Capítulo 1516: o sonho das fadas – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Novel Chinesa
Capítulo 1516: o sonho das fadas
Jiang Hao trouxe à tona a destruição da Montanha Negra Lao Yao novamente e disse: “A Montanha Negra Lao Yao é o resultado de queixas ósseas empilhadas na Montanha Negra na cidade morta, então ele chamou a Montanha Negra de Lao Yao. Mande alguém se esgueirar para descobrir a situação do velho demônio.”
“O velho demônio ocupa a cidade morta. Agora há três generais sob ele, todos eles de alto nível de o rei fantasma, e há três mil generais fantasmas sob ele., Há cinco mil fantasmas e ainda há cem mil almas injustas na cidade para o velho demônio da Montanha Negra dirigir, a força é muito forte.”
Todo mundo tem uma cara pesada, só a partir da detecção dessas condições, podemos saber a força do velho monstro da Montanha Negra. Muito horrível.
Neste momento, o chefe da facção de Jindan disse em voz alta: “É a responsabilidade incontornável dos monges da minha geração eliminar os demônios. Agora estou esperando para me juntar à Mansão Chenghuang. Se você tiver algo para faça, por favor, dê as instruções Chenghuang. ”
“Sim, esse demônio está mexendo com o submundo e destruindo criaturas. Deve ser Zhu Zhu. Estamos todos aqui agora e ainda podemos ter medo dele. ” Alguém disse.
Muitos chefes de seitas e anciãos deram um passo à frente e todos concordaram em matar o diabo. Até as escolas Shushan, Longhushan e Maoshan que não haviam prometido se juntar aos deuses da cidade também concordaram em enviar alguém para matar o diabo. é o caso. Era muito mais fácil tomar uma decisão do que Jiang Hao pensava.
Jiang Hao arqueou as mãos, “Nesse caso, por favor, volte para o portão da montanha e providencie para aqueles que participam da guerra. Eu irei correndo para a Mansão Jinhua para me reunir em um mês. Eu irei providenciar para recebê-los lá. Além disso, quero me juntar à Mansão Chenghuang. Gente, eu irei lançar focas e focas lá.”
Depois de terminar isso, Jiang Hao disse a várias pessoas reais:” O velho demônio da Montanha Negra foi transformado pelo ressentimento e é poderoso. Eu gostaria de convidar Vários Jin Dan revisados para se livrar dos demônios.”
Várias pessoas reais assentiram juntas.
“Que tal essa batalha, vamos até a abside e discuti-la.” O velho Xuanji assentiu.
Dois dias depois, Jiang Hao deixou Laoshan, e sua espada voou de volta para o pátio de Jinhua por três dias. Depois de ver Zhuge Wolong, ele contou a ele a colheita da viagem de Laoshan, meu velho Zhuge Ouvindo que Jiang Hao havia puxado toda a porta taoísta para a equipe Chenghuang, ele ficou imediatamente radiante.
“É tão bom, Chenghuang é realmente um grande negócio. Antes de viajar, pensei que você só queria aprender algumas habilidades, mas não esperava um plano tão grande escondido em meu coração. Se você integrar Taoísmo em Chenghuang, Então nossa força será cem vezes mais forte.”
“Essas seitas são relativamente frouxas, seus poderes não são unificados, não haverá situação em que o imperador seja fraco e o ministro seja forte, os imortais estão espalhados em vários lugares e estamos familiarizados com os assuntos locais. Ao contratar alguns funcionários locais, a Mansão Chenghuang será estabelecida o mais rápido possível.”
“Embora as grandes facções não tenham expressado diretamente suas opiniões, acredito que mesmo que não cumpram todas as condições que você estabeleceu, enviarão algumas pessoas. Afinal, a isca que você lançou é muito perfumado e gordo.”
Jiang Hao sorriu e balançou a cabeça.” A palavra isca é como se eu tivesse mentido para eles. “”
“Hehe, não posso ser enganado, mas existem línguas inteligentes. ” “O velho Zhuge sorriu.
Jiang Hao não discutiu com ele e disse:” Este assunto traz muitas idéias novas, e o resto do assunto é para incomodar o Sr. Zhuge.”
“Está tudo bem, deixe o resto para o velho. “”
O velho Zhuge deu um tapinha no peito e disse, ele está no mundo oficial há décadas e ele é muito claro sobre essas coisas e não se sente envergonhado.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois do velho Zhuge à esquerda, Jiang Hao chamou a governanta novamente. Laogui, ele disse: “Vou lhe dar uma tarefa. Existem centenas de pátios grandes e pequenos perto do rio Jinhua. Não importa o método que você use, alugue ou compre, quanto mais, melhor. Dentro de um mês, haverá outros portões imortais. Venha, você deve preparar um lugar para eles, e você é responsável por isso.”
