
Capítulo 171: Até mais 9 – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Novel Chinesa
Capítulo 171: Até mais 9
Quanto mais você olha para esses materiais, mais Jiang Hao odeia os japoneses. Isso não é um ódio familiar, mas um ódio nacional. Todo chinês deve se lembrar dessa história.
Mais de um mês se passou e o Festival da Primavera estava se aproximando. Jiang Hao limpou tudo, comprou alguns presentes e voltou para sua cidade natal.
No Ano Novo Chinês, algumas pessoas dizem que não há uma ideia nova. Caminhar com parentes, beber e jogar cartas tornou-se um padrão fixo, mas neste momento, as pessoas ainda viajam milhares de quilômetros para casa, apenas para se reunir com suas famílias.
Depois de voltar para casa, Jiang Hao e seu pai foram ver a pequena villa construída em casa. O edifício geral foi construído. O corpo principal de dois andares e meio. Há um quintal com mais de 100 metros quadrados na frente., Deve ser muito bom quando você quiser vir e consertar.
Meu pai ficou lá com as mãos nas costas, olhou para a villa e disse: “Bem, é muito caro. Além disso, seus dois irmãos, uma casa assim, como você pode dividi-la no futuro.”
Jiang Hao sorriu.
“Pai, depois que esta villa for construída, você vai morar com minha mãe. Meu irmão e eu estamos para o futuro. Ainda é cedo”, disse Jiang Hao.
“Por que é cedo? Depois do Ano Novo, você tem 27 anos e seu irmão tem 20. Ainda não é cedo”, disse o pai Jiang.
“Talvez compremos uma casa do lado de fora para nos estabelecermos no futuro, você se preocupa com isso”, disse Jiang Hao.
O velho parou de falar,
Finalmente acenou com a cabeça, “Os homens são ambições em todas as direções. É uma habilidade ser capaz de sair. Seus irmãos correm sozinhos, e sua mãe e Não vou impedi-lo.”
Até o décimo quinto dia do primeiro mês lunar, Jiang Hao ficou em casa com seus pais. Depois do décimo sexto, seus irmãos mais novos foram para a escola. Jiang Hao os mandou para o condado assento no caminho, e depois voltou para Binhai.
Na verdade, ele não precisa mais morar em Binhai agora. Ele também não tem emprego aqui. Ele só tem uma casa alugada. Talvez ele entenda a cidade. Depois de ficar aqui por cinco ou seis anos, o clima é muito bom e habitável, então ele não planejou mudá-lo.
O que surpreendeu Jiang Hao é que o sistema não lançou nenhuma tarefa nova durante este período. Será que eles também foram para o Ano Novo.
Na verdade, não há um tempo preciso para o sistema liberar a tarefa. Às vezes, ocorre uma vez mais de meio mês, e às vezes volta apenas depois de um ou dois meses. Parece menstruação irregular, que não é nada direito.
Nesse período, ele aprendeu muito conhecimento, mas esses materiais são muito complicados, como a invasão japonesa na China, cada período, cada lugar, cada batalha, ele pode escrever vários livros, ele Lembrei-me apenas de eventos históricos e períodos de tempo. Quanto aos detalhes, mesmo aqueles que estudam a história das guerras civis podem não ser capazes de se lembrar dos detalhes de cada batalha.
Ele estava pensando em Jiu’er, não podia esperar, ele abriu o painel do sistema e clicou no ícone de Jiu’er com seus pensamentos,
Escove ~~~
Nove Houve uma explosão de luz do ícone de Er, e Jiang Hao desapareceu na sala com um golpe de dedo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
No momento seguinte,
Jiang Hao se sentiu como se estivesse deitado em uma cama quente com um corpo quente em seus braços. Ele o tocou e havia uma sensação de familiaridade em suas mãos.
É Jiuer!
Jiang Hao estava animado.
Ele voltou e foi o momento em que ele saiu. Isso também fez Jiang Hao descobrir uma coisa. Depois que ele deixar o mundo do cinema, o tempo nesses mundos ficará estagnado e imóvel.
Jiang Hao abraçou Jiu’er com entusiasmo e sussurrou: “Jiu’er, estou de volta.”
Jiu’er estava atordoado e sentiu que alguém o chamou, sentindo o homem atrás dele, fechou os olhos e perguntou: “Mestre, quer se levantar à noite, vou buscar o penico para você.” vi que o homem estava apenas olhando para ela com um sorriso, mas ele não queria se levantar e fazer xixi.
“O que há de errado?”, perguntou Jiuer.
“Eu não faço xixi. Jiang Hao disse com um sorriso.
“Então o que você faz quando acorda no meio da noite.” “Jiu’er larga o penico.
“Estou com saudades.”
Jiu’er deu a ele um olhar vazio,” Eu pedi por alguém antes de ir para a cama, e agora estou falando sobre isso de novo, indo para a cama. ” “Jiu’er escalou o kang e aninhou-se nos braços de Jiang Hao. Jiang Hao abraçou seu corpo, não gordo, mas carnudo, muito confortável ao toque.
“Durma bem. “”
“Bem, durma. “”
Jiang Hao não fez nada, então ele adormeceu segurando Jiu’er, dormindo muito docemente.
Está amanhecendo,
Jiang Hao de repente acordou ruidosamente Chamado de “Jiu’er”.
