наверх
Editar
< >
MOVIE WORLD TRAVELLER Capítulo 1478: Deus da cidade

Capítulo 1478: Deus da cidade – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Novel Chinesa

Capítulo 1478: Deus da cidade

“Lang Jun, o que você está pensando?”

Hu Xinyue se aproximou com um prato de frutas cortadas e colocou-o sobre a mesa. Vendo seu Lang Jun olhando atordoado para a margem do rio, ele Perguntou.

Jiang Hao se virou e sorriu para a raposinha, “Vou para o outro quintal em breve, estava pensando em apresentá-la à minha família por um tempo.”

Casa de Hu Xinyue Meu coração subiu de repente Eu me sinto apertado, eu sinto que vou para a casa dos meus sogros para conhecer meus pais.

“Venha aqui e sente-se ao meu lado.” Jiang Hao deu um tapinha no assento ao lado dele.

A raposinha sentou-se bem.

“Diga-lhe quem está em casa, o Sr. Zhuge Wolong, meu amigo, costumava ser o magistrado imperial, o estudioso número um, ele trabalhou como editor na Academia Imperial e palestrante no banquete, que deve ser lido para o imperador. Os que estão nos livros de história serviram mais tarde como Vinho do Sacrifício Infantil Nacional, o membro da equipe que você ministra, o membro da equipe Zuo, ministro dos rituais e o diploma de bacharel. Ele tem uma rica experiência de vida.”

A raposinha piscou os olhos e perguntou curiosamente:” Eu também. Já ouvi falar do nome do Sr. Zhuge Wolong. Soube que mais tarde ele foi condenado à prisão perpétua. Como ele poderia estar com Lang Jun?”

Jiang Hao sorriu,” Fui resgatado secretamente.”

“Há também um sacerdote taoísta chamado Zhiqiu Yiye, que nasceu nas montanhas Kunlun”, disse Jiang Hao.

Meu príncipe é um monge, então não é surpreendente ter amigos com monges.

“Há também a governanta retornando ao Yuan, uma tartaruga de mil anos.”

Hu Xinyue ficou muito surpreso que um monstro de mil anos foi aceito como mordomo por Lang Jun. As especificações desse mordomo são realmente altas.

Jinhua não está longe de Lanxi, e pode ser uma viagem de barco de um dia. Da, à noite, quando o pôr do sol estava baixando ligeiramente, o navio de cruzeiro já havia chegado à margem do rio fora do pátio. Jiang Hao apontou para uma grande casa ao lado do rio e disse: “Olhe lá , essa é a nossa casa.”

Neste momento, um velho vestido de governanta caminhou rapidamente à distância para ver que seus passos não eram tão antigos quanto este. Embora suas duas pernas fossem curtas, elas esmagaram muito rápido, e ele alcançou o rio em um piscar de olhos. Edge.

Jiang Hao sorriu ao vê-lo. Era sua governanta, Gui Yuan.

Gui Yuan chegou ao rio e entrou nele sem parar, e ele viu seus pés de repente. Ele ergueu uma plataforma de água, arrastou-o para o lado do barco e mandou Guiyuan para dentro do barco antes que a plataforma de água se retirasse para o rio.

A figura de Zhu Guang apareceu de repente atrás de Guiyuan, era Jiang. Hao disse a Zhu Guang para informar Guiyuan.

“O velho servo viu o filho, deve ser a senhora, o velho servo viu a senhora. “A velha tartaruga obedeceu muito à etiqueta.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Hu Xinyue ficou um pouco estranho quando foi saudado por um demônio de mil anos e deu uma resposta gentil.

O velho tartaruga imediatamente se tornou sincera e assustada. “Se você não pode fazer isso, como a patroa pode responder ao meu servo? Por favor, não hesite se a patroa tiver alguma ordem a partir de agora.”

Jiang Hao sorriu,” Guiyuan, depois de um tempo o barco desembarcou, você pediu a alguém para mover as coisas no barco para outro estaleiro. “”

“O antigo servo entende. “”

Enquanto o barco se aproximava da costa, Jiang Hao liderou Hu Xinyue e desceu do barco.

Depois de pisar na pedra azul na costa, Hu Xinyue disse suavemente” Obrigado, Lang Jun “para Jiang Hao..

Na verdade, com a habilidade de Xinyue de voar nas copas das árvores, como seria possível que Jiang Hao precisasse dar as mãos para se proteger e desembarcar, o que eu quero é uma espécie de sentimento.

Posso desparafusá-lo com minhas próprias mãos. A tampa Tianling do inimigo, mas não posso desatarraxar a tampa da garrafa na minha mão na frente do meu amante.

Todo mundo logo voltou a si o outro pátio. Assim que Jiang Hao entrou pela porta, ele viu Zhuge Wolong parado no pátio com um sorriso no rosto. Olhando para eles, ele deu outra olhada em Hu Xinyue ao lado dele, e riu e brincou:

“Você vai ao hospital para fazer um teste e tem o Capítulo a chefe de caso. O velho ficou muito feliz quando ouviu isso, mas espera por você. Mas eu não voltei. Não voltei espere que você não só tenha um título na lista de ouro, mas também se case com flores na câmara nupcial, o que é realmente invejável.”

