
Capítulo 1680: Quem é a presa – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Novel Chinesa
Capítulo 1680: Quem é a presa
Xiaoqing voltou rapidamente com o medicamento. Jiang Hao foi à cozinha para decocá-lo pessoalmente. Três tigelas de água foram fervidas em uma tigela e levadas para a cama de Bai Suzhen.
“Xu Xianggong, deixe Xiaoqing me alimentar.” Bai Suzhen franziu a boca.
O remédio é tão amargo que Bai Suzhen não está disposta a bebê-lo, então ela pode deixar Xiaoqing secretamente despejá-lo dispensando Xu Xian.
Xiaoqing estendeu a mão para pegar a tigela, “Sim, Xu Xianggong, vou alimentar minha irmã. Você não precisa incomodar Xu Xianggong com essas coisas.”
Jiang Hao balançou a cabeça com firmeza e evitou. A mão de Xiaoqing, “Vou alimentá-lo.”
A mão de Xiaoqing prestes a receber a tigela de remédios congelou.
O rosto de Bai Suzhen estava envergonhado.
Peguei uma colher com uma colher, soprei suavemente na boca, e quando a temperatura estava certa, mandei para a boca de Bai Suzhen, todo o movimento foi extremamente suave.
Vendo o movimento de Jiang Hao, Bai Suzhen se sentiu tão doce em seu coração e abriu a boca suavemente.
Mesmo que ela esteja bebendo o veneno, Crane Dinghong, ela vai engoli-lo.
Xiaoqing revirou os olhos, por que se preocupar.
Jiang Hao era engraçado em seu coração e, se mentisse, teria que pagar um pequeno preço.
Depois de beber uma tigela de remédio, Jiang Hao tocou as veias de Bai Suzhen novamente, acenou com a cabeça e disse: “Está um pouco mais lento do que antes. Deveria ter sido repentino, então pareceu sério. Depois de tomar o remédio, Eu dormi., Deve ser aliviado amanhã.”
“No entanto, esta doença requer um tratamento de longo prazo. Vou prescrever um medicamento todos os dias a partir de agora”, disse Jiang Hao.
Bai Suzhen acenou com a cabeça gentilmente.
“Está tarde, vou voltar.” Jiang Hao levantou-se para sair.
“Ei, Xu Xianggong.” Bai Suzhen o chamou apressadamente.
Finalmente mentiu para ele, apenas para ficarmos juntos e protegê-lo, e se o espírito do sapo saltasse para matar Xu Xian no caminho de volta.
“O que há de errado?” Jiang Hao olhou para Bai Suzhen.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Bai Suzhen segurou o peito com a mão e disse baixinho: “E se doer de novo? Os escravos estão um pouco assustados, ou então, você pode dormir aqui esta noite.”
“Conveniente É?”, Disse Jiang Hao.
“Conveniente, Xiaoqing, arrume um quarto de hóspedes para Xu Xianggong.” Bai Suzhen disse apressadamente.
Desta forma, Jiang Hao ficou em um quarto de hóspedes ao lado dele, dois quartos longe do quarto principal. Assim que Xiaoqing saiu, Jiang Hao imediatamente usou a terra para escapar e se teletransportou para o fundo de Bai Quarto de Suzhen.
Ele tem uma técnica de ocultação e Bai Suzhen também não consegue encontrá-lo.
Xiaoqing voltou para a sala, olhou para a tigela de remédios sobre a mesa, balançou a cabeça e disse: “Irmã, você bebeu uma tigela de sopa de remédio amarga para aquele Xu Xian de graça.”
Bai Suzhen se levantou da cama, não havia fraqueza, ela pegou a colher na tigela e se atrapalhou com ela na mão, dizendo: “Nós somos a causa dos problemas. É ele que é afetado por nós. Como se pode dizer que é para ele. ”
“Irmã, o que faremos a seguir? O espírito do sapo disse para divulgar em Hangzhou que somos monstros cobras. Se os outros duvidam de nós, como podemos viver Hangzhou, especialmente Xu Xian, se ele souber O que vai acontecer?”, Disse Xiaoqing.
