наверх
Editar
< >
MOVIE WORLD TRAVELLER Capítulo 1493: Sou um canalha?

Capítulo 1493: Sou um canalha? – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Novel Chinesa

Capítulo 1493: Sou um canalha?

Acabei de entrar no quintal, a menina veio buscar Jiang Hao, olhou para Jiang Hao e sorriu e disse: “A senhorita disse que sua caligrafia é melhor que poesia. Eu também me sinto assim. A senhorita está esperando por você no fundo. Venha comigo.”

“Obrigado, Srta. Caiyun. “Jiang Hao disse, arqueando as mãos.

“Você sabe que meu nome é Caiyun?” A menina olhou para Jiang Hao com interesse.

“Se você ouvir o que as pessoas dizem, você se lembrará, sem mencionar que a Srta. Caiyun é muito jovem e bonita”, disse Jiang Hao.

Não há gosto frívolo ao dizer essas coisas. Outros podem tratá-lo apenas como um elogio, e a menina fica muito feliz quando ouve isso.

A menina parece ter quinze ou seis anos, com um rosto ligeiramente gordo. Ela é bonita e fofa, mas não é alta, tem apenas cerca de 1,5 metros, além de ter a pele clara. Por isso parece mais jovem do que a idade real.

No entanto, Jiang Hao sabia que a idade da garotinha à sua frente poderia não ser 500 anos, mas também 300 anos, caso contrário, seria impossível atingir o nível de generais fantasmas seniores.

A menina caminhou na frente, conduziu Jiang Hao até o quintal e dobrou duas varandas. Ficava longe do prédio principal de Yuxian Lou, e o barulho desapareceu de repente, e parecia muito silencioso.

Assim que ele caminhou para um loft, Jiang Hao ouviu o som de um piano. Ele diminuiu a velocidade e Caiyun o conduziu para dentro. Jiang Hao descobriu que esta era uma sala de estar com uma mesa baixa no corredor. Ele está cheio de jogos de chá, bules de chá e utensílios para ferver água. Há também um pequeno fogão com carvão e uma panela de barro para ferver água.

O som do piano vinha de trás de uma cortina de contas, porque a luz das velas na sala estava fraca e uma figura graciosa acariciava vagamente o piano, mas o rosto não podia ser visto com clareza.

Jiang Hao sabia que os antigos gostavam dessa música.

Se assomar, é como fumaça.

Expresse uma espécie de beleza nebulosa.

É o lugar que mais coceira, o que não é realista.

Caiyun pediu a Jiang Hao que se sentasse, sorriu para ele e depois se virou e saiu. Apenas Jiang Hao e a garota Yuxian atrás da cortina ficaram na sala.

Jiang Hao nunca ouviu essa música. O final da música é baixo e frio. Jiang Hao entende música e pode ouvir uma leve tristeza do som do piano.

“Puff, puff, puff, puff!”

A água da panela de barro ferveu e o ar quente jorrou da tampa.

Jiang Hao de repente veio à natureza, pensando que quando ele estava no mundo dos Assuntos Infernais, sua coisa favorita era fazer chá e beber chá sozinho no templo taoísta quando nada acontecia, para que você possa pensar sobre muitas coisas. Se você está cansado, basta esvaziar-se.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Pegue a toalha de pano ao lado da alça da panela de barro, pegue a chaleira, primeiro escalde a panela de barro roxo e a xícara de chá ao lado dela e, em seguida, coloque uma panela de água fervente na panela. Isso é chamado de panela quente.

Ele pegou o bule de bambu na frente do bule de chá, abriu e cheirou, depois abriu os outros para cheirá-lo separadamente e, por fim, pegou um dos bules, despejou a água na garrafa térmica e coloque o chá na areia roxa, na panela, então comece a infundir.

Jiang Hao não fazia nada apressadamente. Ele não seguiu os passos pesados ​​mencionados nas escrituras do chá, e apenas preparou de acordo com sua maneira favorita e mais acostumada.

Após um curto período de tempo, um cheiro de chá emergiu, flutuando levemente na sala.

Sentindo a fragrância do chá, a mulher que tocava piano ergueu a cabeça e olhou para Jiang Hao, que estava servindo chá neste momento.

Nesse momento, a mulher terminou sua última nota de piano, e a sala ficou em silêncio.

