
Capítulo 158: Mário, o Encanador – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Novel Chinesa
Capítulo 158: Mário, o Encanador
Jiang Hao pode dizer à primeira vista que se trata de antiguidades chinesas.
Ele se aproximou, levantou a mão e pegou um frasco de ouvido da prateleira, virou-o e olhou para ele, e descobriu que havia um selo no fundo do frasco: “Escrito pelo Imperador Qianlong da Dinastia Qing”.
Jiang Hao comoveu seu coração. Se isso for verdade, então é realmente uma coisa boa. Pense na hora atual, é 1941. É provável que seja verdade. Mesmo que seja uma farsa, devem ser as coisas da República da China.
Ele olhou para várias outras peças de porcelana separadamente, todas assinadas pela Dinastia Qing, três de Qianlong, uma de Yongzheng e uma de Kangxi.
O chefe é um cara de quarenta anos com olhos. Ele primeiro olhou para Malena, depois caminhou até Jiang Hao e disse com um sorriso: “Ora, este senhor gosta dessas porcelanas orientais? Você tem alguma pesquisa sobre estes?”
Jiang Hao disse:” Não, eu sou um pintor, mas acho que as cores dessas garrafas são bonitas, então eu as pego e dou uma olhada.”
Ao ouvir a resposta de Jiang Hao, o chefe ficou um pouco desapontado.
“Você pode me contar sobre a origem e a história dessas garrafas?”, Jiang Hao perguntou fingindo estar curioso.
O chefe disse: “Você está interessado em comprar?”
Jiang Hao secretamente revirou os olhos. Ele era realmente um cara mesquinho. Não suportou dizer mais algumas palavras.
“Se eles não forem caros, estou disposto a comprar de volta e fazer vasos”, disse Jiang Hao.
“Eles são antiguidades.” O chefe disse estupidamente.
“Mas eu não conheço a história deles, conheço. O valor das antiguidades se reflete no valor de sua história, cultura, artesanato, época e humanidade. Se você puder inventar um Ticiano, definitivamente sei se devo comprar a pintura do original. “Jiang Hao disse brincando.
Agora é a vez do chefe revirar os olhos.
Xin disse, eu sei que devo valorizar essas pinturas.
“Estas garrafas foram colocadas em minha remessa por um nobre miserável em Palermo. Eu o ouvi dizer que seu tio costumava ir para um lugar chamado Dinastia Qing. Naquela época, seu tio parecia para ser o Exército Oriental da Itália. O comandante do exército enviado.”
“Mais tarde, eles lutaram na Dinastia Qing e venceram naturalmente. Em seguida, eles saquearam o palácio do país Oriental. Seu tio trouxe de volta muitas dessas coisas. Mais tarde, seu tio estava em seus últimos anos. Acabei de me estabelecer em Palermo. Há uma pequena mansão em uma cidade suburbana. Já estive lá e o cenário não é ruim. “Foi passado para ele. Esse cara era um playboy e era muito popular entre as mulheres. Dedicou-se a florescer por décadas. Mais tarde, gastou o dinheiro que o tio lhe deixou, envelheceu e voltou para o casarão novamente.”
“Ele não tem nenhuma renda e está desesperado agora. Ele tirou essas coisas e queria tentar trocar algum dinheiro. Fui ao porão e peguei algumas, mas essas coisas Estou aqui há meio ano. Ninguém se importa com isso. Originalmente, pensei que as pessoas se interessariam pelo antigo e misterioso Oriente, mas, infelizmente, não o fizeram.”
Jiang Hao sabia em seu coração:” As cores dessas garrafas são boas. Quanto você pretende vender? Se for mais barato, posso comprar uma ou duas e colocar as flores de volta.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Essas garrafas eretas custam 5.000 liras cada, e essas duas tigelas custam 3.000 liras cada. “O chefe disse, olhando esperançosamente para Jiang Hao.
“Oh, você está louco! “”
Jiang Hao gritou exageradamente, como um gato pisando em seu rabo, assustou o chefe e olhou para Jiang Hao sem expressão.
“Apenas essas latas quebradas. O vaso será vendido por milhares de lire, e um tolo o comprará. Jiang Hao disse com raiva.
“Mas esta é uma antiguidade do misterioso Oriente.”
“Você conhece a história deles? ” Perguntou Jiang Hao.
“Não sei.”
“Então, mesmo você, dono de uma loja de antiguidades que estuda antiguidades, não sabe como os outros podem saber, e eu acredito que quase todos os italianos não conhecerão a misteriosa Dinastia Qing Oriental.”
O chefe acenou com a cabeça e também concordou com a declaração de Jiang Hao.
