наверх
Editar
< >
MOVIE WORLD TRAVELLER Capítulo 1455: Selo do Deus do Rio

Capítulo 1455: Selo do Deus do Rio – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Novel Chinesa

Capítulo 1455: Selo do Deus do Rio

O outro pátio fica na margem do rio Wujiang, fora da cidade de Jinhua. Nesta época, a primavera está florescendo em abril e a paisagem ao redor é encantadora. Do lado de fora do pátio, você pode ver o O rio Wujiang flui lentamente, não muito longe. O navio passou.

Jiang Hao não teve Capítulo para entrar no outro pátio por um tempo, e ele usou a técnica do Feng Shui para vê-lo da esquerda para a direita. A água de Wujiang flui, em um cinto de jade enrolado na cintura padrão. Não há nada de errado com isso. Deve ser uma casa com excelente Feng Shui.

Abriu o olho do céu novamente e observou o fenômeno do ar na casa, e descobriu que não havia ar fantasmagórico no céu acima da casa, nem havia condensação de energia demoníaca.

Jiang Hao ficou um pouco surpreso.

Outros disseram que estava assombrado aqui. Jiang Hao adivinhou que era um monstro, mas agora ele não conseguia ver nada. Ele se perguntou se era um fantasma ou um monstro. Alguém poderia fazer um fantasma?

Do lado de fora, a casa ocupa uma grande área. Você pode até ver um pequeno rio puxado do rio Wujiang diretamente para dentro da casa.

Na Yazi apresentou: “Quando os cavaleiros estavam construindo esta casa, eles podiam usar sua mente. Peça ao Sr. Feng Shui para dar uma olhada. Eles também pediram a alguém para alargar o pequeno riacho anterior e fazer este pequeno rio para atrair mais. A água do rio Wujiang jorrou, transformando os pequenos lagos e rios neste pátio em água viva.”

Algumas pessoas chegaram ao portão e Fang tirou a chave com muito nervosismo. Ele segurou a chave por um longo tempo e olhou para trás. Jiang Hao: “Jovem Mestre Jiang, ou não vamos entrar. Se houver um monstro, ele comerá pessoas.”

Jiang Hao sorriu,” Se você acreditar em mim, iremos sozinhos. “”

Quando Yazi ouviu, ficou imediatamente surpreso. Ele entregou apressadamente a chave para Zhu Guang e deu um passo para trás. Zhu Guang abriu a porta e pediu a Jiang Hao que entrasse, mas Yazi não se atreveu a segui-lo.

Entrando no pátio, Jiang Hao descobriu que, embora tenha sido abandonado por meio ano, não havia nenhum vestígio de degradação. Não havia grama luxuriante no pátio, nem folhas cheias de folhas e flores e árvores no pátio foram aparados como antes e são muito bonitos.

Há algo estranho.

Jiang Hao deu à luz três palavras em seu coração.

Mas ele não teve medo, e continuou a se virar com Zhu Guang e lichias.

O corredor do pátio se contorce e gira., Rotatória e cheia de mudanças, os vários padrões na pintura são recentes, lá não há vestígios de descascamento e as paredes caiadas estão brancas como novas. Depois de passar pela porta da caverna, você pode ver o rochedo e a piscina. A construção é bastante elegante.

Entrando quando ele andou para o corredor, Jiang Hao descobriu que a mesa e as cadeiras estavam totalmente mobiliadas no corredor principal, e até mesmo o vaso ainda estava no lugar. Ele estendeu o dedo para tocar o tampo da mesa e estava impecável.

Passe pelo saguão principal. Voltei e passei por vários pátios. As vistas eram quase as mesmas. Era como se houvesse inúmeras criadas e criadas limpando aqui durante a semana. O pátio estava limpo e arrumado, e as flores e as plantas estavam limpos e arrumados.

Disse Tooth, esta casa acaba de ser reparada, e o cavaleiro só vive do lado de fora há menos de um mês. Estima-se que a situação atual seja a mesma de antes. Pode-se dizer que este lugar é o mesmo que o novo.

Na parte de trás do lago de lótus, esta é uma área vasta. O lago tem metade folhas de lótus e metade água clara. A água clara está ondulando com ondas azuis. Há um corredor construído à beira do lago. é um quarto e uma sala de estudo. Há um grande jardim de rocha azul no centro do lago., Quase dois a três metros de altura.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Jiang Hao estava à beira do lago, olhando para as densas folhas de lótus, seu coração dizia que o lago de lótus é ainda mais estranho. As folhas de lótus geralmente crescem em maio e junho. Agora é apenas abril, mas aqui está cheio de folhas de lótus no lago., Você cresce mais cedo do que os outros.

“Os olhos do céu estão abertos!”

Jiang Hao abriu os olhos do céu e examinou cuidadosamente ao redor, e descobriu que o lótus à sua frente não era uma ilusão, mas um lótus real.

No entanto, Jiang Hao descobriu que no fundo desta lagoa de lótus havia flutuações espirituais.

Neste momento, Zhu Guang, que estava ao lado de Jiang Hao, também abriu a boca e disse: “Meu filho, sinto que algo está no fundo do lago.”

