наверх
Editar
< >
MOVIE WORLD TRAVELLER Capítulo 1517: o prestígio do deus da cidade

Capítulo 1517: o prestígio do deus da cidade – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Novel Chinesa

Capítulo 1517: o prestígio do deus da cidade

O Templo do Rio Jinhua foi construído perto do Rio Jinhua. As pessoas se prostram no incenso enquanto observam a água do rio subir com ansiedade. A água do Rio Jinhua era muito tranquila no passado, mas hoje é muito turbulenta, batendo contra o aterro.

“Ainda está subindo e, se subir, transbordará a margem do rio!” Alguém se preocupou ansiosamente.

“Depois da margem do rio, nosso solar e campos férteis serão inundados, e a perda será grande.”

Neste momento, alguém viu um time chegando, dois ao lado está O oficial do governo. No meio de um grupo de pessoas usando uniformes oficiais, alguém imediatamente gritou que o prefeito e os mestres vieram, e as pessoas se afastaram.

O prefeito e Tongzhi trouxeram um grupo de oficiais do governo ao templo do rio, olharam para o templo do rio e viram o rio que subia ao lado deles. Eles também estavam um pouco ansiosos e os levaram com Vários oficiais se juntaram e oraram ao deus do rio que queimava incenso.

“Zhao Shanqing, o prefeito de Jinhua, trará a mansão Jinhua com o mesmo conhecimento e juízes, e orará para que o deus do rio suprima o rio, alivie as enchentes na mansão e alivie o sofrimento de o povo do Líbano!”

Oficiais Ajoelhando-se no chão para orar, o povo olhou para ele, ajoelhou-se e orou. Por um tempo, o espaço aberto em frente ao templo do rio caiu por terra.

De repente,

alguém gritou: “Olha, olha, o rio não está mais subindo!”

As pessoas olharam para cima e descobriram que embora o rio não tivesse caído, Realmente não subia mais, balançava suavemente na margem do rio e não era mais turbulento.

“Oh, deve ser o Senhor do Rio Deus, que parou o rio.”

“Apresse-se e agradeça ao Senhor do Rio Deus!”

Agora as pessoas se ajoelham mais rápido.

O prefeito se levantou, olhou para o pequeno templo do deus do rio, virou-se e disse ao povo da Mansão Jinhua: “O deus do rio abençoe Jinhua, não posso deixar o deus do rio viver tão mal, o oficial quer arrecadar dinheiro para caridade, Para construir um templo de rio para manter Jinhua seguro, não sei se alguém o doou.”

As pessoas ajoelhadas aqui já acreditam em seus corações que o deus do rio O Senhor os está abençoando e doou dinheiro para construir o templo do rio. Não contradiz.

“Meu senhor, Ma Chong gostaria de doar quinhentos taéis de padrões de prata para construir um templo no rio.”

Este Ma Chong é membro do cavalo Ma Dahu, mas o rio deus se salvou ontem à noite, embora tenha sido em um sonho, mas ele teve que doar esse dinheiro.

“Liu Jun está disposto a doar quinhentos taéis de padrões de prata!”

O amigo que eu conhecia do lado de fora do cavalo também gritou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Então as vozes de doação vieram uma após a outra. O prefeito acenou com a cabeça satisfeito e olhou para a governanta ao lado dele: “Você é responsável por registrar o valor do penhor e voltar a cada casa para coletá-lo.”

“É um adulto!”

Depois que a promessa de doação diminuiu, o prefeito disse novamente:” Embora a água tenha parado agora, o assunto não acabou. O deus do rio deu o oficialmente um sonho. A inundação foi porque havia um dragão Ande com o dragão pelo Rio Jinhua e vá até o mar para transformar o dragão.”

“Talvez você também tenha ouvido a lenda do caminhante. Onde quer que você esteja caminhada, a enchente está fadada a subir ao céu, mesmo que seja apenas um pequeno rio, é possível desencadear ondas. As ondas enormes inundaram as casas e as fazendas dos dois lados da margem.”

Quando as pessoas ouviram as palavras do prefeito, imediatamente começaram a falar e alguém na multidão disse em voz alta: “Sim, sim, Lord River God tem um sonho, o céu está inundado de água. A casa foi inundada em um instante!”

“Em meu sonho, o deus mestre do rio me resgatou da enchente e me disse que era um escorpião ambulante, então a enchente aconteceu. Ainda estou com medo quando penso naquela cena.” O cavaleiro disse com medo persistente fora de seu coração.

O prefeito olhou para a multidão e disse em voz alta: “Ontem à noite, o deus do rio pediu um sonho, dizendo que este assunto foi relatado ao deus da cidade, e o deus da cidade já arranjou, e vai convidar muitos portões imortais para suprimir o pássaro maligno e impedir que ele se mova do rio Jinhua. Passou, para evitar o desastre em Jinhua.”

