Capítulo 220: Noite de flores na câmara nupcial – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Novel Chinesa
Capítulo 220: Noite de flores na câmara nupcial
Jiang Hao foi a Tiejia com o presente do dote, e o ferroviário olhou para o simples presente do dote. Embora não o mostrasse, ele ainda suspirou em seu coração.
Esqueça,
Vemos talentos, não importa.
Disse a Jiang Hao: “A data do casamento está marcada para o próximo mês. Durante este tempo, você se preparará com cuidado. Depois de se casar, você deve se concentrar em estudar e se preparar para o exame imperial. pinturas na East Street, você não precisa ir.”
Jiang Hao fez uma reverência e disse:” Siga a ordem de seu tio.”
Quando Jiang Hao voltou para casa, não demorou muito antes que uma equipe chegasse à casa de Jiang e se mudasse para dois grandes camarotes. Jiang Hao sabia. Entre eles, o mordomo da casa de ferro perguntou: “Mordomo, para que serve isso?”
O mordomo saudou Jiang Hao: “Tio, isso é o que o mestre preparou para o tio. O casamento vai custar-lhe no próximo mês. Deve ser muito caro. O mestre disse que sua filha não deve estar maltrapilha quando se casar, então deixe o tio se preparar com cuidado.”
Depois de abrir as duas caixas, elas estão cheias de lingotes de prata. Jiang Hao estima que cada caixa não tenha menos de 1.000 taéis, o que é 2.000. Duas pratas.
Bem, este velho marido é muito atencioso?
Com dinheiro para fazer as coisas, pedi a Fu Bo que comprasse quatro servos e quatro criadas. Ele também pediu a alguém que renovasse a casa da família Jiang e comprasse móveis para enriquecer o quarto. Alguns dias depois, o Jiang família era completamente nova.
Existem muitas regras nos tempos antigos. É fácil não permitir que o homem e a mulher se encontrem antes de se casar. Ora, tenho medo de que algo aconteça. Se não posso evitar, rapazes e as mulheres vão fazer algum tipo de sexo desagradável e têm uma barriga grande. O que fazer, o que fazer se eu me arrepender.
Jiang Hao tem coragem de ver a Srta. Tie, o que devo fazer? A Família Tie também não pode entrar.
De repente, ouviu alguns pássaros cantando em seu ouvido, Jiang Hao teve uma ideia.
A Srta. Tie está se preparando para o vestido de noiva esses dias, mas ela ficará atordoada por um longo tempo, pensando na figura alta em sua mente, então sorriu, e seu rosto apareceu docemente.
Tremulando,
De repente, ouviu-se o som de asas inflamadas no parapeito da janela, seguido por alguns cantos agudos de pássaros.
“Oh, senhorita, olhe, há um lindo pássaro.” Pandan exclamou.
A Srta. Tie imediatamente reconheceu este pássaro e disse: “Este é um pássaro papoula amarelo. Eu o pintei antes. Ei, ele tem algo amarrado em suas garras.”
Pandan deu uma olhada mais de perto, “Realmente, realmente existe algo parecido com um cachimbo de bambu.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A Srta. Tie se aproximou, o papagaio não voou e o papagaio ficou mais alegre, e ela o ergueu. Little Paw, Srta. Tie foi pego de surpresa e perguntou surpreso: “Quer dizer, era para mim.”
“Tweet, twee ~”
Pandan ficou pasmo,” Oh, senhorita, este pássaro pode entender as palavras das pessoas. “”
A Srta. Tie tentou se aproximar, lentamente estendeu a mão, desamarrou o tubo de bambu dos pés do pássaro papa-figo e descobriu que podia ser aberto. Depois de aberto, havia um pergaminho dentro, que dizia : “Yelan mente e escuta o vento. Chuva, o cavalo de ferro é você, e a geleira também é você.”
Há duas palavras” Jiang Hao “na parte inferior.
Oh, é uma carta do Jovem Mestre Jiang. A Srta. Tie ficou surpresa e agradavelmente surpresa. Ele não esperava que ele passaria para si mesma desta forma. Carta.
Mas qual é o significado deste poema.
A Srta. Tie também é uma mulher muito inteligente. Após um momento de gemidos, ela corou imediatamente e saltou com o peito dela.
Deitado à noite ouvindo o vento e a chuva, o cavalo de ferro glacializa em um sonho, “Cavalo de ferro é você, e a geleira também é você”, isso não significa que entrei em seu sonho.
Acontece que esta é uma carta de amor compartilhada, e tão única.
“Chirp ~~”
O papa-figo gritou alguns vezes e despertou a senhorita Tie de sua embriaguez, e viu que o papa-figo não morava no peitoril da janela e pulou, perguntou: “Quer uma coisa gostosa?”
“Tweet, twee, “Passarinho balançou a cabeça.
“Então, você quer que eu responda.”
“Chirp, chirp, “o pássaro acenou com a cabeça e chamou algumas vezes.
Os olhos de Pandan se arregalaram e seu rosto ficou chocado, como se ela tivesse visto um monstro, e murmurou: “Este pássaro papoula está maduro!”
A Srta. Tie veio até a mesa. Depois de pensar por por algum tempo, um sorriso apareceu de repente em seu rosto, e ele pegou uma caneta para escrever uma linha de lindos pequenos caracteres, enrolou e colocou em um tubo de bambu e amarrou novamente na pata do papa-figo, e disse suavemente para o papa-figo: “Obrigado pelo papa-figo, ajude, passei-o ao jovem mestre Jiang.”
