наверх
Editar
< >
MOVIE WORLD TRAVELLER Capítulo 135: revirando os Apeninos inteiros

Capítulo 135: revirando os Apeninos inteiros – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Novel Chinesa

Capítulo 135: revirando os Apeninos inteiros

Malena está usando um vestido de tricô floral, seu cabelo preto ondulado dançando ao vento, meias de seda envolvendo suas pernas finas e um par de saltos altos sob seus pés parece ser capaz de pisar no coração das pessoas.

Ela abaixou a cabeça ligeiramente, seu olhar estava sempre voltado para o chão, seu rosto estava calmo e quieto, e ela passou silenciosamente pelo grupo de meninos e Jiang Hao, Jiang Hao não pôde evitar ser firme atraído pela mulher até que ela entrou em sua casa e desapareceu completamente.

é Malena.

Ao assistir filmes, Jiang Hao sentia que Malena era bonita. Quando ele viu a verdadeira Malena no mundo dos filmes, ele se sentiu ainda mais incrível.

Não é de admirar que ela seja conhecida como a mulher que surpreende toda a Sicília.

Ela é tão linda.

A beleza é sufocante,

A beleza é imparável,

A beleza é louca.

A beleza é um pouco demais.

É justamente por essa beleza que acendeu o desejo e o ciúme das pessoas, que a fizeram sofrer tanto depois.

O desejo vem dos homens, e o ciúme vem das mulheres.

Então o final dela parece estar condenado.

Jiang Hao cerrou os dentes, não, agora que estou aqui, este final será definitivamente reescrito, mesmo que toda a Sicília e todos os Apeninos sejam destruídos.

Malena desapareceu e os meninos desviaram os olhos. O filho mais velho de repente se lembrou da ponta de 5 liras e imediatamente se virou para Jiang Hao e disse: “Senhor, vou levá-lo para ver as casas ao redor. Lembro-me Federer. O Sr. parece estar prestes a alugá-lo.”

“Bem, então me leve para ver. ” Disse Jiang Hao.

O menino levou Jiang Hao adiante, e as outras crianças olharam para ele com inveja, porque ele poderia conseguir uma gorjeta de cinco liras imediatamente, e cinco liras era muito para as crianças.

Enquanto o menino levava Jiang Hao adiante, o menino apresentou: “A família Federer é gente honesta, o Sr. Federer é jardineiro e a Sra. Federer é cozinheira. É uma pena que a família rica a quem serviam, não estou voltando para a Sicília de férias por causa da guerra.”

“A família de Federer não tem renda. Ouvi dizer que eles estão procurando trabalho outro dia, e estão planejando alugue a casa deles.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Vá embora Em frente a um prédio de três andares, o menino correu e bateu na porta,” Sr. Federer, Sra. Federer, alguém está em casa.”

Não muito depois, um homem de meia-idade na casa dos quarenta abriu a porta., Parecia um pouco murcho, olhou para o menino e perguntou: “Qual é o problema rapazinho.”

“Sr. Federer, este é um pintor de Roma. Ele quer alugar uma casa, então eu o levo. Lá vem você. “O menino disse rapidamente.

Quando Federer ouviu isso, ficou imediatamente chocado. Ele olhou para Jiang Hao e disse com entusiasmo: “Você vai alugar uma casa.”

“Sim, vou morar aqui por um tempo, aqui A localização é boa, mas quero ver a casa”, disse Jiang Hao.

Federer disse imediatamente: “Acho que você ficará satisfeito, por favor, entre logo.”

Jiang Hao entrou na casa, e o menino o seguiu. Ele não havia recebido seus cinco lira. E a dica.

Parece um pequeno prédio branco de três andares por fora. A decoração por dentro é muito boa. Posso ver que deve ter sido muito investimento antes, e a sala de estar é muito espaçosa, então você pode realizar uma pequena festa diretamente.

Subindo as escadas, o quarto principal tem uma cama de madeira confortável, macia e resistente, além de vários móveis. Quando você vai até a janela e abre as cortinas, vê o mar lá fora e o sol brilha para deixar a sala quente e pacífica por dentro.

Ao lado há caligrafia, segundo quarto, quarto de hóspedes e assim por diante.

