Capítulo 1433: Para onde foi o deus da terra? – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Novel Chinesa
Capítulo 1433: Para onde foi o deus da terra?
O espírito maligno estava brilhando com luz verde, com o rosto e as presas azuis, e parecia assustador. O magistrado Wang e a concubina apenas olharam para o espírito maligno, eles já estavam assustados por metade de suas vidas, e eles não podiam ajuda a gritar.
“Guardião, estou aqui para reclamar sua vida hoje!”
Zhu Guang correu, e o magistrado Wang gritou de medo e empurrou a concubina para fora de seus braços. A mulher cambaleou em direção a o espírito maligno, seu rosto estava assustado, ela não pôde deixar de gritar: “Não, Senhor, ajude-me, não me mate!”
Zhu Guang olhou para a mulher que correu e disse com um olhar de nojo.: “Não tenha vergonha de mostrar seus seios e seios. Vá embora.”
Com um aceno de palavras, a pequena concubina saiu voando e bateu na mesa e cadeiras ao lado dela, fazendo um som.
O magistrado do condado Wang não conseguiu impedir os espíritos malignos e tremeu alto: “Este homem, o tio fantasma, temo que você tenha encontrado a pessoa errada. Não me lembro de te machucar. Você não não quero me encontrar. Mate sua vida.”
“Não me lembro, hehe, receio que você tenha matado muitas pessoas. Tire sua vida. “Zhu Guang disse ao abrir a sua mão gigante negra, seus dedos se transformaram em garras afiadas. Enfrentando o ar negro de cima, agarrando o magistrado do condado de Wang.
Sentindo a chegada da morte, o magistrado Wang sentiu um forte desejo de sobreviver e, com o melhor de sua vida, correu dois passos até a janela lateral, pisou no banquinho e bateu na janela. Voou.
“Uau!”
O magistrado Wang Xian quebrou a janela e caiu na varanda com um baque. Sem controlar seu corpo, sua cabeça bateu nos degraus laterais e o sangue correu baixa.
Mas ele não pode cuidar disso no momento. Ele engatinhou para a frente algumas vezes de quatro, levantou-se e correu, gritando: “Vamos, socorro, mordomo, mestre, serviço de San Banya, venha aqui ~~~!”
Com os gritos do magistrado do condado, Zaoli, que estava de plantão no gabinete do condado, foi acordado. As pessoas correram para fora de casa e viram os que estavam apenas de roupa interior. O condado magistrado correu descalço e gritou, então não há metade de seu prestígio nos dias de semana.
Imediatamente depois, as pessoas viram presas de rosto verde aparecendo no pátio, brilhando em verde, flutuando no ar com uma aparência horrível de espíritos malignos, mais de uma dúzia de Zaolia, e Catcher de repente gritou de terror… Virando-se e fugindo, alguém saltou para o lado.
“Mãe, é um espírito maligno!”
“Não me encontre, não me encontre, sou uma boa pessoa.”
Originalmente procurado para encontrar e salvar minha vida. Inesperadamente, esse grupo de caras geralmente gritava cinco e seis, e eles eram menos corajosos do que eles ao se depararem com as coisas, e Wang Xianling amaldiçoou um grupo de coisas inúteis em seu coração.
“Guardião, tire sua vida!”
Zhu Guang gritou novamente e agarrou o magistrado Wang. O magistrado Wang gritou de medo e correu para o lado, independentemente de sua preocupação. Lifang, quase para abrir a porta, Zhu Guangmeng estendeu a mão para o magistrado Wang e empurrou-a para o lado, que saiu voando e bateu com força na parede.
“Pendure!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Ah ~!”
Wang Xianling gemia alto de dor, seu corpo inteiro parecia desmoronar, mas isso ainda não acabou, mal O fantasma agarrou o magistrado Wang novamente, e o magistrado Wang voou no ar.
“Ahhhhh ~~ Não me mate!”
De repente, Wang Xianling sentiu seu pescoço apertar, o que o fez sentir uma forte sufocação, respirar com dificuldade e seus olhos se projetarem. o magistrado Wang não pôde deixar de chutar as pernas no ar, como uma pessoa enforcada, começando a borrar lentamente sua consciência.
Wang Xianling lamentou em seu coração, eu não quero morrer, eu não quero morrer!
Nesse momento, uma pessoa saiu correndo da sala ao lado, era o senhor do condado, segurando uma estátua do deus da terra na mão, correu rapidamente para o magistrado do condado enforcado e fechou os olhos e ergueu a estátua do deus. Ele gritou bem alto: “Mestre da terra mostra seu poder!”
Nesse momento, Wang Xianling caiu no chão com um tamborilar, e a sufocação em seu pescoço desapareceu. a estátua do deus da terra, pensando que a estátua do deus da terra poderia conter os espíritos malignos, ele se arrastou apressadamente e segurou o deus da terra em seus braços.
