наверх
Editar
< >
MOVIE WORLD: SHUTTLE DOOR Capítulo 118: Arrependimento

Capítulo 118: Arrependimento – MOVIE WORLD: SHUTTLE DOOR português – Novel Chinesa

Capítulo 118: Arrependimento

O irmão mais novo do mestre taoísta de quatro olhos é um monarquista completo, como pode ser visto pelas tranças em sua cabeça.

Agora, ao ouvir a resposta do Chefe Qianzuru, os cantos de sua boca se contraíram e disseram friamente: “Você não está sóbrio, eu realmente não me preocupo em me preocupar com você. Jia Le, dê Seu tio trouxe arroz glutinoso e cinábrio aqui. Sinto-me desconfortável. Tenho que voltar para fazer uma pausa.”

O líder taoísta de quatro olhos disse para sair e foi embora, desistindo completamente deste jovem.

Qian Jiale encolheu os ombros, olhou para a direção da partida do Mestre e disse: “Tio Mestre, espere por mim, vou preparar arroz glutinoso e cinábrio para você.”

Assim que o dois saíram, apenas Wang Xu e Mestre Yixiu foram deixados em cena.

Mestre Yixiu é um bom velho, cantando Amitabha em sua boca, e disse ao Chefe Chizuru: “Não culpe seu irmão, ele tem um temperamento estranho. Trate-o apenas como um peido.”

“Qianhe não culpa irmão, eu tenho minha escolha, irmão tem minha escolha, todos nós estamos vivendo para nossas escolhas.” Qianhe Daochang balançou a cabeça levemente e não se importou com o comportamento do Daochang de quatro olhos, se você não falar sobre isso. A identidade do partido monarquista também é uma boa pessoa.

Mestre Yixiu acenou com a cabeça ligeiramente, caminhou ao redor do caixão duas vezes e, de repente, disse: “Este galpão é lindo e não há problema em se proteger do vento e da chuva. Porém, como tem zumbis no caixão, esse galpão não é adequado, você deve tirar o galpão durante o dia e deixar o sol brilhar no caixão para diminuir a energia do cadáver, certo?”

“Sim, a luz do sol pode dissipar cadáveres, por que não esperávamos isso! “”

Qianhedao cresceu muito feliz e ordenou:” Leste, Sul, Oeste, Norte, derrubem o galpão e deixem o sol brilhar. “”

“Lento!”

Wang Xu sabia muito bem que depois que Dao Qianhe demoliu o galpão, caiu uma forte chuva naquela noite. Como resultado, a linha do cano de tinta foi levada pela chuva e todos morreram na boca do zumbis.

Pensando nessa trama, Wang Xu parou os quatro aprendizes. Ele não queria seguir a trama e morreu. Ele disse: “Embora o sol possa reduzir o qi do cadáver, o clima hoje não está bom. Você pode estar a caminho. Chuva forte. Se não houver um galpão, a linha do tinteiro derreterá ao encontrar a água, e o que devo fazer se os zumbis dentro dela acabarem?”

“Chuva forte?”

O chefe Qianzuru olhou para o céu, o céu claro estava claro, como poderia estar chovendo, então ele sorriu:” Não se preocupe, meu amigo, todos nós carregamos tendas conosco. Se houver um tempestade, não se preocupe. “, Não posso atrasar nada. Leste, Sul, Oeste, Norte, derrubem a tenda e façam o que eu disse.”

“Sim, Mestre.”

Os quatro jovens aprendizes receberam a ordem e derrubaram o galpão em duas tacadas.

Wang Xu balançou a cabeça levemente enquanto observava, dizendo que malditas pessoas não podem viver. Ele o lembrou tão diretamente que o taoísta Qianhe ainda estava impassível. Pode ser que isso seja um desastre.

“Tio Mestre, eu trouxe arroz glutinoso e cinábrio.” Qian Jiale correu segurando um pacote e o entregou ao Chefe Qianhe.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Qianhe Daochang pesou o peso, sorriu, acenou com a cabeça e disse: “Sobrinho, tudo bem pedir ao irmão por mim. Se houver algo do meu lado, não irei procurá-lo em paz.”

Depois de dizer isso, o taoísta Qianhe acenou com a cabeça para Wang Xu e os outros e disse em voz alta: “Pegue a estrada!”

“Mestre, vá devagar!”

“Buda Amitabha”

Doze soldados mongóis carregando armas, o Mestre Dao Qianhe, quatro aprendizes e o homem chamado Wu Shilang, acabaram de escoltar o caixão para longe.

Assistindo essas pessoas irem embora, Wang Xu não disse uma palavra por um longo tempo.

Como diz o ditado, medicina e médicos não morrem, e Buda é uma pessoa destinada.

Ele disse claramente a essas pessoas que há um penhasco à sua frente, e essas pessoas têm que pular. Ele ainda poderia esperar sob o penhasco para pegar aqueles que pularam?

Wang Xu não é tão vagaroso. Ele apenas faz o que deve fazer, não a Virgem Maria. Se você não der ouvidos à persuasão, não pode culpá-lo.

“Mestre, Mestre já saiu.”

De volta à sala, Qian Jiale disse ao mestre que não falava de chá e não sabia o que estava pensando. Bebeu e disse friamente:” Vou embora, não Você quer que eu acompanhe e se prostre diante dos outros para gritar vida longa?”

“Não ouse, não ouse. “Qian Jiale tocou a bunda do tigre e fugiu com o rosto empoeirado.

Olhando para a situação, Mestre Yixiu também cumprimentou Qingqing sair, e logo à esquerda na sala está Wang Xu, e o líder taoísta de quatro olhos que estava infeliz.