Jiu’er entrou correndo de fora, segurando um prato de pães cozidos no vapor, olhando para Jiang Hao, que estava sentado no kang atordoado, e perguntou: “O mestre, e aí.”
Jiang Hao sorriu quando viu Jiu’er.
Não foi um sonho.
Jiu’er largou seus pães cozidos no vapor e sentou-se na beira do kang e tocou a cabeça do homem, depois tocou de novo. Ele disse: “Não estou com febre, parece que o Sandman está assustado.”
Jiang Hao abraçou Jiu’er,” Jiu’er, estou com muita saudade de você. “”
Jiu’er ficou surpreso com os movimentos de Jiang Hao e um toque de timidez apareceu em suas bochechas.”
Jiang Hao apenas largou Jiu’er.
O café da manhã é mingau de pão cozido no vapor e dois vegetais fritos. É muito simples, mas Jiang Hao está muito feliz.” Jiu ‘ er, comer. Depois do jantar, vou te levar pela rua e comprar duas roupas lindas.”
“Você não vai à loja de vinhos hoje. ” “Jiu’er perguntou.
“O irmão Luohan está cuidando de lá. Está tudo bem. Tenho que esperar um pouco antes de dizer vinho. ” “Jiang Hao disse.
Havia um sorriso no rosto de Jiu’er, ela naturalmente queria ir às compras com os homens, mas eles simplesmente vieram, e Jiu’er seguiu a esposa de Wang. Indo para o mercado de vegetais próximo, Não sei muito sobre a pequena cidade em que moram.
Trazendo um dinheiro extra, Jiang Hao tirou Jiu’er de casa, onde eles moram é considerado o lado da cidade. O principal motivo é para fique mais perto da loja de vinhos. As casas aqui são relativamente mais baratas. Pelo mesmo preço, você pode comprar uma boa casa com quintal. Você só pode comprar uma pequena casa na cidade.
A mais próspera da cidade condado. Uma rua com estradas pavimentadas com pedras azuis, onde o sistema de água é desenvolvido, há calhas em ambos os lados, água limpa flui, várias placas estão penduradas nas lojas e grandes cartazes publicitários das belezas da República da China estão afixados nas paredes.
Pessoas na rua Pessoas indo e vindo, fazendo compras, dirigindo, puxando carrinhos, passando, fazendo pequenos negócios, formam um rolo de imagem vivo da República da China.
Jiu’er seguiu Jiang Hao passo a passo. Jiang Hao olhou para seu olhar cauteloso, estendendo a mão para segurá-la, Jiu’er evitou apressadamente: “Mestre, tantas pessoas na rua estão assistindo, segurando mãos rirão de você, então volte e siga você.”
Jiang Hao só conseguiu sorrir desamparadamente.
Os dois entraram em uma loja de pronto-a-vestir, que vendia principalmente roupas de estilo ocidental, incluindo ternos masculinos, gravatas, sapatos de couro e blusas, casacos, chapéus femininos de estilo ocidental etc. Jiang Hao pegou uma mulher de estilo ocidental Entregou a saia para Jiu’er, “Que tal esta, vá e experimente.”
Jiu’er deu uma olhada e sussurrou no ouvido de Jiang Hao: “Como posso usar essas roupas.”
“Não está claro, por que você não pode usá-las. “Jiang Hao disse surpresa.
“Estas são roupas usadas por alunas, funcionárias e mulheres que moraram no exterior. Não posso usá-las.” Jiu’er balançou a cabeça vigorosamente.
Os hábitos de vestir e a estética são cultivados há muito tempo. Como Jiuer não quer, Jiang Hao naturalmente não a forçará a mudar nada. Se ela tiver que forçá-la a mudar, ela ficará muito desconfortável e desconfortável.
Após a mudança, ela não será mais Jiu’er.
Os dois continuaram a fazer compras e foram a uma loja de roupas femininas chinesas. Desta vez, Jiu’er parecia muito mais feliz. Ele ficava olhando para as roupas e olhava para elas por um longo tempo na frente de uma saia. Achei que gostaria. Jiang Hao perguntou ao chefe: “Quanto é isso.”
“Cinquenta e oito oceanos. “O chefe disse.
Jiu’er ficou sem palavras e imediatamente largou sua mãozinha tocando suas roupas e sussurrou:” É caro.”
O chefe sorriu e disse:” Esta é uma túnica de seda com alguns bordados Shu. Naturalmente, o preço é mais alto.”
“Se você gostar, compre. ” Jiang Hao disse a Jiu’er.
Jiu’er balançou a cabeça e sussurrou para Jiang Hao: “É muito caro, não posso suportar comprá-lo.””
“Tudo bem, ainda temos algum dinheiro. ” “Jiang Hao disse.
“Ainda temos que viver e os dias crescerão, então como podemos gastar tudo de uma vez. ” “Jiu’er disse com muita relutância.
No final, Jiang Hao comprou a túnica para ela. Jiu’er a abraçou como se estivesse segurando um bebê e disse alegremente a Jiang Hao:” Espere para o Festival do Meio Outono vestir.”
Vendo sua aparência feliz, Jiang Hao se sente particularmente confortável em seu coração.
Leia a Novel MOVIE WORLD TRAVELLER português – Capítulo 171: Até mais 9
Autor: Heavy Rain last Night
Tradução: Artificial_Intelligence