“Senhor da terra, ajude, ajude o senhor da terra!”
Zhu Guang flutuou no ar, seu rosto ainda teimoso, e ele olhou para a estátua do deus da terra nas mãos do magistrado do condado, e ele deu um bufo frio, alto. Disse: “Wang Dengzhi, dê a cara ao senhorio hoje, deixe-o ir, e uma certa pessoa virá amanhã e irá matá-lo mais cedo ou mais tarde.”
Depois que Zhu Guang terminou de falar, o pincel desapareceu.
Jiang Hao ordenou que Zhu Guang punisse o magistrado do condado, mas ele não poderia realmente matá-lo. Agora o magistrado do condado saiu do ídolo da terra, Zhu Guang apenas encontrou uma desculpa para sair, caso contrário, a peça não podia ir. Foi encenado.
Outros viram o fantasma desaparecer e se sentiram um pouco acomodados. O mestre ajudou o magistrado que estava paralisado no chão e os demais funcionários do governo também se reuniram. Vendo que as calças do mestre estavam molhadas, ficou obviamente com medo para fazer xixi. O mestre ordenou imediatamente: “Rápido, leve o mestre de volta para a sala.”
Os burocratas carregaram o velho de volta para a sala. A sala também estava um caos. A pequena concubina se escondeu no canto tremendo de medo. Vendo seu mestre se levantar, enxugou as lágrimas e rapidamente se levantou.
No momento em que o magistrado Wang a empurrou, ela só sentiu que todo o amor e ternura de antes eram falsos, e ela era apenas um objeto.
“Apresse-se e troque o calças para o mestre. ” Disse o Mestre.
A pequena concubina entrou correndo em casa para pegar as calças.
O mestre ordenou que o servo chamasse o médico. Está sangrando.
O condado o magistrado Wang encolheu-se na cama, agarrado à estátua do Deus da Terra em seus braços, seu corpo tremia, e ele tremia e disse ao mestre: “Mestre Zhao, vá encontrar alguém que seja capaz. Quando o mago vier, ele deve aceitar esse espírito maligno.”
Quando Zhu Guang saiu, ele disse que voltaria, e o magistrado Wang ficou com tanto medo que sua alma voou pela metade.
O Mestre concordou imediatamente:” Meu Deus, vou deixar as pessoas O mestre sofredor do Templo Lan Tuo é famoso por ser capaz de capturar fantasmas e demônios, e pedir a ele para vir com certeza punirá aquele fantasma.”
“Sim, sim, vá e pergunte ao mestre das dificuldades. ” “O magistrado do condado disse ansiosamente.
Zhu Guang deixou o escritório do condado e voou de volta para a cidade de Qingxi. Jiang Hao estava meditando no pátio, e Zhu Guang voltou e se levantou respeitosamente ao lado dele.
“Voltei, como você está?”, Jiang Hao abriu os olhos e perguntou.
Zhu Guang sorriu e disse: “O magistrado do condado ficou tão assustado por mim que fiquei com tanto medo que estava revirando o escritório do condado. O magistrado do condado quebrou a cabeça, molhou as calças e, finalmente, ele tirou aproveitei a oportunidade para deixar os deuses da terra.”
Naquela época, todos os yamen da dinastia tinham templos dedicados aos deuses da terra. Diz-se que o imperador fundador nasceu em o templo da terra naquela época. Era necessário construir um templo da terra para o culto. O deus da terra se tornou o principal deus adorado pelo yamen, então o status do deus da terra nesta dinastia era muito alto.
Mais do que isso, outros ramos do yamen também adoram deuses, como a prisão dedicada a um dos nove filhos do deus da prisão Dragão, os estábulos dedicados ao deus veterinário “Ma Shi Huang” e os oficiais do livro dedicados a Xiao He e Cangjie Qin Qiong foram consagrados pelo Ya Ya, porque antes de sua fortuna, Qin Qiong serviu como Ya Ya na Prefeitura de Jinan.
“O deus da terra pode machucar você?”, perguntou Jiang Hao.
“Meu filho, também estou surpreso. Sinto que, embora o deus tenha a luz, não existe um verdadeiro espírito do deus da terra para ficar, e nenhum deus da terra apareceu para me impedir, eu não sabe por quê? “Zhu Guang também ficou surpreso.
Jiang Hao franziu a testa ligeiramente, seus olhos voltados para as montanhas escuras ao longe.
A chamada consagração não é apenas usar um espelho para brilhar através do sol, ou colocar um livro de escrituras para terminar a obra, mas fazer com que os deuses e espíritos possuam os deuses, para que os os deuses ouvirão e orarão. Absorva o poder do incenso.
Antes de sair da Cidade de Lanxi, ele também entrou para verificar ao passar pelo Templo da Terra e encontrou um problema. As estátuas do Templo da Terra haviam de fato sido consagradas, e também tinham aspirações de incenso ligadas a eles. Eles eram adorados pelo povo nos dias de semana. Mas não há nenhum espírito verdadeiro no ídolo.
