наверх
Editar
< >
MOVIE WORLD: SHUTTLE DOOR Capítulo 662: o homem sem cabeça

Capítulo 662: o homem sem cabeça – MOVIE WORLD: SHUTTLE DOOR português – Novel Chinesa

Capítulo 662: o homem sem cabeça

Meu nome é Lin Xin, segurança de uma imobiliária. Ao contrário de algumas pessoas que gostam de trabalhar durante o dia e podem ir para casa para acompanhar suas esposas à noite, prefiro trabalhar à noite.

O turno da noite é tão bom, dê uma volta e depois volte para a sala de plantão para dormir, então você tem muito tempo para ficar online durante o dia.

Mas não sei o que aconteceu, recentemente, no meio da noite, sempre há movimento nos prédios abandonados, principalmente à noite.

Em particular, fui designado para trabalhar como segurança no canteiro de obras. É o tipo de canteiro que está para ser demolido e toda a comunidade está cercada por placas de ferro azuis. realocado durante o dia e interrompido à noite.

Minha tarefa dentro é muito simples. Durante o dia, os trabalhadores demolem o prédio e as barras de aço são quebradas e montadas. Eu só preciso proteger as barras de aço e o portão à noite.

É que está um pouco estranho nestes dias. No meio da noite, havia um movimento dos edifícios esperando para serem demolidos. Parecia que alguém estava vasculhando o interior.

O que você está procurando, eu não consigo pensar nisso.

Saiba que esses prédios residenciais estão prestes a ser demolidos. As pessoas lá dentro se mudaram há muito tempo. Até mesmo as sobras foram especialmente limpas. É lógico que só deve haver lixo no prédio, não um vai. Interessado.

Ye Shanghai, Ye Shanghai, você é uma cidade que nunca dorme

À meia-noite, Lin Xin estava se voltando para o canteiro de obras com uma lanterna, e quando ele se virou para o Edifício 5, ele ouviu música fraca em seu ouvido.

Peguei uma lanterna e tirei uma foto do chão, estava escuro como breu e eu não conseguia ver nada.

“Quem está dentro?” Lin Xin corajosamente pegou a lanterna e caminhou até o corredor do prédio da unidade.

“Eu!”

Na esquina do corredor no primeiro andar, um homem de capacete estava agachado sem saber o que fazer.

Lin Xin se inclinou na porta, tirou uma foto dela com uma lanterna e ficou aliviado ao ver que era uma pessoa grande e viva.

“Não tire fotos da sua mãe, merda não deixa as pessoas pararem!” O trabalhador estava insatisfeito e bloqueou os olhos quando a luz brilhava.

Lin Xin desligou a lanterna, saiu e murmurou secretamente: “Será que o movimento que ouvi recentemente foi causado por um trabalhador indo ao banheiro no meio da noite? Ei, pode ser realmente seja o caso. Com um farfalhar de algo remexendo, provavelmente é porque não há papel.”

Enquanto pensava nisso, Lin Xin aos poucos começou a perder o medo.

O que as pessoas temem não é a escuridão, mas o desconhecido. Quando o desconhecido se torna conhecido, não temos medo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Continue a patrulhar com uma lanterna. A comunidade de Tianfu é uma comunidade antiga. Há 32 prédios no total. Os andares não são altos, todos com seis andares. A área não é pequena.

Depois de caminhar por alguns minutos, quando chegou ao Prédio 16, Lin Xin olhou para o chão duas vezes.

Aqueles trabalhadores não sabiam, mas ele sabia muito bem que, para iniciar a demolição e realocação, seu chefe contratou Bo Ruan há alguns dias, e dizem que ele decepou as cabeças de várias famílias de pregos.

Se ele se lembrar corretamente, uma pessoa com o sobrenome Bai morreu no edifício 16. O sobrenome Bai não é comum. Ele ainda tem alguma impressão agora. A pessoa parece se chamar Bai Yiliang, que parece um cupim.

Rachadura

Lin Xin estava prestes a avançar quando de repente ouviu um movimento no Edifício 16.

Segurando uma lanterna para tirar uma foto, Lin Xinbai disse entediado: “Vocês são realmente bons. Não precisam se preocupar em construir um banheiro. Você corre no chão todos os dias e caga, e você não tem medo de pisar nele durante o dia quando está trabalhando?”

Não houve resposta, continuou a voz sussurrante.

Lin Xin subiu e ouviu. O som parecia vir do segundo andar, local da Unidade 204.

“O que você está fazendo?”

Lin Xin deu alguns passos para trás e lançou um raio na sala do segundo andar.

Mesmo assim ninguém respondeu. Vagamente, uma vaga figura podia ser vista da sacada do segundo andar, curvando-se procurando por algo no chão.

“Onde você está procurando por um bebê?” Lin Xin era estranho, esse cara não parecia que estava aqui para cagar, mas sim para uma caça ao tesouro.

Os olhos de Lin Xin brilharam quando ele pensou em caçar tesouros.

Ele tem muitas ideias sobre como trabalhar na Fanshi Real Estate. Ele sabe que o trabalho de demolição do imóvel é, na verdade, um grande vazamento.

A demolição exige movimentação. Algumas mesas, cadeiras, bancos, estantes e camas velhas são deixados para trás por muitas pessoas como lixo.

Neste lixo, as pessoas costumam recorrer a anéis, dinheiro privado escondido ou alguns objetos antigos que parecem imperceptíveis, mas na verdade são muito valiosos.