O rosto de Bai Suzhen ficou sombrio. “Nos últimos trezentos anos, não esperava que o espírito do sapo ainda estivesse atrás dele, sua cor e coração permaneceram inalterados e ele também era digno de adorar o taoísmo.”
“Ele fingiu revelar nossa identidade e prejudicar Xu Xianggong. Ele não devia deixar isso acontecer, mas não esperava que o espírito do sapo aprendesse a lei da terra escapar e o deixasse fugir na frente de seu olhos.”
“Desta forma, amanhã você vai procurar o paradeiro do espírito do sapo. Enquanto você encontrá-lo, você deve lhe ensinar uma lição. Se você bater nele para longe, não diga a ele para continuar causando problemas”, disse Bai Suzhen.
“Huh, apenas mate-o.” Xiaoqing disse amargamente.
“Ele entrou pela porta agora, e há alguém guardando-a, então como é fácil matar.” Bai Suzhen se preocupou.
Ela apenas pensou sobre isso agora, esperando que pudesse vencer o sapo como há trezentos anos, para que ele não ousasse se importunar mais.
Quanto ao assassinato real, ela está preocupada que haverá problemas.
Não importa com o que ele esteja enredado, uma vez que o mata, ele é conhecido pela Seita Tao, definitivamente haverá alguém que o seguirá, e ele não pode ser gentil.
Jiang Hao, escondido no chão, ouviu o diálogo entre Bai Suzhen e Xiaoqing e, depois de saber toda a história, voltou silenciosamente para seu quarto.
Belisque seu queixo e pense.
Espírito sapo?
O espírito sapo que entrou pela porta?
Pode ser Wang Daoling.
Na nova lenda da senhora branca, o sapo realmente enojou a senhora branca uma vez e também envenenou a senhora branca em Hangzhou, matando muitas pessoas, mas ele não mentiu, ele realmente entrou pela porta taoísta.
Ameaça revelar a identidade da senhora branca como um demônio cobra.
Também se mate.
Hehe,
Jiang Hao imediatamente se tornou assassino.
Ele conhece o horror dos boatos. Uma vez que os boatos se espalham e é muito difícil resolvê-los, eles devem ser estrangulados no berço.
No entanto, o Sapo Jing conheceu Bai Suzhen naquela época e poderia escapar nas mãos dela. Sua força definitivamente não estava baixa, então ele tinha que estar preparado.
Com uma ideia em mente, Jiang Hao tirou o pingente de jade branco da cintura.
Capítulo enviou uma mensagem a Li Lin, perguntando sobre a situação do sapo Wang Daoling perto da cidade de Hangzhou, para ver se ele poderia ser descoberto.
A notícia voltará em breve.
“Ok, Sr. Jiang, vou levar alguém para fazer uma busca em Hangzhou imediatamente.”
O segundo Capítulo é enviar a centopéia avatar, para que ela possa passar por Hangzhou rapidamente e ouça a qualquer momento.
“Recebido!”
A mensagem do avatar será retornada em segundos.
De manhã cedo.
Jiang Hao acabou de se levantar e abriu a porta. Bai Suzhen se aproximou com uma bacia de água ao lado dele e disse a Jiang Hao com uma expressão gentil: “Xu Xianggong, trouxe os produtos de higiene, eles são todos novos.”
“Você está indo bem, não dói mais? “Jiang Hao rapidamente pegou a bacia de cobre.
“Ok, eu conheço essa doença. Não dói quando sair. Será o mesmo que alguém que não tem nada para fazer”, disse Bai Suzhen.
Jiang Hao lavou-se. Bai Suzhen já tinha preparado o café da manhã. Jiang Hao olhou para a mesa do café e disse com um sorriso: “Suzhen é tão virtuosa, suas habilidades médicas e culinárias são tão boas, ela é equilibrada mais encantado, quem quer que possa Casar com você, isso é realmente uma bênção para dez anos de cultivo.”