Para onde foi o verdadeiro espírito do deus da terra?
Você se mudou sozinho?
O deus da terra pertence aos deuses de nível mais básico e protege a paz e a tranquilidade da vila dos demônios malignos. Independentemente do baixo status dos deuses, eles podem ser muito úteis e podem ser considerados sejam os deuses mais contatados pelo povo.
Agora que o verdadeiro espírito do deus da terra não está lá, quem protegerá a paz de uma das partes?
De repente, ele se lembrou da mensagem do cliente sobre a tarefa do sistema.
“Os espíritos malignos e fantasmas andam ao redor do mundo à vontade, e o coração humano é imundo e o mal está permeando o mundo. O mundo está imundo, a fada e o Buda não podem aparecer, os malfeitores estão desenfreados, o coração humano está partido, o traidor está no comando, o sustento do povo está enfraquecido, os ladrões e as prostitutas, a fornalha do céu e da terra, matando-se mutuamente, lutando no mundo”
Imortal Buda não pode sair ~~ Buda imortal não pode sair ~~.
Será que as fadas budas neste mundo não podem nem mesmo desaparecer? Não é à toa que as fadas e os fantasmas podem andar no mundo à vontade, sem nenhum escrúpulo.
Jiang Hao se lembrou de um filme que tinha visto, a versão de Jigong de Stephen Chow. Havia uma cena muito interessante naquele filme. Sabendo que o Rakshasa Negro estava chegando, os deuses e Arhats no templo estavam rolando apressadamente Ele fugiu com um fardo, mas Jigong não conseguiu impedi-lo, e então os deuses desabaram um após o outro.
Neste mundo, o Templo Lanruo era originalmente um templo enorme com um incenso florescente e seu status não é baixo, mas se transformou em um ninho de malfeitores e fantasmas para prejudicar as pessoas.
Se Buda e Bodhisattva estiverem lá, quais fantasmas e demônios se atrevem a viver no templo, até mesmo um Arhat pode matá-los facilmente.
O espírito maligno está permeando o mundo!
O que é o mal?
Sha, também pode ser chamado de demônio.
Se uma pessoa está inquieta, há espíritos malignos no mundo, e espíritos malignos assolando o mundo.
Jiang Hao pensou na palavra catástrofe, e uma ideia surgiu em seu coração, este mundo está passando por esta catástrofe mundial?
Esta questão fica cada vez mais profunda.
Sua missão neste mundo é “eliminar os espíritos malignos do céu e da terra”. Nesse momento, Jiang Hao de repente sentiu que essa missão poderia não ser fácil.
Isso significa se permitir salvar este pequeno mil mundo?
Eu sou um pequeno monge, e uma velha raposa aparece ao acaso. Ela é mais forte do que ela, então pode salvar o mundo. Ele tem essa grande habilidade?
Esqueça, eu não quero isso, o caminho é passo a passo, ele ainda não viu o mundo com clareza, o caminho ainda é muito longo.
Vendo o que o mestre estava pensando, Zhu Guang não se atreveu a se incomodar. Ele ficou ao lado dele e não falou. Por um longo tempo, Jiang Hao abriu os olhos e disse: “Você continua falando, o que acontecerá depois.”
“Sim, ouvi sua ordem. Depois de retificar o magistrado do condado, Capítulo não saiu por um tempo. Você disse que se ouvir mais, verá a si mesmo e seu inimigo, você vai esconda sua figura ao seu lado. Mais tarde, o magistrado do condado disse, qual é o nome Lan Tuo? O miserável mestre do monge veio me pegar, e eu só estou voltando.”
Jiang Hao assentiu,” Bom trabalho, eu acho, amanhã o rei magistrado encontrará caçadores de fantasmas, você amanhã à noite. No passado, você tem que ter cuidado e não deixar que os outros digam.”
“É o filho.”
“Se você não pode vencê-lo, volte mais cedo, se não for seu oponente, jogue duro. Assustou aqueles caçadores de fantasmas.”
“Ei, o pequenino entende.”
Jiang Hao pensou um pouco, levantou-se e disse: “Vou desenhar alguns símbolos para você, caso aquele monge seja poderoso, então você deve ter os meios para salvar sua vida.”
Zhu Guang ficou muito comovido com a preocupação de Jiang Hao. Ele então entrou na casa e espalhou o papel amarelo. Jiang Hao ponderou por um momento, depois puxou alguns talismãs e entregou a ele. Zhu Guang, diga a ele como usá-lo, Zhu Guang acenou com a cabeça e aprendeu.
Leia a Novel MOVIE WORLD TRAVELLER português – Capítulo 1433: Para onde foi o deus da terra?
Autor: Heavy Rain last Night
Tradução: Artificial_Intelligence