наверх
Editar
< >
MOVIE WORLD TRAVELLER Capítulo 1807: Droga

Capítulo 1807: Droga – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Novel Chinesa

Capítulo 1807: Droga

Jiang Hao refletiu sobre o assunto em seu coração, o engenheiro-chefe da construção de foguetes se aproximou e disse com um sorriso: “Sr. Jiang, você está atordoado enquanto sente o grande foguete. No que você está pensando? não tenho ideias extravagantes.”

Jiang Hao sorriu e disse que tinha uma ideia. Quero obter uma espaçonave com energia nuclear, trazer armas, instalar canhões de plasma e pendurar ovos de pato.

Mas alguns não podem te dizer.

“Hehe, tenho algumas ideias. Nossa espaçonave tem uma capacidade de carga muito forte, com uma carga de 170 toneladas. Ela pode carregar 100 satélites para o céu de cada vez. Desta vez, existem apenas 13 satélites e cinco robôs. Uma parte muito pequena da capacidade de carga.”

“Resíduos são vergonhosos, tenho uma ideia, vamos fazer alguns experimentos.”

“Que experimento? “perguntou o engenheiro-chefe.

“Há muito lixo espacial no espaço. Satélites e foguetes podem ser atingidos por lixo espacial a qualquer momento. Agora, esse lixo espacial se torna a maior ameaça aos satélites, certo?”, disse Jiang Hao.

O engenheiro-chefe Cui veio de uma escola de foguetes e sabe disso naturalmente: “Existem cerca de 4.500 toneladas de lixo no espaço, cerca de 23.000 peças com mais de 10 cm de comprimento e cerca de 500.000 peças de 1 cm de comprimento., Existem dezenas de milhões de peças menores, densamente distribuídas em órbita.

“O lixo viaja a uma velocidade de 6 a 10 quilômetros por segundo, que é 20 vezes a velocidade das balas. Até mesmo um pequeno parafuso pode transformar uma espaçonave em uma pilha de sucata de ferro.”

Jiang Hao acenou com a cabeça, “É difícil capturar e reciclar esse lixo, porque eles estão muito espalhados e representam uma ameaça para espaçonaves e satélites, então pretendo equipar nossos foguetes com armas para lidar com o que você acha de a possível ameaça de lixo espacial?”

“Que armas você planeja montar? “, perguntou o engenheiro-chefe Cui.

“Armas de micro-ondas e armas de feixe de partículas, estima-se que não teremos permissão para fabricá-las por um tempo, então vamos pegar as elementares primeiro, canhões de ar de projétil, lasers”, disse Jiang Hao.

O Chefe de Funcionário Cui disse: “Você ousa dizer que pode adicionar armas ao foguete à vontade. Não sei se o país permitirá ou não. Afinal, isso envolve muitos problemas.

Até mesmo questões internacionais.

“Não é realmente difícil conseguir projéteis, canhões de ar e lasers, mas existem duas questões mais importantes.” Chefe Cui Gongdao.

“Qual é o problema.”

“Um é que o estado não permite, e o outro é a falta de fornecimento de energia. Embora estejamos usando baterias nucleares agora, não podemos sustentar esgotamento múltiplo de armas. É normal fazer alguns experimentos, então não é prático. “Sr. Cui Gongdao.

“Tudo bem, é um experimento. Você pode adicionar isso aos nossos foguetes. Vou aplicar com o estado.” Jiang Hao ordenou.

“Você é o chefão, tem a palavra final, ei, acabei de relaxar e estou ocupado por alguns dias. Inicialmente, pensei que não havia nada de sério antes do lançamento.” O chefe Cui balançou a cabeça. cabeça. Desamparado.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Quanto tempo vai demorar?”, perguntou Jiang Hao.

“No máximo meio mês, a depuração final está em andamento.” Chefe Cui Gongdao.

O engenheiro-chefe Cui saiu, Jiang Hao saiu da fábrica e entrou na base vazia. Jiang Hao pensou no “Reator Arca”. A fonte de energia sempre será o Capítulo. Não há energia para todo o resto É apenas conversa fiada.

Embora Jiang Hao soubesse como fazer um “Reator de Arca”, ele próprio o fez por si mesmo e o equipou em um mecha, mas isso foi feito no mundo da ciência e tecnologia com suporte técnico suficiente.

Apesar do Homem de Ferro ser capaz de mexer na “Fornalha de Reação de Arca” em uma caverna, mas quando os materiais estão disponíveis, no tempo e no espaço modernos, Jiang Hao precisa de alguns preparativos se quiser fazê-lo.

O laboratório de ciência e tecnologia de Haoran ainda precisa abrir mais categorias de projetos. Ele tem esse assunto em mente e está pronto para esperar para voltar e refletir sobre isso em detalhes.

Todos os outros estão ocupados. Depois que Jiang Hao deu uma volta algumas vezes, ele descobriu que todos estavam trabalhando passo a passo, mas ele estava muito ocioso.

