
Capítulo 949: Teclas do Capítulo 2? – RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Novel Chinesa
Capítulo 949: Teclas do Capítulo 2?
“Se você estiver pronto, vamos entrar.” Chenyang olhou para cima e para baixo para o portão de pedra ciano à sua frente e disse.
“Eu posso lidar com esses fantoches. Se aqueles espíritos rúnicos aparecerem novamente, temo que o amigo taoísta tome mais cuidado.” Sun Tuchong Han Li disse com um sorriso.
“O Lorde da Cidade Sun pode ficar tranquilo, pois Li não poupará esforços.” Han Li disse.
Sun Tu acenou com a cabeça e piscou para Fang Chan ao lado dele.
Sem dizer nada, Fang Chan deu o primeiro passo, empurrou o portão do templo e entrou nele. Os outros seguiram o exemplo e entraram.
Depois que todos entraram, Sun Tu balançou as mangas e uma onda de vigor passou rapidamente, fechando a porta do palácio novamente.
Han Li franziu a testa ligeiramente, olhou para a porta do templo, depois se virou e examinou o templo.
Ouça apenas um bipe.
No enorme braseiro pendurado nas paredes ao redor do salão principal e da cúpula superior, um grupo de chamas subiu ao mesmo tempo, queimando e iluminando todo o salão.
A área central do Grande Salão de Jijian é baixa, na qual se ergue uma antiga árvore de bronze com uma aparência peculiar. No tronco principal, há dezessete ou oito ramos, que estão gravados com padrões de estrelas.
O que é estranho é que quase todos os galhos da antiga árvore de bronze estão pendurados com uma estátua completamente coberta por uma armadura de cobre. À primeira vista, parece que dezessete ou oito estão pendurados. Como o cadáver, muito estranho.
Han Li franziu a testa e olhou para os galhos da antiga árvore de bronze. No topo da árvore, um feixe de luz branca foi aceso e dentro do feixe havia uma luz vermelha sangrenta. outra chave escarlate.
Quando Shi Chuankong viu isso, ele não pôde deixar de olhar para Han Li.
Han Li olhou para ele, então balançou a cabeça secretamente, gesticulando para que ele não dissesse nada.
Mas neste momento, a chave cor de sangue na antiga árvore de bronze de repente brilhou, e o sangue brilhou.
Houve uma sensação de queimação no peito de Han Li. Ele foi pego desprevenido e não pôde deixar de franzir a testa e bufar.
Quando Chenyang viu isso, a dúvida em seus olhos sumiu, e ele franziu a testa e perguntou: “Amigo Li, o que há com você?”
O resto das pessoas ouviu o som e olhou aqui um após o outro.
“Eu sofri um ferimento escuro na estrada antes, e de repente me envolvi neste momento, e meu coração estava um pouco forte, então está tudo bem.” Han Li acenou com a mão calmamente e explicou casualmente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Felizmente, a sensação de queimação durou apenas um momento e depois se dissipou. A chave escondida em seus braços não emitia nenhum brilho estranho, que não atraía mais pessoas.
“É seguro por enquanto. Você quer que o companheiro Li daoísta se sente e ajuste sua respiração para um ou dois. Se você deixar o ferimento sozinho, temo que será mais problemático depois. “Chenyang franziu a testa e disse.
“Tudo bem.” Han Li assentiu, chegou a um canto do corredor e sentou-se de pernas cruzadas.
Quando Shi Chuankong viu isso, ele hesitou por um momento, e o seguiu para se sentar de pernas cruzadas e começou a curar seu ferimento.
Chenyang viu isso, seus olhos mudaram ligeiramente e ele virou a cabeça para olhar para a chave cor de sangue no topo da árvore de bronze com uma expressão solene.
“Amigo Hahachen, parece que a chave que você mencionou antes está aqui. Nós também somos uma bênção disfarçada e fomos enviados aqui pela maré fantoche.” Sun Tulang disse com um sorriso.
“As observações de seu Daoyou Sun são boas, e podemos ser considerados como tendo todas as nossas dificuldades e, finalmente, pagamos”. Chenyang disse com um sorriso.