Bai Suzhen foi elogiado por Jiang Hao, feliz e envergonhado, e olhou para Jiang Hao com os olhos semicerrados.” Onde está Suzhen. disse o que Xu Xianggong disse? Tão bom, por favor, tome o café da manhã.”
Os dois tomaram café da manhã e estavam indo para o hospital juntos, mas Xiao Qing estava longe de ser visto. Jiang Hao sabia em seu coração que Xiao Qing deve estar fazendo o que Bai Suzhen ordenou ontem à noite. Procurei o sapo em volta, mas ainda assim perguntei: “Onde está Xiaoqing, você não segue você hoje?”
“Há algumas coisas em casa que Xiaoqing precisa fazer. “Bai Suzhen prevarica com cautela.
O hospital foi aberto, Xiao Yuan limpou por dentro e por fora, muito diligente, não havia nenhum vestígio de poeira, mas hoje ainda não há ninguém.
Após a educação de Jiang Hao ontem, Bai Suzhen não está com pressa. Ele conversa com Jiang Hao no Go na loja, muito vagarosamente.
Ao meio-dia, duas pessoas entraram, mas em vez de ver um médico, elas vieram se candidatar ao emprego. Jiang Hao perguntou sobre a situação deles e achou que estava tudo bem, então ele ficou.
À tarde, uma pessoa de meia-idade veio se candidatar a um cargo administrativo. Jiang Hao o inspecionou novamente. A outra parte também era estudante de medicina. Depois de alguns testes, ele não fez o teste, então ele temporariamente se tornou gerente. Acho que Jiang Hao pode ficar. Desça.
À noite, quando a porta estava quase fechando, Bai Suzhen franziu a testa ligeiramente e segurou seu coração. Jiang Hao rapidamente se adiantou para ajudar quando o viu.
“Ora, dói de novo”, disse Jiang Hao com preocupação.
“Sim, pode ser devido ao tempo. À noite, dói um pouco.” Bai Suzhen disse fracamente.
Jiang Hao pegou o remédio diretamente na loja, pegou a sacola de remédios e ajudou Bai Suzhen a voltar para a Mansão Bai e deu-lhe o remédio. Foi o mesmo procedimento de ontem. Bai Suzhen olhou para Xu Xian que estava alimentando o remédio com cuidado. Não sinto o amargor do remédio, mas uma sensação doce.
Quando a conversa acabou até o meio da lua e do céu, Jiang Hao voltou para a cama e sentiu uma respiração voando de fora. Ele rapidamente esgueirou-se para o fundo do quarto de Bai Suzhen novamente.
“Xiaoqing, você voltou, pode ganhar alguma coisa?”, perguntou Bai Suzhen.
Xiaoqing balançou a cabeça e disse com raiva: “Não sei onde o espírito do sapo está escondido. Não consigo encontrar nenhum vestígio depois de procurá-lo por um dia. É realmente irritante.”
“Então vamos conversar sobre isso amanhã.”
“Temo que haverá muitos sonhos durante a noite.” Disse Xiaoqing.
“Mas o que ele pode fazer para se esconder?” Bai Suzhen franziu a testa.
Xiaoqing não tem escolha a não ser voltar para casa para dormir.
Jiang Hao também voltou a dormir.
Ninguém sabe. Naquela noite, uma figura viajou por Chengli, Hangzhou, espalhando pó medicinal em todos os poços.
No dia seguinte.
Jiang Hao e Bai Suzhen voltaram ao hospital, mas assim que a porta se abriu, uma velha entrou segurando a barriga.
“Ah, doutor, pode me mostrar rápido, eu me levanto de manhã com uma dor abdominal insuportável, talvez esteja envenenada.”
Opa, opa.
Por ser mulher, Bai Suzhen pegou o pulso e usou seu poder espiritual para explorá-la, e então ficou chocada: “Isso está realmente envenenado.”
A velha ouviu Bai Suzhen diz, Chocada, “Ah, eu não vou morrer, a velha não quer morrer.”
Antes de qualquer coisa, a velha começou a chorar.
