наверх
Editar
< >
MOVIE WORLD: SHUTTLE DOOR Capítulo 697: protagonista

Capítulo 697: protagonista – MOVIE WORLD: SHUTTLE DOOR português – Novel Chinesa

Capítulo 697: protagonista

Hoje é domingo e também é um dia de oração popular. Nesse dia, as pessoas podem ir à igreja para confessar seus pecados e buscar alívio espiritual.

O pai de Bertie, Bill, é um crente muito tradicional. Ele acredita que todos são culpados, então ele leva seu filho à igreja para orar todos os domingos à tarde.

“Hoje é dia de oração, meu pai não está em casa, senão não sei mesmo por onde te levar.” Bertie ajudou Carmen, abriu a porta com a chave e ajudou sua namorada a caminhar. Entrou.

“Bertie, obrigado, minha situação não é tão ruim quanto você pensa.” Carmen foi ajudada por Bertie e se sentou em um banquinho alto em frente ao bar, tentando estender a mão para tocar no cabelo de Bertie.

“Não se mexa.”

Bertie deu-lhe um olhar branco e gentilmente ajudou Carmen a desabotoar as roupas e disse tristemente: “Carmen, você não pode fazer isso. Que tal Eu vou e digo ao meu pai, deixo você vir trabalhar no bar.”

“Trabalho? “Carmen riu zombeteiramente, olhou para o ferimento à bala em seu ombro e sussurrou:” Em Você trabalha em casa e o salário é de 30 centavos ou 50 centavos. Bertie, esse pouco dinheiro só vai me impedir de morrer de fome. Não posso fazer mais nada.”

Há outra frase que Carmen não disse, isto é um garçom em um bar, não digno de uma garota como Bertie.

Bertie está tão linda, seu futuro deveria ser andar de carruagem, vestir um vison e ir para a classe alta.

Se ele realmente concordar em ser garçom em um bar, pode não haver nenhuma mudança em um curto espaço de tempo. Quanto mais tempo ele e Bertie ficarem, definitivamente a relação ficará alienada.

Em primeiro lugar, o velho Bill não permitiria que seu garçom pegasse sua filha.

Além disso, Bertie sempre crescerá, e a disparidade entre as identidades dos dois lados um dia será a gota d’água que esmagará os dois.

“Silvo, toque”

O sangue da ferida grudou nas roupas. Quando ele se despiu, Carmen respirou fundo.

Ouvindo o choro doloroso de Carmen, os movimentos de Bertie tornaram-se mais suaves e ele ficou ocupado por um tempo antes de tirar o casaco de Carmen.

“Tem espelho?” Tirando a camisa, Carmen se sentiu mais confortável, e a ferida inchada não seria mais oprimida pelas roupas.

Bertie correu à procura de espelhos. Felizmente, meninas de 13 ou 14 anos sempre amam a beleza. Os espelhos são obrigatórios.

“É um ferimento penetrante. O ferimento está no ombro. A bala penetrou. Felizmente, não está presa no osso.”

Carmen pegou o espelho e olhou para o ferimento no ombro, indiferente “Não se preocupe, este tipo de lesão vai ficar bem dentro de um mês ou dois.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Bertie não falou, olhando para o ferimento no ombro de Carmen, seus olhos estavam cheios de névoa.

Eu descobri que sua namoradinha pode chorar a qualquer momento, e Carmen mostrou mais do que chorar. Com um sorriso feio, brincando: “Eu quero olhar abaixo de você.”

“Desavergonhado”

Vendo que Carmen estava machucada assim, eu não aguentava me provocar. As bochechas de Bertie estavam vermelhas e a névoa em seus olhos se transformou em vergonha.

Carmen sorria como uma doninha, enquanto usava os dentes para morder a roupa para fazer um curativo, ele encorajava: “Meu anjinho, deixa eu ver, estou tão magoada agora, você pode me ajudar a parar a dor.”

“Eu odeio isso.”

O rosto de Bertie está corando, vermelho como uma pequena maçã, mas suas mãos não são lentas.

Mostrar suas próprias frutas para o namorado é um pequeno segredo entre os dois. isso deixa Carmen animada, mas também vai fazer ela se divertir.

Com as mãos no peito, os movimentos de Bertie são muito lentos, desabotoando as roupas uma a uma, com uma boca quebrada nos cantos da boca. Sorria.

“É lindo? “Tirando a roupa, Bertie inclinou a cabeça e lambeu os lábios para Carmen.

Carmen engoliu e cuspiu, por um tempo, esquecendo a dor na ferida, e disse com voz rouca:” Deixe-me dar uma olhada abaixo.”

Bertie não falou, então ele abriu sua camisa e estendeu a mão para desamarrar o cinto.

Os olhos de Carmen se arregalaram e ele nem se atreveu a piscar, com medo de perder o show anual, apenas os suspiros cada vez mais rápidos mostravam sua inquietação.

Rachadura

Antes que as calças de Bertie fossem tiradas, o som de uma porta empurrando veio dos ouvidos dos dois.

O som de empurrar a porta foi muito nítido, e no momento em que o som tocou, os homenzinhos e mulheres ficaram com medo de empalidecer.

