
Capítulo 149: Homens de Jiang Hao – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Novel Chinesa
Capítulo 149: Homens de Jiang Hao
Na sala de pintura, Malena se senta em uma cadeira e olha para Jiang Hao. Jiang Hao olha para Malena de vez em quando e pinta na tela. Ele está criando duas obras do Capítulo, uma vista frontal do retrato de Malena.
Neste momento a Sra. Federer bateu na porta, com um traço de tensão no rosto e disse: “Sr. Bernano, o xerife da cidade está procurando por você. Ele está bem do lado de fora da porta. Não sei o que está acontecendo.”
Jiang Hao imediatamente pensou no homem de meia-idade com bigode.
No início, ele mexia as mãos e os pés no carro. Felizmente, ele não o matou, apenas esbarrou nele. Com uma perna, o tempo voa tão rápido, ele já pode sair e correr.
Jiang Hao desceu até a porta. O xerife estava no pátio com uma bengala. Depois de ver Jiang Hao, seu rosto estava sombrio, “Sr. Painter, avisei-o para ficar longe de Malena. Você não seguiu meu conselho.”
“Agora, eu lhe dou uma última chance de deixar Siracusa em dois dias. Caso contrário, vou deixar você provar a comida no centro de detenção.”
Jiang Hao olhou para o xerife coxo e disse calmamente: “Qual é o crime?”
“O gangster, o remanescente da máfia, você acha que é o suficiente, eu prometo, eu vou viver feliz em o centro de detenção. “O xerife colocou um sorriso desdenhoso e brincalhão no rosto.
Embora o momento mais severo para reprimir a máfia já tenha passado, enquanto a máfia estiver ligada, o xerife tem o direito de prender as pessoas primeiro. Quanto ao julgamento, isso será o futuro. Use este método para proteger a paz. Os funcionários não cuidavam menos das pessoas.
Mas esse cara realmente não fez mal a Jiang Hao, ele conheceu o mestre.
Jiang Hao acenou com a cabeça, “Bom motivo.”
“Em dois dias, saia de Syracuse, ou você não será capaz de suportar o fim.” O xerife finalmente avisou. uma frase, ele se virou de muletas e saiu mancando.
Jiang Hao voltou para a villa e viu Federer e a Sra. Federer, que estavam um pouco nervosos. Ele sorriu e disse: “Nada, Sra. Federer, continue a preparar o jantar, Federer, faça algo por mim. ”
“Senhor, por favor me dê uma ordem. “Federer disse rapidamente.
“Vá até a velha Taverna Arecio no cais e chame alguém, então eu disse a eles para virem”, disse Jiang Hao.
“Quem é chamado?”
“Tanto faz, contanto que você diga meu nome, alguém irá com você.” Jiang Hao disse casualmente.
“Bom senhor.”
Federer pegou suas roupas e saiu rapidamente da villa.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Jiang Hao voltou para o segundo andar. Nesse momento, ele havia baixado o humor e estava pronto para continuar sua criação, mas depois de abrir a porta da sala, viu Malena em pé, observando com lágrimas em seus olhos.
“Sr. Bernano, acho que lhe trouxe problemas”, disse Malena em voz baixa.
Vendo o olhar triste da mulher, Jiang Hao deu um passo à frente e disse: “Não, Malena, não é sua culpa.”
“Mas é realmente por minha causa. Eu ouvi.”
Nesse ponto, as lágrimas nos olhos de Malena não puderam evitar e escorreram, e Jiang Hao inconscientemente quis pegá-las, como se isso fosse impedir uma mulher de chorar.
A mão grande dele acariciou o rosto de Malena e enxugou as lágrimas. Malena estava um pouco atordoada e olhou para Jiang Hao com certo choque.
“Marlena, não assuma a responsabilidade sobre si mesma. Não é sua culpa. É por causa de sua cobiça, possessividade e ganância que os leva a fazer algo assim em vez de Porque você fez algo errado.”
“Não se preocupe, estou bem, tudo vai passar”, disse Jiang Hao.
“Mas com a advertência do xerife, se você não obedecer, ele vai mesmo te levar para a cadeia, ele tem esse direito.” Malena se preocupou.
