Capítulo 1440: revelando acidentalmente a cauda da raposa – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Novel Chinesa
Capítulo 1440: revelando acidentalmente a cauda da raposa
A Sra. Hu viu Jiang Hao, e sua cabeça estava ligeiramente mais baixa, e ela fez uma reverência para ele Yingying, “Eu vi o Sr. Jiang.”
“Eu vi a Sra. Hu.” Jiang Hao levantou a mão em troca.
A cena dos dois se adorando é extremamente harmoniosa.
A velha raposa tossiu ligeiramente e convidou Jiang Hao a se sentar. A empregada serviu o chá e os três sentaram-se no corredor conversando. A maioria dos tópicos era sobre exames imperiais, poemas e poemas. O mordomo aproximou-se e disse: “Mestre, o banquete está pronto. Ótimo.”
A velha raposa levantou-se com um sorriso: “Haha, Sr. Jiang, tome um pouco de vinho fino, por favor, sirva.”
Quando ele chegou ao restaurante, Jiang Hao descobriu que o banquete de hoje era mais abundante e organizado. Depois que a mesa estava cheia, a pequena taça de vinho foi substituída por uma grande taça de vinho.
Na verdade, esta é a conspiração da velha raposa. Ele ligou para Jiang Hao hoje para criar uma oportunidade. Ele conspirou em seu coração para ficar bêbado neste Jiang Shusheng por um tempo. Ele dormiu aqui e deixou sua filha cuidar de um ou dois.
Os homens têm mais medo da gentileza, e sua filha é tão linda. Se você quiser vir aqui, Jiang Shusheng certamente irá afundar rapidamente. Com amor e amor, quando chegar a hora, ele estará naturalmente disposto a trabalhar difícil para a filha dele, hehehe.
A velha raposa sorria e erguia seus copos com frequência para Jiang Hao. Jiang Hao era muito livre e fácil. Desde que a velha raposa torrasse, era a bebida até o copo secar. Depois de beber dois potes em uma fileira, a velha raposa descobriu que o oposto Jiang Shusheng ainda parecia como de costume.
A quantidade de álcool é boa.
“Mestre Jiang, o velho está muito interessado hoje. Acho que você também adora vinho. Por que não trocamos uma tigela grande e tomamos uma boa bebida?”, disse a velha raposa com ousadia.
Jiang Hao realmente percebeu que esta velha raposa está bebendo seu próprio vinho. Ela tem medo de esconder alguma conspiração. Ele zombou em seu coração. Você sabe que eu tenho a capacidade de não ficar bêbado.
“Hoje também estou feliz, então vou acompanhar Hu Yuan para beber lá fora.” Jiang Hao assentiu.
Hu Xinyue olhou para o pai espantado. O pai raramente bebia álcool durante a semana. Se bebesse muito, poderia facilmente cometer erros. Se estivesse bêbado e não conseguisse controlar a deformação, seria ruim se ele mostrasse o rabo da raposa. “Houve uma piscadela, mas a velha raposa não respondeu nada.
O mordomo trocou as taças de vinho para os dois. A velha raposa descobriu todo tipo de conversa e continuou brindando e bebendo juntos. Em um piscar de olhos, bebeu dezessete ou oito taças. Embora a velha raposa tinha muita habilidade, também estava um pouco bêbado e sua tez era fascinante, o ruivo fica tonto.
Olhando para Jiang Hao novamente, ele ainda parece o mesmo, seu corpo é como uma montanha.
Opa, pirralho, a quantidade de álcool é tão boa, nenhum deles está bêbado.
A velha raposa está um pouco ansiosa,
Não acredito em mim como praticante espiritual, mas não posso te beber como mortal. Vejo quanto você bebe.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Mestre Jiang, venha de novo!” Ele pegou a tigela e olhou para Jiang Hao, sem nem procurar um motivo dessa vez.
“Hu Weng, por favor!”
Jiang Hao não respondeu nem humilde nem autoritário, e ergueu sua tigela de vinho.
Resmungando,
Quando os dois beberam alguns goles, Hu Yuanwai gritou para Hu Quan: “Cheio de vinho, continue a encher.”
“Mestre, beba novamente Isso é demais. “Hu Quan persuadiu cautelosamente.