“De fato, também ouvi que meu conhecimento desse país se limita à descrição de Sir Mario. “O dono da loja de antiguidades disse.
“Essas garrafas estão à venda? Você sabe, um belo vaso de vidro tem apenas algumas dezenas de liras. ” “Jiang Hao perguntou.
O chefe balançou a cabeça vigorosamente.” Estas garrafas são apenas em consignação. O preço foi estabelecido para essa quantidade. Não tenho o direito de alterá-lo. Eu cobro uma comissão de 6%, a menos que você tenha uma entrevista com Sir Mario.”
“Você poderia, por favor, apresentar Sir Mario para mim. ” “Jiang Hao perguntou.
“Este”
O chefe hesitou, ok, Jiang Hao sabia que esse cara está pronto para se beneficiar, e tirou cem liras e disse:” Este é o a taxa de referência, claro, está negociada. Sua comissão ainda é sua. Se Sir Mario não der, eu dou, que tal.”
O chefe aceitou alegremente 100 liras.” Sem problemas, a mansão de Sir Mario fica no interior. Você tem um carro? Quer que eu leve você e esta linda senhora? ” “Depois de terminar de falar, o chefe dos óculos olhou para Marlena, como se mostrasse que ele tinha um carro.
“Nós temos um carro.”
Os três carros saíram da cidade juntos. Eles caminharam cerca de dez quilômetros e chegaram a uma pequena cidade. Eles pararam em uma mansão nos arredores da cidade. Jiang Hao olhou para esta mansão. a área do piso não é pequena. Olhando para a decoração desses edifícios, também era muito luxuoso no passado, mas não pode escapar à erosão dos anos, e existem marcas mosqueadas em muitos locais.
“O lugar é aqui, este é Mario. A casa do senhor. “O dono da loja de antiguidades disse.
Todos saíram do carro, Jiang Hao deixou Pia esperar no carro e ele levou Malena para a mansão com o dono da loja de antiguidades.
Patting o porta da sala, uma velha na casa dos cinquenta anos abriu a porta e olhou para as três pessoas do lado de fora e perguntou: “O que vocês querem?”
“Olá, sou o dono de uma loja de antiguidades. Vim ver Sir Mario. Estive lá há alguns meses. ” ” Disse o patrão.
A velha olhou para ele:” Não me lembro, rapazes esperem, vou contar para o patrão.”
Alguns minutos depois, a velha abriu a porta e convidou três pessoas para entrar. Jiang Hao entrou na casa. A decoração interna é muito europeia e clássica. Os móveis parecem antigos. No entanto, a manutenção é bastante bom, e a madeira usada é ainda melhor.
Descendo a escada em caracol, um velho de pijama e chinelo, de barba encaracolada, olhou para os três e disse ao dono da loja de antiguidades: “Gustavo, você está aqui para me dar Você me deu o dinheiro? Essas antiguidades orientais foram vendidas?”
O chefe hesitou:” Não, mas eu trouxe um cliente que pretende comprar seus vasos, mas ele acha que o preço é caro, eu quero falar com você cara a cara.”
O velho virou a cabeça para Jiang Hao e Malena, ficou no rosto de Jiang Hao por um segundo e depois fixou o olhar no rosto de Malena. Expressão impressionante, mas rapidamente escondeu o passado, desceu as escadas e veio até Malena, “Olá, linda senhora, aqui é Sir Mario. É uma honra vê-la hoje.”
Velho O cara estendeu a mão para segurar A mão de Marlena e deu-lhe um beijo de presente, mas Jiang Hao rapidamente estendeu a mão, segurou-a com o velho e disse: “Apresente-me, meu nome é Renato Bernano.”
O dono do antiquário disse que foi um playboy famoso quando jovem e que realmente não mudou seu caráter.
Jiang Hao segurou sua mão, o velho ficou surpreso, então sorriu e apertou a mão de Jiang Hao.
“Sua companheira é tão bonita, já vi inúmeras mulheres, e sua aparência pode definitivamente ser classificada entre as três primeiras.” Disse o velho.
Jiang Hao sorriu, “Acho que ela é o Capítulo Um, o único Capítulo Um neste mundo.”
O velho também sorriu, “Sim, aos olhos de um amante, ela é o seu Capítulo um, vamos, vamos sentar e tomar uma xícara de chá preto e conversar sobre minha deliciosa porcelana do misterioso leste.”
Leia a Novel MOVIE WORLD TRAVELLER português – Capítulo 158: Mário, o Encanador
Autor: Heavy Rain last Night
Tradução: Artificial_Intelligence