наверх
Editar
< >
MOVIE WORLD TRAVELLER Capítulo 148: O xerife está com raiva

Capítulo 148: O xerife está com raiva – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Novel Chinesa

Capítulo 148: O xerife está com raiva

“Bang Bang Bang.”

A porta foi batida suavemente, a Sra. Federer abriu a porta e viu Malena vestida de preto com uma expressão de surpresa, e então se adiantou para segurar a mão de Marlene Na disse com preocupação : “Oh, Malena, não esperava que fosse você. Fui ao funeral do Nino. É muito triste. Vem alguma coisa aqui?”

Malena disse baixinho: “Estou aqui para encontrar o Sr. Bernano.”

“Sr. Bernano, oh, ele deveria estar pintando no estúdio, direi a ele que você está aqui. ” Disse a Sra. Federer. Linna entrou na sala e serviu uma xícara de café quente com dois cubos de açúcar dentro.

Depois de tomar um café quente amargo e doce, Malena sentiu um fluxo de calor fluindo em seu coração, que era tão confortável.

Quando Jiang Hao soube que Malena estava chegando, ele imediatamente largou o pincel e desceu. Depois de ver Malena, Jiang Hao sorriu e disse: “Bem-vinda como convidada, Malena, sinto muito. Ela as mãos estão pintadas com tinta a óleo.”

Malena ergueu a cabeça e viu Jiang Hao vestindo uma camisa com as mangas arregaçadas e as mãos ainda manchadas de tinta. Malena disse:” Bernard, Sr. Nuo, preciso de um trabalho agora, acho que posso ser seu modelo.”

Jiang Hao está radiante.

Finalmente deu um grande passo.

Esta mulher é muito difícil de abordar. Ela é sensível e frágil. No filme, ela ama seu marido. A morte de seu marido a atinge muito, mas ninguém na cidade realmente se preocupa com ela, homem Todos nós nos aproximamos dela com todos os tipos de pensamentos ruins, e ela só conseguia se envolver com força.

Mas no final, foi a fome que a derrotou.

Enquanto ela for até ela, Jiang Hao não deixará isso acontecer novamente, pelo menos ela não terá fome e se venderá para comer.

Jiang Hao viu a xícara de café bêbado na mesa e entendeu o que sabia. Ele viu que eram 11 horas e disse à Sra. Federer em voz alta: “Sra. Federer, por favor, prepare o almoço, eu Estou com um pouco de fome agora.”

“Bom senhor. “A Sra. Federer respondeu na cozinha.

“Por favor, prepare um pouco mais. Quero convidar a Sra. Malena para jantar.” Jiang Hao disse novamente.

“Eu sei, senhor.”

Malena disse com certa cautela: “Sr. Bernano, você não precisa me convidar para jantar, posso ir para casa comer.”

Jiang Hao sorriu: “Somos vizinhos e você vai se tornar meu parceiro de trabalho. Não é certo eu convidá-lo para jantar?”

“Marlena, você não sabe, a arte precisa de inspiração, e de onde vem a inspiração, a comunicação, se nos conhecermos e entendermos o mundo interior um do outro, isso se refletirá em minhas pinturas, Para que você possa desenhar uma pintura com alma.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Jiang Hao é um disparate sério.

Malena não sabe muito sobre arte, muito menos habilidades de pintura, então Jiang Hao só pode dizer o que diz.

O o almoço é muito rico.

Pode até ser descrito como luxo.

Mesmo o prefeito de Siracusa pode não ser capaz de apreciá-lo com frequência, talvez apenas no Natal do dia anterior.

Malena comeu muito elegantemente, mas não devagar nada. Ela estava com muita fome, e agora há uma mesa de comida deliciosa na frente dela, e ela se sente feliz.

Depois do almoço, Malena perguntou Jiang Hao, “Sr. Bernano, quando você acha que eu deveria começar a trabalhar?”

“Tudo começou desde que você entrou pela porta. ” “Jiang Hao disse com um sorriso.