O Sr. Federer continuou apresentando a situação aqui, permitindo que Jiang Hao aprendesse muito sobre a situação. Originalmente, era uma casa herdada de seu pai. Mais tarde, foi comprada por um empresário da cidade. o empresário estava certo, foi reformado, então é tão luxuoso.

Esta é apenas uma villa de comerciante, ou seja, eles vão viver um pouco quando vierem de férias. O comerciante contratou a família Federer para cuidar da casa e das refeições diárias durante as férias, então eles se tornaram jardineiros e cozinheiros.

No passado, a família Federer tinha uma vida muito confortável, mas depois que a guerra estourou, a família dos mercadores não teve notícias. Não sei se ela faliu ou morreu diretamente, ou porque os judeus foram levados para o campo de concentração. Esses Federers também eu não sei, ele só sabe que os mercadores não estão vindo, e eles cortaram sua renda.

“Como você vai alugar?”, perguntou Jiang Hao, muito satisfeito com o lugar.

“Mil liras por mês, você acha que está tudo bem?”, perguntou Federer com cautela.

Uma pessoa comum pode ganhar menos de mil liras por mês de salário. O preço não é barato. Jiang Hao balançou a cabeça.

Federer de repente ficou nervoso e perguntou cuidadosamente: “Senhor, quanto você vai dar.”

É difícil alugar casas agora. As pessoas estão correndo para sobreviver, ninguém Quando foram passar férias na Sicília, já faziam muito tempo que estavam alugando. Jiang Hao foi encontrado pelo Capítulo. Eles não estavam dispostos a perder esta oportunidade.

Mesmo um pouco menos pode encher seus estômagos.

“A propósito, onde você mora e também mora nesta casa?”, perguntou Jiang Hao.

“Não, nós temos nossa própria casa. Assim como os comerciantes anteriores que estiveram aqui nas férias, nós voltaríamos para nossa casa. Meus filhos também moram lá. Só o comerciante precisa olhar a casa imediatamente. Só vou me mudar para cá quando estiver, mas moro apenas no quarto de empregada “, explicou Federer.

Jiang Hao resmungou: “Desta forma, vou morar aqui por muito tempo e preciso de uma cozinheira. Você pode pedir à Sra. Federer que venha ser minha cozinheira e ser responsável por minha comida e Vou pagar 1.000 liras por mês.”

Havia um sorriso no rosto de Federer. Parecia que o negócio estava para ser concluído, mas ele não concordou imediatamente e disse em um tom hesitante : “Veja, minha esposa e eu trabalhamos juntos antes. Cooperamos muito bem. Não é tão bom quanto você me contrata. Se você contar, você pode apenas 1.300 liras por mês.”

Federer olhou para Jiang Hao, esperançosamente. Hao, suas mãos estavam um pouco apertadas. Durante a guerra, os empregos eram especialmente difíceis de encontrar. Se Jiang Hao os contratasse, embora o salário fosse um pouco menor, o dinheiro quase seria capaz de alimentar a família Afinal, ele ainda tinha três filhos.

Jiang Hao ponderou um pouco.

Federer implorou por escuridão.

“Bem, é isso. Então, vamos pagar na forma de salário mensal no início do mês, sem problemas”, disse Jiang Hao.

Federer ficou radiante, “Sr. Sem problemas, sem problemas.”

Após a negociação, Jiang Hao e Federer desceram. O garotinho ainda estava sentado no sofá esperando calmamente, Jiang Hao. Ele se aproximou com um sorriso, tirou 5 liras e entregou a ele: “Esta é a sua recompensa.” dizendo isso, ele fugiu feliz.

Levei Federer ao cartório da cidade. Os dois assinaram um contrato de arrendamento. Jiang Hao deu 1.300 liras no local e ordenou: “Volte e deixe a Sra. Federer limpar. Eu gosto de ser limpe e tire a colcha. Quando saio para secar, gosto do cheiro do sol, por isso não preciso preparar o jantar. Como em um restaurante próximo. Agora quero dar uma olhada na cidade.”

Leia a Novel MOVIE WORLD TRAVELLER português – Capítulo 135: revirando os Apeninos inteiros

Autor: Heavy Rain last Night
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 135: revirando os Apeninos inteiros – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MOVIE WORLD TRAVELLER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*