наверх
Editar
< >
MOVIE WORLD: EXPERIENCE CARD Capítulo 659: boa sorte

Capítulo 659: boa sorte – MOVIE WORLD: EXPERIENCE CARD português – Novel Chinesa

Capítulo 659: boa sorte

Ouvindo o que Chen Jiajun disse, o proprietário ficou surpreso. Originalmente, ele queria vender um pouco mais de dinheiro. Ele não esperava ter acabado de dizer tal sentença e foi reduzido para novecentos e cinquenta mil por Chen Jiajun impiedosamente.

Neste momento, o proprietário também pensou no fato de os dois casais terem acabado de dirigir ainda não muito longe. Se ligar agora e ligar de volta, você terá um concurso relacionamento com Chen Jiajun. Talvez você possa vendê-lo para um milhão aqui.

“Ei ~!” O proprietário suspirou e balançou a cabeça, “Você ganhou, jovem, novecentos e cinquenta mil, dinheiro, pagamento integral, eu quero isso agora!”

“Quando você receber o dinheiro, pegarei o certificado do imóvel e irei para a transferência com você.”

Chen Jiajun sorriu e acenou com a cabeça, “OK, vá buscar suas coisas e eu irei apenas ligar.”

Como a casa será vendida, o proprietário do certificado de imóveis preparou muito tempo atrás, antes mesmo dos inquilinos entrarem. Venceu em poucos dias, e não houve renovação de contrato. Eu estava com medo do que aconteceria quando a transação acontecesse.

O proprietário, sua esposa e Chen Jiajun vieram juntos ao centro de transações imobiliárias, onde o certificado e o pagamento de impostos são um serviço centralizado. Ao descer, Chen Jiajun saiu e veio Voltar. Havia uma caixa com exatamente novecentos e cinquenta mil dentro.

Vi uma caixa com dinheiro, contei o valor e confirmei a autenticidade das notas, e as duas partes começaram a assinar a transação do contrato.

Chen Jiajun carregou diretamente uma caixa de dinheiro e foi negociar lá. Parecia um homem rico, e Chen Jiajun também viu um homem de aparência bonita no balcão deste centro comercial Bela beleza A Qing.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Nesta era, segurando um milhão de dinheiro na mão para puxar conversa com outras pessoas, esse sentimento é realmente muito diferente. Em poucas palavras, a outra parte está na prisão e não pode para se libertar.

Sem mencionar que, com a ajuda de A Qing, os procedimentos aqui são muito rápidos, mas em pouco mais de uma hora, Chen Jiajun conseguiu o novo.

Após o cumprimento das formalidades, o proprietário e sua esposa assinaram a carta e saíram apressados, segurando a mala de dinheiro.

Por outro lado, Chen Jiajun, obteve o certificado do imóvel e, depois de brincar com Ah Qing, ele também desceu as escadas.

Vendo Chen Jiajun saindo, uma mulher com sardas sentada ao lado de Ah Qing disse com ciúme: “As pessoas simplesmente te persuadem, então você o leva a sério. Mesmo antes e depois de ele correr, como poderia falta mulheres a tal homem?”

Uma mulher de meia-idade ao lado dele também disse:” Ok, apenas diga algumas palavras. Mas Qing, esse tipo de cara bonito com dinheiro, você realmente tem que prestar atenção.”

“Não estou muito otimista sobre Chen Jiajun, você está correndo tanto para ajudá-lo a fazer as coisas, ele nem mesmo lhe pede para faça uma refeição.”

“Mas se ele realmente te convidou para jantar à noite, você também tem que prestar atenção. Você nunca esteve em um relacionamento antes, não seja persuadido, apenas confesse a si mesmo.”

Os olhos de A Qing também estão um pouco vermelhos,” Está tudo bem. Sim, eu não perdi nada, e é apenas um pequeno problema.”

Um Qing pode ser considerado uma flor aqui. Existem muitas pessoas que querem persegui-la. Passou por ela, mas Qing recusou todas elas.

Mas o Chen Jiajun agora, Aqing de repente percebeu que se sentia diferente dos outros.