Depois de ouvir, a velha tartaruga virou seus olhos pequenos algumas vezes e disse:” Não se preocupe, a velha tartaruga vai fazer isso. “”
Jiang Hao não esperava que a velha tartaruga respondesse com tanta confiança. Essa tarefa seria difícil de completar, mas a velha tartaruga apenas revirou os olhos pequenos e concordou sem demonstrar constrangimento.
“Oh, você tem um jeito?”, Jiang Hao perguntou curiosamente.
A velha tartaruga sorriu, “Como deus do rio, vou dar um sonho aos donos das casas do outro pátio. Disse que houve uma catástrofe recentemente, e pode causar uma inundação e levar para baixo o outro pátio. Mantenha-os longe da margem do rio para mantê-los seguros.”
“Depois do sonho, eles definitivamente não vão acreditar. Amanhã vou pedir ao rio para crescer três ou um metro e vinte através do aterro. Então, eles acreditarão, naturalmente. Afaste-se rapidamente, e poderei encontrar alguém para negociar um aluguel com eles por um período de tempo.”
Jiang Hao riu. Esta velha tartaruga é realmente um homem velho, com muitos fantasmas e olhos. Ele é o deus do rio. Eles são muito simples, e também ganharam fama, temo que seu templo no rio seja mais popular no futuro.
Se for um Chenghuang sério, ele nunca concordará que Laogui faça isso, porque esta é uma operação ilegal e perturbadora e será punida pelo Chenghuang.
Mas agora o deus da cidade está bem na sua frente e Jiang Hao não é um deus da cidade sério. Sua filosofia é que os métodos são fáceis de usar e pequenas violações não significam nada. Seguir as regras antigas só vai se conter.
Jiang Hao semicerrou os olhos por um momento e disse: “Nesse caso, é melhor dar ao prefeito de Jinhua e outros oficiais um sonho juntos, dizendo que há um aviso do céu desta vez, que teria ferido milhares de pessoas. A fim de salvar as pessoas ao longo do rio em Jinhua, Chenghuang decidiu convidar muitos imortais taoístas para viver perto do rio, suprimir o dragão e não ousar fazer mal, e deixá-lo tomar providências para a vida.”
O dragão ambulante é uma grande cobra em cultivo. Ele nada pelo rio até o mar. Depois de chegar ao mar, pode ser transformado em um dragão. Este é um dragão ambulante.
Mas caminhar pelo lado oposto do dragão. É um desastre para o povo do rio. Embora o Rio Jinhua seja largo e tenha água suficiente, ele pode ir, mas é muito calmo e há muito poucas enchentes. Mas se você andar por aí, mesmo um pequeno rio pode causar grandes enchentes e ondas enormes e inundar aldeias em ambos os lados do rio. Terras agrícolas, as pessoas são inevitáveis sob a enchente.
A velha tartaruga ouviu as palavras de Jiang Hao e disse com um sorriso: “O filho ainda está muito bom, então até o aluguel da casa será salvo. Deixe o prefeito providenciar e salvar. O interrogatório também facilitou o assentamento dos monges dos portões imortais, e serviu múltiplos propósitos de uma só vez.”
“Vá fazer os preparativos! ” “Jiang Hao disse.
Laogui correu para fazer alguma coisa.
Jiang Hao convocou Zhu Guang e Gui Xie novamente, pegou dois kits cheios de taoísmo e deu-lhes instruções cuidadosamente. Depois de um hora, assegurei-me de que os dois se lembrassem de todos eles e ordenei: “Depois de vocês dois terem feito isso, vocês não precisam voltar e esperar pelo meu sinal enquanto se escondem na Cidade da Ira.”
“Sim, filho.”
Depois que os dois receberam suas ordens, eles entoaram o feitiço e penetraram no submundo.
Cidade de Jinhua.
Naquela noite, um grande chefe de família, um comerciante de grãos, teve um sonho. Ele sonhou que o rio Jinhua foi inundado de repente. Uma onda enorme atingiu o outro pátio, que imediatamente arrastou o outro pátio para baixo, e ele foi pego na enchente. Envolva-se.
No momento em que estava subindo e descendo com a enchente, gritando por socorro e prestes a se afogar, um velho de barba branca pisou na água, escorregou para fora do rio, pisou na água e soltou-o longe.
Ma Dahu curvou a cabeça e agradeceu ao velho. O velho disse: “Eu sou o deus do Rio Jinhua. Só porque havia um dragão em forma que estava prestes a entrar no mar para se transformar em um dragão, causou esta grande inundação. Lembre-se, a partir de amanhã, você nunca deve morar em uma casa perto do rio Jinhua. Eu relatei o assunto ao Chenghuang, por favor, tome a decisão.”
