
Capítulo 156: Desprezo – MOVIE WORLD: SHUTTLE DOOR português – Novel Chinesa
Capítulo 156: Desprezo
“Chefe, o que aconteceu?”
Depois de olhar para John, que desligou o telefone, com um sorriso malicioso no rosto, os irmãos mais novos se reuniram.
John cerrou o punho direito e apertou-a duas vezes na frente de todos. Jie Jie sorriu estranhamente: “Somos desenvolvidos, vamos ser desenvolvidos!”
“Chefe, Quão desenvolvido, resgate Nós não pedimos por isso ainda? “Todos os membros do Grupo de Aceleração olharam para o outro lado, onde havia um homem com uma balaclava na cabeça.
Esse homem se chama Solana, filho de um pequeno dono de fábrica, e o resgate pode chegar a pelo menos 20.000 yuans.
Com esse dinheiro, todos poderão beber e comer muita carne e, se estiverem prontos, podem comprar uma nova motocicleta.
“Vocês, tolos, só conhecem dinheiro e poder. O mais importante para nós é o poder. Vocês não entendem!”
John rosnou de ódio por ferro e aço, apontando para o cabide Ao telefone, ela levantou a voz: “Minha querida sobrinha, Jasmine, foi levada pelo chefão e ela não está com meu tio. Agora, o chefão quer ajudá-lo a proteger a segurança da fábrica de cosméticos, dando-me 50 seguranças e 200 operários. Isso aumentará muito a nossa força. Muitas pessoas estão dispostas a afiar a cabeça e se misturar comigo!”
“Oh meu Deus, duzentos trabalhadores ainda estão em uma fábrica de cosméticos. Este é realmente o evangelho de Deus! “”
“Chefe, dê-me um lugar. Há dois irmãos mais novos e uma irmã mais nova na minha família. Minha mãe tem reclamado por não conseguir encontrar um emprego. Eu só conto com meu pai, que trabalha na refinaria para levantar tal lugar. Todo mundo está lutando.”
“John, estou com você há quatro anos e sou leal. Você não vai recusar se eu quiser um ponto de segurança, certo? Você sabe, meu irmão é um adulto. Ele é um cara muito bom. Não quero que ele seja um fanfarrão como eu. Ele não tem sido capaz de ajudá-lo a resolver seus problemas de trabalho. Ele está em casa há vários meses. NS.”
“Chefe, você é um gênio, por que é tão talentoso! “”
As pessoas ao redor dele são barulhentas, assim como o rei que as cerca, discutindo sobre quem é a pessoa mais leal.
Vendo a reação de todos, John riu perto dos ouvidos.
A festa do carro em alta velocidade parece glamorosa. Na verdade, os dias não se misturam. Muitas pessoas nem comem ao meio-dia para economizar combustível e insistem em transformar o dinheiro do almoço em dinheiro para combustível.
Até John, que é o chefe de nível médio, come carne duas vezes por dia. Quando ele está bem, pode beber algumas garrafas de cerveja e trazer bons pratos para a família. Ele fica muito feliz em fazer isso deixe os irmãos se misturarem melhor.
“Bem, rapazes, haverá pão e leite!”
John bateu palmas com força, caminhou até o lado do tíquete de carne amarrado e o chutou. Ele tocou na bunda do homem e disse: “Levante-se, seu bastardo, suas roupas são minhas! Vocês dois venham e tirem as roupas dele para mim. Eu estarei no local formal amanhã. Devo me vestir decentemente. Clique!”
Os dois grupos em alta velocidade se aproximaram e, ignorando a bunda que lutava, tirou seu terno.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Não diga, o formato do corpo do tíquete de carne é semelhante ao de John. Ele trocou de roupa e experimentou nele. John ainda achou que ficava bem.
“Eu sou como um homem grande agora?” John, vestindo um terno azul, esfregou o cabelo vigorosamente e perguntou ao irmão mais novo ao redor dele.
Os irmãos mais novos acenaram com a cabeça e responderam em uníssono: “Tipo, muito parecido. Se eu não te conhecesse, pensei ter conhecido um conselheiro. Essas pessoas grandes não são tão boas quanto você.”
“Hahaha, suas vadias, eu te amo tanto!” John riu, pegou o espelho de seu irmão mais novo e acenou com a cabeça em satisfação.
Capítulo dois dias
Pedalando em sua amada motocicleta, o revigorante John, foi direto para a fábrica no endereço.
A Venus Cosmetics Manufacturing Factory, localizada no parque industrial da cidade de Putland, é uma fábrica de tamanho médio convertida de uma fábrica de produtos de saúde.
Estacionando a motocicleta na porta, John desceu e olhou para cima.
A porta da fábrica está aberta e você pode ver as fábricas densamente apinhadas lá dentro, bem como as empilhadeiras que entram e saem constantemente.
Como os trabalhadores estão na fábrica, John não consegue ver quantas pessoas estão lá.
