наверх
Editar
< >
MOVIE WORLD TRAVELLER Capítulo 1476: A Lei do Céu

Capítulo 1476: A Lei do Céu – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Novel Chinesa

Capítulo 1476: A Lei do Céu

Hushang refinando o selo de jade do deus da montanha. Este selo não tem outras marcas. É muito fácil de refinar. É completamente refinado sem metade do tempo para bastões de incenso. Todos viram a velha raposa de repente iluminar-se com uma camada de luz dourada, que é muito rasa, mas muito distinta. Em seguida, desapareceu em um flash.

Logo após a luz dourada brilhar na velha raposa, a nuvem negra que vinha caindo no céu de repente desapareceu antes violenta, e lentamente começou a desvanecer-se e finalmente desapareceu completamente, e o sol estava brilhando a terra novamente.

A velha raposa levantou-se e olhou para Jiang Hao com alegria: “Meu genro, refinei o selo do deus da montanha e consegui a posição do deus da montanha e da luz agora mesmo umedeceu todo o meu corpo. Agora minha alquimia interior está ferida. Está tudo bem.”

Jiang Hao assentiu e finalmente conseguiu.

Hu Xinyue deu um passo à frente e disse com alegria: “Parabéns ao meu pai se tornando um deus!”

“Parabéns ao meu mestre se tornando um deus.”

Os outros membros do o clã da raposa vermelha da família Hu parabenizou em uníssono.

Porém, a velha raposa não agiu com violência, mas sim ajoelhou-se no chão e repetidamente agradeceu a Deus, pois naquele momento sentiu o grande poder do céu e conheceu ainda mais a sua insignificância.

Jiang Hao voltou ao palco e adorou a concessão do selo ao Imperador Qin Guan. Após a adoração, ele se levantou e disse à velha raposa: “Sogro, agora você aceita a posição do Hengshan Mountain Deus, e você tem suas próprias leis e regulamentos para lhe dizer.”

“Pequena raposa, ouça respeitosamente! “A velha raposa curvou-se respeitosamente.

Agora ele não está adorando Jiang Hao, mas sim o Imperador de Jade e os deuses dos céus.

O resto da família Hu deitou-se no chão.

“As leis dos céus são estritas, sem violações leves, respeito pela terra e não contra a vontade do céu. Siga os caminhos do céu e não retroceda. Cultive os deuses e não faça entre no caminho errado.”

“Você não deve se casar ou casar com um mortal em particular, você não deve revelar sua aparência divina no mundo mortal, você não deve usar sua própria lei para enganar as pessoas no mundo, você não deve dar favores aos parentes do seu clã, não deve proteger os mortais pecadores e não deve receber o incenso honrado pelos ímpios.”

Dezenas de regras celestiais disseram à velha raposa, e a velha raposa bateu ao chão, e disse: “Hengshan Mountain God Hushang obedece às suas ordens e deve respeitar as regras celestiais e manter as bênçãos da aldeia.”

A família Hu se enfrentou novamente. Após três orações no altar onde Jiang Hao estava, ele se levantou, e agora todos na família Hu olharam para Jiang Hao novamente, com expressões extremamente respeitosas em seus olhos.

Muitas pessoas pensavam que Jiang Hao era um erudito comum e Hu Quan sabia mais sobre ele. Ele sabia que sua tia era um monge poderoso, mas agora ele realmente entende como sua tia é ótima.

A família Hu sofreu uma catástrofe, e o mestre ficou gravemente ferido. Seu tio voltou com apenas algumas espadas e matou aqueles grandes monstros invasores. Ele também pediu aos céus que o patriarca fosse um deus. Isso tipo de força está quase além de sua imaginação.

Agora, Jiang Hao é como um deus no coração da família Hu, e agora é o deus guardião da família Hu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Hu Xinyue ficou ainda mais feliz. Seu pai não precisava morrer e ele se tornou o Deus da Montanha Hengshan. A partir de então, a vida imortal será desfrutada para sempre, o que já é o melhor resultado do Yaozu.

Olhando para seu próprio Lang Jun, tudo isso é graças a Lang Jun. Neste momento, todos os seus olhos, quando olha para Jiang Hao, são pequenas estrelas que ela admira.

Hu Quan ordenou aos servos que preparassem um banquete para celebrar o Senhor se tornando um deus. Jiang Hao desceu do palco e foi até a velha raposa, sorriu e disse: “Parabéns, sogro, por se tornar um Deus da Montanha Hengshan. É algo.”

A velha raposa sorriu e se transformou em uma flor,” Graças ao trabalho de seu genro.”

“Sogro, como se sente a rainha Chengshan? “, perguntou Jiang Hao.

