наверх
Editar
< >
MOVIE WORLD TRAVELLER Capítulo 1652: Carma, Demônio

Capítulo 1652: Carma, Demônio – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Novel Chinesa

Capítulo 1652: Carma, Demônio

“Você disse que essas pérolas foram dadas a você por um monstro, o que está acontecendo?” Li Gongfu perguntou nervosamente.

Jiang Hao já havia pensado em suas desculpas antes de chegar.

“Meio mês atrás, meu amigo e eu fomos ver a maré de Qianjiang. A maré subiu e fez ondas. Uma carpa foi atirada em terra. Eu vi o peixe ser pego. Meu amigo riu e disse isso era uma iguaria entregue na minha porta., Deixe-me levar para casa e cozinhe. Não concordei, então coloquei a carpa de volta no rio e deixei ir.”

“Mas eu pensei, ontem um velho entrou no meu sonho, o velho disse, Foi a carpa que foi lavada pelas ondas naquele dia foi uma catástrofe. Eu salvei a vida dele. Ele me agradeceu por ter enviado seus pertences. Quando acordei, havia um saco de pérolas ao lado da cama.”

Li Gongfu ficou chocado.

“Monstros peixes, sonhos, ação de graças, presentes.”

“Já ouvi falar de coisas mágicas antes e já vi coisas estranhas em captura de cabeça, mas nunca realmente ‘ estive em contato com monstros, mas não esperava que Hanwen tivesse uma aventura dessas.”

Jiang Hao disse:” Cunhado, você conhece as coisas na rua. Receio de ser enganado, pedi a meu cunhado que me ajudasse a vender essas pérolas em troca de dinheiro.”

Sendo favorecido por meu cunhado, Li Gongfu tinha um pouco de orgulho de seu coração, e disse com um sorriso: “Não se preocupe, eu conheço o lojista de Ruixianglou. Essas pérolas foram vendidas. Ele não se atreveu a me enganar.”

“Mas essas pérolas devem ser vendidas por muito dinheiro. Para que Hanwen planeja usar o dinheiro? ” “Li Gongfu perguntou.

“Tenho um plano em meu coração. Vou comprar uma casa primeiro, que pode ser considerada um lar. Estou estudando medicina agora e quero abrir uma clínica médica no futuro. Eu também quero ajudar meu cunhado. Procuro uma fachada adequada para abrir uma clínica médica. “Jiang Hao disse.

Li Gongfu acenou com a cabeça gratificante,” Esses planos em chinês são muito pragmáticos. Você realmente precisa de uma casa para se estabelecer e seu chefe não é mais jovem. Com uma casa, eu só quero falar sobre uma esposa. Vou apenas olhar para trás. Encontre uma casamenteira para arranjar.”

“Quanto à abertura de uma clínica médica, também é muito bom. Vou ajudá-lo a encontrar a sala da fachada. Conheço muito bem o pessoal do consultório odontológico. Ninguém se atreve a mentir para mim, e sempre encontrarei um adequado para você. ” “Li Gongfu deu um tapinha no peito dele e prometeu.

Ele é um caçador de cabeças e está mais familiarizado com as coisas na rua. Quem se atrever a enganá-lo na rua, como nas lojas de carros e barcos.

Jiang Hao voltou para a academia e continuou a ser seu professor. Li Gongfu pegou a pérola em seus braços e falou rapidamente com seus subordinados. Ele saiu e logo chegou ao Edifício Ruixiang, o maior edifício de joias de Qiantang.

Olhe para o lojista Quando ele entrou em Li Gongfu, ele o cumprimentou com um sorriso, “Li pega sua cabeça, por que veio para a Torre Ruixiang se eu tenho tempo hoje? Será que o oficial deu algum aviso?”

“Tesoureiro Liu, é um assunto privado. “Li Gongfu disse.

“Negócio privado? Quer comprar grampos de cabelo de joalheria para sua esposa? Se Li pegar a cabeça para comprá-la, eu lhe darei o preço de custo.” disse o lojista Liu.

