наверх
Editar
< >
MOVIE WORLD TRAVELLER Capítulo 1447: Por favor, seja misericordioso com a família escrava

Capítulo 1447: Por favor, seja misericordioso com a família escrava – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Novel Chinesa

Capítulo 1447: Por favor, seja misericordioso com a família escrava

“Você, solte!”

O líder dos caçadores gritou para Jiang Hao com medo, sua voz trêmula, todos podiam ouvir sua timidez.

Jiang Hao soltou um bufo frio e jogou o pulso para trás.

O líder do caçador sentiu apenas uma dor forte na palma da mão, acompanhada por uma dormência aguda. A mão que segurava o cabo da espada foi imediatamente liberada. Jiang Hao acenou com a mão e a espada circulou No ar. Quando caiu, o punho caiu na palma da sua mão., Uma facada para fora.

“Passe-o ~!”

As pessoas viram apenas algumas luzes brancas piscando e, em seguida, olhando para o colarinho da cabeça do caçador, sua camisa se espatifou no chão, deixando apenas uma tanga.

Whoosh ~!

A ponta da espada finalmente pousou na garganta.

A cabeça dos olhos do caçador se arregalou e seu corpo ficou rígido, e ele não se atreveu a respirar. Neste momento, esse cara já havia sido assustado por Jiang Hao.

Mesmo que ele pensasse um pouco, o fraco estudioso na frente dele acabou por ser um mestre.

“Onde fica o Templo Lanruo?”, disse Jiang Hao suavemente.

Resmungando, o líder dos caçadores engoliu em seco e disse com dificuldade: “No leste da cidade, a cinco milhas do leste da cidade.”

“Puff!”

A longa espada em sua mão perfurou os ombros do líder do caçador, abolindo seus braços e meridianos. A partir de então, ele não pôde mais usar a espada. Quanto à vida e à morte, Jiang Hao não se importou. Ele ousou se enquadrar sem matá-lo diretamente. Bondade.

“Ah ~! “O líder caçador soltou um grito.

Jiang Hao se moveu novamente, e a espada disparou horizontalmente.

“Tapa!”

O enorme rosto da espada foi golpeado na cabeça do líder do caçador. O cara voou como um saco rasgado, bateu na parede ao lado dele e desmaiou.

Ele pegou o verde comprimento de aço. Espada, caminhou em direção ao leste da cidade. Quanto aos outros, todos se afastaram com medo. Ninguém se atreveu a dar um passo à frente para detê-los.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Sua espada anterior de grão solto estava quebrada, e ele não tinha uma espada na mão., Esta Grande Espada Qingsteel tem o estilo de uma espada Han e a lâmina é larga. Jiang Hao a usou suavemente e decidiu mantê-la como sua arma.

Depois de deixar o portão da cidade, Jiang Hao encontrou um lugar onde ninguém estava Eu mergulhei no chão e fugi para o leste. Perto de uma xícara de chá na hora, eu saí do chão, apenas para ver a grama exuberante e a vegetação exuberante na frente. Embora ainda fosse dia, os arredores estavam sombrios.

Longe. Eu podia ver alguns pagodes, e havia ervas daninhas crescendo nesses pagodes. Jiang Hao sabia que era o lugar onde o idoso monges enterraram seus ossos antes, mas depois de incontáveis ​​anos, eles estiveram em farrapos e desmoronando.

Eu levantei meu pé e caminhei para frente, e descobri que as árvores aqui são altas e densas, cobrindo o céu, e o colmo sob meus pés tem meia pessoa de altura, o que é muito difícil de andar. Eu andei por um tempo, e um prédio dilapidado apareceu na frente dele. Olha, esse templo deve ter sido magnífico e próspero no passado, mas é uma pena que agora está em ruínas, cheio de manjericão.

Eu vi uma estela de pedra na porta, que estava coberta com vinhas, e as folhas mortas tremiam com o sopro do vento norte, revelando as seguintes palavras.

“Templo Lanruo”.

Entrando no templo, há ruínas por todo o templo, passando por pavilhões em ruínas, procurando nos quartos do templo e, finalmente, Jiang Hao no quintal da sala Zen, encontrou um vestígio de vida humana, na cama Há também um futon, e olhando os rastros, parece o lugar onde Yan Chixia morava.

Neste momento, o céu já estava escuro, Jiang Hao tirou a vela do espaço e acendeu-a, olhou em volta, descobriu que estava coberta de poeira, e parecia que ninguém havia se mexido por muito tempo Jiang Hao estimou que Yan Chixia deveria ter estado lá. Deixe por um longo tempo.

Isso deixou Jiang Hao um pouco desapontado.

Pensei que poderia conhecer Capítulo, um espadachim em Jianghu, Yan Chixia, o mestre em matar demônios e assassinos, para poder pedir-lhe conselhos, mas não esperava ver.

