
Capítulo 1677: O mais gentil abaixou a cabeça – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Novel Chinesa
Capítulo 1677: O mais gentil abaixou a cabeça
Jiang Hao e Bai Suzhen estavam andando pela rua. Dois homens bonitos e belezas atraíram a atenção das pessoas na rua. Algumas pessoas conheciam Xu Xian e sussurravam: “Quem é a mulher ao lado do Professor Xu, então lindo.”
“Ouvi dizer que foi a senhora branca da Casa Branca de Qingbomen, que se mudou de Sichuan e Sichuan e passou no exame médico. “Alguém disse.
“Suas notícias são muito boas.”
“Isto é, há algo que eu não sei sobre Qiantang ou mesmo sobre Hangzhou.” Lingtong Recursos Humanos disse com algum orgulho.
“A Sra. Xu e a senhora branca são tão próximas, já são”
“Homens e mulheres solteiras são solteiros, normal.”
Jiang Hao e os brancos senhora está aqui Quando eu cheguei no centro médico Yuanbao Street, que foi completamente renovado. Jiang Hao abriu a porta e tomou a senhora branca no centro médico. o hall de entrada era grande e brilhante, com um enorme balcão em frente, e uma grande armário de remédios atrás do balcão, ocupando a frente. Os nomes de vários materiais medicinais estão escritos nas paredes e no balde da cozinha do armário de remédios.
Ao lado fica o consultório com mesas, cadeiras e bancos para consulta médica. Jiang Hao apontou para uma sala interna e disse: “É um local dedicado a consultas femininas. Se você vier, haverá seu consultório especial.”
Bai Suzhen entrou e parecia muito satisfeito.
Quando cheguei ao quintal, ele era muito grande e havia mais do que alguns cômodos ao redor, incluindo um depósito de material medicinal, uma sala de decocção, uma sala de pacientes e assim por diante.
“Parece que Xu Xianggong fez isso completamente”, disse Bai Suzhen.
Jiang Hao sorriu, “Você não acha que está faltando alguma coisa?”
“O que está faltando?”
“Falta de placa, há dísticos ou algo assim, O mais importante é que esta clínica médica ainda não tem nome”, disse Jiang Hao.
“Xu Xianggong pode pensar em quaisquer nomes bons.”
“Não, eu chamei você aqui apenas para perguntar que boas ideias você tem.”
“Xinglinzhai, O médico Xinglin. Zhengbentang, Zhengbenqingyuan é uma das teorias médicas, Kaitai Medical Center, Hengtong Antai, Sihe Medical Center, Tianhe, Earth and Human, Jihe.”
Bai Suzhen disse várias vezes. Algumas das todos eles são bons nomes, mas esses nomes são muito comuns. Receio que haja muitas pessoas que chamam esses nomes em todos os lugares.
Jiang Hao balançou a cabeça e disse: “Tive uma ideia. É melhor escrever uma palavra para você e para mim. Escreva a palavra que quiser em seu coração e, em seguida, junte-a. É o nome de o hospital, que tal?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O coração de Bai Suzhen moveu-se:” É uma boa ideia.”
Há canetas, tintas, papéis e tinteiros no consultório. Jiang Hao pensou sobre isso. Vindo sozinho a este mundo, a principal tarefa é proteger Bai Suzhen e pegar a caneta. Escrito uma palavra de garantia na palma da mão.
Bai Suzhen carregava Jiang Hao nas costas, piscando sem parar, o que se passava em sua mente?
Ela pensa muito.
Secretamente, virou a cabeça e olhou para as costas do homem. O que eu mais espero é harmonia e beleza, e uma palavra veio ao meu coração.
Pegue uma caneta e escreva uma soma.
Os dois se viraram e se entreolharam com os punhos cerrados.
“Você dirige primeiro”, disse Jiang Hao.
Bai Suzhen sorriu e balançou a cabeça, “Você é o mestre, deve abri-lo primeiro.”
Jiang Hao abriu a mão, segurando uma palavra na palma da mão.
Bai Suzhen colocou sua mão ao lado da de Jiang Hao e abriu sua mão de jade de cebolinha. A palma de sua mão era um caractere chinês.
“Garantia.”
Jiang Hao ficou surpreso ao ver essas duas palavras.
O enredo é surpreendentemente coincidente. Originalmente, a clínica médica de Xu Xian se chamava Baohetang. Jiang Hao não esperava se mudar. Os dois escreveram uma palavra para cada um, mas no final era Baohe.
Esta pode ser a vontade de Deus.
“Ok, de agora em diante esta clínica médica será chamada de ‘Baohetang’!”
Jiang Hao disse que era uma conclusão precipitada.
Depois de terminar de falar, use a mão com a palavra escrita, pegue a mão de jade de Bai Suzhen e junte as duas palavras.
Bai Suzhen não esperava que Xu Xian agarrasse a mão dela de repente. Capítulo foi tocado por um homem uma vez e ainda era um homem enredado no amor por ele. O coração de Bai Suzhen deu um salto repentino, seu rosto manchado. Um toque de nuvens vermelhas.
