
Capítulo 27: Quando você encontrar uma mulher assim, por favor, cuide dela! – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Novel Chinesa
Capítulo 27: Quando você encontrar uma mulher assim, por favor, cuide dela!
Dizendo olá a Luohan, Jiang Hao saiu da loja de vinhos, atravessou a rua de pedra e foi para sua casa em Qianjie. O tijolo verde e o pátio de ladrilhos verdes não são luxuosos, mas muito adequados para se viver.
A mãe de Erdan tornou-se uma empregada de tempo integral, lavando e cozinhando, Jiuer é uma pessoa diligente e limpa as regras e regulamentos da casa.
Vendo o retorno de Jiang Hao, Jiuer se apressou para pegar o chapéu, “Está tudo bem na loja de vinhos?”
“Está tudo bem, está tudo bem.” Jiang Hao disse.
“Fiz uma refeição e você acabou de voltar, vamos jantar.” Jiu’er disse.
Os dois se sentaram no restaurante, quatro pratos e uma sopa, não rica, mas muito quente, Jiang Hao disse: “Beba um pouco de bar.”
“Você quer beber, que tipo de vinho você quer beber?, eu pego. “Jiuer levantou-se e disse.
“Vamos beber Moutai.”
Jiuer trouxe um pequeno jarro de vinho, o autêntico Moutai. Jiang Hao veio aqui e comprou muitos tipos de vinho apenas para provar o vinho desta época. o sabor do.
Jiu’er serviu uma tigela para Jiang Hao. Jiang Hao pegou a jarra de vinho e serviu uma tigela para Jiu’er. Jiu’er ficou surpreso: “Eu também bebo.”
“Bebam juntos”, disse Jiang Hao.
“Ei, deixe-me beber algo com o chefe da casa.” Jiuer disse obedientemente.
Os dois tocaram suas tigelas e tomaram um grande gole. Jiu’er riu: “Este Moutai é delicioso. Se pudermos fazer um vinho tão bom no futuro, seria ótimo.”
Jiang Hao olhou para Jiu’er: “Você está acostumado a morar aqui.”
Jiu’er escolhe Jiang Hao com vegetais, “Há algo a que você não esteja acostumado? t ouse viver nesses dias. “Pense.”
Apenas se acostume.
Os dois beberam enquanto conversavam sobre a família. Cada um bebeu duas tigelas. Jiang Hao estava um pouco tonto, mas Jiuer estava bem.
A mulher escoltou Jiang Hao até a sala dos fundos e sentou-se em uma cadeira quadrada, e logo trouxe uma bacia de madeira, tirou os sapatos do homem, colocou os dois pés na água quente, enquanto Jiuer esfregava seus pés. disse: “Depois de um dia de corrida, me sinto confortável para dormir com meus pés quentes.”
Muito confortável!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Jiang Hao olhou para Jiu’er atordoado, com muito desânimo no coração.
Talvez nesta vida, ele não goste deste tipo de serviço.
O homem está vagando lá fora, que amargo e cansado, e ocupado e difícil, quando ele chega em casa, a mulher está te esperando em casa, te fazendo um pedaço de arroz quente, te dando uma tigela de quente água para lavar seus pés, e seu corpo está quente Você, isso é o suficiente, satisfatório.
Este homem tem entusiasmo ilimitado para vagar lá fora e não tem medo de nenhuma tempestade.
Infelizmente, existem muito poucas coisas que podem ser feitas na sociedade moderna, ou em outras palavras, elas estão quase extintas.
Se algum homem encontrar uma mulher assim, por favor, valorize-a!
“Jiuer.”
“Sim.”
“Eu quero você.”
“Ainda não limpei a mesa.”
“Eu quero você.”
“Eu derramei a lava-pés.”
“Não, agora mesmo.”
O homem puxa a mulher Quando ele foi para a cama, ele mastigou com Boca Grande, Jiuer respondeu ferozmente, e depois de um tempo, havia uma voz charmosa na sala.
Depois de muito tempo, o vento e a chuva pararam. Os dois se abraçaram para ofegar. A mulher colocou o braço do homem em seu braço e disse: “Você está como uma vaca crua hoje.”
“Você não gosta.”
“Goste.”
“Se você gostar, volte.”
“Ah, você é ainda aqui, não se canse.”
“Hoje quero comer tudo de uma vez. “Depois que o homem disse, ele subiu no corpo da mulher, e a voz depressiva soou na sala novamente.
Não sabia quantas vezes fiz isso, no final, os dois estavam cansados e os abraçaram para dormir.
De repente, Jiang Hao abriu os olhos e descobriu que as cenas ao redor eram um pouco estranhas. Depois de olhar mais de perto, ele lembrou que esta é sua casa.