Deitado no dormitório da base, sem nada para fazer a não ser assistir TV, Jiang Hao de repente quis ver Jiu’er e os outros.

Apenas faça.

Abra o painel do sistema e vire para a barra de mundo. Várias luzes se iluminaram sobre ele. Jiang Hao olhou em volta, sorriu e disse: “Vamos ver Jiuer primeiro.”

~!

Jiang Hao desapareceu e apareceu no mundo do sorgo vermelho no instante seguinte.

Olhando para o ambiente desconhecido e familiar, Jiang Hao relembrou por um momento, lembrando que aquela era uma sala de estudos, na cidade de Rongcheng, para onde Liu Xiang o mandou para casa.

Já era noite e o sol poente brilhava através das janelas, deixando a casa vermelha. Jiang Hao sacudiu o manto, levantou-se e saiu do escritório.

“Jiuer ~~” ​​

Jiang Hao gritou.

Uma empregada se aproximou rapidamente, “Mestre, minha esposa está no quintal, você quer que eu chame minha esposa?”

“Não, eu mesmo a encontrarei.” Jiang Hao acenou com a mão.

Depois de caminhar pelo calçadão no jardim, virando as pedras e o pequeno lago para o quintal, Jiang Hao finalmente viu Jiu’er sentado no pavilhão à beira-mar no quintal.

Cheongsam de mangas compridas, com a cabeça unida para ficar no mar, é um vestido tradicional da mulher republicana. Ela está olhando para um jornal no momento, mas vê-la franzindo a testa deve ser muito difícil ler.

Jiang Hao viu Jiu’er com um sorriso no rosto.

Muito tempo sem ver.

Ele sabe por que Jiu’er parecia tão duro. Originalmente, Jiu’er era analfabeto e nem sabia escrever seu próprio nome. Mas ele se tornou arrogante e seguiu Jiang Hao. Ele mudou sua identidade de dono de um loja de vinhos para um grande empresário. Sua esposa, Jiang Hao, mais tarde resgatou Liu Xiang e se tornaram amigos. Ele também ensinou Liu Xiang e sua esposa a praticar. Jiu’er e a esposa de Liu Xiang tornaram-se bons amigos.

A esposa de Liu Xiang costuma levar Jiu’er para se encontrar com as mulheres do círculo superior de Rongcheng. Essas mulheres se reúnem. Além de falarem sobre roupas e cosméticos, elas também falarão sobre assuntos atuais e política, notícias e até arte. Jiu’er escuta completamente. Não entendo, não consigo pegar uma conversa, me sinto um idiota.

Jiu’er voltou e perguntou a Jiang Hao o que fazer?

Jiang Hao deu a ela a ideia: “Primeiro aprenda a ler e escrever, e depois leia o jornal. Se eles falarem sobre essas coisas, você pode alcançá-la.”

“Além disso, aprenda. Depois de ler as palavras, você pode me ajudar melhor a cuidar dos negócios, caso contrário não conseguirá ler as contas.”

Jiu’er decidiu aprender as palavras.

Jiang Hao encontrou uma professora especialmente para ela. Depois de vários meses de estudo, Jiu’er já conseguia ler o jornal. Claro, ela ainda não sabia algumas palavras e palavras, então parecia me esforçando.

“Jiu’er ~~” ​​

Jiang Hao gritou baixinho.

“Ah ~ você terminou seu treinamento.” Jiuer largou o jornal e rapidamente se levantou.

Caminhando até Jiu’er, Jiang Hao olhou para ela com muito cuidado e ficou surpreso ao ver Jiu’er.

“O que está acontecendo, olhando para mim assim, há alguma coisa no meu rosto?”

Jiuer rapidamente tocou seu rosto e cabelo.

Jiang Hao sorriu com sua ação, inclinou-se para o ouvido de Jiu’er e sussurrou: “Sinto falta do seu corpo, cuide de mim à noite.”.

Jiang Hao era muito franco. Mesmo sendo um velho marido e mulher, Jiu Er estava vermelho e tímido ao mesmo tempo, um pouco envergonhado.

“Há outros aqui.” Jiuer sussurrou estranhamente, e então olhou para a empregada ao lado dele.

Depois do jantar, o servo ferveu água quente no banheiro e mergulhou na piscina. Jiang Hao rastejou confortavelmente à beira da piscina, e Jiuer trabalhou duro para limpar as costas do homem.

“Qual é a sensação de estar em contato com Madame Liu e aquelas mulheres?”, Jiang Hao perguntou casualmente.

“Estou cansado, não tenho muito temperamento verdadeiro, posso ver que estão todos fingindo e não me sinto confortável conversando com as cunhadas da aldeia.” Jiuer disse.

Jiang Hao sabe que as mulheres no campo às vezes falam como uma festa aberta, carnuda e vegetariana, mas elas têm um temperamento verdadeiro.

“Do que você está falando?”

