
Capítulo 49: salvar pessoas – MOVIE WORLD: SHUTTLE DOOR português – Novel Chinesa
Capítulo 49: salvar pessoas
Assim que a buzina da carga tocou, a trágica guerra de cerco começou.
Wang Xu e várias pessoas olharam para o andar de cima por um tempo e, como esperado, Li Yunlong teve a vantagem absoluta em termos de número de pessoas.
Leste, oeste, sul, norte e quatro portões da cidade, cada um sitiado com dois mil soldados.
Comparado com isso, os milhares de soldados japoneses na cidade estavam espalhados. Havia menos de 300 pessoas em um portão, e o número de tropas fantoches era de cerca de 800.
A batalha feroz tornou-se incandescente desde o início, e o fogo de artilharia sobrevoou por um tempo.
Os defensores na muralha da cidade não tinham artilharia pesada, mas havia dezenas de balas. O bombardeio veio de uma altura de comando, o que também significou um pouco de bombardeio.
Do lado de Li Yunlong, ele também usou as balas capturadas e a artilharia caseira para lutar. Ouvindo as notícias, não é mais fraco que os japoneses, mas tira vantagem da artilharia, e o ímpeto é maior que o dos japoneses.
“Olha, até as milícias da brigada do condado e do esquadrão distrital começaram a lutar.” O velho tio Zhong apontou para a frente, levando Wang Xu a olhar.
No olho, algumas pessoas comuns vestindo turbantes brancos, carregando espingardas e espadas, também atacaram atrás do exército regular.
Não olhe para essas pessoas com equipamentos mal equipados, elas serão mortais na batalha.
Wang Xu pode ver claramente de cima, um velho na casa dos 60 anos que foi atingido por uma metralhadora, segurando seus intestinos e ainda correndo para frente. Com tal tropa, por que deixar o diabinho enlouquecer?
“Eles são todos personagens implacáveis. As pessoas são destemidas. Quem olha para elas não tem medo!” Wang Xu apenas olhou para ele e estreitou os olhos.
Esse tipo de jogo imprudente é uma frustração pessoal. De qualquer forma, Wang Xu acha isso terrível.
A última vez que ele negociou com antiguidades, Xiao Hei ainda se sentia uma pessoa negra e cruel, e queria ficar preto com ele.
Comparado com esses milicianos, Xiao Hei é tão cruel, gentil como um golden retriever, 100% verde e livre de poluição, é simplesmente muito branco.
“Velho Zhong, você disse que a batalha é até este ponto. Devia haver poucas pessoas na delegacia de polícia militar, certo?” Wang Xu retraiu o olhar e parou de assistir aos combates do lado de fora.
“Não deve ser muito, ou seja, há não-combatentes na Seção de Inteligência e os guardas foram basicamente transferidos para lutar.” O velho Zhong respondeu e perguntou sem muita clareza: “Pergunte a esse cara. Huh?”
“A mulher que foi presa hoje parece ser a esposa de Li Yunlong, você não tem alguma ideia? “Wang Xu falou um pouco, e os olhos de Lao Zhong e Wang Youfu de repente brilharam.
“Sr. Wang, o senhor está dizendo que vamos salvar pessoas?”, disse Wang Youfu com grande força e entusiasmo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Wang Xu balançou a cabeça ligeiramente, apontou para Lao Zhong e sorriu: “Você vai salvar pessoas, você se atreve a me deixar correr riscos?”
“Não, eu ouso “Ao ouvir isso, Lao Zhong e Wang Youfu se entreolharam e balançaram a cabeça com força.
Deixe Wang Xu correr riscos, eles não teriam essa ideia.
Porque o lojista Qiu falou repetidamente sobre como Wang Xu era importante quando saiu de Tianjin.
Este é um empresário patriota com grandes poderes mágicos. Embora seja apenas uma pessoa, seu papel é mais importante do que um grupo. O velho Zhong e os dois não suportam que ele corra riscos.
“Sr. Wang, fique aqui, e a missão de resgate será entregue a nós. Comigo, Wang Youfu está lá, sem falar que não há pessoas na delegacia militar, há um esquadrão dos soldados do diabo, eu não tenho medo deles! “Wang Youfu bateu no peito e disse com confiança.
A rigor, Wang Youfu é o guarda-costas de Wang Xu, e Lao Zhong é um líder, e seu papel é equivalente ao de um partido dirigente.
Wang Xu nunca viu Wang Youfu fazer um movimento, mas ouvi do lojista Qiu que essa pessoa é a melhor em habilidade e pontaria na festa clandestina de Tianjin.