” Disse dentro.” Li Gongfu disse.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O lojista Liu é desconhecido, então chamei Li Gongfu para ir até a sala dos fundos. Depois que a cortina caiu, Li Gongfu tirou uma pérola do tamanho de um grão de amendoim, que era branca e redonda e de aparência de primeira. para o lojista Liu.

Li Gongfu vaga pelo mundo e está familiarizado com as pessoas. Ele não vai tirar um saco de pérolas assim que Jiang Hao o faz. É muito atraente.

O lojista Liu deu uma olhada na pérola e elogiou: “Esta pérola tem uma boa aparência, uma pérola de rio de primeiro grau, peso de três pontos e o valor deve ser capaz de vender 20 taéis.”

Li Gongfu novamente Ele tirou um maior de seus braços e o lojista Liu rapidamente o pegou, “Este é melhor, é cerca de quatro centavos mais pesado e pode ser vendido por cerca de 50 taéis.”

“E esse aqui?” Li Gongfu tirou um dedo da barriga grande.

“Oh, este pesa pelo menos 5 centavos e deve ser capaz de vender 200 taéis.”

Li Gongfu comoveu seu coração, calculou o preço da casa e da fachada e tocou em seus braços. O Lojista Liu olhou para ele: “Você ainda o tem?”

“Claro.”

Ao estender a mão, ele pegou um punhado de pérolas, cerca de uma dúzia, e a maior pesava 6 minutos.” Está tudo aqui, você pode aceitá-las no Edifício Ruixiang? “”

O lojista Liu olhou para as pérolas, depois para Li Gongfu, e perguntou em voz baixa:” Li Cattle, onde você conseguiu essas pérolas? “”

Li Gongfu sorriu,” Ora, receio que essas coisas não sejam boas, posso dizer que não importa, essa coleção não é minha, de fato, mas da minha esposa.”

“Meu cunhado também é muito jovem. Ela ainda não se casou. Sua irmã parecia ansiosa e tirou os tesouros carregados por seus ancestrais e se preparou para vendê-los para Hanwen comprar uma casa e comprar uma casa, para que ela possa se estabelecer no futuro. “Li Gongfu disse casualmente.

“Não esperava que esses tesouros ainda existissem na família Xu? ” ” Disse o tesoureiro Liu.

“Cuja família não tem uma família que salva vidas. ” “Li Gongfu disse.

“Isso mesmo. “O lojista Liu não se aprofundou neste assunto.

Coloque todas as pérolas em ordem, pese-as e finalmente calcule o preço. Um total de 18 pérolas foram vendidas por 2.760 taéis de prata. 350 taéis.

Nos tempos antigos, a riqueza da família Wanguan já era uma família bastante rica. O preço das terras fora de Hangzhou era de apenas dez taéis de prata por mu, o que era suficiente para comprar 200 mu de terras.

O dinheiro é suficiente apenas para comprar uma casa e um terreno.

A prata é muito pesada para carregar. O Edifício Ruixiang tem seu próprio prédio de prata, então ele abriu o tíquete de prata diretamente. Li Gongfu saiu com o tíquete de prata. Nesse momento, o céu estava escuro, as lojas ao redor estavam iluminadas e as pessoas iam e vinham., As lojas de compra e venda são prósperas, mas é mais animado do que durante o dia.

Ele não voltou ao Yamen, mas veio à academia para procurar por Jiang Hao e entrou no quarto de Jiang Hao. Jiang Hao estava sob a luz. Li Gongfu olhou para o quarto miserável e disse: “O as condições aqui são muito simples, não por muito tempo. Onde, você realmente precisa de uma casa.”

“Cunhado, qual é o problema? “Jiang Hao largou o livro e perguntou.

Li Gongfu sorriu, “Com seu cunhado, não há nada que não possa ser feito.” Ele tirou a bolsa de pano com pérolas de seus braços.