Bernano a trata muito bem, ela não quer que Bernano seja maltratado por causa dela, senão ela vai ficar muito triste.
“Marlena, isso é assunto de homem, deixe-me cuidar disso, ok, vamos continuar a pintar, quero terminar esta pintura antes do pôr do sol.” Jiang Hao disse.
Malena fez sua cadeira novamente, mas ainda havia lágrimas em suas órbitas e lágrimas em seus cílios. Vendo esta cena, Jiang Hao sentiu seu coração tremer. Ele pegou o pincel e começou a pintar. Havia lágrimas nos olhos de Marlena.
Federer caminhou todo o caminho até o cais em ruínas. Ele parou na porta e ouviu o barulho lá dentro. Ele estava um pouco assustado, mas as instruções do Sr. Bernano devem ser cumpridas. Ele respirou fundo e empurrou Abriu a porta do pub.
Havia muitas pessoas na taverna e estava muito barulhento agora, mas assim que Federer entrou, não havia nenhum som. Todos olharam para ele com vigilância. Federer sentiu que estava sendo seguido por uma matilha de lobos. Da mesma forma, essas pessoas podem se matar a qualquer momento.
Federer engoliu em seco, e agora ele só pode morder a bala e tentar, ele disse com um tom trêmulo: “Eu sou o mordomo do Sr. Bernano, e o Sr. Bernano me pediu para ligar para alguém.”
A sala imediatamente ficou extremamente silenciosa e as pessoas pareciam prender a respiração.
Um cara de aparência rude se levantou e perguntou em voz áspera: “Você quer dizer o Sr. Bernano.”
“Sim, Sr. Bernano.” Federer disse rapidamente.
“Qual é o problema, por favor me diga.” Este sujeito áspero disse sua frase honorífica em uma voz áspera, o que surpreendeu e surpreendeu Federer muito.
“O Sr. Bernano disse, peça a alguém que venha até ele, há algo a fazer.” Disse Federer.
“Ok, entendi.”
Federer achou que as coisas de hoje estavam muito estranhas, mas não achava que sabia muito sobre o que é bom para ele, então se virou para ir do lado de fora. Nesse momento, foi difícil. O cara disse: “Sr. Butler, vou levá-lo, então se apresse.”
Ao sair do bar, o homem rude se virou e disse: “Vocês todos fiquem aqui, não vão a lugar nenhum. Deixe-me ver o que o Sr. Bernano ordenou.”
“Sim.”
Todos deveriam concordar.
A taverna quebrada do velho Arecio no cais, embora maltratada, é um reduto muito importante para eles. Esses caras farão suas próprias coisas quando tiverem algo para fazer, e se reunirão no velho Arecio taberna quebrada.
Aliás, o velho Arecio também se juntou a eles, e agora o velho Arecio se encarrega da compra das bebidas.
O carro chegou rapidamente à vila de Jiang Hao. Depois de sair do carro, o homem rude até cortou suas roupas e seguiu Federer escada acima.
Federer bateu na porta e, depois de empurrar a porta para entrar, viu Jiang Hao ainda pintando. Ele sussurrou: “Senhor, estou chamando por você.”
“Hum, chama-se Ele esperou por mim no quarto de hóspedes. “Jiang Hao disse sem olhar para trás, continuando a pintar.
“Bom senhor.”
Jiang Hao levou mais dez minutos para pintar, então ele largou o pincel e olhou para a pintura inteira, sentindo-se muito satisfeito, “Marlena, faça uma pausa, Você pode pedir à Sra. Federer que lhe faça uma xícara de café.”
Malena se levantou e parecia que queria conversar quando saiu. Jiang Hao deu um tapinha em seu braço,” Marlena, não se preocupe, vá descansar.”
Malena desceu as escadas e Jiang Hao foi para o quarto de hóspedes próximo ao segundo andar. Um cara alto estava de pé na sala. Quando viu Jiang Hao, ele disse respeitosamente:” Chefe.”