Sinto-me envergonhado.
Mas ela não deu à luz a ideia de puxar sua mão rapidamente, deixou Jiang Hao segurá-la, e a caligrafia nas palmas das duas ficou confusa.
Bai Suzhen ergueu a cabeça e olhou para Jiang Hao, e descobriu que Jiang Hao estava olhando para ela com olhos ardentes. Bai Suzhen sentiu seus olhos queimarem e ela abaixou a cabeça timidamente.
O cervo bate em seu coração novamente.
Jiang Hao descobriu que as orelhas de Bai Suzhen estavam vermelhas.
“É a gentileza que mais inclina a cabeça, como a timidez de uma flor de lótus aquática que não consegue vencer a brisa fresca.” Jiang Hao sentiu a concepção artística deste poema.
“Xu Xianggong, ainda preciso escrever uma placa e um dístico.” Bai Suzhen abaixou a cabeça e disse.
“Sim, tenho que escrever um dístico com uma placa. A garota branca tem alguma ideia?”, perguntou Jiang Hao.
“Xu Xianggong escreve primeiro, vou estudar tinta para Xianggong.” A senhora branca caminhou até a mesa e respirou fundo para se acalmar.
Jiang Hao pensou um pouco e escreveu quatro caracteres “coração médico e unidade”, isso pode ser pendurado no corredor principal.
Também pensei em Lian Jianghao, “Na primavera, verão, outono e inverno, trabalhei muito para obter medicina chinesa nas montanhas, sudeste e noroeste, e ser diligente no tratamento das pessoas do mundo.”
“Os personagens de Xu Xianggong são realmente bonitos.” Bai Suzhen Elogiado.
Jiang Hao sorriu levemente e entregou a caneta a Bai Suzhen, “Você também veio para escrever um dístico.”
Bai Suzhen também é uma mulher talentosa. Receitas medicinais, poços de laranja cheirosos e fragrantes cidades antigas, médicos mágicos e técnicas mágicas e florestas de damasco são radiantes e brilhantes.”
“Os personagens da garota branca também são lindos, lindos e lindos, lindos e lindos, ela realmente é como suas palavras. ” Jiang Hao elogiado.
Bai Suzhen ficou muito feliz ao ouvir os elogios de Jiang Hao.
No final, Jiang Hao escreveu os três caracteres “Baohetang” novamente. Depois que a tinta secou, ele guardou as palavras e os dois deixaram o hospital.
Em uma loja especializada em esculpir dísticos de placas, Jiang Hao disse à outra parte seus requisitos e dimensões. Depois de pagar o depósito, ele mandou Bai Suzhen para casa.
Quando Jiang Haogang estava prestes a sair, Bai Suzhen disse: “Se Xu Xianggong estiver bem, é melhor entrar para uma xícara de chá. Vamos jantar?”
Bai Suzhen olhou para Jiang Hao com esperança.
“Agora, pedi demissão do professor universitário e agora só faltam os assuntos da faculdade de medicina, e há preparação para o exame de admissão. Jiang Hao disse.
“Também há quatro livros e cinco clássicos no quarto de Suzhen. “Bai Suzhen disse.
“Você vai incomodá-lo para cozinhar?”
“Suzhen gosta de cozinhar. “”
“Então ~~ vou ser incomodado. “”
Com um sorriso no rosto de Bai Suzhen, Jiang Hao foi convidado a entrar. Os dois passaram pelo pavilhão da estrada para Langyuan até o salão principal onde Jiang Hao comeu da última vez. Do lado de fora havia um lago de lótus e o lótus ainda estava em plena floração.
“Pequeno Qing, Xiao Qing.”
Bai Suzhen gritou baixinho.
Xiaoqing nunca apareceu.
Bai Suzhen sorriu para Jiang Hao,” Aquela garota Xiaoqing não sabe para onde ele foi., Xu Xianggong se senta um pouco, vou fazer um chá.”
Jiang Hao sorriu, acenou com a cabeça e foi até a estante para selecionar os livros. Bai Suzhen foi até a cozinha do quintal para fazer chá e, no fundo do lago de lótus, uma enorme cobra verde apareceu silenciosamente, escondendo-se atrás das folhas de lótus e abrindo um par de lanternas. Olhos grandes, olhando para Xu Xian com amargura.
Agora é o final do quinto mês do calendário lunar, e o tempo está ficando quente. Xiaoqing está com medo do calor, e sua irmã saiu de novo, então ela se torna uma cobra e se esconde no fundo do lago. Aproveite o frescor.
Ela naturalmente ouviu os dois sons que a Senhora Branca a chamou agora há pouco, mas ela ainda estava com raiva em seu coração, então ela não queria sair.
O fedorento Xuxian veio à minha casa novamente.
Minha irmã disse que não, mas ela criou oportunidades em todos os lugares e sempre levou o homem para a casa.
Que tal eu assustá-lo? !
