem.”Jiang Hao o evita.

Leia a Novel MOVIE WORLD TRAVELLER português – Capítulo 31: Bidong

Autor: Heavy Rain last Night
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 31: Bidong – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MOVIE WORLD TRAVELLER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*