Jiang Hao trouxe a pequena raposa e apresentou Zhuge Wolong. A pequena raposa saudou educadamente Zhuge Wolong. Zhuge Wolong coçou a barba e sofreu.

“Eu sei onde está a Folha de Outono? “Jiang Hao perguntou.

“Esse cara costuma sair para subjugar demônios e demônios. Ele caminhou por dez dias e meio e, ocasionalmente, voltava a morar por dois dias. Ele considerava este lugar completamente um hotel e pousada para descanso e recuperação. “Zhuge Wolong disse irritado.

Jiang Hao sorriu e ignorou o cara.

O jantar foi preparado para comemorar o exame de talentos de Jiang Hao e o casamento com sua esplêndida esposa. Todos tomaram uma bebida animada. Após o banquete, Xinyue levou a empregada ao quintal para limpar o quarto. Jiang Hao e Zhuge Wolong Venha para o jardim.

“Sr. Zhuge, como sua nova ciência está concluída?”, perguntou Jiang Hao.

Zhuge Wolong estava um pouco bêbado. Ao ouvir a pergunta de Jiang Hao, ele balançou a cabeça: “Não, não é bom. Por muito tempo, pensei nas coisas que comunicamos antes do seu exame e, quanto mais, pensava nisso. Quanto mais fica impossível.”

“O maior problema do mundo hoje é o coração humano, ganância, luxúria, traiçoeiro, mesquinhez, aproveitadores e magnatas aproveitam o fogo para roubar, funcionários envergonhado, conspirando e praticando o mal, a razão sozinha pode convencê-los?”

“Você me disse que isso exige a lei para controlar, mas isso envolve outro aspecto. A lei pode controlar completamente as pessoas? Naquela época, o Taizu matava Não é verdade que algumas pessoas ignoraram a lei e corromperam a lei?”

“O que você me diz sobre usar a lei e a lei, mas isso envolve a ‘lei e a luta entre o rei e a hegemonia’. Afinal, temos que distinguir a importância, qual é o mais importante?”

Jiang Hao olhou para Zhuge Wolong com um olhar irritado e disse que ele havia falado muitas teorias modernas antes. Parecia que o impacto sobre o velho foi muito grande e o deixou confuso.

Algumas coisas nos tempos modernos não são necessariamente boas. Ainda há um problema de inadequação. Se você quiser criar uma teoria perfeita, é tão fácil. Através dos tempos, os sábios também criaram uma santificação. Não há combinação perfeita.

“Sr. Zhuge, há algumas coisas que não consigo descobrir por enquanto. É melhor deixar de lado por enquanto e continuar a estudar e observar. Quero conversar para o Sr. Zhuge aqui. Jiang Hao disse.

“Qual é o problema?” Zhuge Wolong olhou para Jiang Hao.

“Eu quero reconstruir o deus da cidade.” “Jiang Hao disse.”

Zhuge Wolong foi pego de surpresa, “Restabeleça o deus da cidade, o deus da cidade não está apenas ficando no templo do deus da cidade? Como você reconstrói?”

Jiang Hao balançou a cabeça,” O deus da cidade que você vê é apenas uma estátua de argila no templo. O deus da cidade real não está mais lá. Não apenas os deuses da cidade, mas a terra do mundo, os deuses da montanha, deuses do rio e deuses do lago, Até mesmo o Venerável Imortal e Buda no templo se foram.”

Os olhos de Zhuge Wolong se arregalaram. Ele estava Capítulo uma vez que soube desse incidente e ficou um pouco horrorizado. Maligno, quem vai impedir os demônios de ferir as pessoas? !”

Jiang Hao balançou a cabeça gentilmente,” Ninguém se importa agora.”

A respiração de Zhuge Wolong tornou-se rápida, seus olhos olhavam fixamente para a frente e sua boca murmurava:” Ninguém se importa, não há mais deuses, ninguém se preocupa com este mundo, não é de se admirar que este mundo esteja se tornando tão destruído, a raiz original está aqui.”

“Não, a raiz é realmente humana. ” “Jiang Hao disse.

“Ainda é humano, como se diz? ” “Zhuge Wolong olhou para Jiang Hao sem expressão.

Jiang Hao refletiu sobre as palavras e disse:” Este é o mundo dos humanos, e as pessoas são os mestres aqui, porque os corações das pessoas se tornaram imundos, tirânicos e louco, entre o céu e a terra. Estava cheio de espíritos malignos. Depois que os espíritos malignos enchessem o mundo, os deuses se afastariam naturalmente dos espíritos malignos. Para ser franco, foram as pessoas que praticaram o mal por si mesmas que fizeram este mundo se tornar imundo e insuportável para os espíritos malignos.”

“Coração humano, coração humano! “”

Zhuge Wolong fechou os olhos de dor e continuou entoando essas duas palavras.

Depois de um tempo, Zhuge Wolong acordou e olhou para Jiang Hao, “Como você reconstrói o deus da cidade, qual é a utilidade de reconstruir o deus da cidade?”