“Então esta chave” Sun Tu disse aqui, repentinamente parou, ergueu ligeiramente as sobrancelhas e olhou para Chenyang.
“Pelo que eu sei, há mais de uma chave escarlate. Não importa quem seja, não faz sentido apreender uma. Se encontrarmos outras pessoas que também têm essa chave, é melhor ser capaz de É bom cooperar com ele e buscar benefícios comuns. “A expressão de Chenyang permaneceu inalterada e sorriu.
Han Li fingiu fechar os olhos e ajustar a respiração. Ele zombou de seus ouvidos ao ouvir o confronto entre os dois.
Sem mencionar que Chenyang e Sun Tu não mencionaram a chave escarlate para eles antes. Agora, Sun Tu quer vagamente depender de sua própria base de cultivo e de Fang Chan para pegar a chave escarlate primeiro. De acordo para si mesmo, mas sendo mencionado pelas palavras de Chenyang, ele teve que pensar sobre isso.
“Dois Senhores da Cidade, acho esta árvore de bronze tão estranha. A maioria dos “fantasmas alterados” nela também são fantoches. Receio que não será tão fácil conseguir a chave.” Neste momento, Xuanyuan Xing disse de repente.
“O que o taoísta Xuanyuan disse está certo, vamos trabalhar juntos para remover a chave cor de sangue antes de conversar.” Sun Tu disse com o fluxo.
“Não é tarde demais, vamos fazer isso agora.” Chenyang acenou com a cabeça e disse.
Depois disso, ele voou e pulou na direção da árvore de bronze.
Sun Tu franziu a testa e piscou para Fang Chan, que imediatamente se moveu e o perseguiu.
As figuras dos dois caíram nos galhos do nível mais baixo da estranha árvore de bronze, uma após a outra.
Nesta queda, Chenyang descobriu que algo estava errado. Uma poderosa força de atração emergiu de repente de seus pés e prendeu firmemente seu corpo aos galhos da árvore. Ele queria levantar as pernas. Depois de se mover, foi sem sucesso após uma tentativa.
Fang Chan do outro lado, quase na mesma situação, estava fortemente aprisionado por esta árvore de bronze.
Neste momento, aglomerados de padrões de estrelas no corpo da árvore de bronze iluminaram-se um após o outro, transformando-se em filetes de marcas de luz branca, circulando ao longo do corpo da árvore.
Han Li foi atraído pelo movimento aqui, abriu os olhos e olhou, e viu os “fantasmas enforcados” pendurados na estranha árvore de bronze, inesperadamente começaram a balançar no ar um após o outro.
Em pouco tempo, parecia uma fruta madura, uma a uma, os talos do melão caíam dos galhos.
No momento em que pousaram, os olhos dos dezessete ou oito bonecos iluminaram-se ao mesmo tempo e, um após o outro, puxaram uma faca de combate padrão da parte de trás da cintura. Embora não houvesse estrela um buraco nele, todos eles foram gravados com padrões de estrelas, e a lâmina estava brilhando. Como nova, há uma camada de luz branca das estrelas envolta nela.
Eu vi sua figura espalhada, exceto por dois deles que pularam nos dois galhos mais baixos da árvore estranha, as dezenas de pessoas restantes correram em direção a Han Li e os outros com facas.
Ao ver isso, Han Li suspirou e se levantou do chão novamente.
Todos então lutaram com os fantoches.
Os dois bonecos avançaram com facas nas mãos. A velocidade não era lenta. As longas facas em suas mãos cortavam horizontalmente e verticalmente, transformando-as em dois arcos afiados de facas, atacando da esquerda e da direita lados.
Han Li tirou a cimitarra branca da cintura, as botas estrela-lua sob seus pés brilharam e a velocidade foi ainda mais rápida ao extremo. Ele instantaneamente passou sob a faca de marionete que havia cruzado, com uma faca, que passou por suas pernas.
“Qiang” um grito agudo!
Uma grande sequência de faíscas brancas deslumbrantes respingou do fantoche. A armadura, que parecia bronze, mas não conhecia o material real, foi cortada pela cimitarra de Han Li, deixando uma marca branca impressionante, mas não foi danificado no mínimo.
“Que armadura ótima!” Han Li ficou ligeiramente surpreso.