Malena ficou um pouco surpresa e disse:” O almoço conta? “”

“Claro, eu disse que para os pintores e modelos melhorarem sua compreensão, a comunicação é muito importante. Entrar no coração um do outro é o estado mais elevado, então de agora em diante, você estará aqui ao meio-dia e noite todos os dias a partir de agora. Para o jantar, temos que nos comunicar em todos os momentos. “Jiang Hao disse.

Malena estava um pouco satisfeita e um pouco nervosa, “Isso não é apropriado.”

“Não, não há nada impróprio. Isso é trabalho e eu geralmente como sozinho. Muito solitário, com você, eu sinto que isso é uma espécie de felicidade”, disse Jiang Hao.

“Então, obrigado Sr. Bernano.”

“Não, obrigado, eu disse que isso é trabalho.”

Os dois continuaram sentados e bebendo café, então o trabalho fácil deixou Malena um pouco envergonhada, “Sr. Bernano, posso ver o seu estúdio.”

“Claro, lá em cima, venha comigo.”

Os dois subiram. O estúdio foi remodelado a partir de um quarto de hóspedes ensolarado no segundo andar. Era um quarto grande e com muita luz. Quando as janelas foram abertas, dava para ver o mar ao longe. A paisagem era boa.

A sala está cheia de ferramentas de pintura, o que é um pouco bagunçado, e há uma pintura inacabada pendurada na prateleira, que é a vista do mar pela janela.

Jiang Hao olhou para as roupas pretas de Malena e havia uma leve tristeza em sua expressão. Ela não tinha saído da dor do marido viúvo, mas parecia ainda mais lamentável. Ele de repente teve vontade de pintar esta imagem.

Traga uma cadeira e coloque-a sob o parapeito da janela, procure a luz e diga a Malena: “Sente-se e deixe-me dar uma olhada.”

Marlena é um pouco confusa, mas ela ainda se senta em uma cadeira obedientemente.

“Vá mais um pouco.”

Marina virou-se levemente obediente.

O sol brilha em seu rosto, dando às pessoas a sensação de ver esculturas romanas, que são muito tridimensionais. A leve tristeza e os olhos ligeiramente abaixados inspirou Jiang Hao instantaneamente.

“Marlena, não se mova.”

Mudei rapidamente uma tela, peguei a paleta de pintura para ajustar a cor e olhei para o belo rosto de Marlena, pensando em como compor a imagem.

O pincel se moveu rapidamente.

Não muito tempo depois, uma figura difusa apareceu na tela. Com o passar do tempo, mais e mais pinturas de Jiang Hao foram concluídas. Quando o sol poente entrou na sala, Jiang Hao deu um suspiro de alívio e a pintura inicial foi finalmente concluído.

O resto é para se ajustar de acordo com a situação.

Malena está sentada há mais de 3 horas e não ousava se mexer. Este é o trabalho dela. Ela quer terminar isso.

“Marlena, venha dar uma olhada. “Jiang Hao disse.

Malena perguntou:” Posso me mover agora. “”

“Claro.”

Malena torceu o pescoço rígido e se levantou lentamente. Depois de sentir seu corpo recuperando o controle, ela caminhou até Jiang Hao e olhou para a pintura.

Tela Acima, está uma mulher de preto.

Linda e elegante.

Principalmente aqueles olhos, com uma leve tristeza. Ver aqueles olhos tornará a vida viva. Investigação, por que ela está triste, por que ela está triste.

“É lindo.”

Marlena não pôde deixar de dizer algo.

Mas depois que ela terminou de falar, ela se sentiu mal, como ela pode dizer que é linda.

“Sim, Muito lindo. Jiang Hao não olhou para Malena, olhando para a pintura a óleo e continuou: “Este é o trabalho com o qual me sinto mais satisfeito até agora. Vou chamá-la de” Malena “.”

Malena ficou surpresa:” Use meu nome. “”

“Sim, seu nome, espero que seja tão famoso quanto a Mona Lisa no futuro, e todos possam se lembrar desse nome, Malena. ” “Jiang Hao disse.

O coração de Malena estremeceu ligeiramente.

Suprima rapidamente esse sentimento:” Depois disso, você ainda me desenha, que nome você quer dar.”

