Capítulo 178: Há um peido – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Novel Chinesa
Capítulo 178: Há um peido
Jiang Hao se viu em um quarto desconhecido. Ele olhou ao redor. Deveria ser um quarto de hotel. O quarto não era grande à primeira vista e ele era o único na sala.
Vendo a porta do banheiro, ele se inclinou para frente com cautela, por medo de alguém lá dentro. Depois de ouvir com atenção, não havia movimento. Quando a porta do banheiro foi aberta, não havia ninguém dentro. Parecia que só havia a si mesmo nesta sala.
De repente, vendo o espelho do banheiro, Jiang Hao descobriu algo que o surpreendeu.
Ele tocou seu rosto, e a pessoa no espelho também tocou seu rosto, “Acontece que sou eu, desta vez sou um corpo cruzando.”
Sim,
Desta vez, Jiang Hao é uma travessia do corpo, não há nenhum personagem do filme, nenhuma instilação de memória, é o próprio Jiang Hao.
Depois de várias missões anteriores, Jiang Hao não entrou em pânico. Ele primeiro descobriu sua situação atual antes de falar. Ele voltou para a sala e viu uma mochila sobre a mesa. Ele se virou e descobriu que era estava lá dentro. Além de algumas peças de roupa, há também um passaporte.
Abra o passaporte, a foto acima é o próprio Jiang Hao, o nome também é Jiang Hao, vire até o fim, há uma entrada: o endereço é Japão, a hora é março de 2006.
Acontece que já estou no Japão.
Também existe uma identidade legal.
Em 2006, o que você fez no mundo real em 2006? Parece que você ainda está no ensino médio.
Procurei em meu corpo e descobri que ainda tinha uma carteira. Além de um cartão do banco, que custou dezenas de milhares de ienes, também encontrei um cartão de identidade. A foto acima era minha e seu nome era Jiang Hao.
Parece que esta é a identidade que o sistema organizou para si mesmo.
Colocou a carteira de volta no bolso, pegou a mochila e desceu. No saguão do hotel, Jiang Hao viu na prateleira um pequeno folheto sobre o hotel e o turismo local. Tirou alguns exemplares e esperou. Depois disso, ele determinou que agora está na cidade de Wakayama, no Japão.
“Ajude-me a verificar por alguns dias.” Jiang Hao foi até a recepção e disse ao garçom em japonês padrão.
“Senhor, você reservou por uma semana.”
O hotel está agendado para uma semana. Acabei de fazer o check-in ontem. Jiang Hao saiu do hotel. Prefeitura de Waka tem o famoso Kumano dobrável Santuário de Nachi e outras atrações, aqui Ainda é o maior resort de águas termais do Japão, mas Jiang Hao não queria apreciar a paisagem, então ele pegou um táxi e foi direto para a cidade de Taiji.
Ele vai explorar este local de abate de golfinhos mundialmente famoso.
Não há nada a dizer até o fim.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Motoristas de táxi japoneses, se você não fizer perguntas, eles nunca tomarão a iniciativa de falar com os clientes, mas são tão bons quanto os irmãos em Pequim e provavelmente não há muitos no mundo. Talvez negros em Nova York aluguem. O motorista do carro conta como um.
Quando cheguei ao local, Jiang Hao desceu do carro e descobriu que era uma linda pequena vila de pescadores. Era muito limpa. Depois de entrar na vila, você podia ver muitas estátuas de golfinhos e baleias. Parecia estar em um parque de diversões. Jiang Hao até viu o templo das baleias.
Depois de caminhar pela vila, Jiang Hao perguntou e finalmente encontrou seu destino, o Mercado de Peixe da Cidade de Taiji.
O mercado de peixes ocupa uma grande área. Ao entrar, você encontrará todos os tipos de frutos do mar empilhados por toda parte. Entrando, Jiang Hao ficou chocado com o que viu.
Carcaça de golfinho.
O solo está cheio de carcaças de golfinhos e não há menos que cem golfinhos.
Alguns estavam inteiros, alguns tinham sido desmembrados e restava apenas uma cabeça. A carne deles foi cortada em pedaços, e a carne do golfinho foi dividida em diferentes partes.
O cheiro de peixe e sangue permeia o ar.
