наверх
Editar
< >
MOVIE WORLD TRAVELLER Capítulo 133: Sicília

Capítulo 133: Sicília – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Novel Chinesa

Capítulo 133: Sicília

A técnica de maquiagem das quatro principais feitiçarias da Ásia não foi abordada.

Jiang Hao sentiu que precisava fortalecer suas habilidades, então se dedicou a aprender maquiagem por uma semana. Isso é muito prático. Agora Jiang Hao parece um homem de meia-idade de 40 anos.

“Pop, papai.”

Jiang Hao bateu a aldrava.

Era a jovem. Jiang Hao se conheceu ao meio-dia. A mulher ficou surpresa ao ver Jiang Hao, “Quem você está procurando.”

“Olá, sou Sergey. “O motorista do Sr. Ao, venha buscar alguma coisa para ele.” Jiang Hao disse em uma voz profunda, sua voz muito parecida com a de uma pessoa na casa dos quarenta.

A mulher estava um pouco atordoada, “Motorista, por que não o conheci? Ele parece não ter perdido nada aqui.”

“Acabei de entrar no trabalho por menos de uma semana, e o Sergio está aqui. Você colocou algumas coisas aqui, você largou antes, o senhor Sergio está muito ocupado agora, então deixe-me ir buscá-las”, disse Jiang Hao.

“O que é?”

“Caderneta do banco.”

Os dois foram até o quarto, Jiang Hao olhou ao redor e encontrou o armário, e descobriu que era Sim. Uma caixa de madeira. Assim que ele estendeu a mão e a tirou, ele a abriu e viu alguns documentos nela, e havia uma caderneta sob ela.

Depois de ver a caderneta, a mulher pensou um pouco aborrecida, por que não prestou atenção nela. Se ela soubesse que tinha caderneta aqui, poderia pegar o dinheiro e ir feliz, por que se preocupar em servir um homem velho.

“Adeus.”

Jiang Hao pegou sua caderneta e saiu sem falar bobagem.

A mulher também não mandou, ela se sentou no sofá e observou Jiang Hao sair.

De volta ao carro, tirou a caderneta e deu uma olhada mais de perto. Estava realmente marcada com cinquenta mil liras. Jiang Hao colocou a caderneta no bolso, dirigiu até um banco em Florença, mostrou a caderneta, e disse à empresa. Com a senha do funcionário, 50.000 liras em dinheiro foram retiradas sem problemas.

Jiang Hao está muito feliz depois que ele conseguiu, e agora ele tem os fundos iniciais.

De volta ao sítio onde moro, é alugado aqui, excepto algumas das roupas, que são pinturas anteriores, mas essas pinturas não são apreciadas de todo. As pilhas nos cantos já estão cobertas com seda de aranha.

Rapidamente arrumei um pacote e enchi-o com as coisas que preciso levar. Quando eu queria apenas sair, me lembrei de outra coisa, encontrei um bilhete e escrevi nele: “Por favor, venha para o XXX fábrica para pegar as coisas Quando Ergio foi para casa, ele pode não gostar do ambiente de lá. Lembre-se, era sob o alcaçuz.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No momento em que o céu acabou, Jiang Hao voltou para a amante de Sergio, bateu na porta, a mulher abriu a porta e viu o homem que entrou à tarde, e perguntou:” É Sergio chamando você novamente Há mais alguma coisa?”

Jiang Hao sorriu e entregou um bilhete à mulher, e disse:” Esta é uma carta do Sr. Sergio. A propósito, ele me pediu para lhe dizer que se ele não voltar em noite, você vai abri-lo. Dê uma olhada.”

Jiang Hao se virou e saiu depois de falar.

A mulher murmurou:” É realmente inexplicável.”

Ele voltou para casa com uma nota pegajosa e ouviu a música entediado. O tempo passou um minuto após o outro. Já eram mais de nove horas da noite, mas Sergio ainda não para voltar. “Não será outra. Volte para sua própria casa, huh, da próxima vez, vou forçá-lo a se divorciar de sua esposa, ou não vou deixá-lo tocá-lo.”

De repente ela pensou na carta enviada pelo motorista à noite, dizendo a si mesma que se ela voltasse tarde, ela iria abri-la. Então a mulher abriu a nova. Após ler o conteúdo acima, ela foi pega de surpresa e então fez um som agudo. Chamada.