Durante o dia, os trabalhadores nada disseram ao ver estes valores. Os fáceis de manusear foram colocados nos bolsos e os difíceis de manusear foram escondidos e anotaram o local Então eles vieram buscá-los à noite.

“O que você encontrou?” Pensando no possível tesouro, Lin Xin voltou ao espírito.

O homem no segundo andar ainda não falou e olhou para o chão com a cabeça baixa.

Depois de esperar um minuto sem esperar por uma resposta, Lin Xin não conseguia ficar parado e subiu as escadas com uma lanterna.

Emborrachando

Corra pelo corredor até o segundo andar de uma vez, Lin Xin empurrou ansiosamente, e logo viu um dorso de costas na varanda da sala Pessoas que estão tateando o solo por si próprios.

“Ei, o que você está procurando?” Lin Xin parou na porta com uma lanterna e descobriu que as roupas do homem estavam muito gastas, não parecendo um trabalhador, mas sim um sem-teto.

“Procurando pela cabeça”

O homem estava deitado no chão, tateando centímetro por centímetro, e muito lixo foi revirado, olhando com muito cuidado.

“Procurando a cabeça?”

Lin Xin achou que não tinha ouvido com clareza e se perguntou: “Que cabeça?”

“Minha cabeça.”

A pessoa respondeu enquanto procurava por ele. Lin Xin ficou ainda mais intrigado quando ouviu e disse estranhamente: “Sua cabeça não está na sua cabeça?”

“Não, não é minha cabeça, minha cabeça está perdida. “Não consigo mais encontrar. Tenho que encontrar minha cabeça rapidamente. Esta comunidade vai ser demolida. Tenho que me mudar. É muito difícil encontrá-la.”

Levantei-me, virei sua cabeça 180 graus e perguntei: “Você viu minha cabeça?”

Assustar

O rosto de Lin Xin empalideceu em um instante, sob o brilho do lanterna, O rosto deste homem está podre há muito tempo e larvas gordas estão rastejando dele. Até onde os olhos podem ser vistos, o rosto desse homem é como briquetes de favo de mel. Há vermes por toda parte. O buraco que foi mordido.

“Mãe!”

A lanterna também se perdeu e o bebê não se atreveu a pensar nisso. Lin Xin fugiu.

Ele correu de volta para sua sala de serviço em um fôlego e bateu a porta, suas pernas tremendo de má vontade.

“Amigo, você viu minha cabeça?”

A voz repentina fez Lin Xin gritar.

Levantando os olhos em pânico, viu um homem com uma cesta de roupas parado em frente à janela. Ele segurava a cabeça em uma das mãos e um machado enferrujado com sangue na outra, sussurrando. Disse: “Devolva a cabeça para mim, devolva para mim”

“O segurança que viu o homem sem cabeça se chamava Lin Xin. Ele já estava com medo e perguntou-lhe tudo. Não agarre minha cabeça, não agarre minha cabeça. A pessoa está louca e agora está em um hospício. Depois de ouvir o choro de Lin Xin, alguns trabalhadores que moravam na construção correram e também insistiram. Eu chegou a este homem sem cabeça.”

Parado na porta da Comunidade Tianfu, o gerente da Fan Real Estate apresentou Wang Xu.

Wang Xu ergueu os olhos para olhar a vizinhança à sua frente, acenou com a cabeça evasivamente e perguntou: “Onde está o Sr. Fan, por que ele não veio?”

“Sr. Fan está doente, hehe, doente “O gerente sorriu, ele não podia dizer que o Sr. Fan estava apavorado e não se atreveu a vir.

Wang Xu não perguntou mais nada, acendeu um charuto para si mesmo e disse: “A comunidade de Tianfu foi criada em 1986. No início de sua construção, um cadáver foi retirado do solo. Este cadáver Quem é e como ele morreu? Há muito tempo é impossível verificar.

A única coisa que pode ser confirmada é que o pessoal da construção na época não se importou com um cadáver e o selou diretamente sob o piso de concreto. Em outras palavras, o cadáver selado sob a fundação do Edifício nº 16 é provavelmente o homem sem cabeça. Não sei por que ele não tem cabeça, pode ser que, durante a construção, alguém tenha visto sua cabeça que não agradava aos olhos e o chutou para outro lugar.”

“Presidente Wang, você pode resolver isso? “O gerente parecia nervoso e sussurrou:” Se não funcionar, estamos pensando em uma maneira. “”

“Sem problemas, é uma coisa trivial para mim, volte e diga ao Sr. Fan, apenas diga que vou pegar este emprego, para que ele possa ligar para seu primo para me ajudar a gerenciar a compra de o jardim de drogas Apenas faça.”

Wang Xu é destemido. Não será difícil nestes anos, e não será difícil. Não é apenas um cadáver sem cabeça? Sob seus três olhos do Capítulo, ele ainda pode escapar da forma?.

“Ok, ok, Sr. Wang, vou deixar aqui, volto amanhã. “O gerente saiu correndo, e logo no portão da Comunidade Tianfu, só restou Wang Xu, e o pôr do sol que estava prestes a cair.

“Homem sem cabeça, hum! Com um sorriso de escárnio no rosto, Wang Xu empurrou o portão do canteiro de obras e desabou de uma só vez.

Leia a Novel MOVIE WORLD: SHUTTLE DOOR português – Capítulo 662: o homem sem cabeça

Autor: Long Shengyunxiao

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 662: o homem sem cabeça – MOVIE WORLD: SHUTTLE DOOR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MOVIE WORLD: SHUTTLE DOOR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*