наверх
Editar
< >
MOVIE WORLD TRAVELLER Capítulo 1707: Você é o monge da floresta de bambu

Capítulo 1707: Você é o monge da floresta de bambu – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Novel Chinesa

Capítulo 1707: Você é o monge da floresta de bambu

Jiang Hao voltou para Baohetang. Não havia pacientes no hospital. Bai Suzhen estava sentada no consultório com um livro de medicina na frente dela. Ela não leu, mas estava atordoada, parecendo pensar em algo.

Jiang Hao pode adivinhar aproximadamente o que sua esposa está pensando.

“Qual é o problema, senhora?”

“Ah, não.” Bai Suzhen olhou para Jiang Hao e sorriu.

Ela não queria que Xiang Gong soubesse sobre a centopéia, porque temia que ele pudesse estar em perigo, então ela tentou encobrir, mas não sabia como resolver. Este foi o momento mais difícil que Bai Suzhen sentiu desde sua estreia.

Por que é difícil?

Porque ela tem preocupações.

Antes, ela podia simplesmente fugir, mas agora não pode. Ela realmente percebeu o que é o dilema.

À noite, Bai Suzhen e Jiang Hao voltaram para casa juntos e prepararam uma mesa de pratos para Jiang Hao. Ela já havia tomado uma decisão em seu coração.

Ficar com Xianggong inevitavelmente trará perigo para Xianggong. Ela vai levar Xiaoqing para deixar Hangzhou e lutar contra o Rei dos Címbalos. Quando ela voltar, poderá ficar com seu avô.

Esta pode ser a última noite que ela passará com seu avô, o que Bai Suzhen aprecia muito.

Ele serviu uma taça de vinho para Jiang Hao, ergueu a taça e disse: “Msang, minha concubina a respeita.”

Jiang Hao pegou a taça e perguntou com um sorriso:” Esta taça de vinho tem algum nome? “”

Bai Suzhen olhou para Jiang Hao afetuosamente e disse:” Suzhen viveu mil e oitocentos anos. Desde que se casou com o marido, ela sabe o que é bom no mundo. Embora você e eu tenhamos nos casado por um curto período tempo, eu me senti incomparável. Fu, Suzhen está feliz em seu coração, então ela respeita seu marido.”

“Também é minha sorte conhecer a senhora. ” “Jiang Hao tocou a taça de vinho em sua mão com Bai Suzhen e bebeu de um só gole.

Bai Suzhen cobriu a taça de vinho com a mão e seca o vinho graciosamente.

Que perspicaz é Jiang Hao, por que não consigo ouvir? Depois disso, Bai Suzhen pretendia se despedir. Ele poderia adivinhar que 90% do total era devido ao Rei dos Címbalos.

Largando a taça de vinho, Jiang Hao disse: “Vou lhe contar uma notícia.”

“Quais são as notícias? “”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Um amigo do meu mundo da compreensão me enviou uma mensagem e me disse que um grande evento havia acontecido na capital. A Mansão do Professor Nacional foi atacada e dois monstros centopéias travaram uma batalha com o Professor Nacional, e essas duas centopéias são todas centopéias com seis asas de antigas espécies exóticas.”

O espírito de Bai Suzhen foi elevado quando ela ouviu as quatro palavras” Centopéia Celestial de Seis Alas “. Ela sabia que o Rei dos Címbalos era Centopéia Celestial de Seis Alas.

Jiang Hao continuou: “Meu amigo disse que esta manhã, um jovem atacou o guarda da Mansão Nacional do Professor. Depois que o professor nacional apareceu, o jovem tornou-se uma centopéia com um comprimento de 40 a 50 metros. A batalha da divisão nacional.

A base de cultivo desta centopéia era cerca de três calamidades. A centopéia poderosa era invencível. No final, a centopéia soprou espontaneamente a alquimia interna, explodindo toda a mansão da divisão nacional em ruínas.”

Conserto do Demônio das Três Tribulações.

Bai Suzhen franziu a testa ligeiramente. Ela sabia que o Rei dos Címbalos sofreu mais de três calamidades, e ele não era um homem jovem.

“Ainda não acabou. A centopéia simplesmente se explodiu, e outro homem com uma túnica vermelha apareceu com uma grande barba. Vendo que a centopéia explodiu e morreu tragicamente antes, ele lutou novamente com o professor nacional. Essa grande barba é incrível. É incrível. A arma mágica é um par de címbalos dourados. Na verdade, combinava com o professor nacional. Meu amigo disse que deveria ser o Cultivo do Demônio das Quatro Tribulações.”