Jiang Hao sorriu,” Todos eles se chamam Malena, assim como os nenúfares de Monet, existem dezenas deles. De agora em diante, todos os seus retratos serão chamados de Malena.”

Neste momento, a sala foi levemente batida e a Sra. Federer entrou.” Senhor, o jantar está pronto, você e a Srta. Malena podem comer.”

O jantar é um pouco mais simples, mas é muito melhor do que a média de uma família. Depois do jantar, Jiang Hao disse:” Vamos dar um passeio e levá-lo para casa no caminho. “”

“Não, está muito perto.”

“Isso é trabalho. Também precisamos nos comunicar. “”

“Bem, Sr. Bernano, se você realmente precisar. ” ” Disse Marlena.

As duas saíram da villa. A esta altura, o sol tinha se posto, e apenas um cinza claro restava no horizonte. O som de ondas suaves vinha da baía ao longe, e o vento soprou nos cabelos de Marlena. Levemente levantadas, as duas caminharam em silêncio.

A distância entre as duas é de apenas cem metros, e leva apenas alguns minutos para chegar. No portão, Malena virou-se para Jiang Hao e disse: “Obrigado, Bo, Sr. Nano.”

“De nada, desejo-lhe boa noite. “”

“Boa noite também.”

Malena abriu a porta e entrou. Quando se virou, viu Jiang Hao ainda parado na porta, sorrindo para ela. Ela sorriu de volta e fechou a porta lentamente.

Deitada na cama, Malena estava um pouco acordada. Ela estava com saudades do marido. De repente, a figura de Bernano apareceu. Ela balançou a cabeça rapidamente, mas depois de um tempo, a figura saiu correndo de novo e ocupou-se. mente.

Malena cobriu a cabeça com o cobertor um pouco irritada.

Dormindo.

Por vários dias, Malena foi para a villa de Jiang Hao para trabalhar, o almoço e o jantar também são servidos aqui, as duas pessoas às vezes pintam, às vezes conversam e passam várias vezes. afinação, um dos Capítulo “Marlena” de Jiang Hao está finalmente concluído.

Uma pintura perfeita. Pelo menos Jiang Hao se sentia assim. Ele colocou a pintura na moldura e pendurou-a na parede ao lado do estúdio.

Nos últimos dias, as pessoas na cidade souberam que Marina estava entrando e saindo da villa de Jiang Hao. Os homens ficaram ultrajados e as mulheres continuaram cuspindo palavras maldosas.

“Eu sabia que ela era uma vagabunda e não suportava ficar sozinha. Olhe só. Faz apenas mais de um mês, e ela começou a procurar homens novamente.”

“Ele deve estar com o pintor foi para a cama. Eles vão mandá-la de volta de manhã à noite até o anoitecer.”

“Quem sabe se o pintor vai entrar no quarto de Malena à noite? Eles só têm cem. Fica a metros de distância.”

“Olha, aquele pintor é só diversão. Artistas são assim. Eles não podem viver sem mulheres e vinho, mas eles nunca amam uma mulher.”

“Que bastardo, posso muito bem ser uma prostituta. “”

O xerife ficou muito zangado quando soube que Malena costumava entrar e sair da villa do pintor. Cecilio sentiu que, como o marido de Malena está morto, esta é a melhor oportunidade para ele. Deixe outro homem pegá-la.

Se ele não tivesse quebrado a perna dela há um tempo, talvez ele tivesse pegado Marlena.

Saindo da delegacia de muletas, e andando Com um passo meio manco, ele veio O carro foi até a vila de Jiang Hao. Ele saiu do carro com uma bengala e bateu a porta da vila com força.

A Sra. Federer abriu Na porta, Vi o xerife com cara de mau, e perguntei meio surpreso: “Senhor xerife, como vai?”

“Chame aquele pintor para me ver. ” “O xerife disse em um tom sombrio.

Leia a Novel MOVIE WORLD TRAVELLER português – Capítulo 148: O xerife está com raiva

Autor: Heavy Rain last Night
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 148: O xerife está com raiva – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MOVIE WORLD TRAVELLER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*