
Capítulo 138: Seja avisado novamente – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Novel Chinesa
Capítulo 138: Seja avisado novamente
Coloque a caneta de volta no bolso, dobre o papel duas vezes, coloque na palma da mão, levante a mão para pedir ao garçom que pague o café, e quando você se levanta e sai, passa pelos assentos de o grupo de mulheres, a mulher com a boca mais venenosa Sua bolsa de couro está pendurada na cadeira.
Jiang Hao passou, esfregando a mão levemente sobre a bolsa. A fivela da bolsa abriu e fechou em um instante. Ninguém percebeu isso e o bilhete na palma da mão de Jiang Hao havia desaparecido.
A multidão se dispersou.
A mulher desagradável voltou para casa e pendurou a bolsa no cabide. A família almoçou. O marido dela veio secretamente ao cabide e abriu a carteira da mulher, pronto para roubar algum dinheiro e ir ao bar tomar uma bebida à tarde. Copa.
“Ei, o que é isso?”
O homem abriu o papel.
Depois de ler o conteúdo acima, seu rosto mudou muito, e com raiva, ele pegou o bilhete e foi até a mulher: “Você disse, o que é isso.”
A mulher olha para o homem segurando na mão O post-it, a razão é desconhecida: “Como vou saber o que é.”
“Sua vagabunda, ainda reclamar, que homem te deu uma carta de amor.” O homem gritou.
A mulher ficou pasma, “De que bobagem você está falando.”
“Foi encontrado em sua bolsa. Você ainda disse não. Veja o que está escrito nele. Isso me faz sinto nojento. “O homem quebrou o bilhete na mulher depois que ele disse isso.
A mulher pegou o memorando ansiosamente. Depois de lê-lo, ela não pôde deixar de pensar. Ela dormia com outros homens do lado de fora, mas não conseguia pensar em ninguém que escreveria esse tipo de carta de amor para dela.
“Ainda linda dama, estou impressionado com seu estilo, e o cheiro em meu corpo me deixa intoxicado, sua vagabunda, por que você se sente tão sem vida quando dorme comigo.”
“Você A carcaça perfeita me dá vontade de parar. Sinto sua falta todos os dias e espero que você volte e fique com você.”
“Você deve fazer sexo com ele, sua mulher sem vergonha, me diga quem você é, eu quero matá-lo. “O homem continuou rugindo.
A mulher era culpada em seu coração, mas se recusou a admitir a derrota, “Não pense que eu não sabia que você dormiu com a vagabunda Celairy e sempre olhou para o traseiro de Malena o dia todo.”
“Oh ~~~, parece que você realmente dormiu com outro homem, sua vadia.” O homem estava com raiva e deu um grande tapa na cara da mulher.
Para não ficar atrás, a mulher agarrou o rosto do homem com força e coçou-o diretamente.
O homem agarrou furiosamente os cabelos da mulher e deu um tapa em seu rosto com força. Quando as crianças viram seus pais brigando, todos ficaram assustados e chorando.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A casa inteira está uma bagunça.
O movimento de sua luta incomodava os vizinhos. Alguns vizinhos vieram persuadi-los a lutar. Claro, a maioria deles estava assistindo a agitação.
Ela disse que Malena disse que os homens nunca terão paz em sua família por causa do recrutamento. Agora, sua própria casa nunca será tranquila.
Ao pôr-do-sol,
Um cavalete é apoiado na estrada. Na imagem está a estrada de cascalho, as casas circundantes e o mar ao longe.
Cercados por um grupo de crianças, são os pequeninos de Renardo, eles observam Jiang Hao desenhar atentamente.
Jiang Hao deliberadamente colocou o cavalete na estrada de cascalho, Marlena vai passar por aqui, você pode vê-lo pintando.
De repente, houve uma comoção entre as crianças. Uma delas sussurrou: “Olha, Malena está aqui.”
Todos os meninos olharam para trás ao mesmo tempo, e Jiang Hao não pôde evitar Virando a cabeça e olhando para ela algumas vezes, Malena estava de vestido branco hoje, ainda com cabelos longos e ondulados, e caminhava muito ritmicamente.
Malena se aproximou sem olhar para Jiang Hao e os meninos.
Quando Malena saiu, os meninos desapareceram.
Pensando nas costas de Malena, Jiang Hao pegou o pincel e espalhou-o na estrada de cascalho no meio da pintura. Pouco tempo depois, uma mulher com roupas brancas apareceu na tela por trás, com reta lindas pernas, seguindo o vento. Cabelo preto voando.
Olhe para esta pintura novamente,
Bem,
sinto que toda a pintura tem uma alma.
Capítulo No segundo dia, Jiang Hao bateu na porta de Malena novamente. Malena mudou de roupa novamente. Vendo Jiang Hao ficou ligeiramente surpresa, “Sr. Bernano, qual é o problema?”
Jiang Haoyang levantou a pintura a óleo em sua mão e disse: “Hoje é por causa disso.”
Malena convidou Jiang Hao para entrar em casa. Jiang Hao colocou a pintura a óleo sobre a mesa e disse: “Eu estava pintando ontem. Pintando, uma bela figura de repente invadiu meu porta-retratos. De repente, fiquei inspirado, então a atraí.”
