наверх
Editar
< >
MOVIE WORLD TRAVELLER Capítulo 132: uma abordagem mais direta

Capítulo 132: uma abordagem mais direta – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Novel Chinesa

Capítulo 132: uma abordagem mais direta

Jiang Hao conseguiu o endereço que queria.

Depois de caminhar cerca de meia hora, finalmente cheguei ao local indicado no endereço, uma casa de três andares na lateral de uma rua.

Pequenas vilas não são uma surpresa. Esses prédios abundam em Florença. Há um café na diagonal em frente à villa com assentos ao ar livre. Jiang Hao pediu o café mais barato e pegou o jornal ao lado. Ao que parece.

Enquanto observa, preste atenção à situação do pequeno prédio.

Quanto a fazer uma amante, é impossível, seu propósito é ganhar dinheiro, uma grande soma de dinheiro, então ele pretende adotar um método mais direto.

Quando lentamente chegou a hora do meio-dia, Jiang Hao viu um carro clássico estacionado no andar de baixo e um homem abriu a porta e saiu do carro. Esse homem estava na casa dos cinquenta e tinha um penteado típico do Mediterrâneo. Segurando um pequeno bouquet, por outro lado é um pacote de presente.

O homem bateu na aldrava. Pouco depois de a porta se abrir, uma jovem elegantemente vestida abriu a porta. A mulher felizmente pegou as flores, beijou o homem na bochecha e entrou com o homem mão. Cara doce.

Deve ser o comerciante de doces chamado Sergio.

Jiang Hao terminou seu café e viu que não havia muitas pessoas na rua. Ele caminhou silenciosamente para o lado do carro clássico e deu duas voltas. Ele tocou a maçaneta da porta quando ninguém estava prestando atenção. Ele não trancou a porta, abaixou-se, sentou-se diretamente no banco de trás do carro clássico e deitou-se.

Depois de ficar deitado por mais de uma hora, o velho saiu e a mulher foi entregue na porta. O homem disse: “Siphylia, seu almoço está delicioso. Tenho que discutir negócios à tarde. O jantar é Mas estou aqui para comer, mas irei e ficarei mais tarde.”

A mulher sorriu e disse:” Vou preparar água de banho para você.”

“Eu quero que você me lave à noite. “O homem disse com um sorriso.

“Sem problemas, principalmente você gosta.”

“Sephilia, você é tão charmosa, eu te amo cada vez mais.” O homem não pôde evitar beijar a mulher de novo. morder.

“Se você me ama, então case comigo.”

O homem fez uma refeição e sorriu sem jeito, “Sephilia, discutiremos esse assunto mais tarde, eu quero. Vamos.”

O homem caminhou rapidamente até o carro, abriu a porta e entrou no carro, ligou o carro e saiu da rua, e então deu um suspiro de alívio quando saiu da rua, “Hah, eu não vou casar com você., eu tenho que pagar muito dinheiro para o divórcio, que não vale a pena, e haverá mais garotas jovens e lindas esperando por mim no futuro, ha ha.”

Esse cara disse a si mesmo, mas não sabia que havia outra pessoa atrás do carro.

Jiang Hao secretamente observava a situação do lado de fora, o carro já havia saído do carro principal rua e veio a uma rua. É uma rua meio limpa, e não sei para onde esse cara está indo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O carro parou na entrada de uma mansão, Sergio ajeitou suas roupas no espelho retrovisor, e de repente viu no espelho retrovisor. Havia uma figura que o chocou. Ele estava prestes a se virar e de repente sentiu uma tontura na cabeça e perdeu a consciência.

Depois que Jiang Hao nocauteou esse cara, ele imediatamente arrastou o homem de meia-idade até ele. Atrás dele, ele desamarrou o cinto, puxou-o pelos braços e apertou ambos os braços e, em seguida, colocou as roupas em volta da cabeça.

Coloque-se na posição de dirigir sozinho, esse tipo de mestre O carro era um pouco problemático de dirigir, mas felizmente ele tinha na mente a lembrança de dirigir esse tipo de carro. Ele ligou o carro algumas vezes e saiu da cidade.

Numa fábrica abandonada, Sérgio Ele foi amarrado a uma cadeira com o casaco enrolado na cabeça. Acordou vagarosamente, assustou-se ao ver o seu estado e gritou.