A velha raposa pensou por um momento e disse: “Depois de refinar o Selo do Deus da Montanha de Hengshan, eu apenas sinto que a Montanha de Hengshan está em um raio de trezentas milhas e está toda coberta pela minha mente. Não importa aonde meus pensamentos possam vir em um instante, é muito mágico. Quanto aos outros, ainda não sei.”

“Você não consegue se comunicar com Deus? “, Perguntou Jiang Hao.

A velha raposa pensou por um momento, sentiu o selo do deus da montanha, balançou a cabeça e disse: “Nada pode ser comunicado.”

Jiang Hao assentiu levemente, agora Xianlu está bloqueando Parece que, mesmo que haja, o sacerdócio e a divindade não podem se comunicar com a corte celestial do reino superior e com os deuses e oficiais celestiais.

O deus da montanha é um clérigo na corte celestial. Se você encontrar um grande problema que não pode ser resolvido, você pode relatar a ajuda de seus superiores. Agora você não pode se comunicar, infelizmente você pode confie apenas em si mesmo.

“Cunhado Xian, este selo divino da montanha tem alguma outra função?”, perguntou a velha raposa.

Jiang Hao pensou um pouco e disse: “O selo do deus da montanha é o certificado do sacerdócio do deus da montanha, que é equivalente ao selo oficial. O selo é muito importante e não deve ser perdido, pai- O parente deve se lembrar.”

A velha raposa acenou com a cabeça naturalmente. Esse tipo de coisa pode ser jogada fora casualmente? Ele planeja mantê-la no estômago pelo resto da vida.

“‘Deus não tem templo e não tem lugar para voltar. O homem não tem quarto, nem lugar para morar. A vida não tem palácio, nem dono.’ No futuro, o sogro pode construir uma montanha templos dentro de Hengshan para receber incenso, e quanto mais incenso for, mais alta sua força natural aumenta.”

“Se o incenso não estiver cheio, seu desenvolvimento espiritual será inevitavelmente lento. Se o incenso estiver quebrado, é até mesmo o perigo de destruir o sacerdócio.”

A velha raposa ficou surpresa., Imediatamente disse:” Eu me virei e pedi às pessoas que escolhessem um local na área de Hengshan para construir um templo na montanha.”

A velha raposa tem dinheiro e gente. Isso é muito mais forte do que outros deuses da montanha. Se você quiser construir um templo, pode construí-lo. Muitos dos outros pequenos deuses dependem de ajudar outros a ganhar um pequeno templo.

Jiang Hao continuou: “Depois que o templo é construído, é necessário manter a segurança do local, punir espíritos e fantasmas da montanha e proteger os aldeões. Isso também é responsabilidade dos deuses da montanha. Na verdade, o coração das pessoas é fácil de conquistar. Contanto que você ajude sinceramente, as pessoas com certeza estarão dispostas. Venha adorar com incenso, e o incenso natural continuará.”

“Mas o sogro deve lembre-se também de que os desejos humanos são infinitos e você não pode atender às necessidades de todas as pessoas, então faça as coisas com moderação.”

Ouvindo o que Jiang Hao disse, a velha raposa assentiu. Ele é um homem astuto que já existiu. no mercado há quase mil anos, então ele entende naturalmente a sofisticação dessas pessoas.

Os outros se dispersaram, Jiang Hao e Hu Xinyue voltaram para o pequeno pátio. A raposinha ajudou Jiang Hao gentilmente a tirar o manto de fofoca, tirou a coroa de lótus do topo de sua cabeça e colocou-a ao lado dele, ajudando Jiang Hao. Coloque uma túnica acadêmica novamente e amarre a toalha acadêmica.

“Obrigado Lang Jun!”

A pequena raposa sussurrou no ouvido de Jiang Hao.

“Você e eu somos marido e mulher, muito educados.” Jiang Hao sorriu.

“Lang Jun salvou a vida de seu pai e ajudou seu pai a encontrar a posição de Deus. Xinyue está cheia de alegria neste momento, e não sei como expressar isso.” Hu Xinyue olhou para Jiang Hao com alegria.

Jiang Hao se inclinou no ouvido de Hu Xinyue e sussurrou algumas palavras, o rosto bonito da raposinha ficou vermelho por um instante, mas ele acenou com a cabeça obedientemente.

“Langjun deve estar cansado, faça uma pequena pausa, e a família de escravos irá para a frente para ver o banquete de celebração de seu pai.” A raposinha disse e fugiu.

Jiang Hao sorriu e colocou o manto de fofoca e a coroa no espaço.

Eu só fiquei no altar por uma manhã inteira, perdendo minha mente, e estava realmente um pouco cansado. Deitei na cama e fechei meus olhos para descansar, mas minha mente continuava pensando em todos os detalhes de pedir pelos deuses.

Ele sentiu que desta vez pedir o título de Deus era muito importante para ele completar esta tarefa.

