наверх
Editar
< >
RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD Capítulo 85: Estátua

Capítulo 85: Estátua – RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Novel Chinesa

Capítulo 85: Estátua

Na floresta densa, as árvores antigas são silenciosas e exuberantes.

Han Li voa pela floresta, e com sua experiência e experiência atuais, uma sensação vertiginosa surgiu em seu coração.

Existem muitas flores e ervas daninhas estranhas crescendo no lugar onde você entra no olho. Algumas delas até pertenciam aos melhores materiais espirituais que eram raros em um século no mundo espiritual, mas agora podem ser vistas E a maioria dos anos não são curtos, a maioria tem mais de mil anos e mesmo alguns têm mais de 10.000 anos.

Existem também algumas plantas espirituais. Embora ele não as reconheça, a maioria delas contém um poder espiritual incrível ou tem um cheiro estranho. Naturalmente, todas elas são recolhidas sem cerimônia em seu bolso.

Embora ele tenha varrido este misterioso espaço de bolha com sua consciência divina quando ele entrou pela primeira vez neste misterioso espaço de bolha, mas agora que ele viu pessoalmente, ele ainda estava maravilhado em seu coração, e estava secretamente feliz por ele não tinha. Apenas saiu.

Cerca de meia hora depois, a figura de Han Li parou em uma área relativamente aberta na floresta. A floresta era esparsa e não havia elixir crescendo, o que parecia um pouco árido.

Estando a mais de cem metros à sua frente, encontra-se uma enorme caverna com uma largura de mais de cem metros, como um enorme saco, com uma abertura escura em sua direção.

Han Li ficou parado no local e olhou em volta por um tempo. Depois de confirmar que não havia nada de anormal, ele caminhou até a caverna e olhou para dentro.

Esta caverna não desce verticalmente, mas se estende diagonalmente em direção ao fundo do solo, e o som de “gritos” vem constantemente de dentro.

Os olhos de Han Li brilharam com uma luz azul, e depois de um passo largo, ele caminhou em direção à caverna.

O interior da caverna está escuro e um pouco úmido. Há gotas de água no telhado e nas paredes de rocha de ambos os lados da caverna, e o solo é muito macio quando pisado.

Ele desceu todo o caminho, cerca de um quarto de hora depois, a caverna de repente virou e se estendeu para o outro lado, e entre as rochas ao redor da parede da caverna, pedaços de cristais brancos exsudando luz fria para aparecer pedra.

No início era um pouco esparso, mas quanto mais você desce, mais densa fica a longarina, gradualmente iluminando toda a passagem.

Depois de mais um quarto de hora, ele finalmente chegou ao fim da caverna, um enorme bueiro subterrâneo medindo centenas de metros de comprimento.

O topo do bueiro é densamente incrustado com incontáveis ​​mastros brancos, e a luz fria de cima reflete todo o espaço da caverna.

No fundo, ouve-se um som límpido de água borbulhante e um rio subterrâneo fluindo por ele, formando um pequeno lago aqui, rodeado por areia cristalina amarela.

A luz branca cintilante e a ondulante superfície da água complementam-se, e ondas cintilantes são refletidas ao redor da parede da caverna, que parece um pouco estranha e bonita.

Han Li não tinha intenção de admirar a beleza deste lugar neste momento. Ele fixou os olhos firmemente em uma enorme rocha que se projetava da água no centro do bueiro.

Naquele pedaço de terra com cerca de dez metros de tamanho, há uma árvore estranha com cerca de três metros de altura.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O corpo da árvore é um tanto parecido com a nogueira comum, mas todo o corpo está nu, sem metade das folhas crescendo, apenas nos galhos, há frutos parecidos com nozes pendurados.

Com um salto, Han Li saltou para debaixo da árvore e olhou para cima e para baixo da árvore com cuidado.

Com esse olhar, descobri que existem linhas misteriosas no corpo da árvore que nunca tinha visto antes. Não parece ter sido gravado artificialmente, mas parece ter crescido naturalmente.

A noz pendurada na árvore é ainda mais peculiar. A superfície tem texturas densas, mas é muito distorcida. Parece um rosto estranho, alguns como velhos, alguns como bebês recém-nascidos, alguns são como o meio mulheres idosas, não exatamente iguais.

No entanto, não importa qual seja a textura, essas nozes de rosto humano são, sem exceção, todas elas exalam uma vitalidade terrestre incrível.