Jiang Hao pensou no enredo do filme. Se for contado como Capítulo, depois que Yan Chixia resgatou Ning Caichen e Xiaoqian, ela pareceu partir a cavalo. Quanto a onde ela foi, o filme não No Capítulo II, Yan Chixia foi o último a jogar. Foi Ning Caichen que correu para o Templo Lanruo para pedir ajuda e levou Yan Chixia para matar o mestre centopéia.

Desta forma, Yan Chixia provavelmente viajará pelo mundo para matar demônios e matar demônios, mas ele já havia retornado quando Ning Caichen veio pedir ajuda.

Claro, isso é apenas suposição e análise de Jiang Hao.

Ele também sabe que embora este mundo seja uma história de fantasmas chinesa, o enredo pode não seguir a história original.

Esqueça, vamos ver as chances mais tarde.

Jiang Hao não ficou muito confuso. Ele estava prestes a sair. Quase para receber a vela, ele ouviu uma voz feminina triste do lado de fora da porta: “Socorro, socorro, há um lobo faminto tentando coma pessoas.”

Ouvindo a mulher pedir ajuda, Jiang Hao ficou surpreso e, de repente, teve uma ideia: poderia ser Nie Xiaoqian?

Errado,

Então Nie Xiaoqian deveria ter reencarnado.

Quem é esse?

Mas ele pode ter certeza de que a mulher que pede ajuda não deve ser gentil.

Embora a mulher estivesse chorando por ajuda, parecia triste, mas não havia nenhum traço de pânico em sua voz, e ela não parecia estar sendo perseguida por uma fera.

Nesse momento, a porta da sala foi aberta com um estrondo e uma mulher sedutora vestida com um manto de brocado entrou correndo. A mulher viu os olhos de Jiang Hao se iluminarem e então uma expressão de pânico apareceu em seu rosto. de frente para Jiang. Hao Yingying veio correndo até aqui.

“Senhor, ajude, filho, ajude ~!”

Justamente quando a mulher estava prestes a atacar Jiang Hao, Jiang Hao se virou para o lado e se escondeu, a mulher gritou: Caiu diretamente para o chão.

A queda não foi leve. Depois que a mulher gritou, ela rapidamente se levantou e se lançou sobre Jiang Hao novamente. Desta vez, Jiang Hao não se escondeu. Ele já viu a base da mulher e sabe que ela se trata de si mesma. não constitui qualquer ameaça.

A mulher deitou no chão, abraçou a coxa de Jiang Hao e olhou para Jiang Hao. Seus olhos estavam cheios de tristeza. Jiang Hao olhou para baixo e olhou para baixo. Seu decote era alto, revelando muito branco e suave, e ela não pôde deixar de elogiar. Bom peito.

“Você é Lizhi!”, perguntou Jiang Hao.

A mulher ficou chocada com a pergunta de Jiang Hao.

Você não deveria dizer as linhas primeiro, lichia, que tipo de lichia?

“Meu filho, o nome do escravo é Xiaodie, não Lichee.” A mulher olhou para Jiang Hao.

“Meu filho, Xiaodie é uma pessoa atingida pela vida. Meus pais morreram cedo. Eu vim para o túmulo para adorar hoje, mas encontrei um lobo faminto.” Antes que a mulher pudesse terminar suas palavras, Jiang Hao colocou o seu dedo nos lábios da mulher.

Seus lábios estão frios.

“Não fale, deixe-me ver como você é.”

Depois que Jiang Hao terminou de falar, ele beliscou o rosto da mulher e apertou sua boca em forma de dente. uma mulher Fuzzy, deixe Jiang Hao amassar e mexer.

Jiang Hao usou xiangshu para ver que este rosto feminino rosado de bochecha cor de pêssego é encantador e autossuficiente, e ela parece ter praticado meishu novamente, mostrando uma sensação de beleza de dentro para fora.

Além disso, ela também tem seu próprio temperamento único, com um pouco de fofura estúpida.

“O filho, a família escrava está apavorada. Neste momento, o coração ainda está batendo forte. Se você não acredita em mim, toque nele.” Como ele disse, ele agarrou a mão de Jiang Hao e a arrastou em direção a seu peito.

“Eu lhe pergunto, você está sozinho aqui?”

Jiang Hao está curiosa para saber por que está aqui, ela deve aparecer no Capítulo III.

A mulher agarrou a mão de Jiang Hao por um tempo, e ela não entendeu nada, então ela imediatamente deu um sorriso encantador, “O filho é tão ganancioso, eu não sou o suficiente, com certeza serei capaz de servir o filho confortavelmente. “Segurando a coxa de Jiang Hao, ele estava prestes a se levantar.

“Não se mova, continue rastejando no chão.”

Jiang Hao segurou a cabeça da mulher e a pressionou novamente. A mulher olhou para Jiang Hao com os olhos bem abertos. parece estranho que o estudioso fale e faça coisas hoje.