O coração de Bai Suzhen de repente bateu forte.

Túnica vermelha, barba grande, címbalos dourados, reparação demoníaca quádrupla, espírito centopéia, noventa e nove por cento dos quais é o rei dos címbalos dourados.

“Então ~ o que aconteceu então?” Bai Suzhen perguntou ansiosamente.

Jiang Hao sorriu, sabendo que você adora ouvir isso, e apontou para a taça de vinho vazia: “Senhora, não se preocupe, teremos uma longa noite para beber e conversar.”

Bai Suzhen o pegou. O cantil serviu de outro copo para Jiang Hao.

“Meu amigo disse que o homem da túnica vermelha é muito poderoso. Os dois lados travaram uma batalha, e o que matou foi chamado de trágico. No final, o homem da túnica vermelha se virou em uma grande centopéia, e era maior do que a anterior. Diz-se que tem cem metros de comprimento, essência de centopéia borrifou a alquimia interna, o gás da alquimia interna foi contaminado no professor nacional, e o professor nacional foi imediatamente envenenado.”

“Ah ~!”

Bai Suzhen gritou baixinho.

Ela não queria que a professora nacional se perdesse em seu coração.

“Mesmo que o professor nacional tenha sido envenenado, ele não se sentou e esperou pela morte. Ele tirou o feitiço mais forte, envolveu Qiansihe firmemente em torno da essência de centopéia e, em seguida, explodiram juntos. Qiansihe é poderoso e é o cão de guarda do professor nacional. Capacidade de queimar a centopéia em cinzas de uma vez. Diz-se que nem mesmo a alma escapou, e a alma foi completamente dispersa.”

Uma surpresa brilhou nos olhos de Bai Suzhen.

“Msang Gong, o espírito da centopéia está realmente morto?”, perguntou Bai Suzhen.

“De qualquer forma, meu amigo me disse isso, não deveria ser falso. Por que, por que você se preocupa tanto com aquela centopéia grande? Vocês são velhos conhecidos?”, perguntou Jiang Hao.

Bai Suzhen imediatamente balançou a cabeça, “Não sei, nunca saberei.”

Um sorriso apareceu em seu rosto, do tipo que não podia ser escondido de seu coração, e ela ergueu sua xícara, “Msang Gong, Beba.”

“A senhora esta noite é muito gentil. Jiang Hao perguntou com um sorriso.

“A família escrava está naturalmente feliz por estar com Xiang Gong. “O sorriso de Bai Suzhen é chamado de doce.

O Rei dos Címbalos está morto e todos os problemas estão resolvidos. Ela não precisa deixar o marido. Ela sente que a vida está melhor novamente.

Bai Niangziduan Segurando o cantil, caminhei ao redor de Jiang Hao e sentei-me gentilmente no colo do homem. A senhora branca se serviu de uma taça de vinho, sorriu e disse: “Meu marido, a família dos escravos vai respeitar você novamente.”

Ele tocou a taça de vinho de Jiang Hao.

Jiang Hao estava prestes a levá-la à boca, mas a senhora branca balançou a cabeça e disse baixinho:” Esta taça deve ser do escravo família.””

Bebi uma taça de vinho em um gole, mas não engoli e me aproximei da boca de Jiang Hao. O vinho voou suavemente da boca de Bai Niangzi para a boca de Jiang Hao, com uma fragrância delicada.

O vinho não é inebriante e todos estão bêbados.

“Senhora!”

“Msang Gong ~~~”

Esta noite, a senhora branca está muito ativa e mais entusiasmada do que antes, permitindo que Jiang Hao desfrute de um estilo diferente e de uma noite maravilhosa.

Capítulo No dia seguinte, Bai Suzhen deu a notícia a Xiaoqing, e Xiaoqing ficou ainda mais agradavelmente surpreso: “Não esperava que ele provocasse o professor nacional. Seria melhor se ele morresse. De agora em diante, não podemos mais se preocupe.”

Então Xiaoqing correu para a capital para perguntar pessoalmente sobre as notícias. As pessoas na capital sabiam do que aconteceu no Palácio Nacional do Professor. Uma centopéia tão grande voou no céu, e foi durante o dia. Inúmeras pessoas viram. Todas as coisas discutidas pelas pessoas na cidade de Tianjing giram em torno disso.

E Xiaoqing também ouviu a notícia de que os espíritos de duas centopéias haviam morrido. Embora o professor nacional não fosse mortos na época, eles também desapareceram mais tarde. A corte imperial ordenou uma busca e nenhum vestígio foi encontrado.