Jiang Hao calculou rapidamente em seu coração, com poder espiritual. Definitivamente não é um fantasma, mas o monstro não tem espírito maligno. Poderia ser um monge, cultivando no fundo do lago?

Nesse momento, o lago subiu subitamente e rajadas de fumaça branca apareceram. Zhu Guang viu a cena e imediatamente deu um passo à frente e parou na frente de Jiang Hao. Até as lichias foram para Jiang Hao. Inclinando-se, unhas saindo por baixo das mangas.

“Sujo ~!”

A água do lago agita-se por um tempo. Pouco depois, um velho sobe na água. Este velho está usando um vestido de cetim e um pano cinza túnica de cetim, com alguns fios grisalhos sob a mandíbula. A barba tem cerca de cinquenta anos dependendo do rosto.

Jiang Hao, Zhu Guang e Litchi ficaram surpresos e olharam para o velho em estado de alerta.

O velho olhou para Jiang Hao, Zhu Guang e Lychee algumas vezes, depois abriu a boca e disse: “Você é o mago convidado pelo cavaleiro. O velho o aconselha a ir embora. Don ‘ Não perca a vida do cavaleiro. Você sabe Quem sou eu”

“Então quem é você? “Jiang Hao também estava muito curioso no momento.

O velho pisou na água, com os pés na água, apenas um círculo de leves ondulações, sua imagem era extremamente elegante, ele andou mais de dez metros de Jiang Hao e dos outros e parou, ficou na água, coçou a barba e disse: “Para te dizer, eu sou o deus da água de Wujiang. Este lago de lótus nasceu originalmente. O cavaleiro o comprou e transformou em seu jardim, mas ocupou meu local de cultivo, velho. Ele foi expulso.”

Depois de falar, o velho olhou para Jiang Hao e as três pessoas, seu rosto ficou um pouco sério e disse:” Eu sou o deus do deus da água de Wujiang, e ter meu próprio asilo. Se você espera que eu seja um inimigo, Você deve ser condenado pelos céus. Não perca sua vida pelos poucos pratas.”

Zhu Guang e Litchi ficaram com ciúmes em seus corações e olhou para Jiang Hao.

Jiang Hao está muito calmo. Ele já viu muitas cenas. Um velho deus não pode impedi-lo. Ele tem uma menina ou a morte dos cinco grandes deuses da criação? O que é um deus da água Wujiang?

Ele tem observado cuidadosamente o velho a sua frente, e descobriu que existem flutuações espirituais em seu corpo, e é muito profundo, indicando que o cultivo é bom, mas não é necessário dizer quão alto é.

Jiang Hao duvidava profundamente da identidade do deus do rio à sua frente.

Porque aqueles que são confiados com deuses carregam uma natureza divina em seus corpos, ao contrário dos praticantes comuns, o homem velho na frente deles não tem essa natureza divina de forma alguma.

Ele havia observado os deuses da cidade e a terra antes, e eles não estavam mais em seus lugares. Até mesmo os deuses do templo haviam partido. Ele era um pequeno deus do rio, e como era ousado para ficar.

Jiang Hao de repente se lembrou que naquele dia, ele foi para a montanha para caçar, Zhu Guang o parou no meio do caminho e também mentiu que ele era um deus da montanha, dizendo que Jiang Hao estava caçando os animais na montanha e pediu-lhe para abater a presa.

Ele tem 90% de certeza de que o velho à sua frente os está enganando.

A mente de Jiang Hao mudou novamente. Como ele afirma ser o deus do rio, isso significa que o velho à sua frente não é um ser humano e é provável que tenha sido cultivado por uma fada.

Quando o velho falou, as expressões e gestos de Jiang Hao foram muito claros, especialmente o movimento de encolher o pescoço, que é simplesmente muito vívido. Se você adivinhou corretamente, esta pessoa que afirma ser um deus do rio está em O velho é muito provável que seja um soberbo.

Por causa de algumas ações instintivas, o cultivo não pode mudar.

Mas o que Jiang Hao não entendeu foi como ele suprimiu o espírito maligno?

Jiang Hao olhou para o velho, com um leve sorriso no rosto, “Você não é um deus do rio, finja ser um fantasma aqui, se você não disser, não me culpe por fazê-lo.”

O rosto do velho mudou um pouco, e novamente convergiu imediatamente, meu coração disse que os três que vieram desta vez não eram fáceis de enganar. Eu costumava ter apresentações anteriores, mas era assim com medo de não ter ousado fazer isso. Disse algumas palavras e todos fugiram.

O velho disse solenemente a Jiang Hao: “Sua criança ignorante, como você sabe sobre os céus? Você precisa saber que se irritar os céus, será punido severamente. Extinção.”

“Saia agora, não é tarde demais. Além disso, não diga ao mundo exterior que o deus do rio está aqui, senão você será punido, vamos embora.”

Depois de terminar de falar, eles agitou suas mangas vigorosamente para Jiang Hao, como se estivesse indo embora.

Jiang Hao sorriu de repente.

“Zhu Guang, faça isso!”

