
Capítulo 159: venda de antiguidades no atacado para comprar propriedades – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Novel Chinesa
Capítulo 159: venda de antiguidades no atacado para comprar propriedades
Todos se sentaram na sala. A velha trouxe um bule e serviu uma xícara de chá preto para todos. Jiang Hao teve muita vontade de reclamar quando viu o bule. Era outro jogo de porcelana chinesa. Olhe para o acabamento requintado e a parte superior. O padrão também pode ser um conjunto de suprimentos reais.
O velho olhou para Jiang Hao e perguntou: “Você conhece essas porcelanas?”
“Não entendo”, Jiang Hao balançou a cabeça.
“Então por que você quer comprá-los.”
“Eu só acho que suas cores e padrões são muito bonitos, eu sou um pintor.” Jiang Hao saiu da declaração anterior.
“Bem, a arte está interligada. Assim como esta senhora, sua beleza vai cair, seja uma criança ou um velho.” O velho elogiou Malena novamente.
Jiang Hao não pode reclamar. Parece que os atributos de playboy desse velho foram integrados em seus ossos e ele nunca se esquece de agradar as mulheres quando e onde.
“Meu tio, Barão Siskok Mario, era almirante e conquistou aquele país oriental. Aquele país já foi muito poderoso. Marco Polo registrou que havia uma loja com ouro. País.”
“Uma de suas dinastias, que já lutou na Europa, são os mongóis, a poderosa Rússia e o Império Otomano. Todos estão tremendo sob seus cascos de ferro.”
Sir Mario é muito eloqüente. Ok, vamos falar sobre um pouco da história que ele conhece. O dono da loja de antiguidades e Malena ouviram com gosto, mas Jiang Hao se sentiu envergonhado, porque a história do velho era toda ilusória, muitos deles estavam errados, e algumas lendas que ele mesmo inventou.
“Sir Mario, devo interrompê-lo. O que quero dizer é que estou aqui para comprar um vaso, não uma história. “Jiang Hao disse.
O truque de vender antiguidades e histórias há muito tempo é praticado pelos chineses. Jiang Hao não quer perder muito tempo com ele.
Sir Mario tremeu sua cabeça. “Você é realmente uma pessoa chata. Você deveria saber mais sobre história para que possa ampliar seus horizontes. Ok, agora vamos falar sobre essas antiguidades. Acho que o preço que estabeleci não é alto. Definitivamente, elas valem o preço.”
Jiang Hao disse:” Se você insiste, não temos nada para conversar. ” “Diga, levante-se e leve Malena para ir embora.
“Espere o rapaz, seu personagem está muito impaciente, sente-se por favor, ainda não terminei, mas como você está aqui, também quero dê um pouco de sinceridade, está certo? “O velho disse ansiosamente.
Jiang Hao riu em seu coração, ele estava até aquele ponto, ainda se exibindo na minha frente, como um nobre pode usar apenas um servo? Embora o pijama em seu corpo seja um luxuoso casaco de lã de camelo, as algemas já estão As bordas foram esmerilhadas, este velho deve estar muito pobre agora, Jiang Hao tem sua capital.
“Quero saber o preço”, disse Jiang Hao.
“Bem, vou te dar 500 liras mais barato para cada item. Esta é minha maior concessão.” O velho cerrou os dentes.
“Esqueça, acho que posso comprar alguns lindos vasos de vidro como decoração, e esses custam apenas dezenas de liras”, disse Jiang Hao.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Jovens, este é um conceito diferente, esta é uma antiguidade do Oriente.”
“Não é diferente para mim, só vale a pena.”
“Então, quanto você planeja pagar.”
Jiang Hao vagamente ponderou,” 500 liras por peça.”
O velho pulou,” Impossível, são todos Antiguidades, gostaria nunca venda tão barato.”
Quando se trata de dinheiro, o velho de repente perde sua elegância.
Então Sir Mario e o Padrinho Sr. Bernano começaram um cabo de guerra contra o preço de você entrar e sair na sala. Malena que estava assistindo ficou atordoada, Jiang Hao comprou roupas e bolsas. Ele nunca foi tão pretensioso na época, por que é assim hoje.
É porque ela me ama, então ela me mima, Marlena de repente se sente muito doce, ela também acha muito interessante ver o homem e o velho barganharem.
No final e finalmente
O preço foi finalmente acordado. Jiang Hao vendeu 1.800 liras cada, e 5 peças foram compradas juntas, um total de 9 mil liras. Jiang Hao pediu a Malena que pagasse a conta no local.
Essas cinco peças de porcelana estavam no carro do proprietário do antiquário. Algumas pessoas saíram e moveram algumas peças de porcelana para o carro do guarda-costas de Jiang Hao. O proprietário do antiquário recebeu uma comissão de 500 liras e disse a Jiang Hao: “Vamos voltar juntos, Sr. Bernano.”