Ele pensou em outro detalhe. Ele foi até a Forma do Apocalipse e pediu à velha raposa para ser um deus da montanha. O Imperador Qin Guan respondeu e baixou sua luz, mas em vez de acertar a velha raposa diretamente, ele desceu para o Selo do Deus da Montanha de Hengshan. superior.

Jiang Hao pensou em seu coração que havia obtido o selo de jade com o título de deus. Se você não o der para a velha raposa, parece que dá-lo a outras pessoas pode tornar essa pessoa um Deus da montanha de Hengshan.

Em outras palavras, quem quer que lhe dê o selo de jade é o Deus da Montanha Hengshan.

Isso não se torna a própria divindade?

A Hujia Mountain Villa estava muito feliz, e houve um banquete no salão principal. Apenas três pessoas estavam qualificadas para se sentar nesta mesa, a saber, Jiang Hao, Hu Xinyue e o antigo Raposa. Também foram colocadas dez mesas no pátio para celebrar a velha raposa.

Na sala, a velha raposa parecia feliz e continuava aceitando parabéns. Após a última onda de parabéns, a velha raposa acenou e disse: “Todas as pessoas podem beber hoje!”

Houve uma ovação lá fora.

No corredor, depois que Jiang Hao e Hu Xinyue parabenizaram a velha raposa, ela perguntou: “Meu genro, por que você me perguntou três vezes quando pediu os deuses para os velhos homem hoje? Eu estava tão ansioso naquele momento.”

Jiang Hao baixou a taça de vinho e disse:” Sogro, desta vez também tenho sorte de ter os deuses.”

“Como se diz?”

“Por favor, observe os dois primeiros pontos, Capítulo 1. Eu interpretei o Imperador de Jade, mas o Imperador de Jade não respondeu, e Capítulo duas vezes eu interpretei o Mestre Celestial, mas ainda não respondeu. ” disse Jiang Hao.

Olhando para Jiang Hao, Hu Shang e Hu Xinyue também ficaram nervosos. Embora já soubessem o resultado, ainda eram inevitáveis.

“Para quem a tríade de Langjun Capítulo o apresentou?”, perguntou Hu Xinyue.

“As regras celestiais são rígidas, por favor, não me peça para agradar, pensei por um longo tempo, e Capítulo enviou três cópias para a” Visão Espiritual de Cinco Aparências Miaole Tianzun “.” Jiang Hao disse.

“Miaole Cinco Aparências de Visão Espiritual Tianzun, também conhecido como Qin Guandijun, é uma das seis cortes imperiais do céu. Está apenas sob o imperador do Sanqing Daozu e do Imperador de Jade, e seu status é extremamente respeitado”, disse Jiang Hao.

A velha raposa imediatamente se levantou e se ajoelhou de frente para Dongfang. Hu Xinyue não se atreveu a se sentar e se ajoelhou com seu pai, e o pai e a filha se curvaram respeitosamente.

“As Cinco Aparências da Visão Espiritual de Miao Le Tianzun está no topo, o pequeno ministro Hu Shang, está agora na posição do Deus da Montanha Hengshan, afinal, farei tudo que puder no futuro.”

O pai e a filha ajoelharam-se e levantaram-se. Sentando-se novamente, a velha raposa pensou um pouco e disse:” Xian-cunhado, quero construir um templo para as Cinco Aparições de Miao Le de Visão espiritual de Tianzun, e então eu posso adorar de vez em quando, e também mostrar minha fama pelo Imperador Qin Guan. Eu me pergunto se é?”

Jiang Haoxin disse que esta proposta era boa e concordou com a cabeça.

A velha raposa pensou um pouco e disse: “Demora muito tempo para construir um novo templo. Tenho uma casa grande no Condado de Lanxi, na rua principal, cobrindo uma área de cerca de 3 mu. O prédio é muito luxuoso. Acho que pode ser transformado diretamente em um templo. O que você acha de um bom genro?”

Jiang Hao acha que sim. É o forma natural, e uma casa em ruínas na montanha pode ser transformada em um templo, ao contrário do templo de um monge, que é tão magnífico e magnífico quanto precisa ser construído.

Muitas pessoas se embriagaram durante uma bebida da tarde à noite, e a velha raposa foi até ajudada a voltar.

Voltando ao pequeno pátio, Hu Xinyue esperou Jiang Hao tirar o casaco e disse a Piu-Piu para preparar a água do banho e mergulhar na água quente. Jiang Hao se sentiu confortável e a raposinha esperou sobre ele e deu-lhe com cuidado Enxugando, Jiang Hao sorriu e puxou Hu Xinyue passado Hu Xinyue.

“Ah ~ Lang Jun, as roupas do escravo estão molhadas!” a raposinha exclamou.

Leia a Novel MOVIE WORLD TRAVELLER português – Capítulo 1476: A Lei do Céu

Autor: Heavy Rain last Night
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1476: A Lei do Céu – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MOVIE WORLD TRAVELLER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*