Por ter descoberto essa vitalidade antes, ele se sentiu atraído aqui.

Han Li tocou o queixo, um olhar pensativo passou por seu rosto e um vago palpite em seu coração.

Este misterioso espaço de bolha pertencia originalmente aos ciclopes, e as feras alienígenas centauros não hesitaram em lutar com a estranha nogueira no espaço.

Embora ele não pudesse reconhecer a origem desta árvore e dos frutos de nozes nela, uma coisa é certa, ela pode fazer com que dois monstros com bases de cultivo comparáveis ​​a verdadeiros imortais competam. Nunca será comum. também é algum tipo de tesouro espiritual desconhecido do céu e da terra.

Mas isso não é mais importante, e agora tudo aqui pertence somente a ele.

O mundo das fadas.

Sobre uma cordilheira contínua desconhecida, o céu está coberto por nuvens de chumbo, o vento ruge e o céu está constantemente caindo, e todo o céu parece cinza.

Existem dezenas de picos acima da cordilheira, e há árvores espalhadas abaixo da montanha que são curvadas pela neve espessa e, mais acima, é completamente branco e completamente congelado.

Entre o céu e a terra, além do som do vento yin e da raiva, é também o som de flocos de neve caindo no chão. Além disso, existem outros movimentos e nenhum traço de criaturas vivas pode ser visto.

Mas neste momento, bem no fundo da barriga do pico de gelo mais alto das montanhas, uma aguda voz feminina de repente passou pelas camadas de neve, não afetada pelo vento:

“Quem é Quem é tão corajoso para matar meu animal de estimação espiritual? Não importa quem seja, eu irei procurar por você para se despedaçar, e então arrancar a alma para suprimir meu pesado Yin Abaixo do pico, deixe você nunca reencarnar para sempre!”

Sua voz estava cheia de raiva, flutuando na violenta tempestade de neve, tremendo tanto que todo o pico de neve tremeu.

Incontáveis ​​pedaços enormes de neve que se acumularam ao longo de muitos anos se separaram, escorregaram do penhasco, empurraram e embrulharam mais neve e correram em direção ao sopé da montanha, e os tambores de guerra soaram. O movimento ” estrondoso “som.

Território Frio Imortal do Norte, em um oceano azul.

Um círculo de sol escaldante está pairando no céu, como um céu claro lavado pela água, com nuvens brancas e finas flutuando, e a brisa soprando acima do mar, e pequenas ondas estão constantemente surgindo.

No mar azul ondulado, há uma ilha negra com um raio de milhares de milhas. A borda é cercada por incontáveis ​​recifes negros de formas estranhas. Parece extremamente irregular. Se vista de uma altitude elevada, é forma é como uma folha enorme e incomparavelmente enorme.

Em um porto do lado norte da ilha, há muitos navios atracados neste momento, mas está vazio, sem uma única pessoa.

Do porto até a ilha, há uma estrada de pedra azul que se estende até a densa floresta da ilha.

No final da estrada, uma vila pitoresca com construção densa está escondida entre as árvores antigas e altas.

Neste momento, incêndios estão por toda parte na vila, fumaça ondulante está por toda parte, uma série de gritos de matar sacudindo o céu continuam a ser ouvidos de todos os lugares, a arma mágica é uma após a outra, e o ar também cheio de sangue espesso.

Em uma parede em ruínas e bagunçada, quase mil monges estão lutando no caos. Eles estão divididos em dois campos, e os números dos dois lados parecem ser os mesmos.

Um dos cultivadores não parece ser uma raça humana. Eles são altos, com presas de pele verde, e a maioria deles está segurando algumas armas mágicas como martelos e paus, e seus corpos são cobertos por uma camada de luz branca.

Entre esses monges alienígenas, também há alguns guerreiros altos usando armaduras amarelas e segurando espinhos. Eles são pálidos, não parecem uma pessoa viva, mas sim uma estátua de cera com assentos móveis.

Os outros monges com quem lutaram eram em sua maioria raças humanas, assim como alguns soldados estranhos usando armadura vermelho-sangue.

A cor da pele desses soldados de armadura de sangue é a mesma da armadura, e seus rostos são opacos. Eles não têm a menor expressão quando estão lutando e atacando. Eles parecem marionetes.

