Capítulo 1422: a porta para a cobrança de dívidas – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Novel Chinesa
Capítulo 1422: a porta para a cobrança de dívidas
“Xiaoxin, descubra a trilogia.” Jiang Hao ordenou.
“Ok.”
Depois de pensar sobre isso novamente, a História de Fantasma de uma Menina Chinesa vem de Liao Zhai, e eu vou viajar por aquele mundo sozinha.
“Descubra de onde você é e existem vários tipos de filmes e TVs no estilo Liao Zhai.”
“Xiao Xin entende.”
Demorou alguns dias para ler esses materiais. Jiang Hao tinha uma compreensão mais profunda desse mundo em seu coração. Os demônios e fantasmas, os fantasmas do submundo e os fantasmas femininos e espíritos de raposa são realmente um mundo turbulento, estranho e imprevisível.
Conscientemente pronto, na sala do supercomputador neste dia, abra o painel do sistema, sem hesitar, clique no botão para receber a tarefa.
Pincel ~!
A figura desapareceu na sala do supercomputador.
No instante seguinte, Jiang Hao apareceu no mundo da missão. Antes de abrir os olhos, uma onda de informações invadiu sua mente, informando-o de sua situação atual.
Abrindo os olhos, Jiang Hao se viu em uma sala. Nesse momento, o tempo estava frio e o som do vento forte vinha de fora da janela, o que fez o papel da janela tremer, mas ele estava apenas vestindo um fino pano azul estudioso.
Uma cama de madeira despojada no canto com uma colcha fina.
Há uma escrivaninha velha ao lado dela. Há vários livros encadernados em fio sobre a escrivaninha. Você pode ver o nome do livro de cima, uma pedra de tinta grossa, duas canetas carecas, uma lamparina a óleo e um tigela da lâmpada ao lado dele. Há apenas meia xícara de óleo nele.
É realmente uma casa sem vergonha e uma casa perdida.
Seu nome é Jiang Hao. Ele está com 21 anos este ano. A palavra Hanyang significa que um majestoso sol vermelho nasce no vasto oceano, emitindo uma luz brilhante.
A família Jiang também era um lar para os chineses. Os ancestrais deixaram mais de dez acres de terra. Seus pais trabalharam diligentemente para cultivar e não se preocuparam com comida e roupas. Eles fizeram de tudo para mandá-lo para um escola particular para ler e ler. Obtenha fama e fama, glorioso lintel.
Mas, há alguns anos, seu pai ficou gravemente doente, gastou todas as suas economias com sua família e vendeu alguns acres de terra, mas ainda não pôde ser curado. Depois que seu pai faleceu, sua mãe contraiu uma doença novamente. Finalmente, ele o soltou, deixando apenas Jiang Hao sozinho.
Antes de morrer, ele ainda instruiu Jiang Hao a não desistir de estudar, mesmo que ele passasse apenas no exame para um talento talentoso, ficaria grato em conhecer o velho.
Jiang Hao só sabe que não sabe cultivar, então ele aluga os seis acres de terra restantes. Todos os anos, ele mal ganha a vida colhendo alguns grãos e continua estudando. Ele espera que um dia ele poderá realmente ir para o colégio e realizar os desejos de seus pais.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Jiang Hao havia feito o teste do condado várias vezes antes, mas nenhum deles conseguiu passar no exame do condado. Isso foi um grande golpe para ele.
Você precisa saber que se quiser passar nos exames, você precisa ser aprovado no exame do condado, do governo e do hospital antes de finalmente se tornar um talento. Agora ele não consegue nem passar o exame municipal mais simples. Como ele pode vir da próxima escola secundária?, Lintel brilhante.
Além disso, o problema mais importante que enfrentou não foi o exame imperial, mas também como viver. O dinheiro e a comida que obteve com o aluguel de alguns acres de terra bastaram para encher seu estômago. Ele tinha ler, escrever, caneta, tinta, papel e tinteiro, o que naturalmente não era suficiente.
