
Capítulo 26: Esta é uma despedida – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Novel Chinesa
Capítulo 26: Esta é uma despedida
Após completar a missão, ele deixará o mundo e deixará Jiu’er. O mundo do cinema não pode ser reservado. Este é um bilhete só de ida. Mesmo que ele viaje para o mesmo filme na próxima vez, não pode ser garantido ser o mesmo personagem.
Ele disse a si mesmo que, afinal, tudo isso era uma ilusão.
Às vezes, realidade e ilusão não são claramente distinguidas, assim como o corpo e o espírito humanos. O espírito não é real?
Jiang Hao retraiu a mão da jarra de vinho e saiu da adega. Jiuer viu Jiang Hao parecer um pouco infeliz e perguntou: “Qual é o problema, há algo errado com o vinho.”
“Não, Jiu’er, vamos voltar para casa, tenho uma coisa para lhe contar”, disse Jiang Hao.
“Qual é o problema, tenho que voltar à sala para falar sobre isso.” Jiu’er ficou intrigado, mas seguiu Jiang Hao de volta para a sala.
Jiang Hao olhou para Jiu’er com muitos pensamentos em seu coração.
Não pode ficar, ele vai embora um dia, mas essa licença é uma despedida.
Jiang Hao colocou a mão no rosto de Jiu’er, esfregando o polegar levemente, Jiu’er ficou assustado com a expressão de Jiang Hao, “Mestre, qual é o seu problema, pode falar sobre isso.”
“Jiu’er, vamos embora”, disse Jiang Hao de repente.
Jiu’er ficou pasmo quando ouviu as palavras do homem: “Vá embora, de onde você vai sair, Shibalipo não está bem? O vinho novo foi lançado e sua receita secreta está aqui. Nossa loja de vinhos com certeza estará crescendo no futuro. Sim, a vida não será triste.”
Jiang Hao tem seus próprios pensamentos.
Está bom agora, mas alguns anos depois os demônios japoneses virão e todos aqui morrerão tragicamente. Ele não quer que isso aconteça de novo. Ele não pode impedir os japoneses, mas pode agüentar Afaste as pessoas daqui. É realmente impossível. Leve também Jiu’er embora e leve-a para um lugar relativamente seguro.
Vá para Sichuan e Shu.
Embora houvesse senhores da guerra lá, era muito caótico no início da guerra, mas afinal, não foi ocupado pelos japoneses e poderia sobreviver.
Ele quer arranjar Jiu’er antes de partir.
Independentemente de ser real ou ilusório, ele tem essa ideia agora, mesmo se ele for embora, o mundo vai desaparecer, e ele tem que fazer arranjos para Jiuer.
“Você acredita em mim?” Jiang Hao olhou para Jiu’er.
“Você é meu homem, claro que acredito em você, que diabos está acontecendo.” Jiu Er olhou para Jiang Hao com alguma preocupação.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Jiang Hao organizou um idioma e disse: “Agora os japoneses ocupam as três províncias do Leste, mas aqueles que não estão no mesmo país acabarão por vir. Não quero que você esteja em nenhuma perigo. Vou levá-lo para um lugar seguro. Um lugar, um lugar onde você pode viver a vida toda.”
Jiuer olhou para o homem e perguntou:” Os japoneses vão nos ligar. “”
“Sim!”
Jiang Hao disse categoricamente.
Embora ela fosse apenas uma garota do interior, ela também tinha ouvido falar da crueldade dos japoneses. Apenas alguns anos atrás, no 17º ano da República da China, em Quancheng, a capital da província, os japoneses mataram muita gente. Diz-se que o sangue correu para um rio e a água da nascente saiu do vermelho.
“Mas e este shochu restaurante? “Jiu’er franziu a testa e perguntou.
“Venda.”
“Não se preocupe, podemos morar lá. Quando chegarmos a Sichuan e Shu, compraremos outra loja de shochu e continuaremos a fazer vinho. ” “Jiang Hao disse.
Jiu’er pensou um pouco, olhou para o homem e disse:” Você está no comando, eu ouço você, vou segui-lo aonde quer que você vá.”
Quando Jiang Hao disse a todos que queria vender a oficina de shochu e se estabelecer em Sichuan e Shu, todos ficaram chocados. A notícia foi repentina demais.
“Vamos shochu. ” estava um bom vinho na loja e, quando melhorou, pensei em vendê-lo.”
“Quão bem eu quero morar em Sichuan e Shu. “”
Os caras perguntaram balbuciando.