Em um terreno elevado, um soldado de armadura de sangue segurando uma lança vermelho sangue saltou. Com uma lança em sua mão, ele derrubou um guerreiro pálido que estava avançando.

Antes de cair, um redemoinho sangrento de repente explodiu na ponta da lança de sangue, e incontáveis ​​torres de sangue caíram.

Houve um som de “boom”.

Um buraco do tamanho de um tanque de água explodiu no peito do guerreiro pálido, e cera amarela pingava constantemente, e sua figura não pôde deixar de recuar alguns passos.

Mas no momento seguinte, suas pernas se curvaram e sua figura saltou como eletricidade. Com uma onda repentina da maça em sua mão, inúmeras sombras de gravetos surgiram, transformando-se em um furacão. soldados de armadura que poderiam ser aterrados.

“Boom!”

O soldado de armadura de sangue não conseguiu evitar, sua cabeça se abriu, mas no último momento, ele jogou a lança em sua mão de repente, transformando-se em uma sombra de sangue, e perfurou a cabeça pálida do guerreiro.

Os dois caíram no chão quase ao mesmo tempo, um se transformou em uma poça de sangue e o outro em uma bola de suco de cera.

Do outro lado, um homem baixo e gordo apareceu repentinamente por trás de uma parede quebrada, segurando uma garrafa de jade cor de sangue na mão, a boca da garrafa estava virada de cabeça para baixo, apontando para frente dezenas de metros de distância, e um estava perseguindo um monge alienígena que matou outros.

O velho bateu levemente no fundo da garrafa com a palma da mão, a boca da garrafa brilhou com sangue e uma densa injeção de sangue jorrou, entrelaçada e torcida em um feixe de luz cor de sangue, e foi direto para o coração do estrangeiro.

Uma cena estranha apareceu!

O feixe de luz cor de sangue tocou um pouco a luz branca na superfície do corpo alienígena, e o ímpeto da corrida diminuiu repentinamente. Embora não tenha sido completamente compensado, seu poder pareceu se perder instantaneamente por três pontos.

“Boom!”

Embora o alienígena tenha sido espancado até cambalear, o sangue jorrou em sua boca, mas não feriu as raízes. Em vez disso, ele se virou e correu em direção ao velho com um rugido.

Cenas semelhantes são encenadas de vez em quando por toda a vila.

Quer seja um soldado pálido ou um soldado de armadura de sangue, eles são extremamente corajosos na luta, e são muito corajosos e não têm medo da morte. No entanto, devido aos números semelhantes e à mesma força, eles naturalmente não pode controlar a batalha.

No entanto, devido ao estranho abrigo de luz branca do cultivador alienígena, qualquer arma mágica ou feitiço que caia sobre o corpo enfraquecerá em três pontos, e logo ganhará vantagem no campo de batalha e perseguirá o cultivador humano continuamente. Recue e reúna em direção ao centro da aldeia.

Ao mesmo tempo, em um quadrado de pedra branca no centro da vila, dezenas de pessoas em vestes pretas estavam sentadas de pernas cruzadas ao redor de uma enorme estátua, entoando silenciosamente feitiços estranhos e difíceis.

Entre essas pessoas, há homens, mulheres, velhos e jovens, e suas peles são um pouco pálidas.

Em cada um de seus pulsos, há uma linha de sangue fina, e gotas de sangue vermelho estão fluindo para fora deles, pingando no chão na frente deles.

No chão, ranhuras com meio dedo de profundidade foram esculpidas, entrelaçadas entre si para formar um padrão de matriz bastante complicado, que leva à estátua no centro.

A estátua tem cerca de três metros de altura. A escultura é a imagem de um jovem estudioso usando uma toalha de linho e segurando um pergaminho na mão, olhando para o longe.

Se Han Li estivesse aqui, ele ficaria surpreso ao descobrir que os traços faciais desse jovem estudante confucionista eram três pontos como ele, mas se você olhar para as proporções de seu corpo, Han Li é obviamente mais alto.

Na frente da estátua, um velho de cabelos brancos em uma túnica cinza abraçou seus ombros com os braços cruzados e implorou à estátua de rosto cheio:

“Grande ancestral! Por favor, ouça o chamado leal do seu sangue, venha!”

Leia a Novel RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Capítulo 85: Estátua

Autor: Wang Yu, 忘语
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 85: Estátua – RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : RECORD OF MORTAL’S JOURNEY TO IMMORTALITY: IMMORTAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*