No entanto, este estudioso é bonito e tem uma energia yang muito forte em seu corpo. Ela quer babar, então pode se ajoelhar e ver quais truques ele quer fazer.

“Deixe-me cantar uma música para você, você quer ouvir?”, disse Jiang Hao, olhando para a mulher que estava ajoelhada no chão.

Os olhos da mulher estão um pouco confusos, que tipo de situação, por que ela deveria cantar para si mesma de novo?

esboçou um sorriso estranho, “O escravo está disposto a ouvir o filho cantando.”

Jiang Hao acenou com a cabeça, “Depois que eu cantar, pergunte se você concorda, apenas acene para concordar.”

“Jogando? “perguntou a mulher.

“Sim, jogue um jogo pequeno.”

Jiang Hao cantou o hino de batalha do contrato e cantou a última frase na linguagem comum do continente orc, “Por favor, testemunhe, Imperador Qin Guan e concluir que a mulher na sua frente é Minha serva.”

Depois de cantar, ela olhou para a mulher e fez um olhar para a mulher.

A mulher imediatamente entendeu, sorriu e acenou com a cabeça: “A escrava concorda.”

Logo após a mulher dizer isso, seu rosto mudou repentinamente porque ela sentiu uma aura majestosa. Em seu corpo, o tipo de coerção que ela nunca havia tocado em sua vida, e mesmo ela nem ousava pensar nisso, ela apenas sentia que sob essa coerção, até mesmo um único suspiro poderia soprar para longe sua alma.

Imediatamente depois, uma marca ficou profundamente gravada em sua alma e, ao mesmo tempo, uma mensagem veio à sua mente. Por causa de muita coisa, ela sentiu que ia explodir.

Depois de um tempo, a coerção desapareceu e a mulher se sentiu melhor. Ela ainda estava ofegante no chão e olhou para Jiang Hao. Ela não se atreveu a dar à luz um novo assassinato, então se ajoelhou no chão, respeitosamente.

“Fluttershy viu seu mestre!”

Jiang Hao olhou para o fantasma feminino e disse: “De agora em diante, você será minha empregada, não chame o mestre, você será ser chamado de mestre no futuro e, dar-lhe um novo nome, acho que o nome de lichia é bom.”

Lichia, depois de descascada, o interior é branco, macio e redondo, e Jiang Hao sente muito adequado para ela.

“Sim, filho, a escrava será chamada de lichia de agora em diante.” Lychee respondeu astutamente.

“Levante-se agora”, disse Jiang Hao.

Litchi rapidamente se levantou e ficou respeitosamente na frente de Jiang Hao. Um par de olhos grandes olhou para Jiang Hao, um pouco assustado e um pouco preocupado, sem saber o que o dono faria com ele.

“Continue com a pergunta que acabamos de fazer, você está sozinho aqui? Há alguma outra mulher fantasma?”, perguntou Jiang Hao.

Litchi balançou a cabeça: “Não há mais ninguém, só eu. Sou um recém-chegado e vim aqui. Sinto que o yin qi aqui é muito adequado para criar fantasmas. Às vezes, as pessoas vêm para absorver o yang qi, então eu fiquei. Desça.”

Acabou sendo assim.

Receio que o fantasma feminino anterior, com o demônio da árvore sendo selado, já se dispersou e Yan Chixia não está aqui, então a lichia, que não é forte o suficiente, pode ocupar o Templo Lanruo e esperar por cem anos. Depois disso, o monstro árvore foi ressuscitado, e foi estimado que ele aceitaria diretamente os novos fantasmas reagrupados aqui, e haveria uma história posterior.

“Onde estão suas cinzas?”, perguntou Jiang Hao.

“No deserto à beira da estrada da cidade de Zhangjia, a oeste da mansão Vinte Milhas de Jinhua, eu era originalmente uma senhora de um conhecido empresário rico em Jinhua. Fui assassinado por um grupo de gangsters durante uma viagem. Após minha morte, abandonei meu corpo no deserto. Me transformei em um fantasma e me vinguei dos ladrões que me causaram. Mais de cem anos se passaram.”

“Leve-me para pegar seus ossos.”

Jiang Hao trouxe lichias, A escova perfurou o solo e percorreu todo o caminho até a Mansão Jinhua. Quando ele chegou ao deserto, encontrou os ossos de lichia. Jiang Hao armou-a com um jarro, pegou um prato de jade e esculpiu um círculo mágico nele.

“Quero traçar um traço de sua alma, vai doer um pouco, você aguenta”, disse Jiang Hao.

“Mestre, por favor, tenha misericórdia da família de escravos.” Litchi apenas disse casualmente.

Do que se trata?

Leia a Novel MOVIE WORLD TRAVELLER português – Capítulo 1447: Por favor, seja misericordioso com a família escrava

Autor: Heavy Rain last Night
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1447: Por favor, seja misericordioso com a família escrava – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MOVIE WORLD TRAVELLER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*