O membro Hu olhou para fora, e Hu Quan estava tão assustado que não se atreveu a dizer mais nada, e imediatamente encheu os dois.
“Você ainda ousa beber!”, gritou Hu Yuan.
“Bong até o fim.” Jiang Hao respondeu.
Tigela após tigela, os dois beberam dezessete ou oito tigelas, a velha raposa só sentiu tonturas na cabeça e a figura de Jiang Hao à sua frente havia se tornado duas.
“Papai, não posso beber mais.” A Srta. Hu persuadiu.
Originalmente queria embebedar o estudioso, mas ele quase não conseguiu aguentar. A velha raposa estava disposta a acenar com a mão para a filha: “Não se preocupe com minha filha, hoje o velho vai definitivamente ver o quanto ele bebe.”
Depois que a velha raposa terminou de falar, ele se levantou e agarrou o altar do vinho, gritando para Jiang Hao:” Escolar, ouse beber este altar com o velho.”
Jiang Hao também se levantou e pegou o próximo: potes de vinho.
Neste momento, a velha raposa de repente se projetou atrás dele, e um longo rabo saiu da bainha do manto. A Srta. Hu sentou-se ao lado de seu pai e ficou chocada ao ver o rabo de seu pai.
“Pai, você bebeu demais!”
A Sra. Hu rapidamente se levantou e estendeu a mão para apoiar o pai, mantendo o rabo da velha raposa para trás.
Na verdade, no momento em que a velha raposa revelou seu rabo, os olhos de Jiang Hao varreram o grande rabo vermelho, mas ele sabia a identidade da velha raposa há muito tempo e não sentiu nenhuma surpresa em seu coração, fingindo ser ignorante.
“Filha, me deixe em paz, ainda quero beber, Jiang Shusheng, como se atreve se fizermos este altar!” A velha raposa não sabia que havia mostrado sua timidez, e ainda estava chamando com Jiang Hao.
Nesse momento, Hu Xinyue olhou para Jiang Hao com um olhar suplicante. Aqueles olhos grandes pareciam ser capazes de falar, e ela queria que Jiang Hao terminasse ali.
Jiang Hao entende o significado das mulheres naturalmente, piscando os olhos, fingindo estar um pouco confuso, largou a jarra de vinho e arqueou as mãos fora de Hu, “Hu Weng, Jiang é muito forte no vinho, venha aqui hoje.”
Pela expressão de Hu Xinyue, Jiang Hao ficou obviamente aliviado e olhou para Jiang Hao com uma pitada de gratidão.
“Hu Quan, por favor, vá para a sala para o chá e ajudarei meu pai a descansar.” Miss Hu disse rapidamente.
O membro Hu ouviu a suavidade de Jiang Hao e riu algumas vezes: “Eu sabia que você não poderia me beber. O velho não está bêbado com mil xícaras de poder mágico.”
A Srta. Hu ficou surpresa. Com medo da embriaguez e da omissão do pai, ele se apressou em persuadi-lo: “Pai, você está bêbado.”
“Filha, não estou bêbado, estou muito bem.” a velha raposa disse com um sorriso, sua fala já um pouco um pouco.
Hu Quan veio apressadamente a Jiang Hao, habilmente bloqueado na frente, curvou-se e convidou Jiang Hao para a sala de estar, Jiang Hao acenou com a cabeça e seguiu Hu Quan para sair, Hu Xinyue viu Jiang Hao fora da sala de jantar Ele deu um suspiro de alívio e rapidamente chamou alguns criados raposas e ajudou seu pai a voltar para o quarto para descansar.
Quando chegou ao quarto, a velha raposa ficou mais bêbada. Depois de cobrir a colcha, adormeceu. Hu Xinyue mandou alguém olhar e pensar em ir para a sala.
Neste momento, Jiang Hao está sentado na sala de estar, tomando chá sem se embriagar.
Hu Xinyue curvou-se levemente para Jiang Hao e se desculpou: “Mestre Jiang, sinto muito, meu pai está muito bêbado, ele adormeceu e a recepção não está boa hoje.”
Jiang Hao se levantou: “Foi Jiang quem foi abrupto e também quero agradecer a Hu Weng por sua hospitalidade. Não é cedo e Jiang também deve ir embora.”