Bertie rapidamente se virou para colocar suas roupas, enquanto Carmen estava respirando pesadamente e pegou sua adaga.

“Eu incomodei você?”

A luz do sol entrava pela porta. Era muito ofuscante, tornando difícil ver quem estava parado na porta.

Carmen inclinou a cabeça para ver mais claramente, mas antes que ele pudesse ver claramente, a pessoa que estava na porta entrou.

Clique! !

Junto com o som de portas fechando, um homem em um terno marrom com um sobretudo e um chapéu de jazz na cabeça entrou.

A forte luz por um tempo fez Carmen piscar os olhos incontrolavelmente, depois de se ajustar às luzes ao redor, o visitante já estava sentado ao lado dele.

“Não fique animado, meu jovem.”

Assim que Carmen estava prestes a levantar sua adaga, um par de mãos poderosas pressionou contra seus pulsos.

Duas vezes mais forte, o dono dessas mãos é realmente poderoso, não importa o quanto Carmen tentasse, ele não conseguia tirar as mãos de volta.

“Você, por que está aqui?”

Bertie, que colocou suas roupas em ordem, se esconde atrás de Carmen em pânico, como uma garotinha que fez algo errado e foi vista por seus pais.

Wang Xu tirou o boné de jazz, colocou-o na mão esquerda e disse: “Antes que seu pai vá embora, deixe-me cuidar da loja. Ele sempre pensa que você ainda é jovem e o deixa em paz. Não é seguro ficar na loja, acho que ele está certo.”

Wang Xu disse aqui, olhou para a camisa de Bertie e sussurrou:” Seus botões estão errados.”

Bertie corou, e rapidamente virou a cabeça para arrumar as roupas. Ela não conseguia imaginar se Carmen seria morta pelo atirador de seu pai se contasse a seu pai.

“Somos amigos” fechou os botões indiscriminadamente. Bertie abaixou a cabeça e não ousou ir ver Wang Xu, e implorou em voz baixa: “Você pode nos ajudar a manter isso em segredo? Se meu pai sabe, ele deve. Vai ficar louco.”

Wang Xu encolheu os ombros, não respondeu às palavras de Bertie, mas se virou para olhar para Carmen.

Desde que Carmen o reconheceu, ele está segurando uma adaga com força, em um estado em que pode atacar a qualquer momento.

É uma pena que seu poder seja muito fraco para Wang Xu. Wang Xu pode deixá-lo imóvel com apenas um dedo em seu pulso.

“Carmen, é este o seu nome verdadeiro?” Wang Xu olhou para Carmen sem nenhuma expressão no rosto.

“O que você vai fazer?”

Embora Carmen tenha machucado o ombro esquerdo e a mão direita de Wang Xu ainda esteja sendo segurada por Wang Xu, ele não tem medo, apenas como um bezerro recém-nascido.

“Haha!” Wang Xu sorriu, retraiu a mão e olhou para Carmen, que apontou a adaga para ele: “Se eu fosse você, não imaginaria o quanto uma adaga pode fazer. Funcionar. Don fique nervoso, meu jovem, não estou aqui para verificar a postagem, estou apenas um pouco interessado em você. Agora, diga-me seu nome, qual é o seu nome?”

“Eluk, Carmen! “Carmen não sabia. Sabendo se ele queria que Wang Xu baixasse a guarda, ou se fizesse parecer não ameaçador, depois de ouvir as palavras de Wang Xu, ele realmente colocou a adaga em sua mão.

Wang Xu acenou com a cabeça satisfeito, tirou um bilhete do bolso da jaqueta, empurrou-o na frente de Carmen e sussurrou: “Você viu alguma coisa acima.”

Carmen não se move sensualmente pegou o bilhete e abriu-o, que parecia arrancado das páginas do livro, com um arco de pedra coberto de motivos pintados, que parecia cheio de mistério e solenidade.

“Não sei, nunca vi isso antes, juro.”

Carmen apenas olhou brevemente, balançou a cabeça e empurrou o bilhete para trás.

Porque ele tinha certeza de que se visse aquilo, ficaria impressionado, mas tentou se lembrar por muito tempo, mas ainda não estava nada impressionado.

Wang Xu olhou em seus olhos e, três segundos depois, ele acenou com a cabeça e se levantou, guardou o bilhete e saiu sem virar a cabeça.

Carmen apenas olhou para ele assim, e esperou até que Wang Xu abrisse a porta antes de dizer em voz alta: “O que é isso?”

“O portão da verdade.”

Wang Xu fez uma pausa, segurando a porta com uma das mãos e apontando para Carmen com a outra: “Você verá em breve, acredite, você é o mais especial”

Kcha

Olhando para a porta fechada, Carmen ficou muito inexplicável, e murmurou para sua namoradinha: “Não sei do que ele está falando.”

Leia a Novel MOVIE WORLD: SHUTTLE DOOR português – Capítulo 697: protagonista

Autor: Long Shengyunxiao

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 697: protagonista – MOVIE WORLD: SHUTTLE DOOR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MOVIE WORLD: SHUTTLE DOOR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*