Aproximando-se de Jiang Hao sussurrou: “Só vendi uma parte, ainda as pequenas, você não é muito detalhado. Essas pérolas com longan grande são consideradas tesouros. Você pode vendê-las facilmente. Faz vida suspeita.”

“O resto está aqui. São todas pérolas grandes com mais de seis pontas. Este é um tesouro que pode ser herdado da família. Você pode mantê-lo para sua vida. Se você realmente sem dinheiro, você pode vendê-lo novamente.”

“A propósito, esta é a nota de banco do Edifício Ruixiang. Há 2.760 taéis no total, vinte e sete taéis de 100 taéis e 60 taéis cada. É muito conveniente recolhê-los. “Pilhas de tíquetes de prata são colocadas sobre a mesa.

“Amanhã, transferirei a casa e a fachada para você. Não deve ser muito ruim. Por que uma casa de três entradas seria melhor? Os preços das casas em Hangzhou também são muito caros. Estima-se que uma casa de três entradas São cerca de 600 unidades. Quanto à casa de fachada que você deseja, se você quiser do tipo com quintal, a estimativa é de 1500 unidades. Isso vai para 2100 unidades. Teremos que sair algum dinheiro para gerenciar despesas no futuro, então não olhe para isso. Agora você tem dois mil e setecentos taéis de prata na mão, mas não quer gastar muito dinheiro.”

Li Gongfu disse a Jiang Hao, um por um. Havia preocupações e avisos em suas palavras, e Jiang Hao podia ver, Li Gongfu realmente se preocupa com ele.

“Bom cunhado, não vou brincar”, disse Jiang Hao.

Capítulo Dois dias,

Li Gongfu levou algumas pessoas em patrulha e entrou no Yahang no caminho. Todas as pessoas em Yahang conheciam Li Gongfu, e todos se curvaram e cumprimentaram Li pegando a sua cabeça.

Li Gongfu encontrou um conhecido e pediu-lhe que ajudasse a encontrar uma casa adequada. Estima-se que ele terá uma sobrancelha em breve.

Jiang Hao comprou uma casa e pousou em Hangzhou, levando uma vida confortável.

E alguém está em apuros agora.

Naquele dia, Fahai pegou o espírito da aranha e o suprimiu sob o pavilhão. Quando ele saiu, ele pegou o rosário do espírito da aranha, mas o rosário deixou o espírito da aranha, ainda assim o poder do mana permaneceu, e continha o poder do pensamento budista e era muito puro.

Fahai franziu a testa ligeiramente enquanto segurava o rosário.

“Pode ser verdade que o que o demônio aranha disse é verdade. Ele está sob a sombra do Bodhisattva e alcançou sucesso na prática do Dharma. O demônio também pode cultivar o Dharma?”

“Não!”

“Um demônio é um demônio, como você pode se tornar um Buda.”

Fahai não acredita que um demônio também pode se tornar um Buda, porque isso subverterá a sua ideia.

Um olhar de determinação passou por seu rosto.

Continue a viajar pelas quatro direções, matando demônios, exorcizando demônios e pregando o budismo. Neste dia, quando chegamos a uma área montanhosa, uma violenta tempestade caiu, Fahai sentiu um forte espírito maligno.

“Há um monstro, feche-o!”

Voando em uma floresta de bambu.

O vento estava violento, os galhos de bambu balançavam violentamente e a chuva caía.

“O poderoso dragão celestial, o mundialmente honrado Ksitigarbha, Prajna Budas, Prajna Bamaboo! Abra os olhos e veja como você se esconde.”

No céu acima da floresta de bambu, há dois monstros cobra enormes entrincheirados, um verde e branco. Cada corpo tem quatro a cinco metros de espessura e trinta a quarenta pés de comprimento. Eles são enormes. As escamas das duas cobras são como Os olhos da cobra verde são brilhantes e claros, mas os olhos da cobra branca são vermelhos.

Fahai viu que eles eram dois monstros cobras e imediatamente se preparou para usá-los e pegou os dois monstros.