“Garota Fada de Jade, por que você não vem tomar uma xícara de chá e provar meu artesanato?”, disse Jiang Hao suavemente.

Hua Lingling ~!

Uma cortina de contas tocou, e a mulher levantou a cortina com as próprias mãos. Ela saiu da sala. Jiang Hao ergueu a cabeça e encontrou o par de olhos de fênix. Esta mulher deu às pessoas um sentimento muito especial. Dá uma sensação de frio e geada nas pessoas, embora no bordel revele uma espécie de arrogância.

“Por favor!”

Jiang Hao apontou para a xícara de chá já servida e disse.

A mulher se sentou, sacudiu as mangas, gentilmente levou a xícara de chá aos lábios com as duas mãos e tomou um gole.

“O sabor é muito especial, nenhum condimento é adicionado, apenas o sabor amargo, mas o amargo é doce.” A voz da mulher era como uma fonte borbulhante.

Parece bom, mas é apenas um pequeno riacho como um riacho de montanha com um cheiro frio.

Jiang Haoxin disse, talvez seja seu temperamento altamente frio que atrai tantas pessoas para ela, afinal, os homens têm ossos mais baratos.

“Por que fazer um chá assim?” Yuxian olhou para Jiang Hao e perguntou.

Jiang Hao disse suavemente: “Sirva um bule de chá forte, escolha um lugar elegante e tranquilo e beba você mesmo. Você pode esclarecer os problemas e pensar, revigorar o espírito ou saborear lentamente e desfrutar do beleza pacífica dos anos., Convide outros amigos para fazer chá e ensaios e divirta-se!”

Jiang Haoxin disse, já que você é uma jovem literária que trai o fã de frio intenso, então vamos fingir que ser, e Jiang Hao é muito bom em se vestir.

A mulher tomou outro gole de chá e perguntou: “O jovem Jiang acabou de escrever alguns poemas bem, mas há alguma pesquisa sobre ‘Qinqi, Caligrafia, Pintura, Poesia, Vinho e Chá de Flores’?”

“Não me atrevo a dizer que há pesquisas, apenas um pouco de compreensão.”

“Então, como o Jovem Mestre Jiang se sentiu desde que acabei de ouvir meu piano? ” “A mulher perguntou.

Jiang Hao gemeu levemente,” Quieto, quieto, calmo. “Depois de dizer essas palavras, a expressão da mulher permaneceu inalterada, mas Jiang Hao continuou:” Tristeza, solidão e frieza! “”

Os olhos da mulher piscaram. Ela não esperava que o homem à sua frente pudesse realmente entender todo o significado de seu piano. Na verdade, o som do piano era a voz de seu coração.

A mulher olhou para Jiang Hao: “Eu li a caligrafia do Jovem Mestre Jiang. É muito boa. O Jovem Mestre Jiang sabe pintar?”

“Você tem um lugar para pintar aqui? ” Jiang Hao perguntou.

“A sala dos fundos.”

Jiang Hao se levantou diretamente, abriu a cortina de contas e entrou na sala dos fundos. Este não é um boudoir, mas sim uma sala de estudos. Há canetas, tinta, papel e pedra de tinta na mesa ao lado Sim. Jiang Hao pensou a respeito. A mulher disse: “Sente-se aí e eu desenharei um retrato seu.”

Yuxian hesitou por um momento, e Yiyan se sentou em seu assento com o castiçal ao lado dela, tornando seu rosto mais tridimensional.

Jiang Hao começou a olhar para ele cuidadosamente por um enquanto, e rapidamente começou a pintar…

Ele também é profissional na pintura, especialmente em retratos de pessoas. Ele tem seu próprio método de pintura único. A composição, cor, pinceladas e pinceladas estão muito além desta era. O tempo passou sobre um pedaço de incenso, Jiang Hao largou a caneta e acenou para Yuxian.

“Venha aqui e veja como.”

A mulher se levantou, caminhou lentamente até a mesa e olhou para a pintura sobre a mesa com a ajuda da luz de velas. Ela ficou surpresa ao descobrir que esta pintura não é comum As fotos de mulheres são muito diferentes e os personagens nesta foto são tão reais quanto no papel.

No passado, as pinturas eram planas e focadas mais em linhas. Muitas dessas pinturas são cheias de cores, mas expressam a pessoa inteira vividamente.