O lojista Qiu é uma pessoa que viu o mundo e seu melhor certamente não está comprometido. Desnecessário dizer que, em comparação com Yu Zecheng, a pontaria de Wang Youfu não deveria ser inferior, e sua habilidade é ainda melhor.
“Chefe Wang, se todos nós formos, sua segurança?” Lao Zhong também se emocionou. Sua única preocupação era a segurança de Wang Xu.
Wang Xu acenou com a mão, sem pensar em suas preocupações com a segurança, e sorriu: “A luta lá fora é tão violenta, quem viria aqui para causar problemas? Além disso, tenho mãos, pés e armas comuns Você só terá medo de mim.”
“Isso “O velho Zhong pensou por um momento e sentiu que fazia sentido.
Wang Xu não vai à delegacia militar para salvar pessoas. Ainda há perigo em ficar no restaurante. Isso está destinado.
Nos dias de hoje, esposas e filhos podem ser esmagados até a morte pela casa desabada. Contanto que eles voltem rapidamente, nada acontecerá se eles pensarem sobre isso.
“Então tome cuidado, irei com Youfu e voltarei.” Lao Zhong era um secretário. Depois de dizer isso, ele pegou Wang Youfu e foi embora.
Wang Xu não o enviou. Ele apenas ficou no restaurante, olhou para o verso de sua partida e sussurrou: “Li Yunlong, só posso fazer isso por você. Não, não me culpe. Ponha a culpa em sua própria vida.”
Por razões de segurança, ele não participará do salvamento de pessoas. Enviar guarda-costas para se proteger já é a ajuda máxima.
Ele resgatou Yang Xiuqin facilmente porque respeitava Li Yunlong e aprovou seu comportamento pelo país e pelo povo. Seria impossível para Wang Xu abandonar a si mesmo e salvar os outros desesperadamente. Afinal, ele ainda não era tão altruísta.
“O lojista, o lojista, saia!” Não muito tempo depois que os dois guarda-costas saíram, ouviu-se um barulho lá embaixo.
Um segundo-tenente do pseudo exército veio, com dois soldados, e gritou sem fôlego: “Em uma hora, prepare comida para 500 pessoas e transporte-a para a parede comigo. Erro.”
“Oh, meu avô, já é tarde e não posso conseguir para 500 pessoas!” O lojista parecia miserável e teve que enfiar dinheiro quando subiu.
Desta vez, Dayang obviamente perdeu o rosto. O segundo-tenente sacou sua pistola e colocou-a no peito do lojista, e disse com raiva: “Eu vim aqui desta vez. Foi uma ordem militar. Você disse eu que não comia. Sim, acredite ou não, eu matei você?”
“Mas eu “, o lojista queria dizer algo, mas ainda estava dominado pela mira de uma arma, chorando e disse para o camarada: “Vá com o dinheiro. Barracas de comida na rua, lanchonetes, o que você pode comprar e volte depressa.”
O cara não se atreveu a provocar os soldados, então ele assentiu e saiu correndo.
O suboficial viu essa cena, a expressão em seu rosto finalmente cedeu um pouco, e Da Ma Jindao sentou-se no banquinho e disse: “Não se preocupe, hoje você não está sozinho em sua família. Há mais de 3.000 pessoas. Existem mais de 5.000 pessoas nas fileiras, incluindo os recrutas, e há mais de 5.000 pessoas na cidade. Um de vocês que dirige um restaurante na cidade é contado como um, e ninguém pode escapar. Quando a batalha terminar, o exército real irá recompensá-lo por quanto você perde. Quanto, você entende?”
“Sim, sim.”
Independentemente de o lojista ter entendido ou não, Wang Xu no andar de cima ouviu claramente.
O alferes disse que não foi intencional. Escutou intencionalmente e rapidamente analisou que o tempo de guerra na parede estava muito apertado, caso contrário não haveria comida para o exército de fantoches e para a Polícia Militar pelo restaurante.
A razão para isso é que a batalha acima chegou a um ponto em que até o secretário precisa recrutar. Sem dúvida, são boas notícias.
“Até o escrivão deve ir para a batalha. Ainda há alguns guardas restantes na delegacia de polícia militar. Parece que Lao Zhong e os dois vão salvar pessoas. Eles deveriam ter certeza disso. “Wang Xu girou a bola de pedra esmeralda. Seu rosto tenso finalmente mostrou um pequeno sorriso.
Leia a Novel MOVIE WORLD: SHUTTLE DOOR português – Capítulo 49: salvar pessoas
Autor: Long Shengyunxiao
Tradução: Artificial_Intelligence