Há muitas pessoas no mercado, basicamente pescadores e pessoas que vêm comprar carne de baleia. Alguém viu Jiang Hao, um estranho, mostrando um olhar vigilante. Um homem de meia-idade se aproximou e perguntou: “Você está. Você está aqui para comprar peixe?”
Quando ele perguntou, havia vários homens olhando para este lado.
Jiang Hao assentiu e disse em puro japonês: “Vou dar uma olhada no mercado do nosso hotel para ver a situação da carne de baleia aqui.”
O homem de meia-idade sorriu imediatamente,” Ah, então por favor dê uma olhada. Este é o novo golfinho atingido ontem. A propósito, há duas baleias se desmembrando ali, e a carne está muito fresca. Você pode ir dar uma olhada.”
Jiang Hao caminhou na direção indicada pelo homem de meia-idade e viu uma cabana de madeira com duas enormes baleias. Alguém estava cortando com uma faca longa. Jiang Hao apenas olhou para ela. pode ser visto que essas duas baleias são baleias minke.
As baleias minke são as baleias favoritas capturadas pelos japoneses, porque sua carne tem menos odor, e a maioria das outras baleias tem um odor fedorento.
Havia sangue por toda parte no local do massacre, e os pescadores usaram facas enormes para cortar pedaços de carne de baleia.
Naquela época, havia trinta ou quarenta pessoas do lado de fora, incluindo homens e mulheres, todos vindo. Aqueles que compram carne de baleia, enquanto observam o processo de abate, essas pessoas discutem alegremente quanta carne de baleia comprar, questões de preço, etc. Jiang Hao não disse nada, apenas ouviu em silêncio.
De repente,
Ouviu-se um som barulhento à distância. Jiang Hao virou a cabeça para olhar. Apenas alguns europeus de cabelo amarelo tiravam fotos com uma câmera. Os pescadores ficaram muito zangados e os cercaram e os bloqueou. Na frente da câmera.
“Ei, não é permitido fotografar aqui.”
“Saia, você não é bem-vindo aqui.”
Alguém realmente pegou anzóis e tacos de beisebol, tentando afugentar aqueles estrangeiros.
Os europeus pareciam ter visto esta cena e gritaram em inglês:” Temos a liberdade de atirar está certo.”
Entre os pescadores, existem aqueles que entendem inglês, e eles falam bem alto em inglês:” Saindo daqui, eu sei que você está aqui para causar problemas. “”
“Mas você está abatendo baleias e golfinhos, o que não é permitido internacionalmente. ” ” Disse uma mulher europeia na casa dos trinta.
“Idiota, esta é a nossa tradição. Temos pescado aqui há mil anos. Por que deveria ouvi-lo? “”
“A International Whaling Association proibiu você da caça às baleias. ” ” Disse a mulher.
“Não nos importamos com isso, temos que sobreviver. “Os japoneses gritaram.
De repente,
O pescador de meia-idade que perguntou a Jiang Hao no início empurrou-o para cima do fotógrafo. O fotógrafo é um homem gordo. Estava molhado de o esgoto escorregou e caiu no chão sob um pé, e a câmera caiu no chão. O fotógrafo gritou: “Você quebrou minha máquina.”
” Dissemos que não é permitido tirar fotos. ” “O pescador de meia-idade queria tirar o cartão da câmera. O fotógrafo deu a ele. Os dois lados correram para pegar a câmera. Um jovem pescador próximo a ele chutou violentamente o gordo fotógrafo, que foi imediatamente derrubado.
O pescador de meia-idade agarrou a câmera, retirou o cartão e quebrou-o com força: “Ei, você não pode fazer isso, isso é coisa minha.” O gordo gritou com força.
“Mas você está atirando em nós, eu sei, você quer destruir nossa indústria pesqueira, para que não tenhamos comida.” O pescador de meia-idade também rugiu.
Finalmente, esses europeus foram expulsos do mercado de peixes pelos pescadores. Jiang Hao balançou a cabeça observando seu constrangimento.
Isso não funcionará.
Faz sentido?
Hehe ~~
O chamado corte de riqueza é como matar pais. Esses pescadores podem viver uma boa vida dependendo desses golfinhos e baleias. Venha e diga a eles, os golfinhos são tão fofo, por favor, não os mate,
funciona?
Há um peido.
Leia a Novel MOVIE WORLD TRAVELLER português – Capítulo 178: Há um peido
Autor: Heavy Rain last Night
Tradução: Artificial_Intelligence