Além disso, Jiang Hao sofreu uma doença grave há um ano, não apenas desperdiçando dinheiro e comida, mas também carregando dívidas. & lt; antes, então apenas ladrilhos podem ser usados.
Peguei uma colher de água do tanque de água próximo e coloquei na bacia de ladrilhos. A superfície da água gradualmente se acalmou. A bacia de tinta preta refletiu a água como um espelho. Jiang Hao olhou para baixo e descobriu que se tratava de sua própria aparência. Embora estivesse envolto apenas em um pano azul e os cabelos um pouco despenteados, ainda era difícil esconder sua beleza.
“Uau!”
Peguei um punhado de água e lavei. Foi muito refrescante.
Agora que estou aqui, tudo deve ter mudado antes. É verdade que não posso estar com fome por causa da minha habilidade.
Depois de se lavar, Jiang Hao está pronto para organizar as informações em sua mente e considerar o que fazer no futuro.
A tarefa do sistema é “eliminar os espíritos malignos do céu e da terra”, como começar?
De repente,
Com o aguçado sentido de audição de Jiang Hao, ele ouviu o som de alguém do lado de fora do pátio. O Portão de Chai foi aberto. Uma multidão de pessoas entrou. Jiang Hao fez uma pausa toalha de pano e enxugou-a. A porta foi aberta com um estrondo.
Phoo ~!
O vento frio soprava do portão e trazia uma brisa fresca. Felizmente, Jiang Hao não tinha medo do frio, senão estremeceria de frio só com suas roupas.
Quando os dois fortes servos de Tsing Yi viram Jiang Hao, um deles riu: “Sim, parece que Jiang Shusheng está curado. Parabéns, nossa governanta Cao está no pátio, ligando para você. Falando sobre o passado.”
O administrador Cao, Jiang Hao fez uma leve expressão e então encontrou a memória em sua mente, parece que é uma cobrança de dívidas.
“Já que Steward Cao está aqui, é melhor entrar em casa e conversar”, disse Jiang Hao.
Outro empregado doméstico olhou para a sala com uma cara fria, “Você está em um lugar escuro e fedorento, mas entrou porque as vestes do Regente Cao estão sujas. Saia rápido, não tenho alguns mestres. Tenho tempo para esperar por você.”
Jiang Hao largou o lenço e o seguiu até o pátio.
Neste momento, era o primeiro dia de lua. Embora os limites da Mansão Jinhua não fossem tão gelados e nevados, ainda estava muito frio. Além disso, estava ventando hoje. Vários empregados domésticos olharam para Jiang Hao com as mãos para baixo, com muita grosseria nos olhos. Entre a multidão estava um homem de meia-idade vestindo roupas de brocado, com uma cabeça gorda e orelhas grandes, que era o mordomo de Cao.
O administrador Cao olhou para Jiang Hao com seus olhos pequenos, “Jiang Shusheng, o Ano Novo passou e o Festival das Lanternas passou. Oficialmente, vamos trabalhar hoje para limpar as contas originais. Você deve nós, 20 taéis do banco da família Hu. A prata, é hora de devolvê-la?”
Jiang Hao imediatamente se lembrou do passado em sua mente.
No inverno frio do ano passado, Jiang Hao pegou um resfriado repentino e estava morrendo de doença. Ele fez o possível para ir à clínica médica da cidade para tratamento médico, mas não tinha dinheiro. Sob a febre alta, para sobreviver, ele estupidamente pegou emprestado 20 taéis de prata do banco., Depois de gastar tudo, finalmente ganhou vida, mas também gastou todo o dinheiro.
Jiang Hao suspirou em seu coração, o pobre, realmente não pode se dar ao luxo de ficar doente.
Uma doença grave pode arruinar uma família.
A família de Jiang tinha comida e roupas antes, mas seus pais estavam gravemente doentes e esvaziaram seu dinheiro. No final, eles só puderam vender a terra. Cuidar das gerações futuras de seus pais era outra despesa. Jiang Hao adoeceu e levou os únicos seis acres de terra restantes hipotecados e 20 taéis de prata foram emprestados.
“Traga-me o IOU para ver”, disse Jiang Hao.