Xiaoqing voltou e contou a Bai Suzhen a notícia. Bai Suzhen ficou completamente aliviado.

O assunto do Rei Jinlun Fa foi resolvido e os dias de Jiang Hao e Bai Suzhen recomeçados. No caminho certo, fui ao hospital durante o dia para curar pessoas, e à noite eu amo e consertei, e minha vida era extremamente feliz.

Nos braços de um homem, a senhora branca só se sente satisfeita. Ela não tem muitos pensamentos, o que é melhor ficar com Xianggong ao cruzar a catástrofe para voar para uma fada.

Se isso continuar, ela estará disposta a nunca cruzar a catástrofe.

Dois meses depois, Xu Jiaorong nasce e Bai Suzhen pessoalmente. Durante o parto, ela deu à luz uma menina saudável, branca e gorda.

Jiang Hao olhou para sua sobrinha e disse em seu coração, como ela não pode ser chamada de Bilian desta vez.

Volte para si mesmo Em casa, Bai Suzhen aninhou-se nos braços de Jiang Hao e sussurrou baixinho: “Msang-gong, vendo sua irmã dar à luz, a concubina realmente quer lhe dar um filho, mas.”

A Senhora Branca quer falar e para.

“Mas o quê?”

“Mas o corpo da concubina é um corpo demoníaco, não sei se a criança nascida é humana. “A voz da Senhora Branca ficou cada vez mais baixa.

Neste momento, Capítulo uma vez se sentiu envergonhado de sua identidade como ‘monstro’. Se ela fosse humana, ela não teria tais preocupações.

Jiang Hao abraçou Lady Bai com força, “Senhora, não pense nisso. Na verdade, Deus já está destinado a fazer tudo.”

Jiang Hao pensou consigo mesmo, não é importante para ele se é um demônio ou um homem. Não importa se você der à luz um demônio. O mais importante é, será que o branco senhora tem filhos? Ele duvida.

Ele viaja por tantos mundos e tem tantas mulheres, mas até agora ninguém está grávida, incluindo sua esposa Zhou Xinyan no mundo real.

Ele também se perguntou se teve algum problema e fugiu secretamente. O exame revelou que eu estava em boas condições físicas e os girinos estavam normais. Nesse caso, é impossível ter filhos.

Homens estão bem, e é impossível que todas as mulheres tenham problemas. A única explicação é a vontade de Deus.

“Xiangong, o exame municipal está chegando no início da primavera, Xianggong ainda está se preparando para participar do exame imperial? “A Senhora Branca perguntou.

“Você quer ser a dama do campeão?”, perguntou Jiang Hao, segurando o queixo da mulher.

“Claro, não sei que tipo de cenário é.” Saudade brilhou nos olhos da senhora branca.

“Ok, então testarei um campeão e deixarei que você seja a esposa do campeão.”

Os dias felizes estão sempre com pressa.

O inverno chegou.

Xiao Qing sempre parece sonolento. Jiang Hao sabe que as cobras têm o hábito de hibernar. Bai Suzhen está bem. O alto nível de cultivo pode abandonar alguns hábitos, mas Xiao Qing é muito pior.

“Por que você não a deixa voltar para a montanha para hibernar?”, Jiang Hao perguntou a Bai Suzhen em voz baixa.

“Ela se recusou a ficar comigo, mas bocejava todos os dias e não podia fazer nada.” A senhora branca sorriu.

“Então, deixe-a ir.”

Com a aproximação do Festival da Primavera, a família de Jiang Hao e a família de Li Gongfu tiveram um jantar de reencontro. Este ano, um novo membro foi adicionado, sua sobrinha Li Fangling, cujo nome é Jiang Hao pegou.

Ao nomeá-los, Li Gongfu e Xu Jiaorong pensaram em um nome, e Li Gongfu foi nomeado Bilian, Li Bilian.

Xu Jiaorong perguntou a Jiang Hao se ele tinha um nome melhor. Jiang Hao sorriu e disse: “Bilian é um pouco mais cafona, então é melhor ser chamado de Fangling, Li Fangling.”

“A palavra “Fangling” vem do nome de “Polygonum, grama de videira, Fangling”. O nome de baunilha também se refere a lótus.”

Quando todos ouviram que Fangling era mais elegante, decidiram chamá-lo de Li Fangling, apelidado de Lian’er.

Um mês após o Ano Novo Chinês, Jiang Hao participou do município exame. O local para o exame municipal ainda era Hangzhou. Hangzhou é a capital da província, ou Gongyuan, onde Jiang Hao participou do teste, ou do mesmo processo. Alguns dias depois, a família Xu estava cheia de amigos coloridos, porque Jiang Hao passou no exame do Capítulo novamente.