Wang Xu sentou-se por um tempo, olhou para o líder taoísta de quatro olhos e planejou levante-se e saia.

Ouvindo o movimento, a cabeça do taoísta de quatro olhos ergueu ligeiramente a cabeça e, antes que Wang Xu saísse de casa, disse: “O conjunto de dardos baiacu que você quer, o cinábrio nele desbotou muito, vou recriá-lo para você em um momento. Mais uma vez, ele deve estar pronto à noite. Quanto ao talismã amarelo, vou dar-lhe com dardos à noite. Você prepara trinta pequenos corvinas amarelas para sair. Esses eliminadores de mágica não são baratos.”

“Eu tenho um dardo e um talismã amarelo, posso lidar com fantasmas? “Wang Xu fez uma pequena pausa e perguntou ao taoísta de quatro olhos.

O taoísta de quatro olhos pensou por um momento, mas a resposta não era tão certa e disse:” Pequeno demônio, pequeno fantasma, é Ok. É difícil dizer sobre o tempo. Mas com sua habilidade e comigo, mesmo que não seja suficiente para você matar demônios e demônios, a chance de escapar ainda é muito alta.”

“Isso é bom. “Wang Xu sabia que seu maior problema era não ter como lidar com fantasmas.

Como diz o ditado, existem apenas mil dias para ser um ladrão, sem mil dias para se proteger contra ladrões, vida Se você está vivo, é melhor comprar mais seguros.

À tarde, ao pôr do sol.

Crack!!

Com uma tempestade, o céu e a terra rugiram ruidosamente de repente, e nuvens escuras logo o envolveram. Acima do céu.

Do início do trovão ao vento e à chuva, todo o processo leva apenas dez minutos.

A trinta milhas de distância, na floresta, uma equipe está no meio da estrada. OK.

Vendo que o sol ainda estava brilhando alguns minutos atrás, e choveu em um instante Um homem vestido de padre taoísta olhou para o céu incrédulo e murmurou: “Está chovendo, como pode chover?”

Chizuru Daochang estendeu a mão sem expressão e enxugou a chuva do rosto, e foi refrescante e fresco.

Agitado pela chuva em seu rosto, Chizuru Daochang reagiu imediatamente., Disse em voz alta: “Pare, pare rápido, monte a barraca na hora, está chovendo!”

“Oh, do que temer quando chove, eu não tenho medo disso, do que você tem medo? “Um maricas Wu Shilang, segurando um lenço e enxugando a chuva.

Qianhedao cresceu em estado de choque, apontando para o caixão e gritando: “A chuva vai romper a linha do tinteiro. Se a tinta preta na linha do tinteiro virar, não vamos nem querer viver!”

“Mestre, olhe só,” assim que a voz caiu, um jovem aprendiz estendeu a mão e apontou para a borda do caixão.

Qianhedao se aproximou rapidamente e limpou o fundo do caixão com a mão. A tinta preta e vermelha em sua mão de repente cheirou mal.

Jogando sua mão, olhando para o céu, a chuva está ficando cada vez mais forte, e não há como parar de jeito nenhum.

“O sudeste, noroeste e os arredores do caixão devem ser bloqueados, e a chuva deve ser bloqueada.” Com uma ordem do Chefe Qianzuru, os quatro aprendizes imediatamente se transformaram em uma parede humana e bloquearam os arredores do caixão.

O taoísta Qianhe não parou aqui, caminhou rapidamente até os mongóis e pegou a tenda que carregava.

“O que você está fazendo, a tenda ainda não foi montada?” Vendo o chefe taoísta Qianhe prestes a retirar a tenda, Wu Shilang ficou imediatamente infeliz.

O Chefe Qianhe não teve tempo de explicar. Ele arrastou a tenda não expandida e trotou até a frente do caixão, gritando: “Rápido, mantenha a tenda em cima do caixão!”

“Um. Dois, três”

Quatro jovens aprendizes arrastaram a tenda e, juntamente com o chefe taoísta Qianhe, queriam estender a tenda para cobrir o caixão que estava encharcado de chuva.

É uma pena que o vento estava forte neste momento, e a barraca tinha acabado de abrir um canto quando foi explodida pelo vento forte.

“Se você não consegue segurar, venha e ajude!” Vendo que a tenda estava para ser destruída, Qianhedao ficou ansioso.

O imperador está com pressa, mas o eunuco não tem pressa.

Os soldados mongóis que montaram as tendas não vieram ajudar ao ver a cena. Em vez disso, todos riram, dizendo em mongol que o povo Han é muito magro.

Ooh! !

Houve outra rajada de vento, e a barraca finalmente não aguentou e foi varrida pelo vento.

Era visível a olho nu, as gotas de chuva caíram loucamente sobre o caixão, e o sangue de cachorro preto e cinabre misturados na linha do tinteiro estavam se dissipando rapidamente na chuva forte.

“Acabou, acabou, o cinábrio foi levado pela água!” Os olhos longos de Qianhedao foram dilacerados, como se ele tivesse perdido sua alma na chuva.

Nesse momento, a única imagem que ele consegue pensar é que na porta da casa de seu irmão, o estranho lembrou-se de ter cuidado com a cena de chuva.

Leia a Novel MOVIE WORLD: SHUTTLE DOOR português – Capítulo 118: Arrependimento

Autor: Long Shengyunxiao

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 118: Arrependimento – MOVIE WORLD: SHUTTLE DOOR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MOVIE WORLD: SHUTTLE DOOR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*