É Basali, Capítulo foi recrutado no segundo lote de caras. Esse cara tem um físico forte e parece feroz. Ele está com 40 anos este ano. Ele era mecânico de automóveis. O alvo principal de Hao, a posição atual é o líder da equipe.
Pode ser considerado o segundo escalão do Capítulo, depois de David e Luca.
O rosto de Jiang Hao ficou sombrio e ele disse a Basali: “Basali, você já matou alguém antes?”
“Sim, chefe, eu costumava servir no exército 8 Em 1935 , ele participou da guerra de 1935 contra a Etiópia e matou mais de uma dúzia de negros no campo de batalha”, disse Basali.
“Agora há uma tarefa para você matar alguém.”
“Bom chefe.” Bashali concordou sem hesitar. Ele até tinha um toque de excitação. O chefe deu ordens pessoalmente.
“Não se preocupe com quem eu deixei você matar.” Jiang Hao perguntou com um sorriso.
“Contanto que não seja minha família, está tudo bem se o chefe me mandar matar qualquer um.”
“Incluindo Mussolini.”
“Sim, se houver é uma chance, eu ficaria feliz em explodir a cabeça careca daquele cara”, disse Basali.
“Agora mesmo, o xerife da cidade veio e me avisou para sair de Syracuse em dois dias, mas eu não quero ir embora, o que você acha que eu devo fazer”, disse Jiang Hao.
“Eu entendo o chefe, Cecilio vai morrer em sua cama esta noite.” Basali disse severamente.
“Não, crie um acidente, um acidente de carro ou algo assim, o que você quiser, mas é melhor não deixar que as pessoas saibam que outra pessoa o matou. Isso pode evitar muitos problemas”, disse Jiang Hao.
Basali acenou com a cabeça: “Entendo o chefe, vou deixar tudo bem limpo.”
Basali saiu, Jiang Hao desceu e jantou com Malena, no jantar. A atmosfera estava um pouco enfadonha, e Jiang Hao não disse nada. Depois do jantar, ele mandou Malena para casa, como de costume. Quando eles se separaram na porta, o que mais Malena gostaria de dizer.
“Marlena, tenha uma boa noite de sono. Quando você acordar amanhã, verá que o céu está claro e vigoroso. Que tal irmos ao campo para desenhar amanhã? Espero que você use uma saia que pode voar com o vento. Saia”, disse Jiang Hao.
“Ok.”
A noite estava profunda e terrível. O Sr. Cecilio, o xerife, saiu da taverna. Ele estava de bom humor. Jogava cartas com aqueles caras no noite e ganhou muito dinheiro Durante o dia Na hora, ele avisou o pintor estrangeiro que sairia se quisesse vir amanhã.
Amanhã, ele vai comprar um ramo de flores e uma caixa de doces para ver Malena. Não vai demorar muito para que a mulher coquete fique feliz debaixo da virilha.
Ele abriu a porta e entrou no carro. Embora andasse um pouco manco agora, isso não afetou a direção, mas mesmo assim xingou o maldito ortopedista.
Ele só queria ligar o carro e de repente sentiu que seu pescoço estava severamente estrangulado. O xerife sentiu instantaneamente uma forte asfixia. Ele inconscientemente agarrou seu pescoço com as duas mãos e tocou uma corda. Ele lutou muito, mas Eu sinto que estou ficando cada vez mais fraco.
Oh ~
Oh ~~
Oh ~~~
O xerife lutou algumas vezes e finalmente não houve movimento. Seu corpo estava Uma pessoa puxou do banco do motorista para a parte de trás, uma pessoa subiu por trás, deu partida no carro e foi embora e, atrás desse carro, outro carro o seguia de perto com os faróis acesos.
O carro do xerife bateu em um penhasco à beira da estrada. Abaixo, havia uma pilha de pedras de até dez metros de profundidade. A velocidade do carro não diminuiu. De repente, uma pessoa saltou do carro e rolou no chão. Alguns rolos levantaram-se, mas o carro dirigiu-se para o penhasco.
Boom!
Leia a Novel MOVIE WORLD TRAVELLER português – Capítulo 149: Homens de Jiang Hao
Autor: Heavy Rain last Night
Tradução: Artificial_Intelligence