“Enviarei o Mestre Jiang. “Senhorita Hu disse.
Assistindo a carruagem de Jiang Hao partir, a Srta. Hu pensou consigo mesma, o pai não gosta de beber, por que ele bebe tanto hoje?
A velha raposa acordou à noite e sabia que Jiang Hao não estava bêbado. Ele foi embora cedo e disse irritado: “Eu queria dar a ele uma chance de se aproximar de sua filha, mas eu pensou que não estava bêbado. É realmente divino?”
Jiang Hao não sabia, por causa de sua cautela, ele perdeu a oportunidade de se aproximar de mulheres bonitas.
Faltam apenas dois meses para o teste do governo. De qualquer forma, não há nada para fazer em casa. Jiang Hao decidiu ir para lá mais cedo para se familiarizar com o meio ambiente com antecedência, e também aprecio o charme de Jinhua.
Depois de dois dias atarefados, escrevendo vários documentos no escritório do condado, Jiang Hao dirigiu a carruagem na estrada, Lanxi não está longe de Jinhua, mas seis ou setenta milhas, a hidrovia oficial está desbloqueada, e você pode chegar em um dia, de qualquer maneira. Nada aconteceu, Jiang Hao deixou o cavalo caminhar lentamente ao longo da estrada oficial, enquanto ele permaneceu na carruagem adormecido.
De repente,
Jiang Hao ouviu sons barulhentos, mulheres gritando, crianças chorando e pedindo ajuda.
“Salve pessoas, monstros comeram pessoas.”
“Mãe, mãe, ajuda! “”
“Cinco bebês, meu quinto bebê! “”
“Nadando, rapazes, se apressem! “”
Sabendo que algo deve ter acontecido, Jiang Hao abriu os olhos agitadamente, saltou da carruagem e descobriu que a carruagem caminhava sobre uma ponte de pedra. O som veio de debaixo da ponte. O rio tinha cerca de vinte ou trinta. Metros de largura, a água do rio é verde e deve ser muito funda.
Há um grupo de mulheres junto ao rio com tinas de roupas ao lado. Elas deveriam ter voltado o rio para lavar suas roupas. Algumas delas têm sete ou oito anos no rio. A criança do próximo ano está nadando desesperadamente para a praia, e a do meio, como se estivesse sendo arrastada por algo, treme forte e o outro sob a água arrasta a criança com força para baixo.
“Ah ~ ~ Cinco bebês!”
Uma mulher gritou tristemente.
Nesse momento, uma figura enorme surgiu de repente, revelando metade de seu corpo. Jiang Hao viu uma enorme cabeça de peixe. A boca aberta é comparável a um tambor de óleo, e o corpo sob a água tem quatro ou cinco metros de comprimento. Jiang Hao também ficou surpreso. Que bagre grande.
O bagre franziu a boca e revelou o par de crianças agora mesmo. pés desapareceram em um instante, a cauda grande tremulou e ele correu em direção à criança mais lenta.
“Shanwazi, Shanwazi, nadem rápido, o monstro está vindo em sua direção. “A outra mulher na praia gritou ansiosamente quando viu o grande peixe perseguindo seu filho.
A rapidez com que a criança nada sobre o peixe na água, mas em um piscar de olhos, a criança chamada Shanwa foi alcançada. O peixe tinha uma boca grande e de repente engoliu a cintura de Shanwa. A parte superior do corpo de Shanwazi foi exposta lá fora, gritando de susto.
“Mãe, mãe, ajude!”
“Bebê da montanha ~!”
A mulher na praia gritou e quis pular na água para salvar seu filho. Mas ele foi pego por outras mulheres.
“Bebê da montanha, o monstro vai comer você.”
“Meu bebê da montanha!” A mulher estendeu a mão para o filho, na esperança de pegá-lo.
As sobrancelhas de Jiang Hao se contraíram e ele sentiu uma aura monstruosa do peixe grande. Embora não fosse forte, já era um peixe monstro.
Whoosh ~!
Jiang Hao estava um pouco no píer da ponte e seu corpo desabou, voando sobre a água. O monstro peixe estava prestes a devorar a criança em sua boca, Jiang Hao voou sobre ele, de repente dobrou o corpo e abaixou a cabeça. Havia um feitiço de exorcismo em sua mão.