Ele se virou, chutou o chão sob seus pés, secretamente circulando a Vigorosa Arte Secreta Vajra, o orifício misterioso acima de seu braço era brilhante, segurando a cimitarra com força, ele cortou em direção ao fantoche que o perseguia.
O orifício da estrela na cimitarra branca também se iluminou, e a lâmina parecia estar revestida com uma fina película de luz das estrelas, tornando-a mais fria.
Vendo isso, o fantoche já havia reunido suas facas acima de sua cabeça e bloqueado a cimitarra de Han Li.
Apenas ouça o “clique”!
A longa faca na mão do fantoche quebrou com o som, e a cimitarra branca cortou e pousou no ombro esquerdo do fantoche.
Infelizmente, cortar a faca longa consumiu a maior parte da força da cimitarra. Quando ela realmente cai no ombro do boneco, só corta a armadura e não pode machucar as raízes do boneco.
Han Li franziu a testa ligeiramente e puxou a lâmina com força, tentando puxar a cimitarra branca para trás.
Como resultado, foi descoberto que a armadura do fantoche realmente produzia uma grande força de sucção, fazendo com que sua lâmina ficasse presa nela, incapaz de se retirar suavemente.
Ao mesmo tempo, outra marionete também avançou, e mais uma vez cortou, golpeando a parte inferior do abdômen de Han Li.
Han Li não teve escolha a não ser abandonar a faca e recuar, evitando-a.
Do outro lado da árvore de bronze, Chenyang e Fang Chan estão imóveis, eles só podem ficar no lugar para lutar contra os bonecos que os mataram. No início, eles podem fazer seu trabalho bem, mas quando lá são mais dois bonecos. Quando eles pularam, eles estavam um pouco desamparados.
Particularmente Fang Chan foi flanqueado por dois fantoches, acertando dezenas de facas em sucessão, e ele está coberto de sangue.
No entanto, não parece haver a menor dor em seu rosto, em vez disso, há uma guerra frenética crescente em seus olhos.
“Oh”
Quando ele viu uma marionete esfaqueando Fang Chan com uma longa faca em sua mão, o adolescente com cara de porco finalmente explodiu com um grito de fera em sua boca. Uivo nitidamente.
Acompanhado por este grito, uma onda sonora translúcida visível a olho nu em sua boca esmagou diretamente o vazio na frente do menino e correu em direção ao fantoche.
A longa faca na mão do fantoche perfurou a onda sonora e imediatamente pareceu ter mergulhado na lama. Foi bloqueada por uma força poderosa, incapaz de perfurá-la imediatamente, e a velocidade tornou-se extremamente lenta.
Ao mesmo tempo, os galhos da árvore sob seus pés também vibraram violentamente, e os corpos dele e de Chenyang realmente recuperaram sua liberdade.
Apenas Fang Chan deu um passo à frente, passando pelas ondas sonoras que gritava com uma das mãos, e beliscou o pescoço da marionete com um grito violento, e apertou com força.
“Boom” com um ruído estranho.
O pescoço da marionete se abriu imediatamente, sua cabeça caiu no chão e seus ossos rolaram para o lado.
Chenyang também aproveitou seu movimento para recuperar sua liberdade. Quando se virou, ele atirou um delicado e fino cone de osso branco em sua mão, grudando na abertura da armadura do boneco, e entrou nele.
Imediatamente depois, houve uma explosão, e toda a marionete se abriu por dentro.
Depois disso, as conquistas das poucas pessoas em Xuancheng se tornaram mais e mais e demorou cerca de uma hora para finalmente derrotar todos os fantoches.
Entre eles, além de Fang Chan, que sofreu mais de dez ferimentos leves, apenas o abdômen de Xuanyuanxing foi penetrado por uma marionete com uma faca de guerra, e os outros quase não sofreram danos.
Depois que Sun Tu deu a Fang Chan um tratamento simples para o ferimento, ele se levantou e disse a Chenyang: “Quem receberá a chave? Quem ficará com ela?”
Leia a Novel RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Capítulo 949: Teclas do Capítulo 2?
Autor: Wang Yu, 忘语
Tradução: Artificial_Intelligence