наверх
Editar
< >
MOVIE WORLD: SHUTTLE DOOR Capítulo 27: bolinhos

Capítulo 27: bolinhos – MOVIE WORLD: SHUTTLE DOOR português – Novel Chinesa

Capítulo 27: bolinhos

Olhando para Xu Jiazhen que estava chorando, Wang Xu teve um sentimento de culpa por Huang Shiren querer comprar Xier.

Claro que ele não queria. Ele forçou Xu Jiazhen a vender a casa, seu tom foi suavizando gradualmente, e disse: “Não chore, não tenho pressa em te pagar esse dinheiro, você está satisfeito agora?”

Se você mudar para alguém que adora aproveitar as vantagens, não precisa se apressar para devolver o dinheiro, com certeza ficará em êxtase.

Xu Jiazhen não. Embora as lágrimas não parassem, a teimosia em seus olhos não diminuiu, ela disse com firmeza: “Não preciso que você tenha pena, peça apenas usura emprestada e Não quero lhe dever dinheiro.”

Neste momento, Xu Jiazhen ainda não tem ideia de vender a casa para pagar a dívida, porque esta é uma casa rica.

A teimosia de Xu Jiazhen deixa as pessoas angustiadas, e sua teimosia deixa as pessoas sem palavras.

Wang Xu de repente entendeu que o que ele disse há pouco magoava profundamente essa mulher teimosa e sua frágil auto-estima.

Por um tempo, Wang Xu se arrependeu um pouco e desejou dar um tapa em si mesmo.

Eu sei quem é Xu Jiazhen, e não tenho nada a provocá-la a fazer. Não é difícil me livrar disso.

Mais de uma dúzia de yuans de oceanos são apenas uma fração do valor dele, mas Xu Jiazhen ultrapassou o Monte Tai. É impossível para ela pedir usura emprestada.

Pensando no agiota, Wang Xu criou um tesouro automaticamente.

As pessoas modernas têm restrições legais. Sob a tentação de um certo tesouro, elas chegaram a uma situação de empréstimo.

Ele não conseguia imaginar como coisas terríveis aconteceriam se uma mulher bonita como Xu Jiazhen fosse pedir dinheiro emprestado a agiotas.

“Bêbado, bêbado!”

Wang Xu não teve a ideia de forçar o bem a ser uma prostituição. Ele leu algumas palavras em seu coração que estava bêbado e disse apressadamente: “Não há necessidade de usura, você ainda dá Deixe-me acumular alguma virtude. Desta forma, já que você quer devolver o dinheiro, não posso dizer nada. Agora, eu sou o único em casa. Você cozinha e lava para mim todos os dias. Vou isentar você de três yuans por mês. Não, o que você acha de um pedaço de oceano?”

Wang Xu queria dizer que três oceanos seriam eliminados em um mês, mas quando soube disso, Xu Jiazhen não pôde concordar com tal condição.

Nos últimos anos, não há tantas fábricas de eletrônicos, de roupas e lojas de telefones celulares que permitem que as mulheres trabalhem.

Até mesmo o corredor do restaurante é feito por homens, e o status das mulheres não é realmente alto.

Três yuans por mês, quase alcançando a Mibu Trading Company, o salário oficial dos trabalhadores.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Do ponto de vista da personalidade de Xu Jiazhen, dar a ela tanto dinheiro não só não será grato, mas será contraproducente.

“Lavar suas roupas e cozinhar pode economizar um pedaço do oceano?” Xu Jiazhen ficou emocionado. Se ela tivesse escolha, ela não queria pedir usura emprestada.

Quando Wang Xu viu que havia uma porta, ele balançou a cabeça e disse: “Claro, lavar roupa, cozinhar, limpar o quintal, você me ajuda no trabalho, claro que tenho que pagar o salário.”

Xu Jiazhen Ouvindo isso, eu finalmente parei de chorar, e toda a pessoa ficou radiante.

Assim que Wang Xu ia dizer alguma coisa, no quarto de Xu Jiazhen, ouviu-se o som de leite e leite chorando por sua mãe.

“Qiuxia, Qiuxia está acordada!” Xu Jiazhen ficou radiante ao ouvir o choro, mas Wang Xu não pôde ser atendido.

Boom! !

Houve um trovão no céu, e o vento aumentou gradualmente.

O esquecido Wang Xu olhou para o lugar onde Xu Jiazhen havia desaparecido, depois olhou para o céu e disse em voz alta: “Xu Jiazhen, está chovendo, pegue suas roupas logo!”

Lei Venha, o vento vai aumentar, a chuva vai cair.

Os dias de maio e junho são como rostos de crianças.

Wang Xu se inclinou sob o beiral e viu Xu Jiazhen voltar correndo para a casa, que saiu correndo depois de ouvir a chuva, com um sorriso no rosto.

Uau! !

A garoa se misturou ao vento, beijou a terra repetidas vezes.

Era meio-dia a essa hora e estava muito escuro lá fora por causa da chuva.

Na sala, Wang Xu está sentado no kang fumando um cigarro, ao lado dele está Qiuxia, que se recupera de uma doença grave, deitada na janela olhando a chuva.

Na sala de estar, Xu Jiazhen está usando um avental e cozinhando bolinhos.