“Ah ~~~”

A mulher finalmente percebeu que o homem que viu à tarde provavelmente era um sequestrador.

A mulher imediatamente chamou a polícia, duas horas depois, a polícia encontrou o pobre Sr. Sérgio debaixo do feno fora da fábrica abandonada O Sr. Sérgio já estava com tanto medo que chorava amargamente ao ver o policial.

“Meu dinheiro ainda está aí? Diga-me se meu dinheiro ainda é bom ou não.” Sergio chorou.

“Receio que tenha sumido. O dinheiro daquela caderneta foi levado embora.”

Ga ~~

O Sr. Sergio puxou-o diretamente.

Jiang Hao dirigiu aquele carro para fora de Florença há muito tempo. Ele já está a cem quilômetros de distância, correndo na rodovia na brisa da noite, cantando uma alegre canção italiana na boca.

Estima-se que o adorável Sr. Sergio foi resgatado. Ele é realmente um cara adorável. Ele deu a ele cinquenta mil liras e uma scooter, que resolveu todos os problemas de Jiang Hao.

Quanto à perseguição policial, vamos esquecer. Estamos em 1940, mas não existem câmeras. Ele fugiu de Florença. Como a polícia poderia saber para onde ele foi? Mesmo que soubesse, eles pode não persegui-lo. Mesmo que o alcancem, talvez não consigam encontrá-lo. Afinal, eles não têm uma foto de Jiang Hao. Mesmo que encontrem Jiang Hao, talvez não consigam localizá-la. Jiang Hao ensinará à polícia uma lição profunda.

Outra cidade apareceu na frente dele. Esta cidade não é pequena. Agora são mais de dez horas da noite e ele precisa de um descanso. O importante é que seu carro está ficando sem gás.

Encontrou uma pousada, o chefe abriu a sala, Jiang Hao deu a chave para o outro grupo, tirou 50 liras e disse: “Vamos lá, e então, por favor, prepare um jantar para mim.”

Então ele tirou 10 liras e entregou ao chefe, “Isso é uma gorjeta.”

O chefe sorriu e aceitou a dica: “Sem problemas, vou encher o carro e deixar você viaje com tranquilidade e lucratividade amanhã. Pedirei à minha esposa que prepare um jantar para você, e chegaremos ao seu quarto em 20 minutos.”

Não há muitos postos de gasolina especializados nesta época, e a maioria dos hotéis tem empresas de serviço de gás, o que é bom. Economize muitas coisas.

Depois do jantar,

A porta foi batida novamente e a pistola protegida de Jiang Hao foi colocada sob o travesseiro. Não é um momento seguro agora.

“Entre.”

O patrão entrou com uma xícara de café, sorrindo ambiguamente e perguntou: “Senhor, quer que uma mulher acompanhe a cama à noite?”

Direto o suficiente.

Depois de falar com um estalar de dedos, uma mulher apareceu na porta da sala, vestindo uma saia de gaze muito reveladora, e soprou um beijo para Jiang Hao.

Jiang Hao quase vomitou.

Esta figura fora de forma, esta aparência rude, esta ação artificial o fez sentir náuseas e quase vomitou o que tinha acabado de comer.

“Não, eu só quero ter uma boa noite de sono.” Jiang Hao disse com firmeza.

O sorriso no rosto da mulher se estreitou, ela bufou e se afastou, o chefe desajeitadamente estendeu as mãos: “Pois então, boa noite.”

Tranque a porta e coloque dinheiro Colocando sua viagem bolsa na mesa de cabeceira e colocando a pistola sob o travesseiro, Jiang Hao dormiu lindamente.

Capítulo na manhã seguinte, Jiang Hao tomou café da manhã no hotel e verificou o carro. De fato, o combustível estava cheio e ele continuou na estrada.

Embora agora seja um período de guerra, a guerra não se espalhou para o continente italiano. A situação na Itália é bastante estável. Embora ele tenha visto dois Lucas na estrada, Jiang Hao não foi inspecionado.

Os soldados armados se inclinaram para o lado e fumaram casualmente, e os deixaram ir apenas olhando para eles.

Depois de um dia inteiro, ele finalmente chegou a uma marina à noite. Ele estava indo para a Sicília e teve que ir de barco.

Leia a Novel MOVIE WORLD TRAVELLER português – Capítulo 133: Sicília

Autor: Heavy Rain last Night
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 133: Sicília – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MOVIE WORLD TRAVELLER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*