“Socorro, socorro”

“Sr. Sérgio, se não quer morrer, fique quieto. “Uma voz fraca soou.

Sergio enrijeceu e perguntou cautelosamente:” Você, quem é você, o que vai fazer.”

“Como você pensa, Sr. Sergio, você foi sequestrado. Se quiser sobreviver, você tem que pagar um resgate. Claro, você não precisa pagar. Eu já sou uma vez um buraco é cavado do lado de fora, você será enterrado diretamente e desaparecerá completamente deste mundo. “O homem disse em um tom casual.

Quando Sergio ouviu isso, seu corpo estremeceu imediatamente.

“Sr. Ladrão, por favor, deixe-me ir, eu só Um pobre comerciante de doces não tem dinheiro A guerra quase arruinou minha família. Tenho pais idosos em minha família e vários filhos para sustentar. Por favor, me deixe ir. “Sergio implorou amargamente.

Jiang Hao ficou perplexo, sentindo a palavra tão familiar,

“Há oitenta mães idosas acima e crianças pequenas esperando para serem alimentadas lá embaixo. “”

Chineses antigos foram roubados. Parece que são as mesmas frases. Não esperava que a Itália dissesse o mesmo.

“Sei que recentemente você estocou chocolate em pó, mas você fez uma fortuna. Não nos trate como tolos. Eu disse que se você não quiser aceitar dinheiro, pode escolher morrer. “Jiang Hao ameaçou.

“Oh, por favor, me perdoe, sou apenas um homem pobre, realmente não tenho muito dinheiro. ” “Esse cara começou a chorar ao falar.

Jiang Hao sorriu levemente.

Ele arrastou sua cadeira e saiu, com tanto medo que Sergio não conseguiu evitar a luta, mas não conseguiu se livrar dela. Então, Jiang Hao o jogou diretamente em um buraco e usou uma pá para ele Encha o corpo com solo.

Sergio estava realmente apavorado desta vez, lutando desesperadamente para gritar por ajuda, “Oh, deixe-me ir, eu realmente não tenho dinheiro, ah, ajuda.”

Mais e mais solo, Sergio sentiu que o ladrão poderia realmente enterrá-lo vivo e imediatamente gritou: “Estou disposto a pagar, estou disposto a pagar.”

A ação de encher o solo Quando parou, Jiang Hao perguntou: “Como muito.”

“Três mil liras.”

Gritando, Jiang Hao continuou a encher o solo.

“Cinco mil, estou disposto a pagar cinco mil liras.”

A pá continuou enchendo o solo.

O solo gradualmente enterra para a posição de caixa, e Sergio está realmente assustado e chorando agora “Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu É.”

“Onde você colocar o seu dinheiro.” perguntou Jiang Hao.

“Banco, todo o meu dinheiro está no banco.”

“Diga-me como obtê-lo e a senha do banco.” Jiang Hao perguntou.

Agora Sergio está completamente dominado pelo medo, então ele teve que dizer obedientemente: “A caderneta de saque está com minha patroa. Está colocada em uma caixa de madeira acima do armário do quarto. O código de saque é GJF666.”

“quanto dinheiro está nele.”

“Woo, woo, cinquenta mil liras, ahh.

Estou triste por perder uma grande soma de dinheiro.

“Se você mentir para mim, deveria saber seu destino. Não perca a vida por algum dinheiro”, disse Jiang Hao.

“O dinheiro também é minha vida.” Sergio chorou.

Jiang Hao trouxe um pouco de feno da lateral e cobriu Sergio por baixo. As roupas e o feno são respiráveis. Não se preocupe se ele morrerá sufocado. Quanto à fuga, está enterrado em seu peito e como ele pode correr?

Ignorando o Sr. Sergio, ele dirigiu seu carro clássico de volta à cidade, Jiang Hao deu uma volta em uma loja de cosméticos, comprou alguns cosméticos baratos e voltou para o carro. Ele espalhou no espelho retrovisor e no seu a aparência mudou drasticamente.

Leia a Novel MOVIE WORLD TRAVELLER português – Capítulo 132: uma abordagem mais direta

Autor: Heavy Rain last Night
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 132: uma abordagem mais direta – MOVIE WORLD TRAVELLER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MOVIE WORLD TRAVELLER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*