“Não necessariamente, às vezes falamos sobre roupas, sapatos e cosméticos, às vezes falamos sobre o país, onde os japoneses chegaram e onde eles ocuparam, Às vezes eu ainda falo sobre poesia e assim por diante. “Jiuer disse.

Jiang Hao sabia que, durante a República da China, havia muitos poemas e poemas populares entre as mulheres, como Zhang Henshui e os dele, como Xu Zhimo e Lin Huiyin.

“Não entendo muito, então me sinto cansado, sou muito inútil? É constrangedor para você.” A voz de Jiu’er foi ficando cada vez menor.

Jiang Hao se virou, colocou Jiu’er em seus braços e disse: “Diga a você uma maneira de mantê-lo cansado?”

“O quê?”

“Não leve a sério, você não está cansado. Eles não são nada mais do que um grupo de mulheres que querem obter favores da esposa de Liu Xiang. Quem é você, você é minha mulher, Liu Xiang deve ser respeitosa na minha frente, o que são eles. “Jiang Hao disse dominadoramente.

Na sala,

Jiang Hao dragava os meridianos para Jiu’er ~~,

Infunda poder espiritual!

Ele está agora no auge da base de cultivo de Yuan Ying e já é um corpo meio imortal. Ele quer ver se pode usar seus próprios métodos para conduzir Jiu’er no caminho do cultivo.

Mesmo que ela não possa fazer dela uma fada, praticar Xiaocheng pode prolongar a vida e retardar o envelhecimento.

No dia seguinte,

Jiu’er esperou que Jiang Hao se levantasse e fechasse o botão do vestido longo. Durante o café da manhã, o porteiro apareceu de repente para anunciar: “Mestre, há um telefonema de Arhat que veio até você e disse que era seu amigo.”

“Irmão Arhat?” Jiu’er disse surpreso.

Luohan liderou as pessoas responsáveis ​​pela loja de vinhos na cidade do condado. A loja de vinhos não é mais o negócio principal. Jiang Hao deixará Luohan para administrá-la sozinho. Se não houver nada de errado com ele, ele não virá a ele.

“Chame-o.”

No pátio, Jiang Hao encontrou Luo Han e dois conhecidos que o surpreenderam e Jiu’er.

“Er Ga, San Dan, por que você está?” Jiu Er perguntou surpreso.

Erga e Sandan eram ex-amigos de destiladores de shochu. Mais tarde, Jiang Hao se mudaria para Rongcheng. Luohan, Dazhuang Erzhuang e os pais de Erdan estavam dispostos a segui-los, e os outros caras não queriam deixar sua cidade natal. Não Segue.

Inesperadamente, os dois apareceram de repente aqui.

Vendo os dois homens com roupas esfarrapadas, eles pareciam mendigos e sabiam que haviam sofrido muito na estrada.

Quando os dois viram Jiu’er e Jiang Hao, seus olhos estavam vermelhos, e eles se arquearam e disseram: “O lojista, Jiu’er, os japoneses atacaram Shandong, nossa cidade natal está sofrendo e estamos mortos. Muitas pessoas, já recebemos uma carta do irmão Luohan antes, sabendo que vocês estão aqui, iremos todo o caminho para implorar, esperando que vocês possam recebê-la.”

Como eles disseram, os dois começaram chorar.

Dois homens na casa dos 20 anos choraram amargamente, mostrando como estavam tristes em seus corações.

Jiu’er ficou surpreso quando ouviram o que eles disseram: “Os japoneses também nos chamaram, então, você conhece a situação da minha família, como estão meus pais?”

Erga olhou para Sandan, Sandan não se atreveu a dizer, Erga mordeu o couro cabeludo e disse: “Ouvi dizer que Jiuer, seu aldeão, foi massacrado pelos japoneses e seu pai foi morto por uma bala de canhão.”

Jiu’er só parecia negro diante de seus olhos e seu corpo estava cambaleando.

Jiang Hao abraçou rapidamente, Jiu Er olhou para Jiang Hao e chorou amargamente, “Uuuuuu, meu pai se foi, uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu La rolo para baixo.

Embora seu pai o tenha tratado mal e o trocado por uma grande mula negra por lepra, era seu pai afinal, e agora ele ainda está triste ao ouvir a notícia de sua morte.

E o que ela ouviu foi Tucun.

Ela cresceu naquele Zhuangzi, e seus tios, tias e tias são irmãs do mesmo ano. Elas são sempre afetuosas. Agora que ouvi que estão todas mortas, como não poderia ser triste.

Jiu’er não pôde deixar de bater os pés de dor,

“Maldito japonês, woo woo woo, todos vocês merecem morrer.” Jiu Er chorou com Jiang Hao, cerrou os dentes dentes e amaldiçoado.

Leia a Novel MOVIE WORLD TRAVELLER português – Capítulo 1807: Droga

Autor: Heavy Rain last Night
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1807: Droga – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MOVIE WORLD TRAVELLER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*