Antes da chegada de Jiang Hao, ele já havia pensado muito., A experiência desses dias deu-lhe um grande plano em seu coração.

“O Sr. Zhuge entende o que é um deus na terra?”, perguntou Jiang Hao.

“Não entendo.”

“Então explicarei a você primeiro, para que você possa entender meu plano.”

“San Qing Dao Zu, Corte Celestial Trezentos e sessenta e cinco deuses justos, todos os Budas e Bodhisattvas da família budista, não vivem aqui. Falando nisso, nosso mundo é apenas um dos três mil grandes mundos e bilhões de pequenos mundos. Tantos mundos, e o Bodhisattva dos deuses justos? Quando vivemos aqui, o deus a que nos ajoelhamos é apenas uma estátua no templo taoísta. A estátua é apenas uma das centenas de milhões de deuses e deuses.”

“E o a gestão real das coisas no mundo são os deuses no mundo. Esses deuses humanos são todos selecionados deste mundo e nomeados como deuses da cidade, deuses da terra, deuses da montanha, deuses do rio, etc., para manter as leis inferiores do submundo deste mundo.”

“O sumo sacerdócio humano é o deus da cidade. Tem a responsabilidade de guardar o país e a cidade, supervisionar os vivos e os mortos, recompensar o bem e punir o mal, vida e morte, infortúnio e bênçãos, reduzindo demônios e eliminando demônios, e salvaguardando a segurança das pessoas.”

Zhuge Wolong acenou com a cabeça, coçando a barba e disse:” Eu também conheço o velho do deus da cidade, mas trabalhei como assistente no Ministério dos Ritos, e o deus da cidade de Kyoto foi nomeado “o rei dos deuses do reino e a bênção.” O rei de primeira classe, domina os deuses da cidade do mundo, e o deus da capital é nomeado “Inspetor do Min Chenghuang Wei Ling Gong” e o duque do a segunda posição é responsável pelos assuntos de uma província. O deus da cidade da província foi nomeado o “Inspetor do Deus Mincheng Wei Ling Hou”, e o marquês de terceiro grau do Deus da cidade de Zhengzhou, e o deus da cidade do condado foi nomeado o “Inspetor do Min Chenghuang Xianyou Bo”, e ele foi o conde da quarta posição.”

O velho é inesquecível e pode se lembrar de um nome tão longo.

“Todos os anos, a corte imperial e todos os níveis de governo realizam uma cerimônia para adorar o deus da cidade e o velho também presidiu o culto da capital, Chenghuang.”

Jiang Haodao:” Há deuses da terra e da montanha sob os deuses da cidade. A terra administra os assuntos de um município e de uma aldeia, controla o registro familiar dos mortos no município e protege a paz e tranquilidade do município. Geralmente é feito por nobres bem conhecidos e gente boa. Os deuses da montanha geralmente são detidos por demônios, responsáveis ​​pelo manejo dos pássaros e feras nas montanhas, florestas e minerais. Eles também têm a responsabilidade de punir os demônios e proteger a aldeia.”

“Os deuses dos rios, lagos, poços, criadores e deuses das portas também são em sua maioria assim.”

Neste ponto, Jiang Hao fez uma pausa e olhou para Zhuge Wolong e disse:” Sr. Zhuge, agora que os deuses não estão mais lá, o sistema yin entrou em colapso e os demônios e fantasmas estão aleatoriamente para fazer mal. Meu plano é nos salvar. Vamos restaurá-lo. Estabeleça e mantenha as leis do submundo e não deixe que esses espíritos malignos e fantasmas sejam um desastre.”

Zhuge Wolong ficou muito surpreso. Ele não esperava que Jiang Hao quisesse reorganizar a lei humana por si mesmo,” Você acha que isso pode ser feito? “”

“Há poucos dias, meu sogro queria atravessar a catástrofe, e temia morrer sob a catástrofe, pedi aos céus por ele um deus conferido, e agora ele é o deus de Monte Hengshan. No caminho para cá, estive pensando sobre este problema e, finalmente, pensei neste método, que é reorganizar a Divisão Yin do Deus da Cidade. “Jiang Hao disse.

Zhuge Wolong piscou e olhou para Jiang Hao:” Você acabou de dizer que o deus da montanha é um monstro em espírito. Você vai pedir ao seu sogro que pergunte pelo deus da montanha, então quem é seu sogro? Quem é sua senhora mesmo?”

Os nervos e a curiosidade do velho pensaram nisso primeiro.

“Minha senhora é uma fada raposa que pratica há quinhentos anos. “Jiang Hao não escondeu e disse muito generosamente. Zhuge Wolong saberá logo de qualquer maneira.

O velho Zhuge ficou surpreso ao ouvir isso e então olhou para Jiang Hao e disse sério:” Não admira que Xinyue Tão linda, seu filho é tão lindo!”

Oh ~!

Jiang Hao ficou surpreso com a reação do velho Zhuge. Este velho não tinha medo de se preocupar, mas parecia com inveja.

Leia a Novel MOVIE WORLD TRAVELLER português – Capítulo 1478: Deus da cidade

Autor: Heavy Rain last Night
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1478: Deus da cidade – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MOVIE WORLD TRAVELLER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*