Com o grito de Jiang Hao, Zhu Guang balançou e voou em direção ao velho. O velho ficou chocado e sua grande manga acenou para Zhu Guang, criando uma cachoeira. Ele espirrou em Zhu Guang, mas Zhu Guang não se esquivou, o fantasma de repente se atomizou diretamente através da cachoeira e agarrou o velho com sua mão grande.

A tez do velho mudou drasticamente e seu corpo subitamente mergulhou na água, muito rápido, mas Zhu Guang se moveu mais rápido e mergulhou diretamente na água. A água rolou e Zhu Guang tirou o velho da água Voou para fora e voou para o lado de Jiang Hao.

O velho foi pego por Zhu Guang com uma expressão de raiva no rosto. Ele olhou para Jiang Hao e gritou: “Eu sou o deus da água de Wujiang e tenho a canonização do céu. Você causou para ser condenado pelo céu.”

Jiang Hao olhou para o velho, sorriu e disse:” Você alega ser um deus da água, mas não há divindade em seu corpo. Deixe-me ver a verdade a divindade é.”

Jiang Hao repentinamente liberou seu corpo depois de falar. Como o mestre do domínio, ele tem a aura divina permanecendo em seu corpo. Quando ele a libera, o velho Zhu Guang e Litchi de repente, sinta a divindade majestosa de Jiang Hao.

Zhu Guang e Litchi olharam surpresos para Jiang Hao, chocados em seus corações. Eles não esperavam que seu filho tivesse uma aura divina. Será que os deuses desceram à terra?

O velho ficou ainda mais chocado. Depois de um tempo, ele de repente se ajoelhou no chão e rastejou na frente de Jiang Hao, e disse em voz alta: “Uma tartaruga velha vê o Senhor Dragão Deus, Senhor Dragão Deus se acalma.”

Zhu Guang e Lychee estão estupefatos novamente, como eles se tornaram deuses dragões de novo?

Já que ele afirma ser uma tartaruga velha, Jiang Hao adivinhou que ele estava certo. Ele queria blefar contra Jiang Hao e outros antes, mas agora ele está blefando por Jiang Hao.

“Conte-me sobre sua história”, disse Jiang Hao.

Lao Gui Na se atreveu a esconder: “Sou uma velha tartaruga do rio Wujiang. Tenho praticado há mil anos, mas meu poder mágico está baixo e meu progresso é lento. Este lago de lótus era originalmente um lago selvagem. Nasci aqui, e a grande pedra azul do lago é onde me aqueci ao sol.”

“Mais tarde, o cavaleiro comprou este lugar do lado de fora e queria construir uma casa. Não consegui t pará-lo várias vezes, então eu só esperei que ele consertasse., Para assustar os cavaleiros diretamente, e no final simplesmente ocupar este quintal para fazer sua própria casa.”

“Os cavaleiros convidaram os magos vir, e eu os assustei em nome do deus do rio. Aqueles magos ouviram que eu era o deus do rio. Por medo de blasfemar contra os deuses e puni-los, todos saíram obedientemente. Antes de partir, disse-lhes para não lhes contar sobre as coisas aqui.”

Jiang Hao não se importava muito com essas coisas e perguntou:” Por que você não existe espírito maligno, como posso encobri-lo?”

A velha tartaruga hesitou por dois segundos, de repente abriu a boca e cuspiu algo, segurando as duas mãos na frente de Jiang Hao, “Senhor Deus do Dragão, por favor, veja, este é um Wu. A velha tartaruga tem a marca do deus dos rios acidentalmente, e depois engoli-lo na barriga e lentamente refinando-o, o que cobriu o espírito maligno em seu corpo.”

Peguei o grande selo na mão da velha tartaruga e olhei para ele. O botão está gravado com ondulações de ondas de água e alguns caracteres de selo estão gravados na frente, “o selo do deus do rio Wujiang.”

Este é o grande selo emitido pelo deus dos canonizados pelos céus. O “selo” é um símbolo de poder, como a corte mortal, as seitas religiosas e a corte celestial. Se a de Jiang Hao símbolos de pintura não têm o selo do mestre celestial, eles ainda serão ineficazes.

A partir deste selo, Jiang Hao sentiu claramente a existência de um poder divino, assim como a estátua no Templo Di Gong. Embora a natureza divina não esteja lá, o poder divino ainda existe nele.

Eu finalmente entendi que era por causa deste grande selo.

Ele tocou o selo divino do rio novamente, e o devolveu para a velha tartaruga, que o pegou com alegria. Este selo é indiscutivelmente o tesouro mais precioso para ela.

Jiang Hao olhou para a velha tartaruga e disse: “Você gostaria de servir como meu servo?”

Quando a velha tartaruga ouviu isso, ela se ajoelhou novamente, com o rosto cheio de alegria, “A Velha Tartaruga está disposta a seguir o Senhor Dragão Deus para servir à esquerda e à direita, e pedir ao Senhor Dragão Deus que aceite a velha tartaruga.”

Leia a Novel MOVIE WORLD TRAVELLER português – Capítulo 1455: Selo do Deus do Rio

Autor: Heavy Rain last Night
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1455: Selo do Deus do Rio – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MOVIE WORLD TRAVELLER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*