Quando o povo ouviu que o Senhor Chenghuang convidou o imortal a vir, eles gritaram bem alto, e alguns até gritaram:” Também iremos ao Templo de Chenghuang para dar incenso ao Senhor Chenghuang! “”

O prefeito continuou:” O deus do rio disse ao sonho que os monges do portão imortal precisam viver perto do rio, para que ele possa ser suprimido. O oficial gostaria de perguntar, quem está disposto para tirar a casa, por favor venha Onde moram os monges do portão das fadas?”

“Sabe, se você não suprimir a enchente maligna, suas casas ficarão definitivamente inseguras e você não sabe quantos campos serão inundados. “”

Assim que a voz do prefeito diminuiu, Capítulo gritou alto do Ma Yuan:” Prefeito, eu, Ma Chong, estou disposto a usar outro colégio para receber monges. “”

Este colega Capítulo fez uma doação, e a recepção do monge também foi a declaração do Capítulo. Foi uma exibição de holofotes. O prefeito assentiu com alívio e lembrou-se de Ma Dahu.

Depois de Ma Dahu, ele está disposto a receber As vozes dos monges imortais vieram e se foram, uma após a outra.

Eles não são estúpidos. O Deus do Rio confia o sonho para este assunto. Os Chenghuangye convidaram pessoas para resgatá-los. tudo para o seu próprio bem. É absolutamente certo morar em outro pátio para ajudá-los a proteger suas casas..

O prefeito disse ao jovem oficial ao lado dele: “Você é responsável por registrar quem pode morar in. Se aqueles monges imortais vierem, providencie uma mudança imediata.”

“É um adulto! ” “O pequeno oficial respondeu.

O prefeito se virou e olhou novamente para o rio Jinhua. Neste momento, a água parou de subir, e ele levou alguém para dar ao deus mestre do rio um bastão de incenso, e então todos voltaram para a cidade, mas eles não retornaram ao yamen, mas sim ao Templo Chenghuang.

Os prefeitos assumiram a liderança e levaram os oficiais a incensar o deus da cidade. Depois que os oficiais evacuassem, centenas de pessoas invadiriam o templo do deus da cidade.

Nos dias de semana, o Templo Chenghuang fica muito deserto. Poucas pessoas vêm oferecer incenso, mas hoje ele se tornou muito animado. Há um fluxo interminável de pessoas que oferecem incenso. Todos já ouviram falar dele. Agora A Mansão Jinhua está prestes a ser inundada. Mestre Chenghuang convidou pessoas do portão imortal para vir e suprimi-lo.

Foi apenas uma pequena ação. Seguindo a tendência, o Templo do Deus do Rio estava em chamas, o Templo Chenghuang ficou animado novamente e a recepção do portão das fadas foi resolvida sem problemas.

Meio mês se passou em um piscar de olhos.

Jiang Hao não está ocioso atualmente. Ele pediu às pessoas que encontrassem uma grande quantidade de jade e passassem o dia inteiro em casa entalhando os selos oficiais.

A Mansão Chenghuang precisa de 20.000 a 30.000 homens.

Quanta terra há em cada lugar?

Quantos deuses da montanha?

Quantos deuses do rio e do lago existem?

Embora o entalhe fosse chato, Jiang Hao descobriu que o poder da Espada Chunjun estava ficando cada vez mais pesado. Ele tentou esculpir alguns selos com a Espada Qingyun e descobriu que não havia nenhuma mudança.

Em outras palavras, gravar o selo oficial aumenta o poder de Deus, que é um atributo único da Espada Chunjun.

Jiang Hao pegou a Espada Chunjun e ponderou sobre ela. Embora a Espada Chunjun seja afiada, ela era originalmente apenas uma espada comum. A razão pela qual ele cresceu e se tornou uma espada mágica é provavelmente porque ele recebeu o nome de Dez grandes espadas no mundo. Inseparáveis.

Outros são incenso para se tornarem deuses, ele cresceu em nome da espada divina.

Assim como imortais e deuses, outras espadas imortais seguem o caminho da imortalidade, enquanto as espadas Chunjun seguem o caminho dos deuses.

Então, se você usá-lo para esculpir o selo divino, e até mesmo o poder da espada, naturalmente obterá um pequeno bônus de mérito e poder mágico.

Isso lembrou Jiang Hao do Pagode Xuanhuang Linglong do Céu e da Terra de Taishang Laojun. O Pagode Linglong não era tão poderoso no início. Ele apenas absorveu muitos méritos e poder, e se tornou o Capítulo do Três Reinos. O primeiro sacrifício permanece invencível.

Essa espada pura pode se transformar em uma espada real no futuro?

