наверх
Editar
< >
MOVIE WORLD: EXPERIENCE CARD Capítulo 732: Chen Jiajun foi preso

Capítulo 732: Chen Jiajun foi preso – MOVIE WORLD: EXPERIENCE CARD português – Novel Chinesa

Capítulo 732: Chen Jiajun foi preso

Chen Zhen e Xiaohui voltaram para sua casa recém-comprada e os dois ficaram muito felizes.

Finalmente eu tenho minha própria casa, ninguém mais me incomoda. Depois de tomar banho, os dois acabaram de deitar na cama e descansar.

A nuvem e a chuva também compensaram os anos de antúrios nupciais.

Quando as duas pessoas estavam sob os auspícios do Mestre Destemido, acabaram de decidir que algo deu errado. Chen Jiajun também fugiu imediatamente. Desta vez, ele finalmente conseguiu o que queria.

Deitado nos braços de Chen Jiajun, Xiaohui disse: “Irmão Jun, conversei com aquele fóton por um tempo hoje. Descobri que ela é muito diferente dos japoneses em minha mente., Ela é uma pessoa gentil, diferente das outras.”

Chen Jiajun riu:” É claro que sei disso, caso contrário, como poderia concordar com Chen Zhen em trazê-la de volta Jingwumen.”

“Mas as coisas definitivamente não são tão simples de lidar, e não é certo trazer as pessoas de volta a Jingwumen de forma tão simples.”

Xiaohui ficou surpreso,” Eu não sou os irmãos que assistem a Seita Jingwu, você não tem opinião sobre o quinto irmão? ” E todos pareciam admirados com o que o quinto irmão fazia.”

Chen Jiajun balançou a cabeça:” Eles realmente admiram muito Chen Zhen, mas isso não significa que outras pessoas não odeiem os japoneses.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Além disso, o mestre morreu nas mãos dos japoneses. Se for verdade, ele trará uma mulher japonesa de volta neste momento. Se o assunto não for bem tratado, A essa altura, Chen Zhen pode ser repreendido até a morte por aqueles que odeiam os japoneses.”

“Talvez um dia, quando expulsarmos os japoneses de nossa terra e os deixarmos voltar para a ilha, Chen Zhen se casará com dez mulheres japonesas, nenhuma delas estará lá. Disse ele, mas certamente não agora.”

“Como pode ser assim! ” “Xiaohui está muito infeliz agora”, eles odeiam aqueles japoneses, então deixe-os afastar os japoneses sozinhos e intimidar uma mulher, isso não é nada.”

Chen Jiajun riu,” Vivendo neste mundo, vivendo entre todos, você não pode apenas cuidar de si mesmo.”

“De qualquer forma, nossa casa também é grande. Ainda há vários quartos vazios no segundo andar, Xiaohui, você vai arrumar um quarto amanhã e deixar Chen Zhen e Photon morarem aqui. “”

“Existem também alguns criados a serem contratados para fazer o trabalho. Há uma caixa de ferro com uma fechadura de código no armário do quarto. Há dinheiro nela. o código 430 é o seu aniversário.”

Xiao Hui ficou chocado,” Ora, eu tenho dinheiro. “”

“Por que contratar alguém? Aqui posso limpar sozinho, lavar, cozinhar e limpar, tudo isso é bom para mim.”

Chen Jiajun riu,” O quê? Você não quer usar meu dinheiro? Você quer que eu dê flores para outras mulheres?”

Ouvindo Chen Jiajun dizer isso, é claro que Xiaohui vetou:” Isso não é bom! “”

Claro que isso não é bom, como o dinheiro ganho pelos meus próprios homens pode ser usado para gastar com outras mulheres, a menos que venham fazer pequenos trabalhos, mas isso não parece para ser muito bom.

Chen Jiajun continuou: “E Xiaohui, não fique muito cansado. Não é muito menor do que Jingwumen. Você não contrata algumas pessoas. Você pode fazer isso apenas por higiene em casa. Estou muito ocupado, quanto mais outras coisas.”

“Além disso, o mundo está instável agora, se não houver muitas pessoas na família, caso alguém esteja com ciúmes. Entre, isso também é um problema.”

“Não há alguns irmãos em Jingwumen com condições familiares relativamente ruins? Você pode ajudá-los, em nome do resgate. Parece bom, basta contratá-los.”