“Boom!”
Enquanto o talismã do exorcismo queimava, Jiang Hao caiu no topo da cabeça do monstro peixe. Com a palma da mão, o monstro peixe sacudiu seu corpo de repente e abriu sua boca com dor.
Jiang Hao aproveitou a oportunidade para agarrar a criança pela boca do peixe grande e mandou-o para frente com força, apenas para ver a criança zunindo, apenas na direção da mãe da criança, a mãe viu o criança voando, e de repente Abrace e pegue seu filho em suas mãos.
“Uau, uau ~~!”
A criança estava com tanto medo que estava chorando, e a mãe segurou a criança e continuou a confortá-la, “Shan, baby não chora, Shan baby não chora, minha mãe está aqui.”
Neste momento, as outras crianças já desembarcaram e as mulheres estão segurando seus filhos longe do rio. Apenas a mãe dos cinco filhos ainda está chorando alto enquanto estava no rio.
“Fada, por favor, salve meu filho.”
Jiang Hao, com um talismã de exorcismo, deixou o grande peixe miserável, lutando arduamente na água, o rio agitado espirrou, Jiang Hao aproveitou do corpo de Dayu, com uma lança extra em sua mão, e leu a Maldição do Demônio em sua boca, e uma lança perfurou a cabeça do bagre profundamente.
“Vamos por mim!”
Whoosh ~!
Este enorme bagre foi baleado por Jiang Hao e voou várias dezenas de metros, caindo gravemente na costa.
O demônio peixe é poderoso na água, mas de repente enfraqueceu por oito pontos fora da água e caiu com força na costa. Os pés de Jiang Hao tocaram a superfície da água, seu corpo roçou e voou para o costa, e sua lança perfurou e furou. A cabeça do peixe grande fixou-o no chão.
O grande bagre caiu desesperadamente de dor, e a poeira do ventilador estava voando.
“Cinco Palmas do Trovão!”
Bang!
Jiang Hao deu um tapa forte na cabeça do peixe-gato com a palma da mão, e seu poder espiritual explodiu. O cérebro do demônio peixe explodiu de repente, a alma saiu e a cauda do demônio peixe vibrou duas vezes e finalmente parou de se mover.
“Ah, você devolve meu filho, devolve meu filho.”
A mulher que engoliu a criança correu chorando e bateu forte no cadáver do peixe grande, chorando enquanto batia.
Outras mulheres estão segurando seus filhos e se escondendo.
Jiang Hao gritou para a mulher: “Pare suas mãos primeiro, a criança ainda pode ser salva.”
A mulher parou assim que soube que ele ainda estava salvo, Jiang Hao desenhou empunhou a lança e encarou o peixe. Com uma picareta, ele virou o peixe, revelando sua grande barriga branca. Com um aceno, havia uma longa espada em sua mão.
Com um grunhido, os intestinos do peixe se espalharam pelo chão e havia o corpo de uma criança no meio.
A mulher viu o corpo da criança, soluçando para a frente, e pegou a criança, apenas para descobrir que ela estava sem fôlego.
“Meu quinto bebê, ~!” A mulher gritou de dor.
Jiang Hao agachou-se e sondou a respiração da criança. Ele não respirava, mas ainda havia um batimento cardíaco fraco. Ele obviamente apenas fechou a respiração e disse à mulher: “Não chore, talvez haja ajuda. Vou tentar.”
A mulher pode ser salva assim que ouvir, então ela rapidamente entregou a criança a Jiang Hao. Jiang Hao pegou a criança e deu um tapa nas costas dela, introduzindo uma onda de poder espiritual, e o poder espiritual moveu-se rapidamente de corpo inteiro.
“Tosse, tosse, tosse!”
A criança tossiu violentamente e lentamente abriu os olhos.
Vendo a criança acordar, a mulher correu desesperada e abraçou a criança, “Meu quinto bebê está vivo, ele está vivo.”
Depois que ela terminou de falar, ela enfrentou Jiang Hao. Plop e ajoelhe-se, “Obrigado fada por salvar minha vida, obrigado fada por salvar meus cinco filhos.”
Outros viram Jiang Hao salvando a criança morta e avançaram, especialmente a mãe de Shanwa. Jiang Hao repetidamente.