Depois de um curto período, o papa-figo voou de volta para Jiang Hao. Jiang Hao abriu o tubo de bambu e retirou o nota dentro. Dizia: “A montanha não tem mausoléu, O rio está exausto. O trovão do inverno está tremendo, Xia Yuxue. O mundo está em harmonia.”
Jiang Hao entendeu imediatamente o que a Srta. Tie queria dizer, e um sorriso apareceu em seu rosto.
Esta é uma passagem de um poema “Shang Xie” no Livro das Canções. A primeira frase é “Eu quero conhecer um ao outro e viverei para sempre”. A segunda frase é “Eu me atrevo a estar com você. “”
Então, o significado da ligação deveria ser: “Anseio por conhecer e amar um ao outro com você, e nunca irei desaparecer quando viver para sempre, e nunca abandonarei este amor!”
Jiang Hao pensou. Depois de pensar sobre isso, ele pegou a caneta e escreveu outro parágrafo e colocou-o de volta no tubo de bambu para que o papa-figo fosse enviado. A Srta. Tie leu e imediatamente escreveu de volta.
Desse modo, os dois tocaram a versão antiga do WeChat, mas o papa-figo foi um pouco lamentável e voou sem parar.
A Srta. Tie ainda era muito atenciosa. Vendo o pássaro papoula voar duas vezes, ela pediu a Pandan que preparasse o prato de milho e água para que os pássaros pudessem descansar, comer e beber.
Desta forma, o tempo oscilou por mais de um mês, e o dia do grande casamento chegou. Foi animado casar com a Srta. Tie na casa de Jiang. Parentes, amigos e vizinhos vieram para parabenizar e vestir um banquete de casamento. Wei Yangsheng e Jian Yuheng eram várias pessoas. Eu também estou aqui. Não posso deixar de encher Jiang Hao de vinho e planejo deixar Jiang Hao não poder ficar na câmara nupcial esta noite.
Mas onde estão eles os oponentes de Jiang Hao, Jiang Hao deliberadamente os levou a beber, bebeu todos de uma vez, embebedou todos os rapazes e encontrou alguém para carregá-los de volta para sua casa, salvando sua própria câmara nupcial. Venha e crie problemas.
Na câmara nupcial, há cortinas de poeira vermelhas.
Um par de velas de dragão e fênix iluminam a sala brilhantemente.
A mulher se senta na beira da cama, usando um hijab vermelho na cabeça.
A porta tocou suavemente,
Uma pessoa entrou na sala e Tie Yuxiang viu um par de sapatos parado na frente dela pela abertura sob seu hijab. Nesse momento, ela estava ansioso por isso. Já se passou muito tempo, mas ele ainda está um pouco nervoso.
Estendeu as duas mãos, beliscou suavemente os dois cantos do hijab vermelho e levantou-o com cuidado. Jiang Hao viu pela primeira vez lábios vermelhos, delicados e bonitos, seguidos por bochechas brancas e macias e, finalmente, revelou um par Lindos olhos e lindos olhos, olhando para ele com timidez e timidez.
“Senhora!” Jiang Hao gritou baixinho.
Tie Yuxiang olhou para Jiang Hao com alegria e doçura em seus olhos e disse suavemente: “Meng Gong.”
Jiang Hao esticou o dedo indicador para tocar os lábios vermelhos de Tie Yuxiang, Sorriu e disse: “Agora, posso sentir o gosto dos lábios vermelhos.”
O rosto de Tie Yuxiang estava vermelho, “Msang Gong, quero vinho Hehe Wu.”
Os dois beberam Hebu Jiu, “Está tudo bem agora.”
“Não, eu tenho que dar um nó no meu cabelo”, disse Tie Yuxiang.
“Oh, é realmente problemático.”
Após o nó simbólico, Jiang Hao perguntou: “Está tudo bem?”
Amarre Yuxiang sob a colcha, ele pegou Peguei um livro e disse: “Msang Gong, ainda preciso aprender este” Su Nv Sutra “.”
Jiang Hao pegou o livro e o folheou. Não é apenas um livrinho amarelo ilustrado? Edição especial educacional, quando homens e mulheres casados não sabem fazer na câmara nupcial, eles aprenderão na hora.
Jiang Hao não precisava disso, ele jogou o livro de lado, pegou a noiva e colocou na cama, e sussurrou em seu ouvido: “Senhorita, eu sou um velho motorista, vou levá-la.”
“Manggong, o que é um driver antigo.”
“Não se preocupe com isso.”
Jiang Hao puxou o cinto da saia enquanto falava, e o manto vermelho do corpo da noiva imediatamente se separou dos dois lados. A pele estava escorregadia e não conseguia segurar as roupas. A gaze lentamente escorregou para o lados e um par de coelhos de jade redondos e inteiros pularam de dentro. Especialmente as duas pérolas rosa no topo do coelho de jade são as mais atraentes.
“Marido, por favor, tenha misericórdia ~~”
A vela vermelha tremula, a doce voz se eleva gradualmente, a verdadeira é:
“O pessoal do vinho light está na frente da festa, abraçado pela lâmpada nefrita, olhando para trás e se abraçando com carinho. Dor, dor, empurrando levemente Lang, e gradualmente ouviu o som tremendo, ligeiramente assustado.
Experimente cada vez mais, não tem costura, desta vez o sabor é irritante, comovente, bolsos de braços, lábios juntos e línguas juntas.”
Leia a Novel MOVIE WORLD TRAVELLER português – Capítulo 220: Noite de flores na câmara nupcial
Autor: Heavy Rain last Night
Tradução: Artificial_Intelligence