Mais de meio mês se passou em um flash. Neste dia, o chefe da Seita Yunyang, carregando 186 discípulos, caminhou todo o caminho desde a estrada oficial. As vestes de seu corpo estavam cheias de poeira, como você pode ver, é uma jornada difícil atualmente.

“Finalmente, vamos para Jinhua. Espero que não seja tarde demais.” Disse o líder da escola de Yunyang.

“Não é muito tarde para a data combinada, mas desta vez há muitas pessoas aqui. Há setenta e dois portões imortais, com um número de milhares de pessoas. A pousada é estimada como difícil para encontrar. Podemos viver na selva. ” Disse um ancião Zhuji ao lado dele.

O líder sorriu, “Estas são apenas dificuldades temporárias. É raro ser capaz de se juntar à Mansão Chenghuang. Quando o Chenghuang conceder a posição de Deus, todos estaremos garantidos. Este pouco de trabalho árduo é nada.”

Quando eles estavam prestes a chegar a Jinhua, um posto de controle montado pelo governo apareceu de repente na frente deles, e todos na facção de Yunyang ficaram chocados.

Alguém franziu a testa e disse: “Não é porque há muitas pessoas reunidas. O governo quer nos dispersar?”

“Eles não podem nos impedir.”

“Mas também é problemático, afinal, é o governo.”

No momento em que ainda estavam pensando nisso, o oficial do governo viu um grupo de pessoas, todas vestidas de sacerdotes taoístas, e sabiam que eram vindo para a cidade o demônio imediatamente. Corra em frente e pergunte.

“Vocês são os mestres do portão imortal convidados pelo mestre do deus da cidade?”, um funcionário perguntou com um sorriso.

Todos da facção Yunyang fizeram uma pequena pausa, como se fossem diferentes do que imaginaram. O chefe da facção Yunyang disse imediatamente: “Estamos realmente aqui por ordem do deus da cidade.”

“Isso mesmo, por favor, venha comigo, você já arranjou um lugar para você, quantas pessoas estão lá?” perguntou o líder da equipe.

As pessoas da facção Yunyang ainda estão um pouco confusas neste momento, não sabem o que aconteceu, mas ainda responderam: “Um total de cento e oitenta e seis pessoas!”

“Cento e oitenta e seis, então viva em outro pátio fora de Zhang Yuan, o suficiente para morar”, disse o líder da equipe.

Sob a liderança de vários funcionários do governo, o Yunyang enviou pessoas rapidamente para a cidade de Jinhua. Ao passar pela rua, centenas de pessoas não saíram e ficaram em ambos os lados da rua, sorrindo ou aplaudindo os monges Uma postura de boas-vindas calorosas.

Alguém sussurrou: “Este é o 16º lote do Capítulo. Mestre Chenghuang convidou muitas pessoas. Nosso Mestre Chenghuang é incrível.”

“Claro, esse é o Mestre Chenghuang!”

“Hehe, tantos cultivadores imortais estão sentados na cidade. Vendo seu escorpião malvado não ouse vir.”

“Receio, não me atrevo a vir. Se eu me atrever a vir, Não serei afetado por isso.”

O imortal tem cólicas? Hahaha.”

Olhando para os monges, as pessoas da cidade de Jinhua ficaram mais confiantes em seus corações.

A facção principal de Yunyang e o ancião se entreolharam, “Qual é a situação?”

“Não sei!”

“É o arranjo de o deus da cidade?”

“Estima-se que sim, caso contrário, como alguém poderia recebê-lo.”

“O prestígio de Chenghuang em Jinhua é tão alto! ” A Escola Yunyang suspirou.

Logo todos saíram da cidade de Jinhua e caminharam em direção ao rio Jinhua. Um pequeno taoísta não pôde deixar de perguntar ao yaman que o guiava: “Acabei de ouvir que a 16ª remessa de Capítulo veio aqui, o que isso significa?”

Ya Yae sorriu, “Você é o portal imortal dos lotes do Capítulo dezesseis. O resto foi arranjado. Somente nós recebemos quatro lotes. Há facção Yunhe, facção Jindan, escola silenciosa, líderes Tao, devem suprimir a inundação do mal.”

O pequeno taoísta é desconhecido, então ele só consegue esboçar um sorriso e acenar com a cabeça em resposta.

Quando eles chegaram na residência, eles descobriram que havia cozinheiros e servos, o que surpreendeu a todos na facção de Yunyang. A recepção foi meticulosa o suficiente.

Leia a Novel MOVIE WORLD TRAVELLER português – Capítulo 1517: o prestígio do deus da cidade

Autor: Heavy Rain last Night
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1517: o prestígio do deus da cidade – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MOVIE WORLD TRAVELLER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*