Forçado a retornar por 12 horas, ele voltou para sua casa.
Jiang Hao olhou para o telhado em transe.
Não há despedida.
Ele estava bêbado de propósito na noite passada porque não se atreveu a enfrentar a cena da despedida.
Levantando-se, indo até a varanda, olhando para os prédios espalhados do lado de fora, Jiang Hao se sentia como se estivesse em um mundo de distância.
Acendi um cigarro e silenciosamente olhei atordoado para o rio Han à distância.
Observando o sol inclinado para o oeste, observando o brilho vermelho do céu, observando as luzes da rua e os prédios ao longe brilhando em neon.
Jiang Hao respirou fundo.
“Abra o painel do sistema.”
Passe o dedo ~
Uma cortina de luz apareceu na frente dele.
Na área de recompensas,
há apenas uma recompensa, “Um relógio Vacheron Constantin”.
Jiang Hao vendeu o relógio, mas esta recompensa está persistindo isto. Certa vez, ele pensou, se a tarefa realmente não for concluída um dia, e o sistema deduzir uma recompensa, o relógio será deduzido. Será que aquele pedaço de Vacheron Constantin desaparecerá diretamente do pulso da pessoa que comprou o relógio?
Oh, quem sabe.
Área de tarefas,
Existem algumas mensagens.
“Feedback dos clientes que estão muito satisfeitos com este consumo. O sabor do vinho de sorgo é muito especial. Os convidados gostaram muito dessa experiência.”
“Parabéns aos colecionadores por completarem isto tarefa, O sistema emite recompensas, colete as recompensas.”
Receba as recompensas,
é o momento mais emocionante.
Jiang Hao clicou no botão de recompensa no painel do sistema,
deslizou ~,
Há um prompt de recompensa adicional no painel,
“Parabéns Colecionador, receba a recompensa de habilidade “Mil xícaras não são bebidas”.”
Mil xícaras não são bebidas,
Não fique bêbado mesmo se beber demais.
Jiang Hao torceu os lábios, realmente querendo reclamar.
Isso pode ser considerado uma habilidade exclusiva da bolsa de vinho e da bolsa de arroz, mas para que serve isso para você?
Jiang Hao não está muito satisfeito com esta recompensa, mas o sistema é assim, e você não tem poder para refutá-lo. Será que você viajou pelo céu estrelado e pelo universo para reclamar com eles em outro plano.
Jiang Hao de repente sentiu que este sistema não é interativo, pode ser deliberado por alienígenas, hum, deve ser.
Não há atendimento ao cliente, você nem mesmo tem um lugar para reclamar.
No início de Hua Deng, Jiang Hao sempre se sentia vazio. Ele estava pronto para sair e adquirir uma nova habilidade. Embora não estivesse muito satisfeito, ele ainda queria experimentar as “Mil Xícaras de Não Beber “habilidade. Você pode realmente tomar mil xícaras sem ficar bêbado?
A cidade de Binhai à noite é ainda mais animada. Jiang Hao vai a um bar. Ele raramente vai a um lugar assim porque não tem dinheiro. Ele só foi lá uma vez com seus amigos antes e a outra parte o trata.
O Feidi Bar é um bar limpo. O bar é relativamente grande e as cadeiras altas são confortáveis para sentar. Portanto, há muitas pessoas bebendo e conversando diretamente no bar. Jiang Hao casualmente encontrou um lugar sente-se.
O barman é um tio na casa dos trinta com uma barba curta e um belo gosto de meia-idade. “O que beber.”
“O que há?”
Antes pegando o sistema, ou atravessando para o mundo do sorgo vermelho, Jiang Hao bebeu várias vezes, no máximo, ele foi para o grande parceiro na rua com seus colegas de classe no dormitório.
Assim que o barman ouviu, ele soube que Jiang Hao era um recém-chegado ao bar. Ele pegou a carta de vinhos e colocou no bar, “Cerveja, conhaque, vodka, uísque, vinho, ou coquetéis, existem preços nele.”
Jiang Hao olhou, centenas de dezenas de cervejas, coquetéis, noite de doces, *****, beijo de anjo, senhora de rosa, uma xícara de trinta ou cinquenta, Bordeaux seco vermelho 398, Changyu Jiebaina 298 , Jack Daniels 368, Chivas Regal 398, Hennessy 880.
Para o bar, ele não sabe se é caro ou barato.
Como hoje está aqui para um drinque, ele toma um gosto de tudo, e também experimente suas mil xícaras de habilidades não bêbadas no final.
Leia a Novel MOVIE WORLD TRAVELLER português – Capítulo 27: Quando você encontrar uma mulher assim, por favor, cuide dela!
Autor: Heavy Rain last Night
Tradução: Artificial_Intelligence