Ouvindo as palavras de Jiang Hao, o mordomo Cao ficou um pouco surpreso. Ele costumava procurar esses pobres estudiosos para cobrar dívidas e normalmente só fazia promessas, chorava por incapacidade de pagar ou implorava por alguns dias de graça. “O acadêmico inesperadamente agiu com calma.
O chamado “dinheiro é a coragem das pessoas, a roupa é o poder das pessoas, cinturas ricas são duras e as pessoas ouvem suas vidas”.
Ele tem dinheiro para pagar a conta?
Retire um IOU de sua manga e entregue a Jiang Hao, “Olhe para você, este é o IOU que você assinou.”
Jiang Hao pegou e olhou para ele. IOU oficial, usando os seis acres de terra da família como garantia e pedindo emprestados vinte taéis de prata padronizada do banco da família de Hu por um período de três meses. O principal e os juros serão reembolsados em 60 taéis.
Droga!
A taxa de juros é muito alta. Um super agiota terá um lucro de 200% em março.
Jiang Hao apertou sua mão e entregou a nota de débito ao administrador Cao. Ele disse em tom neutro: “O empréstimo dura três meses. Agora se passaram apenas dois meses, e há um mês à esquerda. Não será tarde demais para cobrar a dívida quando for devido.”
O administrador Cao olhou para Jiang Hao com olhos pequenos e ficou chocado com sua atitude por um tempo, e não ousou para causar qualquer problema.
Se no passado, mesmo que a terra não fosse forçada a tirar, temo que teria que ridicularizar algumas palavras.
Embora previamente investigada, esta família de Jiang é uma única família e não há parentes fortes, mas o estudioso à sua frente sente que não ousa provocá-lo facilmente.
“No período de março, ok, no próximo mês irei até você para pedir a conta. Espero que você possa chegar a 60 taéis de prata com padrões de neve.”
Steward Cao trouxe alguns O servo vestido de azul saiu, tentando ir e vir para cobrar dívidas de outras famílias, Jiang Hao olhou para as costas rechonchudas de Butler Cao, seu nariz se mexeu.
Ele é bem-sucedido em seu cultivo e se sente sensível. Neste administrador Cao, ele sente uma leve atmosfera de demônio.
Jiang Hao pode ter certeza de que é definitivamente um espírito maligno.
Mas ele pode ter certeza que este mordomo Cao é um humano ou um demônio.
Jiang Hao tem um palpite em seu coração. Ele provavelmente está contaminado com monstros com frequência.
A família de Hu na cidade de Qingxi?
Não será a família da raposa da cidade de Qingxi, certo?
O mundo em que vim é o fantasma de uma garota chinesa. Há demônios e fantasmas por toda parte. Centopéias podem entrar na casa para se tornar o primeiro-ministro de um país. Não é surpreendente que o monstro-raposa é um homem rico fora de seu escritório, e não é surpreendente que ele abra um banco e empreste dinheiro para usura.
É absolutamente impossível para os trabalhadores comuns fazerem sessenta taéis em um mês.
Mesmo Jiang Hao, o tempo de um mês é um pouco urgente, e temo não ser capaz de ganhar dinheiro sem alguns meios extraordinários.
Você vai roubar e sequestrar e fazer seu trabalho?
“Gurulu!”
Jiang Hao ouviu um grito vindo de seu estômago, como um sapo coaxando. Obviamente, ele estava com fome. Esse cara só bebeu uma tigela de mingau pela manhã. Ainda estava uma ao meio-dia Tigela de mingau, vendo agora a noite, não tenho óleo e água no estômago, é estranho que não estou com fome.
Primeiros socorros para resolver o problema imediato.
Olhando para as colinas ondulantes e montanhas ao longe, Jiang Hao decidiu ir para as montanhas e comer uma ou duas carnes de caça e curar seu estômago primeiro, e então falar sobre o que ele tem para comer.
Leia a Novel MOVIE WORLD TRAVELLER português – Capítulo 1422: a porta para a cobrança de dívidas
Autor: Heavy Rain last Night
Tradução: Artificial_Intelligence