“Não tenha pressa, há ajuda.” Jiang Hao se aproximou, subiu para verificar o pulso e rapidamente terminou o diagnóstico e escreveu uma receita e entregou ao amigo para decocção o remédio.
O remédio foi frito rapidamente, Jiang Hao pediu à velha que bebesse enquanto estava quente. Depois de um tempo, o estômago da velha roncou, ela correu para a latrina com as calças e esperou pelo velho mulher para voltar. Descobri que meu estômago não dói mais, tudo curado.
“Ah, não dói mais, o veneno acabou, o doutor Xu é muito bom em remédios.” A mulher elogiou com um sorriso.
“Vá até lá para pagar o remédio, são 260 textos no total”, disse Jiang Hao.
A velha curvou os lábios, “É caro.”
De manhã, Jiang Hao recebeu quatro ou cinco pacientes com dores de estômago, todos com os mesmos sintomas.
Quando Jiang Hao mandou um paciente embora, o paciente na porta disse a Jiang Hao que havia mais pessoas em outros hospitais, e até superlotados. Ele realmente mal podia esperar para vir para Jiang Hao, um lugar com poucas pessoas.
Também disse que havia um padre taoísta vendendo remédios na rua. Um elixir fazia efeito imediatamente. Era muito eficaz, mas era muito caro. Um comprimido custava um ou dois de prata.
Jiang Hao sentiu que tinha pensado em algo.
Olhando para Bai Suzhen à distância, vendo que ela não ouvia essas palavras, seus olhos se moveram, e ela veio para o lado de Bai Suzhen e disse: “Estou com dor de cabeça. Vá para o quarto dormir por um pouco.”
“Não há nada de errado com Xiang Gong? “Bai Suzhen perguntou com preocupação.
“Está tudo bem, mas eu assisti muito tarde na noite passada e não descansei bem.”
Jiang Hao voltou para casa, soltou a figura de argila do lado de fora, cobriu-a com um cobertor fino, a figura de argila respirou uniformemente e adormeceu.
Então Jiang Hao afundou no chão e veio rapidamente. Do lado de fora da rua, sem mudar sua aparência, ele andava na rua como Xu Xian e logo chegou à barraca taoísta que vende remédios.
O taoísta estava vestido com um lindo manto de brocado, Ele é um homem de comportamento superior, mas seu nariz é largo e sua boca muito teimosa.
Na frente de seu estande, uma bandeira estava pendurada com as palavras “Wang Daoling, uma pílula mágica, cura todas as doenças. “.”
Jiang Hao disse em seu coração, este deveria ser o sapo.
Mas Jiang Hao ficou um pouco surpreso. Jiang Hao não sentiu nenhum encantamento vindo dele.
É por causa das técnicas que ele cultivou ou há algum tesouro em seu corpo?
Não é de se admirar que Xiaoqing e Li Lin não possam encontrar o paradeiro da essência de sapo.
No momento em torno do estande Cercado por muitas pessoas, algumas pessoas não gostaram do alto preço e fizeram o preço dos sacerdotes taoístas mais baixo. Wang Daoling sentou-se confortavelmente e apenas respondeu: “Eu sou uma pílula que cura todas as doenças. O preço é naturalmente alto. Gosto de comprar ou não.”
Alguém não pôde deixar de gritar de dor.
Neste momento, alguém viu Jiang Hao e disse olá: “Este não é o Doutor Xu Xianxu, você pode curar esta doença?”
“Ela pode ser curada, mas não há muitos medicamentos Estou saindo da cidade para comprar remédios “. Jiang Hao sorriu e disse, virando-se e saindo.
Quando Wang Daoling ouviu a palavra “Xu Xian”, ele imediatamente olhou, seus olhos brilharam com intenção assassina e, quando Jiang Hao se afastou, ele sacudiu as mangas para coletar todos os comprimidos e o seguiu da cidade com um passo largo.
Leia a Novel MOVIE WORLD TRAVELLER português – Capítulo 1680: Quem é a presa
Autor: Heavy Rain last Night
Tradução: Artificial_Intelligence