“Isso não só cuida do rosto deles, mas também resolve nossos problemas.”

“Há muito dinheiro escondido naquele cofre, que ganhei viajando para o norte e o sul nos últimos anos. Será o suficiente para você gastar nesta vida.”

Xiaohui ficou pasma, ela era realmente real Não pensei que houvesse tal solução, mas a proposta de Chen Jiajun é muito boa, ela é bastante clara sobre a situação em Jingwumen, e é verdade que algumas pessoas vivem mal condições.

Além do fato de que o mestre se foi, a renda de Jingwumen não é boa recentemente. É totalmente sustentada apenas pelo tio fazendeiro, e as pessoas abaixo têm uma vida muito difícil vida.

Depois de pensar sobre isso, Xiaohui acenou com a cabeça, “Ok, farei isso amanhã.”

Chen Jiajun acenou com a cabeça, “Ok, vamos descanse cedo. Não vai ser muito tranquilo nestes dias. Vou preparar algo para você nos próximos dias. Você deve prestar atenção à segurança.”

Capítulo Duas manhãs, Chen Jiajun corre de manhã. Depois disso, vim para Jingwumen com Xiaohui, quase para me sentar para o café da manhã, de repente “caiu”, reconstruiu um grupo de patrulhas com armas longas, há muitos policiais militares japoneses no meio, e muito do Japão em Hongkou Dojo. guerreiro.

O líder da equipe é um policial chinês gordo que parece um porco gordo. Ele acenou com a mão e gritou com voz aguda: “Tudo não é permitido! Chen Jiajun! Você é culpado de algumas coisas. Venha, venha comigo!”

O rosto de Chen Jiajun ficou sombrio, então algumas pessoas querem vir e prendê-lo? Que piada!

Exatamente quando Chen Jiajun estava prestes a resistir, o policial gritou novamente: “Chen Jiajun, aconselho você a se render imediatamente, caso contrário, todo o Jingwumen será morto por você hoje. Destrua!”

“Na noite passada, me atrevi a atirar no velho abetarda e em mais de uma dúzia de guarda-costas à vista de todos, Chen Jiajun, você é absolutamente sem lei!”

“Você também cometeu o assassinato de japoneses antes. Acho que você estava em um desastre desta vez.”

Seguindo as palavras da polícia, outras patrulhas e os japoneses a polícia militar imediatamente apontou suas armas para outras pessoas, e todos sabiam que Chen Jiajun não era uma pessoa infratora e que era a melhor escolha deixá-lo lançar um rato.

Com certeza, o punho de Chen Jiajun logo se soltou e eles também ficaram aliviados.

Uma patrulha apareceu e prendeu Chen Jiajun diretamente com uma grossa corrente de ferro, sem soltar suas mãos ou pés.

Por causa de alguns escrúpulos, Chen Jiajun não resistiu e os deixou diretamente algemados.

Para ser honesto, Chen Jiajun não se preocupa com essas coisas, apenas algumas correntes, eles não podem algemá-lo de forma alguma, e a célula não pode controlá-lo.

O rosto de Huo Tingen estava verde. Em apenas alguns dias, Chen Zhen foi preso pela primeira vez. Depois de finalmente ser absolvido e libertado, Chen Jiajun foi preso novamente.

E desta vez Chen Jiajun estava envolvido em um crime mais sério do que Chen Zhen, mas Huo Tingen parecia muito estranho. Chen Jiajun levou alguém para dar Xiaohong para Xiaohong ontem. Traga-o de volta, e ele mesmo estava lá o tempo todo.

Chen Jiajun usou uma arma ilegalmente e feriu gravemente um bandido. Existem coisas assim, mas não existe tal coisa como matar pessoas na rua.

Aquela velha abetarda e aqueles bandidos estavam todos bem quando partiram.

O povo japonês está tão desesperado e deliberadamente assassino e planejado para incriminar Chen Jiajun?

(Capítulo 732: Chen Jiajun foi preso)

Leia a Novel MOVIE WORLD: EXPERIENCE CARD português – Capítulo 732: Chen Jiajun foi preso

Autor: Feiyun Broken

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 732: Chen Jiajun foi preso – MOVIE WORLD: EXPERIENCE CARD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MOVIE WORLD: EXPERIENCE CARD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*