Xiaoqing pensou, lentamente retirando um enorme corpo do lago de lótus. Os pés da cobra verde têm dois a três metros de espessura e sua cabeça é grande como um caminhão. Seu corpo é densamente coberto por escamas verdes, e seus olhos revelam selvageria.
Nesse momento, Jiang Hao estava de frente para o lago de lótus, em frente à estante para selecionar livros, no momento em que Xiao Qing emergiu do fundo do lago, ele sentiu a respiração de Xiao Qing.
Ele não olhou para trás, porque ele também sentiu um cheiro de peixe ao mesmo tempo, era o cheiro de uma cobra, e ele pode adivinhar que Xiao Qing estava no estado de uma cobra neste momento.
O apurado Capítulo seis sentidos fez Jiang Hao sentir uma profunda hostilidade.
O cheiro de peixe está ficando cada vez maior.
Jiang Hao franziu a testa ligeiramente.
O que Xiaoqing quer fazer quando revelar seu corpo?
Agora não é hora de expor tudo, ele tem uma contramedida em mente.
Bai Suzhen estava preparando chá na cozinha e, de repente, ela fez uma refeição porque sentiu que Xiaoqing havia se tornado o corpo principal, agora perto do lago de lótus.
Ah, Xu Xianggong está lá. Se ele visse o corpo de Xiaoqing, morreria de medo.
Bai Suzhen saiu correndo da cozinha ansiosamente.
Assim que corri para fora da porta da cozinha, ouvi o grito de Jiang Hao: “Garota branca, garota branca.”
Bai Suzhen estava ainda mais ansiosa, então ela usou diretamente a parte superior método corporal e varrido O corredor apareceu no corredor principal.
Neste momento, na frente dos olhos de Bai Suzhen, Jiang Hao estava em frente à estante, de costas para o lago de lótus, fechou os olhos e chamou o nome dela. No lago de lótus, um enorme cobra verde projetou-se mais de dez metros de comprimento com uma cabeça de cobra. Ela está voltada para o corredor.
Vendo o enorme corpo de cobra de Xiaoqing, Bai Suzhen sentiu um arrepio no coração.
Está tudo exposto? !
Ela poderia adivinhar que devia ser Xiaoqing deliberadamente, o que a deixou muito zangada.
Quando Xiaoqing viu sua irmã chegando, ela ficou com medo. A pessoa que ela mais temia era Bai Suzhen, e ela tinha ainda mais medo de ficar com raiva. O enorme corpo da cobra estava congelado no lago e não se atreva a se mover.
“Srta. Bai, eu apenas apertei os olhos quando a poeira caiu com o livro e não consigo ver nada. Apresse-se e ajude-me a ver.” Jiang Hao, que estava em frente à estante, gritou com os olhos fechados.
Quando Bai Suzhen ouviu as palavras de Jiang Hao, ela ficou surpresa e então muito feliz. Acontece que Xu Xianggong não tinha visto Xiaoqing. Foi ótimo e ainda havia espaço para redenção.
Ele caminhou rapidamente até Jiang Hao e gentilmente agarrou a mão de Jiang Hao. Jiang Hao rapidamente agarrou a mão de Bai Suzhen, fechou seus olhos e disse: “Peguei o livro, sacudi a poeira e semicerrou os olhos.”
Bai Suzhen segurou a cabeça de Jiang Hao com as duas mãos, primeiro olhou para a enorme cobra verde atrás dele, o significado em seus olhos era óbvio, e ele não se escondeu.
A enorme cobra de Xiaoqing corpo lentamente retraído na água
Bai Suzhen deu um suspiro de alívio e olhou para os olhos de Jiang Hao e descobriu que não havia nada de sério, apenas um pouco de poeira, e disse baixinho: “Não é do casa de escravos, não está limpa, então Xu Xianggong semicerrou os olhos., Xianggong não se move.”
Depois que Bai Suzhen terminou de falar, ela abriu os olhos de Jiang Hao, esticou sua língua rosa e lambeu os globos oculares de Jiang Hao.
A ponta da língua estava ligeiramente fria e parecia que sim confortável para lamber os olhos.
Emoções ainda mais ambíguas se espalham rapidamente.
“Xu Xianggong, você está melhor.”
Bai Suzhen retraiu a língua e perguntou.
“Este está bom, e há outro. ” Jiang Hao disse.
“Sim.”
Bai Suzhen murmurou baixinho, estendeu a língua rosa novamente e lambeu o outro olho.
Finalmente,
Jiang Hao abriu os olhos, e os olhos dele ficou Muito brilhante.
Ele e Bai Suzhen estão próximos neste momento, e os dois se encaram. De repente, pensando no comportamento agora, o lindo rosto de Bai Suzhen está coberto de nuvens vermelhas.
Leia a Novel MOVIE WORLD TRAVELLER português – Capítulo 1677: O mais gentil abaixou a cabeça
Autor: Heavy Rain last Night
Tradução: Artificial_Intelligence