O velho com a barba branca acabou de falar, e sua figura desapareceu. Neste momento, Ma Dahu ainda está ajoelhado no chão, seu corpo molhado, observando. Sei o que aconteceu com minha esposa, família e filhos, temo que será difícil sobreviver.
Ele estava triste em seu coração, e neste momento ele acordou de repente, fazendo tudo de uma vez, ofegante.
Ele ainda não acordou do sonho agora, neste momento, ele viu a velha esposa dormindo ao lado dele com ambas as mãos ainda lutando, e sua boca estava gritando, muito Obviamente teve um pesadelo.
“Senhora, senhora!”
Ma Dahu empurrou sua esposa com força, e a mulher de repente acordou e, quando viu o marido, ficou com tanto medo que agarrou o braço do marido.
“Mestre, acabei de ter um pesadelo. Sonhei que o rio Jinhua subia e levava a enchente. Nossa casa foi destruída pelo rio e todos estavam envolvidos na enchente. Lutei muito, mas ela estava bem. O mestre me acorda, caso contrário, tenho medo de realmente me afogar na enchente.”
Depois de ouvir as palavras de sua velha esposa, Ma Yuanwai arregalou os olhos e disse surpreso:” Você , você também sonhou com isso. O rio Jinhua está inundado?”
A velha esposa ficou pasma,” Por que, o mestre também sonhou com isso?”
Ma Yuanwai ficou atordoado e acenou com a cabeça, “Sim, eu também sonhei com isso, eu Não apenas sonhei com a enchente, mas também sonhei com uma velha fada com barba branca, que afirmava ser o Deus do rio Wujiang, que me resgatou da enchente. A velha fada contou me que a enchente estourou por causa da enchente ambulante.”
“Oh, eu me lembro. “O cavaleiro deu um tapinha na coxa do lado de fora.
“Mestre, no que você pensa?”, perguntou a velha esposa.
“O velho deus da barba branca do sonho é exatamente o mesmo que o deus do rio no Templo do Rio Wujiang que foi erguido há apenas alguns meses”, disse Ma Yuan.
Nesse momento, a porta do quarto do lado de fora do cavaleiro estava batendo, e a velha se levantou da cama e foi até a porta perguntar quem era.
“Mãe, sou eu. Acabei de ter um pesadelo.” A voz de seu filho veio de fora da porta.
A velha esposa abriu a porta apressadamente. Do lado de fora da porta estava o filho mais novo, de apenas quatorze anos e cinco filhos. O filho mais novo contou à mãe e ao pai sobre o sonho com uma expressão de pânico no rosto. Os dois pareceram chocados, porque o sonho do filho mais novo é exatamente o mesmo que o deles, o rio Jinhua foi inundado.
A senhora abraçou o filho, olhou para o mestre que estava parado no corredor de pijama, e disse: “Mestre, a essa hora, é estranho, talvez seja uma fada que confia no sonho. Nós pode muito bem se mudar para a cidade amanhã.”
O cavaleiro acenou com a cabeça com uma cara calma,” Sim, mude para a cidade, não tenha que esperar por amanhã, mude agora, chame todos, vamos para a cidade imediatamente, quanto às coisas aqui, os valores são retirados, O resto fica aqui.”
O chefe da família tomou uma decisão e todos os criados foram chamados. Depois de ouvir o ordem, eles pareciam perplexos, especialmente a governanta.
“Mestre, movendo-se durante a noite, isso, isso”, o mordomo olhou para o mestre com um olhar surpreso, e depois para a senhora, esperando que a senhora persuadisse o mestre.
Mas a senhora abriu a boca e disse: “Não olhe para mim, mova-se agora. Esta é uma decisão minha e do mestre.”
“Mas mestre, mesmo se nós mexa-se agora, o portão da cidade não abre. Eu também não consigo entrar. “O mordomo disse com uma cara triste.
O cavaleiro bufou do lado de fora, “Você deve se mover, mesmo que vá para o portão da cidade em uma carruagem, você deve se mover agora.”
“É o mestre, eu deixarei alguém se mexa agora. “O mordomo Apresse-se e concorde.
“Apenas mova objetos de valor, não faça mais nada. Seja rápido. Vou dar-lhe tempo apenas para duas varetas de incenso.” Disse o cavaleiro.
Duas varetas de incenso, provavelmente apenas o suficiente para uma carruagem.
Depois de um curto período de tempo, várias carruagens foram cercadas pelos criados e se dirigiram para a cidade de Jinhua com tochas. Não era longe, mas ficava a apenas três ou três milhas, e logo chegou sob a cidade de Jinhua. O mordomo Fiquei surpreso ao descobrir que, Acontece que não só meu mestre é louco, mas já existem quatro ou cinco equipes aqui.