“Não, vou voltar e falar com Sir Mario. De repente pensei que a história de o país oriental do qual ele estava falando era muito interessante”, disse Jiang Hao com um sorriso.
O dono da loja de antiguidades ficou surpreso e então percebeu algo.
O outro comprou estas antiguidades e pediu-lhe que as trouxesse para ver o proprietário. Receio que ele quisesse comprar mais do que apenas algumas, mas foi aproveitado. De repente, sentiu que o o negócio parecia ser uma grande perda. Ele não entendia onde estava.
Olhando para os outros quatro guarda-costas fortes, ele decidiu sair daqui.
Jiang Hao levou Malena de volta à mansão novamente. Desta vez, depois de encontrar Mario, Jiang Hao disse francamente: “Sr. Mario, ouvi o dono da loja de antiguidades dizer que você ainda tem muitas coisas orientais como estas. Antiguidades, posso apreciá-las? Talvez existam algumas de que goste.”
“Você ainda quer comprá-las, é claro, mas estão todas empilhadas no porão. Não há depósito especial. Deve estar um pouco bagunçado. “O velho disse.
Ele fica naturalmente feliz por poder vender mais dinheiro. Demorou muito para consignar esse tipo de coisa antes que esse cliente chegasse.
Segurando um molho de grandes chaves de ferro, os três atravessaram o corredor do solar e chegaram a uma porta de ferro. O velho abriu a porta de ferro com a chave, acendeu a luz interna e trouxe Jiang Hao e Malina Shun com ele. Descendo a escada em espiral, com cerca de dois andares de altura, uma porta de ferro apareceu novamente na frente dele, e o velho puxou da pilha de chaves de ferro novamente para encontrar uma para abrir a porta de ferro.
Um leve cheiro de mofo veio. Havia luzes elétricas no porão. Jiang Hao olhou para dentro e descobriu que o porão era grande e alto, não deprimente. Havia muitos detritos acumulados nele., Existem móveis antigos, porcelanas, algumas caixas, algumas são cobertas com pano, e eu não sei o que está por baixo.
Há uma camada de poeira sobre todas essas coisas e estima-se que ninguém as limpa há alguns anos.
Jiang Hao entrou, deu uma olhada e tirou um pergaminho em um pote. Era obviamente uma pintura chinesa. Havia uma dúzia de pergaminhos desse tipo neste pote. Ele desamarrou a corda e puxou um Olhe, é o retrato de uma pessoa.
Um pouco feio, mas também um pouco familiar.
Este,
Não é um retrato de Huang Taiji? Ele se lembra de onde viu os retratos dos Doze Imperadores da Dinastia Qing. Ele viu esta foto. Entre os doze imperadores, há vários imperadores. Tai Chi é o mais gordo, e os imperadores atrás são mais magros que o outro, então ele tem algumas impressões em sua mente.
O retrato do autêntico imperador deveria ser pendurado no templo ancestral, mas não esperava que caísse aqui para comer cinzas.
“Senhor Mario, quantas peças de antiguidades orientais você tem no total?”, Jiang Hao perguntou casualmente.
“Existem registros na família. Existem 1.900 peças dessas antiguidades orientais no total. Claro, agora temos que eliminar as poucas em suas mãos”, disse Mario.
Jiang Hao fez uma pausa e disse: “Sr. Mario, pretende vendê-los todos de uma vez.”
Sir Mario ficou surpreso: “Ora, você quer que todos comprem.”
Jiang Hao encolheu os ombros, enrolou o pergaminho na mão, jogou-o de volta na jarra agora mesmo, bateu palmas e disse:” Não sei se vale a pena coletar este item. Quero investir e ver se pode ser Valorização, claro, o preço não pode ser caro, se for caro, eu acho que não tem valor de investimento, né, tantas coisas, não é uma quantia pequena de dinheiro.”
Mario esfregou as mãos com entusiasmo no rosto e disse:” Se você pode comprar todos eles, é claro que pode dar-lhe um preço preferencial. Há muito tempo queria sair daqui. Quando eu tiver dinheiro, Eu quero voltar para Roma e continuar a aproveitar minha vida, em vez de viver em um país pobre.”
Quando Jiang Hao ouviu isso, seu coração se comoveu:” Sir Mario, será que até esta mansão será vendida? “”
“Se alguém estiver disposto a comprar e vender, claro, já morei aqui o suficiente. Se não fosse pelo dinheiro, quem viria aqui. ” ” Disse Sir Mario.
Não custa nada vender Ye Tian.
“Sir Mario, vamos discutir isso com esta mansão. “Jiang Hao disse com um sorriso.
Leia a Novel MOVIE WORLD TRAVELLER português – Capítulo 159: venda de antiguidades no atacado para comprar propriedades
Autor: Heavy Rain last Night
Tradução: Artificial_Intelligence