Jiang Hao compartilhou seus motivos com os rapazes novamente e finalmente disse: “A loja de shochu com certeza será vendida. Espero que todos saiam comigo. Quando chegarmos a Sichuan e Shu, nos estabilizaremos. Abra uma oficina de shochu, vamos fazer isso juntos, e ainda dê um nome ao nosso vinho tinto de sorgo.”
Algumas pessoas balançam a cabeça e outras hesitam.
A multidão se dispersou, Jiang Hao parou o irmão Luohan.
“Irmão Arhat, você está nesta casa de shochu há muito tempo. Você é um mestre. Você gerencia tudo na casa de shochu. Espero que nos siga até Sichuan e Sichuan. Tenho uma ideia “Quando você chegar lá, compre outra loja de vinhos ou construa uma você mesmo. Então você será um mestre e a loja de vinhos lhe dará dois ingredientes, o que você acha”, disse Jiang Hao.
Isso equivale a contratar um CEO com um salário alto. Vinte por cento das ações definitivamente não são baixas. É impossível na sociedade moderna. No entanto, Jiang Hao sabe da importância de Luohan, não apenas de sua habilidade, mas também sua pessoa.
Capítulo que sabe fazer coisas, sabe fazer coisas, tem uma personalidade calma, é um homem idoso que conhece suas raízes e é definitivamente um candidato a grande lojista Capítulo.
Luohan pensou um pouco e perguntou: “Você tem que ir embora? Estamos muito distantes aqui, e os japoneses podem não conseguir vir aqui.”
“Irmão Arhat, você pode correr menos lá fora. Eu saio frequentemente. Eu sei mais. Os japoneses são ambiciosos. Se possível, eles definitivamente virão. A essa altura, será tarde demais. Jiang Hao disse.
“Então, vou voltar e pensar sobre isso.” “Arhat disse.
Capítulo Dois dias, os rapazes tomaram a decisão de que Arhat iria seguir para Sichuan e Shu, e seu aprendiz Dazhuang, Erzhuang, e Erdan seu pai e Erdan sua mãe, e os outros fizeram não Ele estava disposto a deixar sua cidade natal, mas no final ele só poderia se separar.
Nos dias que se seguiram, Luo Han conseguiu pagar a conta da loja de bebidas, vendeu a loja de shochu por um bom preço e preparou vários carros para puxar as coisas. Depois das lágrimas, Jiang Hao levou Jiu’er e Luohan na estrada para Sichuan e Shu.
A casa do chefe pegou joias de ouro e bilhetes de prata no valor de cinco mil oceanos. Com este dinheiro, você pode construir sua casa em qualquer lugar.
Há um total de três carrinhos. Exceto por uma para puxar as pessoas, as duas carretas restantes são puxadas para cima. São todos vinho de sorgo. De acordo com Jiang A declaração de Hao, se alguém verifica na estrada, diz-se que eles estão vendendo vinho. Na verdade, Jiang Hao quer trazer esses vinhos, e sua missão precisa desses vinhos.
Luohan e Da Zhuang Er Zhuang dirigiam o carro, Jiang Hao andava a cavalo. Na estrada, os barcos e carroças estavam exaustos e todos estavam muito cansados, mas também havia uma coisa boa. O cavalo de Jiang Hao habilidades de equitação podem ser descritas como saltos e obstáculos. Algumas das habilidades são de fato. Ground out.
Agora deixe-o correr descontroladamente, assim como uma montanha.
Jiang Hao não optou por entrar na cidade grande. Em vez disso, ele se estabeleceu em uma pequena cidade nos arredores de Rongcheng, comprou uma casa e um terreno e adquiriu uma loja de vinhos. Após dois meses de trabalho intenso, ele finalmente se estabeleceu, e aqueles que ele trouxe de Gaomi Kaoliang vinho é colocado na adega.
Os assuntos da loja de vinhos são deixados completamente para o irmão Luohan, tudo está arranjado, Jiang Hao colocou a mão em uma jarra de vinho de sorgo.
“Colete!”
Dez segundos se passaram e a jarra de vinho desapareceu.
“Ding, parabéns aos colecionadores. A coleta de cem potes de vinho de sorgo atende plenamente aos requisitos do cliente. Esta tarefa de coleta está concluída.”
“Após a conclusão da tarefa, o anfitrião pode retornar a qualquer momento. Se você não escolher, será forçado a retornar em 12 horas.”
Leia a Novel MOVIE WORLD TRAVELLER português – Capítulo 26: Esta é uma despedida
Autor: Heavy Rain last Night
Tradução: Artificial_Intelligence