De repente,

Ele ouviu um gemido doloroso.

“Ah ~~ Ah ~!”

Fahai parou e olhou para lá, e descobriu que ela era uma bela mulher de aldeia com frutas vermelhas por todo o corpo, deitada no chão, com a barriga obviamente saliente.

“Mulheres, querem dar à luz. “NS?”

Fahai franziu a testa, olhou para a mulher e olhou para as duas cobras pairando sobre a floresta de bambu. As duas cobras pairavam sobre a floresta de bambu, protegendo o vento e a chuva com seus corpos.

“Então eles estavam lá.” Faça coisas boas.”

“O demônio também fará coisas boas? “”

Fahai olhou fixamente para a situação.

Naquele momento,

a mulher da aldeia deu outro grito de dor, e então houve o choro de um bebê, que A mulher da aldeia deu à luz uma criança e a criança chorou ao vento e à chuva. A mulher segurou a criança nos braços e enfiou o leite na boca da criança.

As gotas de chuva caíram sobre o corpo da mulher.

Fahai praticava no Templo de Jinshan desde que era criança. Embora o Dharma seja profundo, mas sua mente é pura, Capítulo certa vez viu a carcaça de uma mulher e seu coração estremeceu imediatamente.

Nesse momento, o corpo da mulher invadiu sua mente.

“Amitabha, o Budismo enfatiza primeiro a luxúria e os preceitos.”

Fahai imediatamente se virou.

Embora seu corpo tenha partido, sua mente continuava circulando pelo corpo da bela mulher da aldeia. Fahai fez uma refeição na floresta de bambu e sentiu que algo estava errado com ele.

De repente, ele abriu os olhos, “Dawei Tianlong, todos os Budas são compassivos e nosso Buda é um.”

Motivado pelo mana budista em seu corpo, ele expulsou à força o pensamento de sua mente e saiu da floresta de bambu.

Elevando-se no ar, logo retornei ao Templo Jinshan.

Fahai estava praticando meditação no salão principal do salão budista. Ele queria se livrar completamente dos pensamentos perturbadores em seu coração e retornar ao estado puro do passado, mas ele sentia que seu corpo estava quente e desconfortável, e ele ainda não conseguia se acalmar.

Uma gota de suor rolou do pescoço de Fahai.

Nesse momento, sua mente estava cheia de pensamentos perturbadores, todos os tipos de caos, o coração do Buda estava danificado e o demônio alienígena invadiu, Fahai caiu em seu próprio demônio.

Ardendo embaixo de mim.

Ele se levantou de repente.

“Boom ~!”

O futon que ele acabou de fazer de repente queimou no fogo do carma e instantaneamente se transformou em cinzas.

“Este é o meu carma demoníaco!”

Fahai cerrou os dentes enquanto olhava para o futon em chamas.

“Eu tenho o poder do céu, o pequeno demônio, eu suprimo-o com o poder, David Tianlong, Prajna Budas, Abençoada Loja da Terra, meu Buda é compassivo”

“Tathagata de dez direções, olhos de cor e linhas obscenas, o mesmo nome deseja fogo, o Bodhisattva vê desejos, como uma fogueira. Se você continuar a prostituição, aqueles que praticam meditação, como arenitos fumegantes, desejam fazer arroz, depois de centenas de milhares das calamidades, apenas o nome de areia quente.”

“Ru Cultivar o samādhi é o trabalho original. A mente luxuriosa não pode ser removida e a poeira não pode ser liberada. Não importa quão sábia, a meditação está presente. Se você continuar a seduzi-lo, cairá no caminho do diabo. Também existem discípulos, cada um dos quais se diz ter se tornado o caminho supremo.”

A voz monótona de Fahai ecoou no sombrio Templo de Jinshan corredor.

Leia a Novel MOVIE WORLD TRAVELLER português – Capítulo 1652: Carma, Demônio

Autor: Heavy Rain last Night
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1652: Carma, Demônio – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MOVIE WORLD TRAVELLER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*