Não os deixou falar por muito tempo. Logo Chen Jiajun apareceu com mais de 20 xícaras de café. Ele usou uma vara para vestir os sacos plásticos um por um. Parecia tão real. É bastante exagerado.

Chen Jiajun veio diretamente para Ah Qing, “Eu nunca tive a chance de cair, obrigado pelo que aconteceu agora.”

A família Chen Jun comprou tanto café de uma só vez, e Ah Qing também ajudou a distribuí-lo para seus colegas. Veja-se que Chen Jiajun deveria ter pedido com antecedência, uma xícara por pessoa, todos têm uma parte.

Depois de conversar um pouco com A Qing, Chen Jiajun sorriu e se despediu dela: “Adeus, A Qing, não vou convidá-lo para jantar, terei outras coisas mais tarde. Se algo precisa ser feito, vamos ver tchau.”

Depois de falar, Chen Jiajun acabou de sair.

As poucas pessoas ao meu lado estão mais preocupadas com o que querem dizer. Estes são alguns significados. Eles não falam sobre comer ou qualquer outra coisa. Eles até têm uma maneira de conseguir em contato. Não permaneceu.

Ele está brincando por aqui?

Mas Qing está muito calmo, ainda sorrindo assim, sem muitas mudanças.

Chen Jiajun recebeu o livro da casa em seu espaço. É mais seguro colocar isso aqui e, em seguida, correu para a gráfica e redigiu diretamente um contrato de aluguel. Há também um acordo.

Após as compras, eles voltaram para casa, e então A Zhen e A Yun, que foram trazidos para cá novamente, ficaram diretamente confusos.

Segurando um contrato, A Zhen perguntou incrédulo: “Uma loja tão grande e bem localizada, esta é nossa?”

Chen Jiajun revirou os olhos, “Que coisa boa você quer? Existem três lojas aqui. Só podemos usar uma delas. As outras duas são alugadas pelo proprietário. O aluguel deve ser pago na conta um do outro em dia. Dentro.”

“E também temos que pagar o aluguel, mas eu o ajudo a cobrar o aluguel, arrecadar dinheiro e vou resolver todos os problemas aqui, então o aluguel de nossa loja foi reduzido pela metade.”

“No entanto, se alugarmos os três quartos, o aluguel terá um desconto de apenas 30% em relação ao preço de mercado e ele nos isentará do aluguel de um mês. “”

“O proprietário também disse que se eu conseguir arrecadar dinheiro neste ano, ele pode me vender a loja aqui com 30% do preço de mercado, e toda a família vai imigrar. Quando fui para o Canadá, talvez não tivesse tempo para lidar com um assunto tão trivial.”

Um Zhen gritou:” Isso também é muito bom, mas podemos economizar muito dinheiro. “”

“E era para ser um bufê antes. Se fôssemos abrir uma delicatessen, eu já vi. Muitas coisas, desde que sejam limpas, são ainda pode continuar a usar.”

“Um junho, o que você fez de bom? Como isso pode ser a sua vez? “”

Chen Jiajun riu,” Diz-se que as pessoas que gostam de rir são abençoadas. Na verdade, eu também estava passeando por aqui, querendo ver se havia lojas adequadas aqui.”

“Quem sabe se por acaso estava na posição da frente. Um velho com bagagem foi derrubado por alguns garotos Perigosos. Fui ajudá-lo a se levantar e seu braço estava machucado. Também comprei dois band-aids para ele.”

“Durante uma conversa fiada, ele sabia do meu propósito, então disse que tinha uma loja. Ele planejava originalmente entregá-la ao corretor imobiliário para cuidar dela. Agora ele me conheceu. Só não quero que ele se preocupe mais com isso.”

“Então ele me assinou duas procurações e pegou um táxi para o aeroporto, dizendo que ia pegar um avião para o Canadá.”

“Na verdade, eu mesmo tenho uma cara de burro. Se não tivesse visto com meus próprios olhos, não acreditaria em tal coisa.”

(Capítulo 659: boa sorte)

Leia a Novel MOVIE WORLD: EXPERIENCE CARD português – Capítulo 659: boa sorte

Autor: Feiyun Broken

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 659: boa sorte – MOVIE WORLD: EXPERIENCE CARD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MOVIE WORLD: EXPERIENCE CARD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*