No entanto, do lado direito da entrada da fábrica, há duas garagens para bicicletas e motocicletas. À primeira vista, há longas filas de bicicletas e motocicletas, e não menos do que milhares delas.
“Parece que há muitas pessoas!”
John arrumou o terno, apertou o peito e entrou como um homem grande.
Como resultado, sem dar alguns passos, o segurança da guarita na porta saiu e perguntou: “Quem é você? Se você é um funcionário, por favor, venha e cante para o trabalho cartão. Se não estiver, apresse-se e saia. É proibido visitar aqui.”
“Esses seguranças realmente têm armas! “John apenas olhou em volta e descobriu que esses seguranças estão todos equipados com armas.
A arma não está ruim, o segurança que sai está equipado com um revólver, e o segurança da guarita está equipado com uma espingarda de cano duplo.
Existem dois pavilhões à esquerda e à direita do portão. À primeira vista, há sete ou oito guardas de segurança. A maioria das pessoas que querem vir aqui para enlouquecer, temo que o portão seja espancado em uma peneira se eles não puderem entrar.
“Sou John Bob, o consultor de segurança da empresa, quero falar com o gerente da fábrica.” John ergueu o pescoço e falou com confiança.
Quando o segurança ouviu o nome, olhou para seu companheiro na guarita e disse: “Verifique sua identidade com o anterior.”
Depois de um tempo, o guarda no a guarita obteve uma resposta precisa, Disse: “A secretária do gerente nos deixou ir. Este Sr. John é um membro da empresa.”
Quando John ouviu isso, ele olhou para a câmera e acenou para o Câmera.
No segundo seguinte, o alto-falante da cabine de segurança se acendeu e uma velha voz saiu: “Bem-vindo, Sr. John, por favor, venha ao prédio administrativo da fábrica para me encontrar. Estou no segundo andar. O escritório está esperando por vocês.”
John acenou para os seguranças, caminhou para trás e disse em voz alta:” Acalmem-se, rapazes, vocês estão bem!”
Fui forçado, o que fez John se sentir bem.
Caminhando na espaçosa fábrica, olhando para as oficinas fechadas de ambos os lados, John assobiou e entrou.
Depois de um tempo, o prédio administrativo de oito andares chegou. Sob a orientação do segurança na porta, John subiu no elevador para o segundo andar.
Quanto ao porque ele não subiu escada, brincadeira, ele é uma pessoa com identidade, então seria constrangedor subir escada. Mesmo sendo no segundo andar, ele ainda teve que pegar o elevador e não queria dar mais um passo.
Ding! !
Quando o segundo andar chega, as portas do elevador se abrem automaticamente.
John olhou para cima inconscientemente e encontrou uma secretária do lado de fora do elevador, usando uma saia profissional curta que era muito atraente.
“O gerente está esperando por você no escritório, venha comigo.”
A secretária feminina na casa dos 20 anos entrou na frente, John lambeu a língua e o seguiu, mantendo os olhos fixos o outro lado. Quadris. Superior.
Talvez esta seja a vida de um grande homem. É emocionante pensar nisso como secretário, se não há nada para fazer como secretário.
“Gerente, o Sr. John está aqui.” Sob a liderança da secretária, John conheceu rapidamente o gerente, um homem idoso de seus sessenta anos.
Embora o velho seja muito velho, seus olhos são muito assustadores. Ele olha para as pessoas como se quisesse que você visse.
John ficou na frente dele, olhando todo o seu corpo entorpecido, o terno que não cabia bem, parecia encolher e ficar menor, tornando-se desconfortável para usar no corpo.
“Duas xícaras de chá, coloque mais chá e faça uma infusão mais espessa.” O velho acenou com a mão para a secretária, indicando que ela poderia sair.
Assim que a secretária saiu, havia apenas duas pessoas na sala.
John sentiu que não poderia perder os holofotes, então fingiu ser uma tosse forte e caminhou em direção ao sofá: “Senhor, você se importa se eu me sentar?”
“Tanto faz você faz “as mãos do velho cruzaram-se sobre a mesa, olharam para John que estava calmo e disse:” Para ser sincero, prefiro contratar uma equipe de segurança profissional em vez de uma função de segunda categoria como você. Não se apresse para negue, eu tenho 60 este ano. Cinco anos, os dias de ser gerente são mais velhos do que você, e eu conheci muitas pessoas de todos os tipos.
Não sei por que, o chefe vai dar-lhe uma posição tão importante, mas espero que você possa fazer melhor. E não me cause problemas. Meu objetivo é administrar bem a fábrica. Não me importa se você entra pela porta dos fundos ou sobe galhos altos. De qualquer forma, vou ficar olhando para você. Não me deixe encontrar oportunidades.”
“Você não parece gostar de mim?”
“Não, eu sempre odeio lixo, não contra você.”
Leia a Novel MOVIE WORLD: SHUTTLE DOOR português – Capítulo 156: Desprezo
Autor: Long Shengyunxiao
Tradução: Artificial_Intelligence