Originalmente, de acordo com a ideia de Xu Jiazhen, ela cozinhava para Wang Xu e não comia aqui.

Mas Wang Xu disse que a recuperação de Qiuxia de uma doença grave ocorre quando ela precisa de nutrição e não será bom se ela não comer o suficiente.

Por um lado, é o corpo da filha e, por outro, é a sua própria persistência.

Xu Jiazhen ainda não se comoveu no início, mas quando Qiuxia puxou a ponta da roupa, perguntou viva, mãe, os bolinhos estão deliciosos.

Quando ela ouviu essas palavras, Xu Jiazhen não aguentou mais.

“Qiuxia, quantos anos você tem este ano?” Wang Xu jogou o cigarro fora e perguntou a Qiuxia.

A febre de Qiu Xia apenas cedeu e ela ainda estava apática e respondeu em voz baixa: “Seis anos”

“Seis anos!” Wang Xu tocou a cabeça de Qiuxia. Xu Jiazhen que cozinhava do lado de fora, ela disse: “Rico e rico foi preso como um homem forte. Foi em 1937, certo?”

“Sim, Qiuxia tinha menos de três anos na época, e agora ele nem se parece com o pai. Eu me lembro. “Xu Jiazhen estava cozinhando bolinhos recheados com repolho e porco, com mais carne e menos vegetais, e tinha um perfume delicado.

Wang Xu acenou com a cabeça ligeiramente. A história de Qiu Xia e Xu Jiazhen é apenas um microcosmo desta era.

Semelhante a esta situação, existem dezenas de milhares de pessoas em todo o país, o que faz com que as pessoas se sintam pesadas ao pensar nisso.

Wang Xu não é um menino do segundo ano. Ele não acha que pode cruzar a República da China, ele tem a missão de salvar o mundo e ele não acha que pode salvar o mundo.

Então, tudo que ele pode fazer é suspirar e dizer algo que as outras pessoas não entendem: “Está vindo, está vindo, são apenas cinco anos”,

disse isso, e Wang Xu de repente descoberto, depois de cinco anos, os japoneses se renderam, e eles tiveram que quebrar os pulsos com a cabeça calva.

Em um curto período de tempo, China Land ainda está em guerra, mas agora é apenas 1940 e Xu Jiazhen sobreviveu.

“Prefiro ser um cachorro pacífico do que uma pessoa problemática, é o destino!” Wang Xu retirou suas palavras, seu tom cheio de suspiros.

Xu Jiazhen não entendeu isso, ela apenas engoliu a saliva, pegou um bolinho e disse sem confiança: “Faz muito tempo que não cozinho bolinhos. Você os provou primeiro?”

Wang Xu pegou sem dizer uma palavra, colocou na boca e deu uma mordida.

Bom, o sabor não é muito bom. O tempero é só salgado e não tem muito óleo. Não é tão bom quanto bolinhos ultracongelados.

Vendo Wang Xu carrancudo, o rosto de Xu Jiazhen ficou pálido.

Ela agora é cozinheira e deve doze Kuai Tai Yang, todos apontando para cozinhar para pagar suas dívidas. Se a comida não estiver deliciosa, o que podemos fazer com o dinheiro.

“Ok, bom” Vendo a expressão de Xu Jiazhen, Wang Xulian disse duas coisas boas, porque ele sabia que não era culpa de Xu Jiazhen.

Xu Jiazhen olhou para ele com expectativa, como uma criança de escola que ganhou uma florzinha vermelha, com um sorriso doce no rosto.

Wang Xu ficou um pouco assustado, os bolinhos não estavam tão deliciosos, mas a cunhada da família Xu o fez engolir.

“Humph” viu os olhos de Wang Xu cheios de fogo, o sorriso de Xu Jiazhen desapareceu e ele deu os bolinhos com um bufo frio.

Depois de um breve momento, a bela senhora ia e vinha, segurando alguns pratos de bolinhos, e disse em voz alta: “Coma bolinhos!”

“Coma devagar, coma devagar”

À mesa de jantar, Wang Xu tem mais apetite, mas come menos.

O sabor dos bolinhos não é muito bom aos olhos dele, mas a mãe e a filha de Xu Jiazhen, que não conhecem o sabor da carne há três anos, não conseguem comer nem o suficiente, são mais satisfatórias do que o sabor das montanhas e dos mares.

Wang Xu olhou para Qiuxia, que renasceu como um espírito maligno, com medo de ser morta diretamente.

Claro, Xu Jiazhen não é muito melhor. Embora ela mastigue devagar, sua velocidade não é lenta. Um prato de bolinhos desapareceu em nenhum momento.

“Qiuxia, os bolinhos estão deliciosos?”

“Deliciosos”

“O porco assado é mais delicioso. Temos porco assado em molho marrom à noite. gostaria de dizer ok?”

“Bom”

Bolinhos com um pouco menos de sabor, se forem lisos e lisos, quando combinados juntos, há uma espécie de calor e calor.

Leia a Novel MOVIE WORLD: SHUTTLE DOOR português – Capítulo 27: bolinhos

Autor: Long Shengyunxiao

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 27: bolinhos – MOVIE WORLD: SHUTTLE DOOR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MOVIE WORLD: SHUTTLE DOOR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*