
Capítulo 887: prisão e interrogatório – MOVIE WORLD: EXPERIENCE CARD português – Novel Chinesa
Capítulo 887: prisão e interrogatório
As duas pessoas se encontraram muito bem aqui no aeroporto. Para Chen Jiajun dirigindo um carro sozinho, Brian não tinha dúvidas, onde os ricos não encontrariam um carro para dirigir, isso é simplesmente demais. Normal.
Quando vi Brian, Chen Jiajun perguntou imediatamente: “Brian, você veio primeiro, viu este Peter?”
Brian balançou a cabeça: “Não por enquanto, mas posso garantir que esse cara ainda estará aqui. Pessoas como eles não sairão facilmente de sua área.”
Chen Jiajun Claro, ele sabia que Peter estava aqui, mas ele não podia mostrar diretamente nenhum superpoder, ele tinha que deixar Brian desempenhar um papel.
Os dois começaram a agir.
Brian começou a procurar a pessoa suspeita no meio, enquanto Chen Jiajun começou a olhar para as mulheres solteiras saindo do aeroporto.
Não é que Chen Jiajun seja lascivo, porque tal mulher seria o alvo de Peter, e Chen Jiajun tem um motivo para seguir a videira para encontrar Peter.
Com certeza, depois que uma turista apareceu, Peter também começou a agir. Brian imediatamente o seguiu, acelerou o passo e correu.
Chen Jiajun não viu Peter, mas viu outro cara bonito que estava agachado e atacou esse cara bonito.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Contanto que eles possam trazer as pessoas de volta, com a habilidade de interrogatório deste velho agente, Brian, eles sempre podem arrancar as notícias que querem de suas bocas.
Assim que Peter se aproximou da turista que estava de férias, Brian o empurrou para dentro do carrinho que abria a porta e começou a atacar.
Quando Brian bateu em Peter violentamente, um dos associados negros de Peter também correu.
Enquanto os dois homens lutavam, Peter abriu a porta do táxi e fugiu. Vendo esta situação, Brian dirigiu o táxi e o perseguiu.
Peter é muito inteligente. Ele correu para o viaduto e aproveitou o trânsito para se livrar de Brian. Ao ver Brian persegui-lo novamente, Peter foi cruel., Cerrou os dentes e saltou diretamente de cima.
Felizmente, ele pulou em cima de um caminhão grande e pulou novamente.
Olhando para Brian, que ainda estava de pé no elevado, Peter ficou muito orgulhoso de apontar o dedo do meio em sua direção!
“Bah!” Justamente quando Peter estava muito feliz e finalmente escapou, Chen Jiajun atirou nele direta e implacavelmente, acertando a esquerda de Peter com um tiro.joelho.
Quando Peter caiu no chão, Chen Jiajun dirigiu o carro e pisou no acelerador pelo caminho, e esmagou as pernas sem piedade.
Uma vez não foi suficiente. Chen Jiajun até caiu um carro e fez isso de novo.
Então ele ergueu a pessoa, abriu o porta-malas do carro e enfiou dentro.
O porta-malas do carro de Chen Jiajun já está lotado com três pessoas. O porta-malas de seu carro era originalmente pequeno.
Chutou meio metro para dentro e fechou a porta duas vezes, o que fechou a tampa do porta-malas.
Tranque a porta para garantir que não haja como abri-la por dentro. Chen Jiajun então voltou para o posto de direção novamente e deu partida no carro.
Olhando para Brian no elevado, Chen Jiajun gritou diretamente: “Há um policial aqui, pule ali, vou buscá-lo lá embaixo!”
Observando o policial que havia subido a rodovia elevada, Brian rangeu os dentes e também pulou de cima.
Também é difícil para Brian. Ele está aposentado e suas habilidades não são tão simples como antes.
Substituído pelo tempo anterior, em uma altura tão pequena, Brian realmente nem piscou os olhos, mas agora, quando ele saltou, ele não controlou bem o seu ângulo., E machucou o braço.
Mas esses são assuntos triviais. Essas pessoas foram capturadas e isso é o mais importante.
Em uma oficina mecânica abandonada, quatro pessoas miseráveis estavam presas em um pilar. Um era um homem grande e negro de cinco grandes e três grossos, e os outros três eram todos brancos e limpos Cara bonito.
Claro, eles estão muito envergonhados agora, porque se recusaram a cooperar com Chen Jiajun no início, então ele sofreu um pouco de violência que eles não fizeram.
Segurando uma enorme chave de ferro, Chen Jiajun veio até essas pessoas, “Diga-me onde está minha filha Jin.”
Vendo que eles não estavam falando, Chen Jiajun ergueu a chave de ferro e bateu em seus corpos, dando dois ou três golpes sem piedade.
Após desabafar sobre eles, Chen Jiajun jogou a chave inglesa diretamente no chão. Ele tirou a pistola do bolso e, em seguida, encheu lentamente a bala, “Diga onde está minha filha! Ou enviarei você para ver Deus!”
Vendo Chen Jiajun segurando uma pistola, apontando com entusiasmo para a testa do homem negro, ele estava realmente pronto para atirar. Ao matar alguém, Brian se aproximou imediatamente.
Bryan pressionou a mão de Chen Jiajun para baixo, “Stewart, o interrogatório nunca foi assim. Mesmo se você matar todos eles assim, você não conseguirá. A inteligência de que precisamos.”
Encarando Brian por um tempo, Chen Jiajun acenou com a cabeça,” Ok! Bryan, deixa você aqui, vou fumar um cigarro ao meu lado!”
“Como você é um profissional, tire as informações de Jin da boca deles. Mesmo se você matar todos eles, você deve arrancar as notícias! “”
Depois de terminar de falar, Chen Jiajun deu um passo para o lado, afrouxou a gravata do pescoço, chutou uma cadeira quebrada que já estava enferrujada, acendi um cigarro e dei uma grande tragada.
Ao ver o irritado Chen Jiajun, Brian balançou a cabeça.
Ele admitiu que poderia. É o crédito de Chen Jiajun por prender essas pessoas, mas se quiser arrancar as notícias da boca deles, você tem que ser um profissional como ele.
De Pegar a chave de ferro que foi jogada fora por Chen Jiajun no chão, Brian caminhava devagar na frente dessas pessoas amarradas.
Ele realmente entende muito bem os interrogatórios. Durante o incidente, Brian falou lentamente: “Normalmente, usamos corrente elétrica para estimular um ao outro em interrogatório, porque isso vai produzir uma dor incomparável.”
“Mas as condições aqui não são boas, então só podemos seguir um pouco outro caminho.”
“Algumas pessoas arrancam as unhas uma a uma e colocam ácido sulfúrico na pele nua, mas não serei tão incômodo.”
“Diga-me o que quero saber ou vou quebrar seus dedos um por um, depois seus dedos, um por um.”
“Diga! Aquelas duas garotas americanas ontem, para onde você as levou!”
(Capítulo 887: Captura e interrogação)
Leia a Novel MOVIE WORLD: EXPERIENCE CARD português – Capítulo 887: prisão e interrogatório
Autor: Feiyun Broken
Tradução: Artificial_Intelligence