“Nunca vi esse tipo de pintura?”, disse a mulher um tanto surpresa.

Jiang Hao sorriu em seu coração. Embora você viva por mil anos, você está na frente, e eu viverei pelos próximos 1.000 anos.

“Esta é minha própria invenção. Se a Srta. Yuxian gostar, posso ensinar a garota”, disse Jiang Hao.

A mulher assentiu.

Olhando para Jiang Haoxin, ele disse que já que aprendeu a pintar, deveria ficar com ele mais um dia, e não será tarde demais para comê-lo depois que aprender a pintar.

Jiang Hao estendeu outro pedaço de papel, pressionou-o com um peso de papel e disse à mulher: “É melhor você fazer um desenho, vou te ensinar ao lado.”

Sem pensar a respeito, quando ele caminhou até a mesa, Jiang Hao parou atrás da mulher, com apenas uma distância de soco entre os dois.

“O que você quer pintar, copia de acordo com o seu?”, perguntou a mulher.

Jiang Hao balançou a cabeça: “Desenhe um novo, para aprender mais rápido, hum ~~, você pode me desenhar.”

A mulher olha para Jiang Hao e o escreve Esse rosto começou a ser pintado em papel de arroz. A mulher explicou como usar o pincel enquanto desenhava Jiang Hao, mas a mulher sempre não conseguia se livrar do hábito de pintar antes, e mais uma vez pintou errado.

“Esse não é o caso, eu vou te ensinar.”

Jiang Hao agarrou a mão da mulher e a levou para pintar juntos.

A mulher fez uma pequena pausa e deixou Jiang Hao agarrar sua mãozinha para desenhar. Jiang Hao só sentiu que a mão da mulher estava na palma de sua mão e estava fria e escorregadia. Não tinha muita temperatura, que era semelhante à de uma mão de lichia.

Acontece que, quando ela agarrou a mão dela, essa mulher estava obviamente um pouco resistente. Normalmente, como um bordel, ela ainda repelia os homens de tocá-la?

Os dois ensinaram um a um, quanto mais perto ficavam, a mulher não estava repelindo as mãos agarradas de Jiang Hao, relaxou muito, não sei quanto tempo demorou, os dois terminaram a pintura juntos, mas por causa desta pintura. É um estudo da mulher Capítulo, e a aparência de Jiang Hao é pintada um pouco feia.

“Chuck ~!”

A mulher riu de repente.

“Então você está com essa cara feia.” A mulher disse, apontando para a pintura.

“Você não me pintou de feio?”

“Não, você é tão feio, mas é feio sem saber.” A mulher disse com um sorriso.

Enquanto brincavam, os dois se entreolharam e seus corpos ficaram um pouco congelados ao mesmo tempo, Jiang Hao fez um ‘feitiço de encanto’ em seu coração.

Jiang Hao raramente usa essa habilidade, principalmente porque o próprio Jiang Hao é suficiente para atrair mulheres e, em muitos casos, ele simplesmente não usa essa habilidade.

O corpo da mulher congela, seus olhos olham para Jiang Hao por um momento, como se ela tivesse caído em um lugar quente e, ao mesmo tempo, ela sente que todo o seu corpo está enrugado e entorpecido, ela tem sem energia,

Jiang Hao olha Com os olhos escuros e brilhantes de uma mulher, parecia que ela podia ver o rosto nas pupilas.

Nesse momento, Jiang Hao moveu a mão e uma pequena cabaça roxa dourada apareceu na palma de sua mão.

“Venha!”

Zijin Gourd começou, agarrou a mulher de uma vez, a mulher ficou em choque, mas neste momento, a maior parte de sua mente ainda está imersa nos olhos inebriantes, e no corpo está dormente. Ela foi sugada para dentro da cabaça com um assobio no momento seguinte.

Jiang Hao sozinha foi deixada na sala.

Ele tocou a pequena cabaça roxa e murmurou para si mesmo: “Não existem alguns canalhas que usam esse método para ganhar pessoas?”

Leia a Novel MOVIE WORLD TRAVELLER português – Capítulo 1493: Sou um canalha?

Autor: Heavy Rain last Night
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1493: Sou um canalha? – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MOVIE WORLD TRAVELLER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*