Sabendo que há outros além do cavaleiro, ele imediatamente saiu do carro e verificou, e descobriu que a carruagem à sua frente era familiar e gritou: “É o carro na sua frente, irmão Liu Jun?”
Um logo desceu da carruagem Pessoas, quando chegaram do lado de fora do cavalo,” Irmão Ma, você é?”
“Então, Irmão Liu Jun, é você?”
Os dois se entreolharam e disseram em uníssono: “Você não Sonhou com uma enchente no rio Wujiang?!”
Depois que os dois disseram, seus corpos tremeram e seus os olhos se arregalaram e descobriu-se que mais de um deles havia sonhado com a enchente.
“No seu sonho, há uma velha fada com uma barba branca para salvá-lo?” perguntou o cavaleiro.
“Sim, aquele velho deus chama a si mesmo de Deus do Rio Wujiang, você também não tem?”, Liu Jun perguntou rapidamente.
Os dois assentiram juntos e disseram: “O deus do rio confia no sonho, temo que Wujiang seja inundada!”
Com o passar do tempo, mais e mais pessoas se aglomeram no o portão de Jinhua. Como ainda faltavam algumas horas para que o portão fosse aberto, ele só conseguiu ficar de pé na brisa da primavera. Alguém gritou se os soldados do portão podiam abrir o portão. Como ousava o porteiro abrir o portão em particular, mas ele olhou para a multidão de carruagens e cavalos lá fora. Eu não sabia o que aconteceu, então corri imediatamente para a cidade para relatar às autoridades superiores.
Em seguida, foi relatado ao primeiro nível, e a Mansão Jinhua Tongzhi correu para relatar o assunto ao prefeito. Depois de ouvir o relatório, os olhos da Mansão Jinhua piscaram e todos sabiam: “Não estou me escondendo de você. Eu também recebi um sonho do deus do rio, dizendo que Wujiang estava indo para o rio para causar enchentes, e isso até prejudicaria a vida de milhares de pessoas. É verdade?”
Tongzhi franziu a testa e disse: “Eu não acreditei. Mas agora que tantas pessoas foram confiadas a sonhar pelo deus do rio, temo que este assunto seja verdade, o prefeito, prefiro acreditar.”
O prefeito acenou com a cabeça, “O deus do rio também disse no sonho, este assunto Chenghuang fez arranjos para convidar muitos portões imortais para suprimir o dragão. Este assunto ainda precisa de nossos arranjos.”
Mão de Tongzhi suas mãos: “Farei o meu melhor para cooperar com os adultos neste assunto.”
O portão da cidade finalmente se abriu, e todas as pessoas que haviam se acumulado fora foram colocadas na cidade. Em um piscar de olhos, ainda há comboios entrando na cidade um após o outro, todos os quais são pessoas ricas que vivem em outros pátios fora da cidade e se mudam.
Em toda a cidade de Jinhua, fala-se muito nas ruas e becos, e uma coisa está se espalhando, é o sonho do rio deus na noite passada.
Não apenas uma pessoa recebe o sonho do deus do rio, tantas pessoas fazem o mesmo Um sonho não é verdadeiro e verdadeiro, então agora toda a cidade de Jinhua, de pessoas comuns a altos escalões famílias, funcionários de todos os níveis e até mesmo os dois chefes dos prefeitos, todos acreditam neste assunto.
Enquanto as pessoas ainda estavam discutindo, um jovem entrou apressado na cidade, gritando enquanto corria, ” Não é bom, vá e veja, o rio Jinhua está começando a subir!”
As pessoas ficaram simplesmente surpresas. Muitas pessoas correram para fora da cidade para olhar para o rio e descobriram que ele estava subindo continuamente e em uma velocidade muito rápida.
Neste momento, o o último traço de suspeita se foi.
Nesse momento, alguém gritou: “Vamos dar incenso ao deus do rio e, por favor, abençoe o deus do rio!”
Quando as pessoas ouviram, todos correram para o templo do rio. O templo do rio da velha tartaruga não é grande, pode até ser considerado bruto, não muito melhor do que o templo da terra. Do lado de fora do pequeno templo há um queimador de incenso esculpido em pedra. Estava muito gasto.
Mas, neste momento, o queimador de incenso estava cheio de incenso, e um grupo de pessoas estava ajoelhado do lado de fora e orando.
Por um tempo, este pequeno templo de deus do rio perto do Rio Jinhua foi cercado por incenso e fumaça voou de cinco a cinco milhas.
Leia a Novel MOVIE WORLD TRAVELLER português – Capítulo 1516: o sonho das fadas
Autor: Heavy Rain last Night
Tradução: Artificial_Intelligence