Desta vez. Juren Capítulo Um,

Xie Yuan!

Jiang Hao Já são três vezes do Capítulo para ganhar o título de Xie Yuan.

Todos os vizinhos e amigos da vizinhança vieram parabenizar, originalmente Jiang Hao. Há apenas três a cinco amigos, mas há mais de cem colegas que vieram comemorar este momento.

Jiang Hao tem o status de jurado, e ele também é um Xieyuan, e sua identidade é naturalmente muito diferente. Essas pessoas que o desprezavam antes, naturalmente, você tem que mudar seu conceito e se gabar.

Depois de ser selecionado para o trabalho, Bai Suzhen discutiu com Jiang Hao que agora ele pode ser chamado de mestre e também é uma pessoa com boa reputação.

Jiang Hao sorriu, “O que há de errado, se você diz isso, eu sou um monge Yuan Ying, você cultivou por 1.800 anos, o qual não é superior ao status de uma pessoa, vamos ver um médico por outras razões, apenas para acumular mérito.”

Bai Suzhen rapidamente aliviado.

No final, entretanto, ajustes foram feitos. Baohetang recrutou dois médicos que os consultaram. As habilidades médicas não eram ruins. Eles lidavam com doenças menores comuns. Jiang Hao e Bai Suzhen, que estavam gravemente doentes e doentes, agiram novamente, para que também pudessem libertar as mãos. Faça outras coisas, como praticar.

Xiaoqing ainda faz seu trabalho, supervisionando a construção da Mansão Branca, que já começou a tomar forma, mas pode levar meio ano para morar.

Nas horas vagas do supervisor, Xiaoqing irá para o poço profundo da cachoeira nas montanhas para praticar.

Neste dia, Xiaoqing tinha acabado de chegar à piscina de água e de repente sentiu algo diferente. Quando ela olhou para o topo da montanha, ela viu um monge vermelho sentado em uma grande rocha ali, Xiao Qing estava assustado.

O monge abriu os olhos e olhou para Xiaoqing, com um sorriso de escárnio nos cantos da boca, “Acontece que é um demônio cobra, apenas a segunda base de cultivo de calamidade, temo que posso esmagá-lo com um dedo.”

Fahai estava caçando monstros por toda parte. Ele voou sobre a montanha e de repente sentiu o cheiro do monstro. Ele desceu para verificar uma piscina de monstros. Ainda havia uma piscina de monstros, mas havia sem monstros. Ele adivinhou que o monstro tinha algo para sair, então ele decidiu esperar aqui., Eu não esperava que fosse apenas um pequeno demônio da Segunda Tribulação.

Fahai fez um gesto, e a tigela dourada apareceu em sua mão.

“Da Luo Jin Bo, maldição Da Luo Fa, feche ~!”

A tigela dourada voou para o topo da cabeça de Xiao Qing, borrifou uma luz dourada e cobriu Xiao Qing nela.

Xiaoqing estava com tanto medo que ela não podia imaginar que encontraria este poderoso monge quando ela saísse para praticar.

“Mestre, por favor, perdoe, eu o conheço. Naquele dia, em Zhulin, minha irmã e eu resgatamos a mulher que deu à luz. O mestre também foi para Zhulin. Mais tarde, quando o mestre viu que minha irmã e eu estava ajudando a mulher, ele nos deixou ir. Vamos fazer isso nós mesmos.”

Xiaoqing exclamou apressado.

Assim que os movimentos de Fahai pararam, a tigela dourada brilhou no ar, olhando para Xiaoqing e perguntando.

“Você é a cobra verde naquele dia.”

Quando Xiaoqing viu uma reviravolta, ele imediatamente gritou: “Sou eu, Mestre. Nunca fizemos nada que ferisse o mundo e a razão. Naquele dia Você deixou minha irmã e eu irmos, por favor, deixe o mestre me deixar ir hoje.”

Fahai olhou para Xiaoqing, essa garota é encantadora e encantadora, embora seu mana esteja baixo, ela é melhor do que muitas mulheres ele já viu., Até o encanto da bruxa em minha mente é ainda mais bonito.

Fahai de repente teve alguns pensamentos em sua mente.

Leia a Novel MOVIE WORLD TRAVELLER português – Capítulo 1707: Você é o monge da floresta de bambu

Autor: Heavy Rain last Night
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1707: Você é o monge da floresta de bambu – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MOVIE WORLD TRAVELLER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*