“Não sei se há algum monstro neste rio, por favor, saia logo.” Jiang Hao disse.
Quando as mulheres ouviram isso, ficaram com tanto medo que rapidamente pegaram a bacia de madeira perto do rio e saíram com seus filhos. A partir daí, tive medo de que eles nunca viessem ao rio para se lavar suas roupas novamente.
Quando as mulheres se afastaram, Jiang Hao olhou para o peixe grande e descobriu que o espírito maligno nele ainda persistia. Jiang Hao moveu-se em seu coração, entoando um feitiço em sua boca e abriu os olhos, e descobri que a alma do peixe monstro ainda não havia se dispersado. Vá, não posso deixar de girar e esvoaçar na cabeça do peixe grande, querendo voltar para o corpo.
“Huh, o monstro comedor de homens quer sobreviver.”
Jiang Hao cantarolou friamente, tirou a cabaça dourada roxa do espaço, introduziu poder espiritual e sugou a alma do monstro peixe, um invisível. A mão grande imediatamente agarrou a alma do monstro peixe, e o monstro peixe guinchou e foi sugado para dentro da cabaça com um assobio.
Jiang Hao chamou Zhu Guang, colocou-o na Zijin Gourd e disse: “Zhu Guang, a alma deste monstro peixe simplesmente te enche.”
Zhu Guang está radiante, para o monstro peixe Pulou, o monstro peixe se virou e fugiu, Zhu Guang o perseguiu, a alma do monstro peixe não conseguiu fugir, virou a cabeça e abriu a boca para devorar Zhu Guang, a mão de Zhu Guang aumentou violentamente. Matando a faca de porco, cortado com uma única faca e instantaneamente dividido a alma do monstro-peixe ao meio.
O pobre monstro peixe morreu novamente na cabaça de ouro púrpura. Zhu Guang agarrou a alma do monstro peixe, abriu sua boca e não pôde evitar morder, e Zhu Guang a engoliu três ou cinco vezes.
“Tão confortável!”
Zhu Guang gritou e foi praticar.
Lá fora, Jiang Hao descobriu novamente. Ele sentiu o topo da cabeça do grande peixe, com poder espiritual irradiando para fora. Com um movimento em seu coração, uma espada o atingiu e uma bola turquesa voou para fora, Jiang Haoyi Espere um pouco.
Embora a pérola viesse do cérebro de um peixe, não estava suja, estava limpa e exalava poder espiritual.
Embora Capítulo a tenha visto uma vez, Jiang Hao pode ter certeza de que se trata de uma pílula demoníaca!
Muito bom!
Estudei cristais mágicos no mundo do sangue animal e usei cristais mágicos como remédio para refinar a pílula. Existem pílulas demoníacas neste mundo. Contanto que você encontre um medicamento auxiliar, também pode refinar várias pílulas.
Sentindo a energia da pílula do demônio, esse demônio peixe tem quase 300 anos de cultivo básico. O motivo do peixe se manter em forma sem transformação pode ser devido à falta de inteligência.
A transformação de monstros está relacionada à base de cultivo e também à inteligência espiritual. Quanto maior a inteligência espiritual, mais fácil é se transformar. Esses monstros com baixa inteligência espiritual podem não ser capazes de se transformam embora vivam mais. Claro, a situação de transformação não é a mesma. Algumas raças com linhagens altas também se transformarão muito tarde. Em suma, é diferente e não pode ser generalizado.
Jiang Hao aceitou alegremente a pílula demoníaca.
No futuro, vou encontrar todos os adjuvantes e tentar abrir a fornalha para fazer alquimia neste mundo.
Finalmente, Jiang Hao olhou para o corpo do grande peixe novamente, perguntando-se se a carne do peixe pode ser comida.
Guarde-o primeiro e tente novamente.
Como chef, como você pode desperdiçar ingredientes?
Jiang Hao estendeu a mão e colocou o peixe grande inteiro no espaço.
Vire-se e volte para a ponte de pedra, sente-se novamente na carruagem e deixe o cavalo balançar até a Mansão Jinhua.
Leia a Novel MOVIE WORLD TRAVELLER português – Capítulo 1440: revelando acidentalmente a cauda da raposa
Autor: Heavy Rain last Night
Tradução: Artificial_Intelligence