Quando Malena viu o fundo branco no meio da pintura, ela entendeu algo.
“Sinto muito, pintei você sem pedir sua permissão. Concluí esta pintura ontem à noite e a trouxe para você hoje. Além disso, estas são minhas desculpas.” Jiang Hao entregou outro pacote de presente Como ele falou.
Malena olhou para Jiang Hao: “Você não precisa se desculpar com o Sr. Bernano, na verdade não é nada.”
Jiang Hao disse com um sorriso: “Na verdade, venha aqui hoje. Eu te pergunto.”
“Qual é o problema? “Malena perguntou.
“Você gostaria de ser minha modelo? Claro, vou te pagar. Você é linda. Acho que sabe disso muito bem. Se você é uma modelo, deve ser perfeita.” Jiang Ho Dao.
Remuneração?
A mulher está um pouco emocionada.
Ela não tem fonte de renda e está com muito pouco dinheiro. Ela nem tem dinheiro para comer, então só pode ir até o pai comer.
Mas ela hesitou novamente.
Se ela for modelo, não sei que palavras difamatórias as mulheres da cidade dirão, ela com certeza dirá que tirou a roupa e deixou os homens observarem e pintarem casualmente, ou pode ser disse que estava na cama com um pintor. Até mesmo as palavras da amante de alguém.
Pensando nisso, Malena balançou a cabeça: “Sr. Bernano, acho que não posso ser seu modelo.”
Jiang Hao ficou um pouco decepcionado com o coração, mas isso foi o que ele pensou ontem. Boa aproximação com Malena, uma forma de ajudá-la nas dificuldades atuais.
Infelizmente, ela recusou.
“Bem, ainda espero que você seja meu modelo. Se mudar de ideia nessa hora, venha a qualquer momento. Acho que você ficará mais bonita depois de se tornar a protagonista do meu pintura a óleo. “Jiang Hao disse com pesar.
Depois que Jiang Hao saiu, Malena olhou para a pintura a óleo. Embora fosse apenas uma vista traseira simples, era realmente linda. Depois de assisti-la por um longo tempo, ela finalmente a colocou no parapeito da janela do quarto.
Abrindo o presente trazido por Jiang Hao, Malena revelou uma pitada de surpresa. Era uma caixa de balas, uma caixa cheia de balas, com bombons de chocolate, caramelo e balas de frutas. Desde o início da guerra, ela faz muito tempo que não como açúcar.
Os doces são definitivamente um luxo agora.
Ela removeu um pedaço de caramelo e delicadamente o colocou na boca. O gosto fragrante a fez se sentir feliz.
Ela pensou na proposta de um homem novamente,
para ser modelo.
Na verdade, ela vinha lutando há muito tempo e realmente queria concordar.
Ela não tem habilidade, só sabe fazer roupas, mas agora não faltam esses trabalhadores, é muito difícil encontrar trabalho.
Jiang Hao saiu da casa de Malena e de repente sentiu uma linha de visão olhando para ele. Olhando em volta, ele encontrou um carro preto estacionado na estrada de cascalho, dentro do carro. Ele era um homem de meia-idade com bigode, olhando para ele com uma expressão carrancuda.
Jiang Hao reconheceu essa pessoa assim que a viu.
é o xerife da cidade,
Este é o cara que usou um pacote de comida para pegar o corpo de Malena quando Malena era o mais difícil.
Faz muito tempo que ele cobiça Malena, como pôde perder uma oportunidade tão boa.
A porta do carro se abriu, o xerife saiu do carro e caminhou em direção a Jiang Hao. Pouco depois de caminhar até Jiang Hao, o xerife abriu a boca e disse: “Eu sou o xerife de Syracuse. Eu soube que você alugou a casa de Federer e planeja morar aqui.”
Jiang Hao sorriu para ele,” Não sei o que o xerife tem que fazer.”
O xerife não sorriso. Disse: “Tem havido muitos gangsters recentemente. Tenho a responsabilidade e a obrigação de investigar a situação de todos os que vêm a Syracuse.”
Jiang Hao Tantanshou: “Não sou um gangster, eu sou um O pintor, siga os passos dos predecessores e venha para a Sicília para colecionar o estilo.”
O rosto do xerife tornou-se sombrio e ele se aproximou de Jiang Hao em voz baixa e disse:” Já que ela está aqui para coletar o estilo e pintar bem suas pinturas. Poucos dias depois de chegar, aproximei-me deliberadamente de Malena. Sei que vocês artistas têm uma mente ruim, mas lembre-se, aqui é Syracuse, aqui tenho a palavra final.”
“Então, vá embora Malena, fique longe, muito menos decida-se, ou farei você ficar bem.”
foi avisado.
foi avisado novamente.
Um sorriso apareceu no rosto de Jiang Hao, um sorriso mais gentil do que o sol da Sicília.
Leia a Novel MOVIE WORLD TRAVELLER português – Capítulo 138: Seja avisado novamente
Autor: Heavy Rain last Night
Tradução: Artificial_Intelligence